Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#101 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 05:47

ontem estive na worten mobile, e o vendedor disse que me o gestor da samsung esteve na loja no dia de ontem e que provavelmente o sgs 3 vai ser vendido tambem ja no fim deste mes

#102 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 09 May 2012 - 07:22

acho que o SgIII vai sair muito caro mas vamos ver. Se a versao de 16gb anda na casa dos 600euros entao o de 64gb vai tar na casa dos 800euros. os preços vao ser como os Iphones...Assim la esta mais uma maneira das pessoas comprarem Iphones, pk veem outras marcas ao mesmo preço, e claro preço por preço vao para a moda que é Iphone...

#103 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 10:54

se sair o de 16gb a 500€ não tá caro, foi como saiu o sgs 2

#104 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:38

esse valor bloqueado ou desbloqueado???

#105 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 13:07

500€ era o de 16gb bloqueado e 650€ desbloqueado

#106 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 13:21

Na amazon.de a pre-order está a 588.90€, 16GB desbloqueado.Não me admiro que nas lojas em PT, Fnacs e afins, seja uns 650-700€ à semelhança do HTC One X, na Fnac custa 699€ e na expansys 549€.

#107 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:30

desbloqueado deve ser mais ou menos esse valor mas bloqueado deve ser 500€...nao vale a pena comprar bloqueado porque depois vai haver uma app no market para desbloquear

#108 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 15:55

Pois... isso dos preços ainda vamos ver... Eu queria comprar assim que aparece-se no mercado, mas pelos preços que tenho visto la fora e pela natural evolução dos preços para Portugal.... parece-me que ainda vou esperar....Se la fora custa 500 libras, pela conversão fica em 620 euros, mais as a inflacção dos nosso comerciantes.... digamos que uns 700 a 750 euros o de 16gb....Logo, como estamos num pais de ricos e não precisam de cativar clientes e para aumentar o volume de negocios o meu vira da amazon.de .....Ou então, pode ser que alguma loja tenha um ataque do bondade e nos venda o S3 a um preço acessivel... claro que para sonhar ainda não se paga imposto....A ver vamos, ja que até agora estes preços ainda são espectulativos, ja que todos os sitios que tenho visto e aqui foram indicados estão sujeitos a alterações.... esperemos que boas alterações.Grande AbraçoLimas

#109 Du

Du

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 17:52

Há um app para desbloquear o SGIII?Quere dizer que posso compra-lo bloqueado (TMN) e posteriormente desbloquea-lo?

#110 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 17:58

a aplicacao para o sgs 3 ainda nao existe mas quase de certeza que vai existir, mas falo por mim quando digo que nao vale a pena comprar bloqueado...comprei o sgs 2 desbloqueado por 650€ porque nao quis esperar meia hora pelo bloqueado que era 499.90€

#111 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:03

a aplicacao para o sgs 3 ainda nao existe mas quase de certeza que vai existir mas falo por mim quando digo que nao vale a pena comprar bloqueado...comprei o sgs 2 desbloqueado por 650€ porque nao quis esperar meia hora pelo bloqueado que era 499.90€

Não vale a pena comprar bloqueado? Ou desbloqueado? -.-
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#112 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:35

ups enganei me lol nao vale a pena comprar desbloqueado...eu gastei 150€ a mais e nunca usei um cartao diferente a nao ser o da minha rede...foi mesmo para ser um dos primeiros lol

#113 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:37

pois.... Eles se esticarem no SGS vou mas é para o NOte...como assim o note deve baixar mais um bocado e as aplicaçoes que o SIII vai ter tb ha para o note.

#114 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:54

Eu cá espero pelo Huawei ascend D quad XL. Parece-me bastante bom (tudo bem há sempre criticas e coisas inferiores) mas cheira-me que a performance vai ser bastante boa. Eu já vou no meu segundo Huawei e não tenho razão de queixa. Preço/Qualidade bastante bom. E vai sair a cerca de 15/25% mais barato que a concorrencia (isto dito pela propria Huawei). O chipset k3v2 ainda não se sabe como se comporta mas tudo indica que é bom. Mesmo a nível de tablets, o Huawei Media Pad é equipado com este chipset (não sei se está no mercado já ou não) e se não estou em erro é o unico equipamento com 2GB de RAM. Muito sinceramente penso que a Huawei está a evoluir bastante bem a nível de hardware (basta melhorarem a qualidade de construção). A nível de design tb está optimo para mim. Só falta darem os tweeks deles a nível de sofware (há apps deles ridiculas mesmo assim) e fica muito bom. Se não me engano o Android 4 deles, vem como da google sem utilizarem um UI proprio deles o que me parece bem.Para mim uma hipotese a considerar. Deixo aqui um link a quem ainda nao conhecer as specs do XL: http://www.gsmarena....uad_xl-4569.php (ppi brutal ^^)Com isto não estou a promover a Huawei, só acho que as vezes o pessoal descarrega muito neles visto fazerem produtos low-cost sem qualidade, o que não é totalmente verdade.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#115 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 20:52

eu comprei o sgs pelo design quando saiu, nem sabia a maquina que era, depois de te lo uns 9 meses, decidi comprar o sgs 2, e agora po meu sgs 2 teve um acidente e com o seguro vou buscar o sgs 3, quem tem euros e gosta do sgs 3 eu aconselho porque é giro, uma grande maquina e para quitar digamos não é preciso um curso

#116 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 10 May 2012 - 23:21

ainda nao ha novidades de preços e datas....................

#117 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 08:22

na expensys já ta o desbloqueado a 649.99€ com oferta de mini sd de 16gb da sandisk

#118 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:13

BoasNão acham estranha ainda nenhuma das operadoras terem sequer falado no S3... nem mesmo aqueles sitios do costume, estilo Fnac, Worten, PhoneHouse.....Alguma coisa não me cheira bem .... pode ser desconfiança... mas não sei...CumprimentosLimas

#119 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:25

ainda é cedo...o ano passado foi quase ao fim de um mes ter saido lá fora... mas pode ser que até ao final do mês haja novidades

#120 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:42

Ok, não sabia isso, pensei que o S2 tinha saido logo ca tambem....Obrigado

#121 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:43

Ok não sabia isso, pensei que o S2 tinha saido logo ca tambem....Obrigado

Não, eu lembro-me que um primo meu chegou a ter um S II comprado em França e só passadas 3 semanas é que ele saiu em Portugal.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#122 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:49

Ja agora uma questão, o que está a venda na Amazon.de funciona em portugal certo ??? :huh: CumprimentosLimas

#123 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 10:15

sim funciona...se for mais barato compensa

#124 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:02

Se for mais barato compensa

No Amazon não chega sequer aos 600€

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#125 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:18

quanto fica com portes?na expensys indica que fazem desconto acima de 5 unidades para clientes profissionais