Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#76 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:45

que grande cagada entao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem LTE nao quero nenhum.

#77 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:45

que grande cagada entao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem LTE nao quero nenhum.

#78 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:59

Por acaso já viram a autonomia de um LTE? Comparem a autonomia do Galaxy SII com a do Galaxy SII LTE e vejam com os vossos olhos o porquê de haver 2 modelos para o mesmo aparelho.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#79 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:04

pois so que com um uso bem intensivo da net tornasse indispensavel o lte e nao tenho problema angum em ter duas baterias ou andar de carregador atras. penso que todos os novos smartphones que fossem agora lançados deviam ser lte pois alem de serem retrocompativeis sempre impulsionavam o 4G em portugal.

#80 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:07

Por acaso já viram a autonomia de um LTE? Comparem a autonomia do Galaxy SII com a do Galaxy SII LTE e vejam com os vossos olhos o porquê de haver 2 modelos para o mesmo aparelho.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Já que falaste nisso, qual é a diferença na autonomia? Eu sei que a bateria do Samsung Galaxy S II LTE é mais potente do que a versão normal, mas não deve compensar o gasto. Sabes dizer-me o valor?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#81 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:27

1850mAh pro 4g e 1650mAh pro 3g, mas atençao que ate o processador e diferente, snapdragon pro 4g a 1.5 e exynos a 1.2 para o 3g.

#82 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:30

[quote name="tm0702" post=319660][quote name='"nfribeiro" post=319651]Por acaso já viram a autonomia de um LTE? Comparem a autonomia do Galaxy SII com a do Galaxy SII LTE e vejam com os vossos olhos o porquê de haver 2 modelos para o mesmo aparelho.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2[/quote]Já que falaste nisso qual é a diferença na autonomia? Eu sei que a bateria do Samsung Galaxy S II LTE é mais potente do que a versão normal' date=' mas não deve compensar o gasto. Sabes dizer-me o valor?[/quote']Samsung Galaxy SII LTEAutonomia Conversação - até 5h 48m (3G)Autonomia Standby - até 98h (4G), até 150h (3G)Samsung Galaxy SIIAutonomia Conversação - até 18h 20m (2G), até 8h 40m (3G)Autonomia Standby - até 710h (2G), até 610h (3G)A Bolt está o que é comparável.
  • tm0702 gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#83 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:51

s3 com bateria de 2100 mas tambem tem de alimentar um ecran maior

#84 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 May 2012 - 00:56

A questão do LTE põe se para o futuro, eu também fiquei um bocado chateado com isso mas honestamente ainda o 3G não funciona a 100% em PT quanto mais o LTE.. Que venha para as lojas que eu vou namorar um.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#85 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:27

muito tentado a papar um mas em 4G, ou entao nem vale a pena. o futuro é já hoje.

#86 Du

Du

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:01

A mim também só me interessa o SIII tiver LTE, mesmo que essa tecnologia ainda esteja numa fase muito inicial, fico já com um equipamento apto para 4G para um futuro a médio prazo.Até lá vou usando-o em modo 3G.

#87 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:22

Percebo, mas já vai andar ai o S4 e ainda o LTE não esta decente em PT.. Compreendo a vossa opinião, inicialmente também fiquei "aborrecido" com isso, mas honestamente não creio que faça diferença..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#88 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:25

Percebo mas já vai andar ai o S4 e ainda o LTE não esta decente em PT.. Compreendo a vossa opinião, inicialmente também fiquei "aborrecido" com isso, mas honestamente não creio que faça diferença..

A tecnologia 3G não levou tanto tempo quanto isso para ficar decente! É certo que já chegou a 4G e a 3G ainda tem falhas, mas está perfeitamente funcional! ;)

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#89 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:30

[quote name="tm0702" post=320042][quote name='"jorge teixeira" post=320037]Percebo mas já vai andar ai o S4 e ainda o LTE não esta decente em PT.. Compreendo a vossa opinião' date=' inicialmente também fiquei "aborrecido" com isso, mas honestamente não creio que faça diferença..[/quote']A tecnologia 3G não levou tanto tempo quanto isso para ficar decente! É certo que já chegou a 4G e a 3G ainda tem falhas, mas está perfeitamente funcional! ;)[/quote]Ta funcional em cidades !! Acredita que não precisas de te afastar assim tanto para o sinal começar a patinar.. Mas sim o futuro é o LTE, apenas acho que não faça assim tanta diferença num smartphone.. Mas são apenas opiniões..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#90 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:32

perfeitamente funcional?????? Mesmo para quem vive em cidades....Eu moro em valença do minho e na loja aonde trabalho aparece clientes e nao so la, a dizer que nao tem rede sufeciente nem net em condiçoes com 3G seja qual for a rede....

#91 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 May 2012 - 07:38

perfeitamente funcional?????? Mesmo para quem vive em cidades....Eu moro em valença do minho e na loja aonde trabalho aparece clientes e nao so la a dizer que nao tem rede sufeciente nem net em condiçoes com 3G seja qual for a rede....

Mas em Valença as comunicações são quase todas más, não é só a Net! Sinceramente não sei como é que a população não faz barulho! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Eu sou de Barcelos e a net móvel é bastante rápida! B)

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#92 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 08 May 2012 - 09:10

pronto mais uma razao... para verem que o 4G ainda esta muito longe de toda a gente usufruir dele... assim como a fibra e adsl e etc...mas hoje vi uma noticia a dizer que o Samsung SGSIII vai ser lançado em junho, mas nao diz quando nem o valor certo ou mais ou menos.....

#93 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 14:18

BoasAinda voltando ao design, existe uma ou duas coisas que não foram faladas, não estou a favorecer ninguem, apesar de ser grande fã da samsung, sou obrigado a concordar que não foram muito felizes pelo design, mas, vamos tentar perceber porquê !Vou tentar explicar o melhor que percebi.....1 - O melhor cliente da samsung é a apple.2 - A apple consegui fazer uma coisa extraordinariamente extraordinaria, conseguiu patentear o RECTANGULO, cuidado quando desenharem um...3 - Samsung ja teve proibições em varios paises de vender "salvo erro" o Tablet de 10" porque o formato era igual ou quase igual ao ipad..... a justiça desses paises deu razão a apple. "omfg"4 - 25% dos componentes do iphone são samsung, logo um quarto do iphone é samsung... engraçado....Só por aqui conseguimos ter uma ideia da razão do design, porque haveria a samsung chatear o seu melhor cliente ?????Vendeu a alma ao diabo, e neste caso o diabo gosta de maças.....Deixo aqui um LINK onde alguem explica isto melhor que eu, será verdade que teria sido por esta razão o design ou a samsung teve um espasmo cerebral.....Abraço Limas

#94 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2012 - 15:03

Ao contrario do que era suposto, as patentes neste momento estão a limitar a evolução tecnológica.. Enfim..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#95 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:51

vejam esta noticia. e comentem. sera que vai valer a pena comprar ???http://networkedblogs.com/xnIUP

#96 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:54

Essa noticia não traz nada de especial.. Eu pessoalmente gosto mais do design do S2, mas os telefones sempre foram mudando.. Do S1 para o S2 também também alteraram o design.. De resto não duvido que seja um grande telefone e que vai ter um alto sucesso..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#97 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:59

Lol, claro que vale a pena comprar (no meu caso passo de um SGSI para o SGSIII), é só o melhor smartphone da actualidade, e provavelmente vai ser só o smartphone Android mais vendido do ano.Em relação à noticia, 550£ pela versão de 16GB era exagerado, mesmo 500£ também , mas enfim. Por cá deve ser uns 600€ desbloqueado.

#98 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2012 - 20:01

Para aqui pode vir um de 32GB, espero que em Agosto já cá andem..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#99 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 08 May 2012 - 23:11

o LTE vai arrancar em força, pelo menos na TMN que vai usar os retransmissores da PT que faziam a emissao de TV analogica na banda que agora cessou funçoes e que faz parte do espectro LTE.

#100 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 08 May 2012 - 23:14

Aqui está o que sabemos até agora sobre a disponibilidade do Galaxy S3 nos principais países europeus: Reino Unido Data de lançamento: 29 de maio Disponível em: VodafoneOrangeThreeCarphone Warehouse (primeiras 1000 pré-encomendas (pagamento mensal) obter um Galaxy Tab livre e um carregador de carro gratuito)Phones4U Preço: ainda não está disponível para os contratos. Fora de contrato, o dispositivo está listado a partir de £ 499,95. Alemanha Data de lançamento: 29 de maio Disponível em: VodafoneAmazon.deThe Phone HouseNotebook.deHoh.de Preço : ainda não disponível para os contratos. Fora de contrato, o dispositivo está listado a partir de € 597. França Data de lançamento: 29 de maio Disponível em: OrangeSFRBouygues Télécom Preço: ainda não está disponível para os contratos. Fora de contrato, o dispositivo está listado a partir de € 649. Itália Data de lançamento : 29 de maio Disponível em: VodafoneTIM Preço: ainda não está disponível para os contratos. Fora de contrato, o dispositivo está listado a partir de € 600. Assim que houverem mais informações sobre outros países, actualizaremos os nossos posts. Fonte: Androidauthority