Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#126 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:20

Quanto fica com portes?

Os portes são oferecidos porque é uma compra de um valor considerável. Não sei é se isto se aplica ao estrangeiro. É uma questão de contactar directamente. O preço foi afixado em 588,90€

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#127 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:52

vamos la ver quem ira fazer mais barato e com LTE.

#128 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 10:41

Comparativo com o HTC One X, o SIII ganha quase tudo.http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_iii_vs_htc_one_x-review-759.php

#129 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 12 May 2012 - 11:03

Comparativo com o HTC One X o SIII ganha quase tudo.http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_iii_vs_htc_one_x-review-759.php

Um telemóvel que sai depois do HTC One X e que supostamente é um topo de gama da marca Samsung se não ganha-se em quase tudo seria uma desilusão...lol...mesmo assim prefiro ter algo de bonito na mão e que dê para o que preciso do que ter algo sem designe e ter de usar capas para esconder aquela cor horrível, a sério a Samsung desta vez tirando o desempenho...desiludiu...meu rico SII, da Samsung continuas a ser o melhor!!Foi mesmo um designe construído por advogados como já li LOL...Um abraço :)
Imagem colocada

#130 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 11:41

Alguns que já o tiveram na mão, até em termos estéticos o preferem em relação ao HOX, são gostos :). E não é por sair pouco mais de um mês mais tarde que é superior em performance, já se sabia que o Exynos Quad é superior ao Tegra3, CPU e GPU, tal como o Exynos do SII é superior ao Tegra 2. Aliás, quantos HTCs e outros, saíram depois do SII (da mesma geração) e qual deles o superou em performance... pois é, nenhum. De qualquer forma, são os dois grandes smartphones da actualidade, com o SIII com performances superiores, e o HOX com um design mais "eye-candy" (eu até aqui prefiro o SIII, são gostos).Acho que esta parte da review diz tudo,"Anyway, back to where we started. Two superphones, one Android crown. The HTC One X managed to come to the market first, while the Galaxy S III is a little late, but has plenty to show for it. We're tempted to play it safe and split it equal. The HTC One X: this is what a droid flagship should look like. The Samsung Galaxy S III: that's what a droid flagship should perform like. But that won't be fair to either of them. They didn't get where they are by playing it safe."

#131 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:37

venha mas é o s3 lte pra comprar porque pelo menos o HOX 3g ja se encontra disponivel.

#132 Du

Du

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:23

Pelo que tenho lido na net é que a versão LTE não será quad core, apenas dual core.
Como sou um pouco leigo na matéria, alguém me explicava as principais diferencas em ser dual e quad core?
É melhor um 3G quad core ou um LTE dual core?
Esta é a minha grande duvida.

#133 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:36

Quad-core é melhor para multitasking (tarefas multiplas, várias aplicações a correr). A diferença é que um quad core tem 4 nucleos e um dual core tem 2. Mas visto um smartphone não ser tão necessário multitasking (comparando com um computador) então o dual core resulta bem na mesma. Se comparares um dual core e um quad core com a mesma arquitectura (A9 por exemplo) o quad core em termos de benchmarks ganha (se o resto das specs forem iguais). Mas se comparares um quad core (A9) com um dual core krait (A15) então o dual-core pode ganhar.

Toma como exemplo o HTC One X versão internacional quad core Tegra 3 a 1,5GHz e a versão LTE dual core Snapdragon S4 a 1,5Ghz. Nos benchmarks o dual core ganha.

O Samsung tem um quad core Exynos que a meu ver é muito melhor que o Tegra 3. Não sei se a versão LTE também será Snapdragon como o HTC.

Mas eu iria para o Dual core talvez....

PS: Se disse alguma asneira, os mais entendidos que me corrijam por favor. Não quero enganar ninguém. Isto é do que tenho percebido ao longo do meu percurso aqui no forum.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#134 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 16:47

Boas
Tenho aqui uma noticia não oficial que me foi prestada por uns amigos que trabalham numa das operadoras de telecomunicações aqui em Portugal, posso desde ja dizer que se for verdade estou francamente chocado com as nossas operadoras.

Então é assim, foi me dito que as 3 operadoras, TMN, Vodafone e Optimus não fazem tensões de comercializar o Galaxy S3 ;) , se isto for verdade começo a acreditar que o monopolio da Aple está muito mais enraizado em Portugal do que eu pensava....

Como disse antes, não é oficial, mas dá para começar a pensar porque é que ainda não ouvimos falar de nada sobre o S3, tanto nas operadoras como em "privados", estilo Fnac, Worten Mobile, PhoneHouse.... começo a achar que isto se parece com uma teoria de conspiração....

Grande abraço

Limaspt

#135 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 17:19

Boas
Tenho aqui uma noticia não oficial que me foi prestada por uns amigos que trabalham numa das operadoras de telecomunicações aqui em Portugal, posso desde ja dizer que se for verdade estou francamente chocado com as nossas operadoras.

Então é assim, foi me dito que as 3 operadoras, TMN, Vodafone e Optimus não fazem tensões de comercializar o Galaxy S3 ;) , se isto for verdade começo a acreditar que o monopolio da Aple está muito mais enraizado em Portugal do que eu pensava....

Como disse antes, não é oficial, mas dá para começar a pensar porque é que ainda não ouvimos falar de nada sobre o S3, tanto nas operadoras como em "privados", estilo Fnac, Worten Mobile, PhoneHouse.... começo a achar que isto se parece com uma teoria de conspiração....

Grande abraço

Limaspt


desde já obrigado pela partilha..,mesmo se assim for, alguem vai vender desbloqueado...a fnac ja disse no FB que em breve vai haver novidades...

o que é estranho é que se fala em crise, mas o portugues quer comprar e ninguem quer vender, ora o portugues vai diminuir a crise mas é lá fora...belos governantes que temos

#136 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 May 2012 - 17:26

Então é assim, foi me dito que as 3 operadoras, TMN, Vodafone e Optimus não fazem tensões de comercializar o Galaxy S3 :D , se isto for verdade começo a acreditar que o monopolio da Aple está muito mais enraizado em Portugal do que eu pensava....


Não acredito muito nisso. A Samsung tem um enorme poder no mercado de telefones. Já ultrapassou inclusivé as vendas do iPhone. E também tenho ouvido por aí que pelo menos a Vodafone já tem o S3 para testes.

Em relação às comparações que dizem que o S3 é em quase tudo melhor, é verdade, mas é sempre muito relativo. Estive a avaliar os dois equipamentos e acabei por decidir pelo HOX.
O que me levou a isso? Qualidade de construção, design, ecrã, SenseUI e não menos importante, o preço e disponibilidade.
  • Qualidade de construção: Ainda não tive o S3 na mão, mas a HTC sempre fez melhores equipamentos em termos de qualidade de construção. O One X é fantástico também. O S3 pelo que dizem é bom, mas contínua a não ser excelente neste campo.
  • Design: Isto é completamente subjetivo. Cada um tem a sua opinião. Para mim, o HTC One X é dos telefones mais bonitos no mercado. Haverá quem ache o contrário e não estará errado.
  • Ecrã: O IPS LCD2 tem melhor reprodução de cores. Embora os pretos sejam melhor em ecrãs Super Amoled, o IPS LCD2 ganha em termos de reprodução de cores, incluindo os brancos. Não esquecer também que o S3 é Pentile o que faz sofrer um pouco nas comparações de qualidade pixel a pixel. Para quem prefere melhores pretos, então o S3 ganha aqui sem qualquer dúvida.
  • SenseUI: Prefiro o Sense ao TouchWiz. É claro que se pode sempre mudar a ROM e usar qualquer launcher que se quiser, mas sempre gostei do Sense e vou continuar a usá-lo, mesmo que troque de ROM.
  • Preço: O HTC One X já anda por aí com preços menores que o de lançamento e tem a tendência para baixar um pouco mais, principalmente quando o S3 estiver disponível.
  • Disponibilidade: Queria um telefone agora e apenas o One X está disponível (dos dois candidatos (sem contar com o HTC One S que também fez parte da decisão, mas que ficou de parte devido ao ecrã ser "apenas" 4.3")).
Dito isto, e para não ter os fãs da Samsung contra mim, também tenho que dizer que o S3 é uma excelente máquina, e sim, em muitos pontos é melhor que o One X.
  • CPU é mais rápido, pelo menos em benchmarks. O Exynos é melhor que o Tegra3 em praticamente tudo.
  • Tem um ecrã ligeiramente maior (0.1"), embora não se note é um ponto a favor.
  • Bateria remomível e slot para microSD. A mim não me faz falta, nunca andei com baterias para trocar e 32GB chegam-me perfeitamente para o uso que dou, pois não ouço música (tenho um iPod para isto ;) ) e videos é só um e outro de vez em quando. Prefiro usar o meu Kuro 50" para esse fim :D
  • Tecnologia de "eye-tracking". Dou os parabéns a qualquer marca que inove e a Samsung está a fazer isso mesmo. Não estou a ver muita utilização prática, mas para os poucos casos que for usado, penso que será porreiro.
  • Wireless charging.
E provavelmente haverá outras coisas que me esqueci, mas de cabeça é isso. O S3 é um ótimo equipamento e vai vender toneladas mais que o HTC One X e One S juntos. Mas alguns pontos foram mais fortes que outros para mim e isso levou-me à minha escolha.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#137 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 08:54

Boas

Bem, antes de alguem vir crucificar-me por ter dito que a aple tem algum tipo de monopolio cá em Portugal eu queria deixar bem claro que estava a brincar com os iphone fans, só e mais nada, por isso não me matem/crucifiquem/chacinem ou qualquer outra coisa do genero.

Em relação ao que foi dito pelo WhiT3Kr0w, concordo plenamente, sou fã da samsung e sempre que tenho possibilidade de trocar algum equipamento lá em casa vou sempre confirmar 1º se a samsung faz, mas tenho a perfeita noção que por vezes podemos ter outras marcas que teem capacidade de ser equivalentes ou ate mesmo melhor, mas como disse antes, sou fã, e tenho estado satisfeito com tudo o que comprei da marca deles, televisões, telemoveis, computadores, etc.

O unico telemovel que realmente me fez pensar duas vezes foi mesmo o HTC One X, so não o comprei devido as duas razões que para ti não te fazem diferença, mas a mim fazem, slot microSD e trocar bateria.

Realmente não se consegue agradar a Gregos e Troianos.... :D

Admito que me sinto como um puto a espera do seu brinquedo novo, mas ao mesmo tempo estou a ficar chateado pq o brinquedo nunca mais chega :'(

Grande abraço
Limaspt

#138 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 12:29

Os primeiros nacionais chegam hoje estejam atentos ja na proxima semana:

Gt-i9300rwdtph

#139 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 May 2012 - 13:56

chegom onde? va anda chiba-te lollollollol

#140 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:06

Os primeiros nacionais chegam hoje estejam atentos ja na proxima semana:

Gt-i9300rwdtph


Hehehehe vou divagar.
Reparem na referencia que ele indicou GT-i9300rwd"tph", será que "tph" poderia ser ThePhoneHouse ???? será será ???

Abraço a todos

Limaspt

#141 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:07

"digavar" "dipressa" lol ele que se chibe lollollollol

#142 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:35

"digavar" "dipressa" lol ele que se chibe lollollollol


Esta não percebi, mas e mesmo divagar, não devagar... :cool:

Mas sim ele que se chibe, e de preferencia com alguma rapidez :D , ja que admito que não me sentia assim a uns bons 15 ou 20 anos, com a ansiedade de ter um novo brinquedo !!!!!

Abraço

Limaspt

#143 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 May 2012 - 19:37

era uma piadita gramatical....mas nao saiu la muito bem :)
  • Duarte777 gosta disto

#144 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 22:31

TPH = Livre de Operador
Posso adiantar que terão oportunidade de ver nas lojas para já o smart mockup... equipamento deve estar disponivel no fim da proxima semana

#145 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 26 May 2012 - 11:58

http://www.worten.es...922190;04922193

Em espanha ja esta a chegar..... e a 659€ livre operador ou seja aqui supostamente sera 699€