Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#51 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:02

Pelo que me lembro do stream o que vai ser alargado a todos os países vai ser o serviço de video e música..De resto não duvido que até seja uma besta de telefone, não duvido que a camera seja bem melhor que a do S2, apenas acho que não impressionou como o S2 o fez na altura, a fasquia esta demasiado alta.O que mais me desiludiu foi mesmo a apresentação, demasiado focado no Software e não nas características de hardware.. A ver vamos, mas no meu caso o Note continua na corrida...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#52 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:59

Acho que no global a apresentação foi um desastre para a Samsung. Ainda que eu até tenha gostado do design, a verdade é que mais uma vez é um telemóvel em plástico, como os Coreanos da Samsung gostam de fazer os seus aparelhos. Outra coisa que foi uma desilusão total foi as features! Sinto que se limitaram a copiar o que foi um sucesso no iPhone 4S e pouco mais! Até prevejo uma guerra de patentes a caminho! Estava à espera de uma coisa que viesse a ser um estrondo. Sinceramente este passou de ser uma certeza enquanto o meu próximo Smartphone para uma possibilidade. Espero por reviews mais sérias sobre o assunto, assim como a possibilidade de ver um numa loja.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#53 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:19

Eu gostei mas nao estou convençido a 100% que vai ser o meu proximo telemovel... Apenas 75% :)Quando ao software de voz de realçar que segundo a irformaçao passada no stream vai ser expandida globalmente logo penso que nao vai ser um problema...Mas a ver vamos quando ouver reviews mais a sério :)Abraço

Vai ser expandida mas nao em portugues...

#54 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:50

Ninguem sabe o valor que ele vai sair, e a que operadoras????E para saber se espero pelo SIII ou vou para o NOte....cumps

#55 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:57

O telemóvel é bastante bom e acho que muita gente, vai concordar com o que vou dizer, primeiro estranhasse depois entranhasse.Numa altura em que todos conseguem fazer telemóveis com grandes specs, cada vez mais vamos valorizar os features e os deste telemóvel são excelentes. O poder gráfico do telemóvel é excelente, e o facto de a Samsung criar meios que nos facilitam a vida no telemóvel vai ser cada vez mais valorizado. Ninguém pode dizer que a Samsung não inovou neste telemóvel.Quanto aos plásticos são feios e tal, mas são mais resistentes, no final de tudo acho que é isso que se quer, já para não dizer mais leves.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#56 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:35

Ninguem sabe o valor que ele vai sair e a que operadoras????E para saber se espero pelo SIII ou vou para o NOte....cumps

Fala se de junho, quanto as operadoras acredito que deva sair pelo menos nas 3 principais.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#57 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:37

Segundo a apresentação de ontem vão colocar a venda dia 28 de Maio, mas não referiram preços.. Mas conto comm 600€!!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#58 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:15

Galaxy S III chega a Portugal em junhoA Samsung acaba de apresentar em Londres o Galaxy S III. O smartphone chega a Portugal em junho. O fabricante não revelou o preço.Posted Image"Desenhado para humanos" é assim que a Samsung define o Galaxy S III. As mesmas palavras usadas por JK Shin, presidente da Samsung Mobile, que realçou o facto de este ser o maior lançamento de sempre: " O Galaxy S III é lançado em 145 paises e com 296 operadores. O maior lançamento da Samsung". O smartphone, só disponível em azul escuro e branco, tem processador quadcore a 1,5 GHz da Samsung. O ecrã é de 4,8 polegadas (1280x720) e Super AMOLED Plus. A Samsung conseguiu manter o telefone fino, 8,6 mm, e leve- 133g. As câmaras, a principal de 8 e a frontal, de 1,9 MP, gravam vídeo em HD sendo que, claro, a principal faz Full HD e consegue tirar fotos rapidamente. Sendo que precisa de apenas um segundo depois do disparo para estar pronta a fotografar novamente. Inteligente O smartphone tem uma série de novas capacidades que juntam hardware com software. O SVoice, por exemplo, reconhece linguagem natural, à semelhança do Siri da Apple. Fá-lo em 8 idiomas. O português ainda não é suportado. O Direct Call permite ligar para um contacto sem ter de pressionar o botão de chamada. Basta aproximar o telefone da face. E, entre outras novidades, destacamos o SmartStay que mantém o ecrã do telefone ligado sempre que o esteja a utilizar. Feche os olhos ou afaste-os do ecrã e ele desliga-se. Uma palavra ainda para a SocialTag, a capacidade do telefone reconhecer as faces em fotos e permite fazer a chamada diretamente para esse contacto. Como seria de esperar, o Galaxy S III tem NFC e Wi-Fi direct. O sistema operativo é o Android 4.0 e a Samsung introduziu algumas inovações à interface TouchWiz. O telefone vai estar disponível em versões de 16, 32 e 64 GB.Fonte: http://exameinformat...rtugal-em-junho
  • Duarte777 gosta disto
Imagem colocada

#59 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:51

espero que nao se estiquem no preço como o note... apesar de o note ter o ecra grande e acho que faz com seja esse o valor....

#60 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:08

Aposto em 650 euros desbloqueado.
HTC One - 4.2.2 Stock

#61 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:15

Aposto em 650 euros desbloqueado.

Em UK fala-se na casa dos 600Euros libre de operador :)http://www.carphonew...amsung-s3Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#62 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:44

Vamos ver o preco, isso vai ditar se o vou buscar ou nao. Mas se comprar e com pos pago looool. Vamos ver qual e a operadora k vai oferecer as melhores condicoes.Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Vodafone Smart 4G


#63 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 04 May 2012 - 23:22

Na minha opinião foi uma grande decepção da parte da Samsung!Tive o Galaxy SII quase 1 ano, infelizmente tive que o vender, mas acreditem que até a data de venda estive sempre apaixonado por ele...até tinha ponderado comprar outro igual assim possível, mas... assim que vi o HTC One X...uih foi amor à primeira vista!As características, o design, o som, e o que mais me maravilhou...o ecrã!! Pensem o que quiserem mais o ecrã do HTC One X é para mim o melhor ecrã alguma vez construído para smartphones!! Opa eu tinha antes o Galaxy SII e o ecrã dele já era excelente, mas uma vez visto o ecrã do HTC One X mesmo perdendo a nível do "preto" contra o ecrã do Galaxy SII, é brutal!!Voltando ao Galaxy SIII, esperava muito mais da Samsung...opa há pessoal aqui a referir "o grande poder gráfico"?? A sério?? o mesmo GPU que o Galaxy SII...WTF?? Só em azul e branco?? Onde está a estética?? A unica coisa em que dou pontuação máxima ao Galaxy SIII é só na bateria, que infelizmente a HTC decidiu "isolar" a do One X, de resto não à nada que me faça arrepender em ter comprado o HTC One X!!Sinceramente a Samsung devia ter-se ficado quieta mais uns meses em vez de desesperadamente lançar algo "ultrapassado"!!Um abraço :dry:
Imagem colocada

#64 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:13

Na minha opinião foi uma grande decepção da parte da Samsung!Tive o Galaxy SII quase 1 ano infelizmente tive que o vender, mas acreditem que até a data de venda estive sempre apaixonado por ele...até tinha ponderado comprar outro igual assim possível, mas... assim que vi o HTC One X...uih foi amor à primeira vista!As características, o design, o som, e o que mais me maravilhou...o ecrã!! Pensem o que quiserem mais o ecrã do HTC One X é para mim o melhor ecrã alguma vez construído para smartphones!! Opa eu tinha antes o Galaxy SII e o ecrã dele já era excelente, mas uma vez visto o ecrã do HTC One X mesmo perdendo a nível do "preto" contra o ecrã do Galaxy SII, é brutal!![b']Voltando ao Galaxy SIII, esperava muito mais da Samsung...opa há pessoal aqui a referir "o grande poder gráfico"?? A sério?? o mesmo GPU que o Galaxy SII...WTF?[/b]? Só em azul e branco?? Onde está a estética?? A unica coisa em que dou pontuação máxima ao Galaxy SIII é só na bateria, que infelizmente a HTC decidiu "isolar" a do One X, de resto não à nada que me faça arrepender em ter comprado o HTC One X!!Sinceramente a Samsung devia ter-se ficado quieta mais uns meses em vez de desesperadamente lançar algo "ultrapassado"!!Um abraço :dry:

O One X para mim tem algumas coisas que não gosto, bateria não removível, sem micro sd e o Tegra3 não me convence, é bom, mas Exynos é melhor.Em relação ao GPU, a Mali-400 no SIII não tem nada a ver com a performance que tinha no SII, no SIII tem até mais 65% mais de performance, podes ler isso em qualquer site da especialidade e até consultar alguns benchmarks. Aliás o One X em benchmarks na generalidade fica atrás do SIII, na parte gráfica o One X fica bem atrás.Depois o SIII tem Wolfson DAC para os amantes da qualidade de audio é excelente (Voodoo Sound, o Supercurio já confirmou, aqui), gosto mais do Touchwiz do que do Sense, tem um led notification decente, tem aquelas mariquices do Smart Stay, Pop Up Play, etc... tem um melhor encoder de video (17Mbps). A câmara do SIII, apesar de ser de 8Mpx, não é a mesma que no SII, teremos de esperar por comparativos para ver qual a melhor, mas deve ser equivalente a do One X.Em relação aos materiais do SIII o plástico é igual ao do One X, sendo que no Samsung tem a tal camada que chamam de "hyperglaze" que dá o aspecto mais brilhante, em vez do mate do One X. Segundo a Samsung, este acabamento é mais resistente a riscos, no meu caso é irrelevante porque vai levar com uma capa traseira.Eu devo fazer o upgrade do SI para o SIII, estava indeciso com o One X, mas se não houver nenhuma surpresa será sem duvida o SIII.

#65 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 14:28

deixo aqui o link do XDA com uma comparação muito boa entre os dois aparelhos HTC ONE vs SIII, que vai facilitar a escolha aos indecisos, pelo menos ficam a saber os pontos fortes e fracos de cada um.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=25693754#post25693754
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#66 Du

Du

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:31

E de inicio não conta com 4G!Espero que não venho muito acima dos 500 euros bloqueado para eu poder tem um.

#67 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 May 2012 - 19:27

De início não conta como com LTE como? Só com futura actualização de software ou só com a saida do S3 LTE? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#68 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:20

De início não conta como com LTE como? Só com futura actualização de software ou só com a saida do S3 LTE? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

O 4g não tem haver com software, tem que ter hardware....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#69 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:25

Exacto, deve haver duas versões, o LTE e a normal, o LTE deve sair mais tarde, tal como aconteceu com o S2.
HTC One - 4.2.2 Stock

#70 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:25

deixo aqui o link do XDA com uma comparação muito boa entre os dois aparelhos HTC ONE vs SIII que vai facilitar a escolha aos indecisos, pelo menos ficam a saber os pontos fortes e fracos de cada um.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=25693754#post25693754

Ou seja, pelo que entendi, o S3 é que rula.....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#71 Du

Du

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:58

Mas havera uma versão LTE a lançar em breve.Li essa noticia em qualquer lado.

#72 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 23:33

[quote name="Psy_cool" post=319279][quote name='"golias17" post=319193]deixo aqui o link do XDA com uma comparação muito boa entre os dois aparelhos HTC ONE vs SIII que vai facilitar a escolha aos indecisos' date=' pelo menos ficam a saber os pontos fortes e fracos de cada um.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=25693754#post25693754[/quote']Ou seja, pelo que entendi, o S3 é que rula.....[/quote]Também fiquei espantado com alguns pontos em que o S3 ganhava, mas nunca duvidei que fosse o melhor XD, mas depende dos gostos...
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#73 JotaEme

JotaEme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:36

Em relação ao preço de ficar pelo mesmo do s2 mais tostão menos tostão, vejam o caso do iPhone 4s, está practicamente ao preço do 4.Relativamente ao aspecto/carateristicas , não gosto muito do arredondado dos cantos, falava-se na possiblidade de vir com a parte de trás em cerâmica, mas acabou por não ser...Normalmente o pessoal tem expectativas muito altas, fruto do que se lê nos blogs e similares, aconteceu o mesmo com apple quando do lançamento do 4s e do new iPad.Mas pronto o pessoal que vier a ter um depois fazem uns comparativos e já se fica a saber quem gosta e do quê...Ps. Antes que soltem os cães atrás de mim por falar na marca da maçá "oh sacrilégio", confesso que sou utilizador dos dois sistemas.

#74 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:12

De início não conta como com LTE como? Só com futura actualização de software ou só com a saida do S3 LTE? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

O 4g não tem haver com software tem que ter hardware....

Eu sei disso.. Mas pode depender do software também, por algum motivo a samsung poderia ter de "desactivar" inicialmente, era o que me estava a levar a crer pelo post anterior.. Ora durante a apresentação foi algo que não falaram muito, porque honestamente é decepcionante um modelo supostamente de TOPO não ter LTE...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#75 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:36

A versão com LTE é só para os USA e Korea, e o CPU deverá ser o Krait dual-core.Na Europa e restantes países é a versão sem LTE.