Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS-XWLP9] Dynamic v1.4[Slim][Performance & Battery life]


  • Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#76 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:14

A ultima versão há vem com o mínimo de 200Mhz, logo esses problemas deveram deixar de surgir...;-)

OnePlus 6 powered by Android


#77 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:21

Para já o meu está nos 25 e nada a declarar quanto a isso.Por outro lado um problema e a questão das sms, aparecem num cinza muito claro que quase nãor se lê.Alguma sugestão para retificar esse pequeno pormenor?Já agora podem colocar novos feedbacks desta rom? Eu ainda não tive tempo de testar grande coisa.Obrigado.Abraços.

#78 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2012 - 11:01

O krazylyon não referiu a versão que tem instalada.. Dai a minha resposta, e a versão 2.2 que vem com Dynamic 1.3 já vem com Min Cpu 200 ? É que eu flashei logo o 2.3 nem sequer vi isso..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#79 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:20

Esta rom tem o bln a funcionar em chamadas e sms?

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#80 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:30

Nunca usei o BLN ( nem nunca me informei sobre isso.. ) !! Além de um Kernel que permita qual a aplicação que é preciso ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#81 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:32

BLN control Pro.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#82 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:41

Confirma-se com a versão 1.3 e kernel 2.3 funciona bem.. !!!
  • zeclio e dj_cc gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#83 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:56

nova versão de kernel 2.4 ja disponivel para os interessados... ehehehe.penso que o "Pack_Mms.zip" resolve o problema do texto das mensagens quase não se perceberem, certo amigos?abraços

#84 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 16:25

Confirma-se com a versão 1.3 e kernel 2.3 funciona bem.. !!!

Tive Kernel panic com o 2.3, actualmente estou com o 2.4 muito cedo para falar.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#85 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 16:37

nova versão de kernel 2.4 ja disponivel para os interessados... ehehehe.penso que o "Pack_Mms.zip" resolve o problema do texto das mensagens quase não se perceberem certo amigos?abraços

Gracias...1a pagina actualizada....Sim o MMS Fix, corrige o bug da app de sms.... cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#86 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2012 - 16:44

Alguém já testou o novo kernel? EDIT : Já estou a usar esta versão 2.4... Este kernel (abyss) parece-me poupadinho na bateria.. Concordam ??Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#87 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 19:39

[quote name="jorge teixeira" post=314384][quote name='"krazylyon" post=314363]Desde que coloquei esta ROM o telemovel esta sempre a bloquear...tenho mesmo que retirar a bateria alguem tem este problema tambem?[/quote]Esse problema deve estar a ser causado pelo kernel usado.. Este kernel vem por defeito com o CPU no mínimo a 25MHZ o que faz com que alguns S2 bloqueiem quando entram em deep sleep. A solução é simples' date=' ou flashas outro Kernel (Syiah 3.1 por exemplo..) ou usas o SET CPU para alterar o mínimo do CPU para 100MHZ ou 200MHZ(valor original).[/quote']Eu uso a versao 2.2 e 2.3 do kernel (vou testar a 2.4) com a versao 1.2 da ROM e não tenho qualquer tipo de problema.Com a versão 1.3 do ROM bloqueia o telemovel com qualquer das versões do kernel (tirando a 2.4 que ainda nao testei), o que eu estou a ver só existe duas possibilidades para isto acontecer ou a versão da ROM quando baixei ficou com algum problema ou é devido a nunca ter instalado nenhuma ICS de origem antes de flashar esta ROM.O telemovel bloquei mas não é devido a entrar deep sleep, eu estou a usar normalmente e ele fica freeze e não faz mais nada...Um abraço a todos

#88 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2012 - 20:20

Faz download novamente da rom e tenta, não vejo motivo para isso acontecer. Fizeste full wipr? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#89 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 20:29

Faz download novamente da rom e tenta não vejo motivo para isso acontecer. Fizeste full wipr? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

Sim, tanto bloqueia com full wipe com sem wipe... ja estou a fazer novamente o download. Depois ja digo o resultado.

#90 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2012 - 20:30

Eu continuo com a mesma opinião, melhor ics que usei até ao momento.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#91 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 21:24

Para mim a ROM esta espetacular, isto tirando a versao 1.3 ja que ainda não a consegui por a funcionar :D

#92 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 22:38

Alguem consegue colocar a versao 1.3 numa dropbox?Agradecia.

#93 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 23:50

Ja fiz o download novamente e instalei, o telemovel continua a bloquear....Se ele estiver quieto nao acontece nada agora se eu começo a mexer nele freeza.Voces antes de instalar esta ROM ja tinham alguma ICS ou passaram directos da Gingerbread para a versão 1.0 desta ROM?

#94 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 April 2012 - 12:40

Isso pode ter a ver com o facto do kernel vir com undervolt por defeito, experimenta aumentar um bocadinho (25mV) de cada vez nas diversas frequências.. Podes usas o set cpu para isso por exemplo.. Que versão do kernel estas a usar? Flasha a rom e logo de seguida o kernel abyss 2.4..Eu já usava outras ics antes desta, mas não creio que o teu problema seja esse.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#95 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:25

Ja fiz o download novamente e instalei o telemovel continua a bloquear....Se ele estiver quieto nao acontece nada agora se eu começo a mexer nele freeza.Voces antes de instalar esta ROM ja tinham alguma ICS ou passaram directos da Gingerbread para a versão 1.0 desta ROM?

Realmente não tenho tido dificuldades com as builds, Atenção que eu venho de ICS, ou seja, uso um bootloader ICS, senão me engano flashei via Odin a XXLPQ, mas ja não mem lembro, experimenta flashar uma stock ICS dps, mudas para a Dynamic.... ;)cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#96 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:27

Isso pode ter a ver com o facto do kernel vir com undervolt por defeito experimenta aumentar um bocadinho (25mV) de cada vez nas diversas frequências.. Podes usas o set cpu para isso por exemplo.. Que versão do kernel estas a usar? Flasha a rom e logo de seguida o kernel abyss 2.4..Eu já usava outras ics antes desta, mas não creio que o teu problema seja esse.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

As voltagens definidas no kenel não são muito baixas, o meu aguenta menos 100mV por frequencia na boa... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#97 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:29

De alguma coisa deve ser, o meu também aguenta mais baixas mas mo caso dele acho que é bom para começar a despistar o problema.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#98 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:31

Ja coloquei uma ICS stock rom (a da vodafone) e acontece-me o mesmo. Não consigo instalar a versao 1.3, tenho sempre freezes.Ja tentei com os kernel 2.2, 2.3 e 2.4 acontece com todos. Isto tem mesmo a haver com esta versao pois com a 1.2 e o kernel 2.4 esta a funcionar na boa... Não percebo

#99 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:34

Sim concordo, dai a dica, o kernel do chainfire é stock kernel so com root, experimenta flashar este kernel e ve so mmo se mantem estavel http://download.chainfire.eu/158/CF-Root/SGS2/CF-Root-SGS2_XW_XEN_LP7-v5.4-CWM5.zippodes usar a app CWM e/ou a CWM recovery.... ;)Cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#100 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:36

Sim concordo dai a dica, o kernel do chainfire é stock kernel so com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, experimenta flashar este kernel e ve so mmo se mantem estavel http://download.chai...4-CWM5.zippodes usar a app CWM e/ou a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.... ;)Cumps.

.Não tenho nada a perder mesmo.Mais logo ja posto o resultado, pois vou ter que sair de momento.Obrigado pela ajuda.