Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS-XWLP9] Dynamic v1.4[Slim][Performance & Battery life]


  • Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#26 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:17

Acabei de instalar esta rom, para já tudo muito bom, super rápida.. Já agora alguém me pode dar os valores de voltagens para fazer undervolt ? Se usar os valores que usava em GB o telefone bloqueia..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:25

Boas dj_ccquanto as freq. abaixo de 200, nem todos os telefones "aguentam" as mmas ou seja corre o risco do equipamento blq, freeze , ou seja, não ser estável, por isso aconselho minimo nos 100, caso sintas dificuldades (blq, SOD - sleep of death = o telefone entra em deep sleep e dps não "acorda" não liga o ecrã so retirando a bateria.... aumenta para os 200MhzPara reitrares o splash no boot, so mmo mudando o kernel (acho)App de email, ja faço o upload de um zip com os apks necessários.... :)http://db.tt/AisXkHvT

OnePlus 6 powered by Android


#28 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:38

Boas amigo Magic,pelo que estive a ver esta rom vem com a freq de origem nos 25 e 1200 e o meu para ja ainda não se passou, vamos ver.ja agora qual é a vantagem, ou desvatagem claro, de termos isso mais baixo?mudança de kernel so mesmo o "cozinheiro" mas isso é um pequeno pormenor, não ha crise.ja baixei a app do mail, mas como ja tinha instalado o tal k9, que não é mau de todo, mas acho o outro (email) mais pratico...... eheheheheste k9, por exemplo, acho um problema quando estamos a ler uma msg e ao arrastarmos para os lados (para ver o resto do mail) o gajo passa para a msg seguinte ou anterior... alguem sabe se isso da para controlar nas configurações ou assim????obrigado por tudo amigo.abraços

#29 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:45

Eu tb tenho o meu, como vem, ou seja, freq. 25>1200Mhz com o Gov abyssplug, enquanto não tiver problemas, tb não mudo, vantagens, poupança de bateria.... ;)quanto ao email, como te disse eu tenho os meus todos a cair no gmail, logo so uso mmo a app do Gmail...Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#30 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:56

O meu telefone bloqueou duas vezes a conta do mínimo de CPU (acordei 3.5horas atrasado).. Agora tou com receio que volte a acontecer, defini um mínimo de 100 e coloquei "set in boot" espero que não volte a acontecer..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:17

O meu telefone bloqueou duas vezes a conta do mínimo de CPU (acordei 3.5horas atrasado).. Agora tou com receio que volte a acontecer defini um mínimo de 100 e coloquei "set in boot" espero que não volte a acontecer..

Nunca me aconteceu, pq todos os dias esta a carregar logo não entra em deep sleep, evitando esse stress, se usares o toolbox confirma após reboot se está com mínimo de 100... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android


#32 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:24

Não entendo, porque definia 100 mas as vezes aprecia 25.. Flashei o syiah para tirar as duvidas.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#33 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:34

para ja desde ontem com esta rom, em 25 e 1200, e até agora sem problemas.vamos continuar com a mesma para ver.qualquer coisa, deixa feedback.abraços

#34 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:00

O meu para já com o Syiah esta impecável, agora queria fazer undervolt, mas não sei que valores colocar, visto que os valores que usava em rom's gb bloqueiam-me o telefone em ics..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:11

O meu para já com o Syiah esta impecável agora queria fazer undervolt, mas não sei que valores colocar, visto que os valores que usava em rom's gb bloqueiam-me o telefone em ics..

Podes usar a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, o kernel que usas tem perfis de utilizalção, na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery podes definir poupança de bateria, que faz uv ao cpu, ao gpu, etc.... ;)Ou podes sempre baixar 25 de cada vez em cada freq.

OnePlus 6 powered by Android


#36 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:36

Uma duvida que tenho, como limpo tudo na memoria do telemovel, tipo apagar todas as pastas e aplicações que ja instalei? Mesmo quando mudamos de rom ficamos sempre com as app disco do telemovel mesmo que nao as tenhamos instalado...

#37 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:44

Uma duvida que tenho como limpo tudo na memoria do telemovel, tipo apagar todas as pastas e aplicações que ja instalei? Mesmo quando mudamos de rom ficamos sempre com as app disco do telemovel mesmo que nao as tenhamos instalado...

Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens essa possibilidade, format emmc (memória interna) e format sdcard (cartão de memória), como deves saber isso limpa mesmo tudo. As vezes também faço isso, senão começa a existir demasiado lixo no telefone.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
  • krazylyon gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#38 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:59

muito obrigado pela resposta rapida, mas nao funciona. Continuo com o "lixo" todo no telemovel a mesma.O format emmc não fez nada.edit: Fez... formatou-me o cartão memoria externo

#39 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:47

muito obrigado pela resposta rapida mas nao funciona. Continuo com o "lixo" todo no telemovel a mesma.O format emmc não fez nada.edit: Fez... formatou-me o cartão memoria externo

Tens a certeza que usas-te a opção correcta ? Format emmc é para apagar a memoria interna do telefone e format sd card é para o cartão.. Mas podes sempre formatar isso tudo nas definições do android.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#40 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:00

Boas...Alguém sabe qual o bootloader que vem nesta ROM?É o novo ICS o o antigo GB?Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#41 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:05

Boas...Alguém sabe qual o bootloader que vem nesta ROM?É o novo ICS o o antigo GB?Thanks

É o novo ICS
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#42 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:25

Já agora alguém me sabe dizer como sabemos qual o bootloader que temos instalado?Será que diz essa informação no download mode ou noutro sitio?Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#43 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 April 2012 - 11:41

Por acaso não sei dizer, mas acho que não faz sentido as custom rom's trazer o novo bootloader, visto que a malta quer o antigo para funcionar o JIG.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#44 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 April 2012 - 11:50

Boas...Alguém sabe qual o bootloader que vem nesta ROM?É o novo ICS o o antigo GB?Thanks

É o novo ICS

Peço desculpa enganei-me, pensei estares a referir-te ao boot animation. O bootloader deve ser o antigo, porque usei o JIG e funcionou.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#45 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:12

muito obrigado pela resposta rapida mas nao funciona. Continuo com o "lixo" todo no telemovel a mesma.O format emmc não fez nada.edit: Fez... formatou-me o cartão memoria externo

Tens a certeza que usas-te a opção correcta ? Format emmc é para apagar a memoria interna do telefone e format sd card é para o cartão.. Mas podes sempre formatar isso tudo nas definições do android.

Usei a opção correcta, mas por qualquer motivo as opções nao estavam bem dirigidas, o emmc apagou o cartao externo e o sdcard a memoria interna.Mas resolvi o problema que era isso que pretendia.Uma duvida eu ao fazer o emmc convem depois instalar logo uma nova rom, ou o telemovel arranca e recoloca todo o sistema? É que eu por via das duvidas como fiquei sem nenhuma pasta flashei logo esta ROM novamente...Um abraço a todos

#46 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:15

[quote name="mendesof" post=312165][quote name='"mendesof" post=312135][quote="almmpt" post=312129]Boas...Alguém sabe qual o bootloader que vem nesta ROM?É o novo ICS o o antigo GB?Thanks[/quote]É o novo ICS[/quote]Peço desculpa enganei-me pensei estares a referir-te ao boot animation. O bootloader deve ser o antigo' date=' porque usei o JIG e funcionou.[/quote']Eu tambem tenho o JIG mas ainda nao exprementei, mas nesta ROM nao aparece o famoso triangulo amarelo no inicio e como ainda nao tive necessidade de fazer reset ao counter... Mas se o JIG esta a funcionar de certeza que traz o bootloader antigo

#47 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:03

alguem que tenha testado a andyxrom 10.1 e esta podem me dizer quais as diferenças.e mesmo que nao tenham experimentado quais os maiores atributos desta rom?

#48 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:38

Boas dj_ccquanto as freq. abaixo de 200 nem todos os telefones "aguentam" as mmas ou seja corre o risco do equipamento blq, freeze , ou seja, não ser estável, por isso aconselho minimo nos 100, caso sintas dificuldades (blq, SOD - sleep of death = o telefone entra em deep sleep e dps não "acorda" não liga o ecrã so retirando a bateria.... aumenta para os 200MhzPara reitrares o splash no boot, so mmo mudando o kernel (acho)App de email, ja faço o upload de um zip com os apks necessários.... ;)[URL']http://db.tt/AisXkHvT[/URL]

Boas Magic,consegues colocar aqui a app do gtalk também?tal como fizeste do mail.se faz favor.orbigado.

#49 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:18

Boas, Apk do Google talk http://db.tt/mttFJG64Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • dj_cc gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#50 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 16:13

Boas Apk do Google talk http://db.tt/mttFJG64Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas Magic,obrigado pela aplicação mas não me está a deixar instalar.faço "instalar" depois da-me logo erro "Aplicação não instalada".algum passo errado ou em falta para conseguir instalar isto?já agora, ja saiu nova atualização do kernel que vem com esta rom e mais umas cenas que não sei o que são (eheheheh).abraços