Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS-XWLP9] Dynamic v1.4[Slim][Performance & Battery life]


  • Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:47

Boas Malta,Acho que é desta que vou dar descanso ao telefone, encontrei esta buid, e decidi dar uma volta com ela, deixo aqui umas pics do meu uso "normal" do telefone, e posso vos dizer que estou bastante satisfeito até ao momento, pois para alem de ser slim está com o meu look favorito, o tema do grande Vermutus.Todos os créditos são para o cozinheiro =Dynamic= aqui fica o link original no XDA > http://forum.xda-dev...=1582217Atenção que a build usa um kernel alternativo Kernel AbyssICS v1.7

Changelog - Full Wipe- Based on official XWLP7- Kernel AbyssICS v1.7 Stable Edition ("freq min 25mhz - freq max 1600mhz") Default is 200mhz - 1200mhz- Modem XXLPS- deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed & Zipaligned- root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root & Busibox- SuperSu & CWM-ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Full TouchScreen- 18 Different CPU Frequencies- 13 Different CPU Governor (Default is Stock Ondemand)- Trebuchet Launcher- Status bar 15 toggle- Battery 1%- Google Play 3.5.16- MOD Google Play :More Fast; Unlimited access to apps in Google Play Store;Removed countries restriction in Google Play Store;Fixed the issue which your device is not compatible with this item in Google Play Store.- Automatic EFS Backup- Fixed Home button lag- MultiLanguage- Reduction of noise during calls- Gallery 3D optimized- Fix USB storage mode- Best Video quality 1080p- Best Audio Suound (Beats audio lib)- Youtube with feature to see video in HD (720p)- Browser optimized- No advertising without the need for external programs- Istant GPS- Deleted shutdown video (As in CyanogenMod 9)- Any features of ICS 4.0.4- Beats Audio lib (best audio sound)- Phone with Call Recorder- Google Music- Quick panel- Google Gallery- CyanogenMod 9 sounds- ICS Domination Theme. (Full ICS Graphics)Themed ICS/AOSP:- Lockscreen- BootAnimation (without sound)- Keyboard- Camera- Calculator- File- Wallpaper & ICS LiveWallpaper- SMS- Clock- Settings- Browser- Radio- Phone- Contacts- Video- MusicThis ROM is very slimmedRemoved all unnecessary apps in system/app (also 101 apk) that doesn't affect the correct operation of the device...I make this rom for BEST PERFORMANCE and BEST BATTERY LIFE

Instalação *For a clean installation- Download the ROM and put it on your S2.- Wipe data factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, wipe cache.- In Advance: wipe dalvik cache and wipe battery stats.- In mount and storage - format data , system and cache- Install the zip file and you will get the CWM install completed message.- Select Reboot Now and let the phone boot up to an Android setup screen.- If there are Update, download it, put it on the phone, go to recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery and install it.DownloadDynamic XWLP7 v1.0 | 10April | DOWNLOADUpdate Dynamic XWLP7 v1.2 | 15April | Download (Flash it also if you have Dynamic LP7 v1.0 ... Don't do wipe) Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada
  • cosmico gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:04

UpdatesDownload Download Dynamic LP8 v1.3

- Full Wipe- Based on official XWLP8- Kernel AbyssICS v2.2 Stable Edition ("freq min 25mhz - freq max 1600mhz") Default is 200mhz - 1200mhz- Modem XXLPS- deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed & Zipaligned- root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root & Busibox- SuperSu & CWM-ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Full TouchScreen- 18 Different CPU Frequencies- 13 Different CPU Governor (Default is Stock Ondemand)- Trebuchet Launcher- Status bar 15 toggle- Battery 1%- Google Play 3.5.16- MOD Google Play :More Fast; Unlimited access to apps in Google Play Store;Removed countries restriction in Google Play Store;Fixed the issue which your device is not compatible with this item in Google Play Store.- Automatic EFS Backup- Fixed Home button lag-BLN (active it with BLN control app)- MultiLanguage- Reduction of noise during calls- 4 Way Reboot- No SMS into call logs- Gallery 3D optimized- Fix USB storage mode- Best Video quality 1080p- Best Audio Suound (Beats audio lib)- Youtube with feature to see video in HD (720p)- Browser optimized- No advertising without the need for external programs- Istant GPS- Deleted shutdown video (As in CyanogenMod 9)- Any features of ICS 4.0.4- Beats Audio lib (best audio sound)- Phone with Call Recorder- Google Music- Quick panel- Google Gallery- Vertumus 4.2 Theme. (Full ICS Graphics)Themed ICS:- Lockscreen- BootAnimation (without sound)- Keyboard- Camera- Calculator- File- Wallpaper & ICS LiveWallpaper- SMS- Clock- Settings- Browser- Radio- Phone- Contacts- Video- MusicThis ROM is very slimmedRemoved all unnecessary apps in system/app (also 101 apk) that doesn't affect the correct operation of the device...I make this rom for BEST PERFORMANCE and BEST BATTERY LIFE

Abyss ICS kernel 1.8 Stable VersionAdded scaling_min_suspend_freq and scaling_max_suspend_freq modifiable via scriptRemoved noise microphone to rebootEnabled GENTLE_FAIR_SLEEPERSSet CONFIG_FRAME_WARN to 2048Corrected several warningsChanged to Linaro 4.7 toolchainOther small changesv1.2 XWLP7** For Flash the Update, you must have Dynamic XWLP7 v1.0 **- Update kernel: AbyssICS v2.1 Stable Edition- No SMS into call logs- Best Performance and Battery lifeAbyss ICS kernel 2.2 Stable Version by Angelomhttp://www.mediafire.com/?9eaqyfbr092b038Changelog:Fixed adjustable settings for mdnieFixed adjustable gamma levels for lcdFixed adjustable vibrator levelsOthers small fixAbyssICS kernel 2.3Changelog:Added and enabled Joe's RCUAdded and enabled cpu based sync driverAddeded and enabled synchronization frameworkAdded poll support for syncEnabled BCJ filters on SPARC and 32-bit x86smb136: Removed mach/gpio-p2.h includearm: removed stale export of 'sha_transform'Changed configurationOthers small fixhttp://www.mediafire.com/?uurg5jk1jare7ea Abyss ICS kernel 2.4 Stable Versionhttp://www.mediafire.com/?84bdmrujx89fr4bChangelog:Updated to Linux 3.0.29Fix for mouse/keyboard otgNFSD: Added fault injection scripttools: Added byteshift headers for endian accessKVM: drop bsp_vcpu pointer from kvm structtools/virtio: stub out strong barrierslguest: move the lguest tool to the tools directoryMMS FIX.ZIPCorrige o bug de letras brancas em fundo branco, na ultima versão da ROMOthers small fixv1.4- Now Based on XWLP9- Kernel N.E.A.K 2.0.3x - Novo Kernel- Added NStools (follow my guide for best bettery life)- Updated Trebuchet launcher- Fixed SMS colour app- All news of other relase- Updated YouTubeFor Best battery life:1) Open NSTools app2) On |CPU| Set "Min CPU freq" to 100MHz3) On |Volt| Set this voltage:100MHz --- 850mV200MHz --- 875mV500MHz --- 925mV800MHz --- 1000mV1000MHz --- 1125mV1200MHz --- 1200mVAtenção nem todos os telefones aguentam Undervolt, por isso aconselho, baixarem 25mV de cada vez e ir testando

OnePlus 6 powered by Android


#3 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:04

Boa tarde Magic,três questões amadoras antes de testar esta rom amigo:1. esse kernel Kernel AbyssICS v1.7 é o atual? pois ao clicar no link ja aparece o 1,8. dá para atualizar atraves de alguma aplicação que o dinamic tem na rom?2. o look que tens com aquele relogio e metereologia já vem incluido de raiz ou instalaste alguma aplicação extra?3. recomendas "limpar" tudo do pda? ou seja instalar tudo de raiz mesmo, incluindo todas as aplicações que tenhamos atualmente instaladas? ou podemos depois fazer um restore do nosso data?se me puderes esclarecer estas questões agradecia amigo.orbigado,abraços

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:57

Boas,1-O kernel deve ter saido esta tarde, vou instalar, basta fazeres o download e flashares via recovery, não precisa de fazer wipes 2-O Relogio é a app Beautifull widgets (paga)3-Aconselho um backup as apps com o Titanium backup, por exemplo, e fazer uma clean install, (wipe data/factory reset) instalar e dps com o TT backup, restaurar as tuas apps.... ;)cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#5 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:05

Agradeço ao magic por toda a ajuda que me tem dado, muito obrigado.Ha alguma aplicação tipo essa "Beautifull widgets" que tenha o relogio e o tempo sempre atualizado? tipo a q vem na rom de origem por exemplo. isso existe?ja agora aproveito para questionar sobre as frequencias do cpu, quais as vantagens de termos valores mais altos ou mais baixos?nesta rom falta a app do email, onde posso ir busca-la?para ja estou a gostar desta rom, sem fc´s, nem erros, etc...vamos la ver.abraços

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:15

Boas,existem varias apps de tempo, algumas gratuitas, por exemplo o fancy widgetsQuanto ao gmail e as outras apps em falta, podes fazer o download do play Store (market android)quanto as freq. do CPU, para ja aconselho manteres como esta e dps com mais tempo, ves se vale a pena aumentar (overclock)(mais performance) ou diminuir (undervolt) (mais bateria)cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#7 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:35

boasvejo no teu primeiro print que retiraste a barra de pesquisa superior, como o fizeste amigo?eu ja tentei eliminar mas não consegui, esta fixa.outra cosia a app de email que vem no original não se encontra no market, vou tentar o K9-Mail, dize ser porreiro, que dizem? ja testaram? ou usam outra? eu falo para varias contas iol, sapo, etc...abraços

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:48

Eu estou com o nova launcher,menu>conf. do nova>area de trabalho>manter barra de procura>nuncaEu não uso app de email, tenho tudo a encaminhar para o Gmail e uso apenas a app do Gmail, mas sim falam muito bem do K9 ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:20

magic,onde foste buscar essa nova laucher? não é a que vem de origem com esta rom, parece-me a apex, certo?é que não estou a ver esse "menu" que dizes.no gmail só tens contas de gmail, correto? pois outras contas não da para configurar la, certo?desculpa la as questões amigo, e estar sempre a chatear.abraços

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:45

Nova Launcher, podes ir buscar ao playstore.Quanto ao Gmail, no proprio gmail (no pc) podes configurar a recepção de outras contas de email no gmail...Eu tenho varias contas a "cair" no Gmail (Vodafone, sapo, iol...)

OnePlus 6 powered by Android


#11 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:55

eu vou tentar entao configurar as contas tal vi no teu print e depois se tiver alguma duvida ou assim, ajudas-me, se faz favor... se puderes calro.pelo que vejo ele separa também as contas (tipo a app k9 e email). da para configurar oi tempo de verificação, ficando assim sempre em modo push? ou entra automatico, mesmo tipo a conta gmail normal?mas agora para instalar a nova laucher vou ter de configurar todo o nosso "ambiente de trabalho" que ja configurei na apex, ou tem forma de ficar ja tudo direitinho na nova? é que eu ja configurei tudo certinho nesta.acho esta rom excelente para já.abraços

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:59

desktop migration, acho k não funca no Nova, logo tens que configurar tudo... :squanto aos mails no gmail, google pah.... ;)Mas posso adiantar que no gmail podes criar marcadores e regras ou seja, cada endereço tem um marcador associado, e crias regras, para os emails recebidos por esse endereço, não cair na cx de entrada mas sim no marcador....

OnePlus 6 powered by Android


#13 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:04

vou tentar, se não conseguir chateio-te novamente.... eheheheheespero que este "cozinheiro" continue este trabalho, pois está muito porreira a rom.para ja vou ficar por esta, para ver como se comporta no geral.configurei o k9, parece-me muito bom, vamos ver também.obrigado por tudo ate agora magic.abraços

#14 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 13 April 2012 - 13:52

Magic.Boas tardes.Sabes-me dizer se haverá possibilidade de instalar um theme Miui nesta rom?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:15

Magic.Boas tardes.Sabes-me dizer se haverá possibilidade de instalar um theme Miui nesta rom?

Acho k não, mas se queres MIUI, instala uma rom miui ai tens o theme chooser.... :(
  • mendesof gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#16 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:28

excelente rom.noto aquele pequeno problema que sempre notei noutras roms que é o facto de o icone da ligação de dados não desligar ou não apagar quando se clica, mas isso parece ser um mal geral.outra coisa que notei, e me está a deixar um pouco pensativo, é que no "detalhes do historico" do consumo da bateria o wi fi depois de ue o ligar está sempre em uso (uma "barra" contínua sem interrupcção alguma), e não me parece normal esse comportamento. penso que isso me esta a consumir bastante bateria.pelo teu print magic isso não acontece, o que se estará a passar aqui pelo meu lado?????agradeço ajuda, se possivel.abraços

#17 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:32

[quote name="Magic" post=310121][quote name='"mendesof" post=310114]Magic.Boas tardes.Sabes-me dizer se haverá possibilidade de instalar um theme Miui nesta rom?[/quote]Acho k não mas se queres MIUI' date=' instala uma rom miui ai tens o theme chooser.... :D[/quote']Enganei-me, eu queria referir-me mais a colocar os icones da Miui, acho-os com mais definição e com melhor grafismo. No fundo referia-me só a colocar icones estilo Miui. Se for possível agradecia esclarecimento. De qualquer forma obrigado.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:26

Enganei-me eu queria referir-me mais a colocar os icones da Miui, acho-os com mais definição e com melhor grafismo. No fundo referia-me só a colocar icones estilo Miui. Se for possível agradecia esclarecimento. De qualquer forma obrigado.

Podes sempre instalar o Go launcher, este permite instalar temas, de certeza que encontras algo que te agrade..... :D
  • mendesof gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#19 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:03

Instalei esta ROM ontem, tenho a dizer que esta bastante rápida e fluída. Em relação a bateria esta a acontecer uma coisa estranha: o telemóvel deu o aviso de bateria fraca e para ligar o carregador, como ainda tinha 12 Por cento não o fiz, passado um pouco recebi uma chamada que atendi e verifiquei que no fim desta a minha bateria tinha subido para 28. Não sei se já aconteceu a mais alguém.Uma duvida tentei colocar uma foto num contacto mas esta não aparece quando eu faço/recebo chamada desse contacto apesar de a foto aparecer na lista, o que verifiquei e que apesar de nas opções ter só para apresentar os contactos do telemóvel ele vai sempre buscar o do cartão sim e do goggle também apesar de não os apresentar e por isso não deve aparecer a foto. Alguém sabe como solucionar isto?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#20 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:21

Update no XDA:Update Dynamic XWLP7 v1.2 | 15April | Download (Flash it also if you have Dynamic LP7 v1.0 ... Don't do wipe)
  • Magic gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#21 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:14

Instalei esta ROM ontem tenho a dizer que esta bastante rápida e fluída. Em relação a bateria esta a acontecer uma coisa estranha: o telemóvel deu o aviso de bateria fraca e para ligar o carregador, como ainda tinha 12 Por cento não o fiz, passado um pouco recebi uma chamada que atendi e verifiquei que no fim desta a minha bateria tinha subido para 28. Não sei se já aconteceu a mais alguém.Uma duvida tentei colocar uma foto num contacto mas esta não aparece quando eu faço/recebo chamada desse contacto apesar de a foto aparecer na lista, o que verifiquei e que apesar de nas opções ter só para apresentar os contactos do telemóvel ele vai sempre buscar o do cartão sim e do goggle também apesar de não os apresentar e por isso não deve aparecer a foto. Alguém sabe como solucionar isto?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Boas, Quanto as fotos nao tenho stress os meus contactos estao na cloud da google as fotos facebook sync app... Bateria sempre que te acontecer isso tipo reinicias o telefone e perdes 30% desliga tira a bateria durante 5m dps volta a ligar volta ao normal tenho tido esse stress com varias roms ics...Cumps
  • krazylyon gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:16

Update no XDA:Update Dynamic XWLP7 v1.2 | 15April | Download (Flash it also if you have Dynamic LP7 v1.0 ... Don't do wipe)

As mudanças são poucas mas amanhã actualizo a thread... ;)Feito.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#23 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:59

Boas,o que há de novo nesta atualização da rom?abraços

#24 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:45

Boaso que há de novo nesta atualização da rom?abraços

Vê o changelog que o Magic colocou no 2º post deste tópico. Abraço.
  • Magic gosta disto

#25 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:21

Boa noite,peço desculpa por mais uma questão neste topico.quais são as vantagens ou desvantagens em termos as freq em 1200 max e 200 min (como o magic tem aqui no print) e as 1200 max e 25 min que tem o dynamic no ports dele no xda)?gostaria de ver um esclarecimento, se possivel, destas questões das freq.ja agora há hipotese de meter a app de email (normal) nesta rom?outra coisa da para retirar aquele arranque inicial (da rom) onde faz referencia ao site e assim?obrigado.abraços