Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS-XWLP9] Dynamic v1.4[Slim][Performance & Battery life]


  • Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#176 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 23:38

http://forum.xda-dev...2516465.pngAqui dá ideia de que se pode mexer na launcher....... mas o download ta off.As mensagens eu falo é no aspecto dos baloes........

#177 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 May 2012 - 05:26

Com o apex podem mudar isso tudo.. Quando ao ligar o ecrã ao receber sms, duvido que o handcent não de para alterar isso, senão experimenta o gosms pro.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#178 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 07:45

Sim, isso eu dei mas isso era o que eu não queria.... Queria usar as app da ROM.. Não dá? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#179 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:31

Pois eu nao expliquei bem a minha questão..Esses do market eu sei que existem, mas nao me apetece tar a pagar por uma coisa tao banal como um teclado....

Coisa banal o teclado??!! ;) Deve ser das aplicações que mais utilizas... O swiftkey já esteve no Market a 10 centimos é saber aproveitar as oportunidades quando existem...
  • jorge teixeira gosta disto

#180 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 10:27

Ando aqui numa de passar o meu telemovel para ICS, e ao instalar esta rom fazendo wipe a tudo, fico com um erro a dizer que a aplicação de sms nao está instalada e depois crasha no assistente android sempre na 1º vez que inicia e em mais algumas zonas... não sei o que se passa... ja instalei outras rom ics para ver qual era a melhor e não faziam isto...
Imagem colocadav.2.0

#181 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 May 2012 - 10:29

Pelo que percebo esta não foi a primeira ICS que tiveste no telefone certo ? Se fizeste wipe all é um bocado esquisito o problema.. Experimenta fazer download novamente da rom e flashar de novo com wipe all.. As vezes os downloads não correm bem e dão problemas..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#182 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 10:41

sim não é a primeira vez, mas foi ontem que começei a testar roms com ICS... muitos antigamente nas instruções diziam para instalar o stock rom ics primeiro quando fosse a 1º vez que o telemovel passa-se para ICS mas como nenhuma das roms tinha isso a dizer nunca fiz esse passo, e tambem é muito estranho ser a unica rom com problemas assim do género, pelo que voces dizem ela funciona bem por isso o problema é do meu telefone... mais logo vou testar isso, fazer download da rom de novo...Obrigado
Imagem colocadav.2.0

#183 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:08

Boas, pessoalmente uso o Niova Launcher, quanto as sms tb uso o handcent....Não gosto do stock por ser pouco personalizavel...

OnePlus 6 powered by Android


#184 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:11

[quote name="marcteixeira" post=320700][quote name='"Doraemon02" post=319632]Pois eu nao expliquei bem a minha questão..Esses do market eu sei que existem' date=' mas nao me apetece tar a pagar por uma coisa tao banal como um teclado....[/quote']Coisa banal o teclado??!! ;) Deve ser das aplicações que mais utilizas... O swiftkey já esteve no Market a 10 centimos é saber aproveitar as oportunidades quando existem...[/quote]Banal porque gosto do original da samsung, e quando se gosta duma coisa, não há necessidade, a meu ver, de se mudar, quanto mais pagar para mudar.. Contudo, das roms ICS esta é a que mais gosto, e como do teclado não gosto, vim aqui à procura duma solução, que para já encontrei, pois gosto do swiftkey, mas volto a dizer, se tivesse oportunidade de pôr o da samsung, não pagava pelo swiftkey.. São gostos! :(

#185 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 09 May 2012 - 21:27

[quote name="Doraemon02" post=320918][quote name='"marcteixeira" post=320700][quote="Doraemon02" post=319632]Pois eu nao expliquei bem a minha questão..Esses do market eu sei que existem' date=' mas nao me apetece tar a pagar por uma coisa tao banal como um teclado....[/quote']Coisa banal o teclado??!! ;) Deve ser das aplicações que mais utilizas... O swiftkey já esteve no Market a 10 centimos é saber aproveitar as oportunidades quando existem...[/quote]Banal porque gosto do original da samsung, e quando se gosta duma coisa, não há necessidade, a meu ver, de se mudar, quanto mais pagar para mudar.. Contudo, das roms ICS esta é a que mais gosto, e como do teclado não gosto, vim aqui à procura duma solução, que para já encontrei, pois gosto do swiftkey, mas volto a dizer, se tivesse oportunidade de pôr o da samsung, não pagava pelo swiftkey.. São gostos! :([/quote]Experimenta o "Smart Keyboard". Não é igual mas é parecido, podes pôr o teclado 4*3

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#186 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:46

Pelo que percebo esta não foi a primeira ICS que tiveste no telefone certo ? Se fizeste wipe all é um bocado esquisito o problema.. Experimenta fazer download novamente da rom e flashar de novo com wipe all.. As vezes os downloads não correm bem e dão problemas..

Já deu tudo bem :( , mas creio que não é rom para mim visto que é slim não tem um monte de "tretas" Alguem reparou que a animação o CRT OFF está marada? ou é só a mim que ele faz o efeito de crt off e depois durante um 0,1 segundo dá para ver o lockscreen
Imagem colocadav.2.0

#187 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:47

[quote name="faps" post=321020][quote name='"jorge teixeira" post=320721]Pelo que percebo esta não foi a primeira ICS que tiveste no telefone certo ? Se fizeste wipe all é um bocado esquisito o problema.. Experimenta fazer download novamente da rom e flashar de novo com wipe all.. As vezes os downloads não correm bem e dão problemas..[/quote]Já deu tudo bem :( mas creio que não é rom para mim visto que é slim não tem um monte de "tretas" Alguem reparou que a animação o CRT OFF está marada? ou é só a mim que ele faz o efeito de crt off e depois durante um 0' date='1 segundo dá para ver o lockscreen[/quote']deve ser um bug..Também me aparece a mim..
  • faps gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#188 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:50

É pena ser versão slim nao tem google maps, samsung SGS2 settings, está bem que isso tira-se na store mas mesmo assim posso-me esquecer de alguma coisa, ja o samsung SGS2 settings que é uma nova feature do ICS não vem nesta rom e tb não sei onde a encontrar
Imagem colocadav.2.0

#189 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:51

É pena ser versão slim nao tem google maps samsung SGS2 settings, está bem que isso tira-se na store mas mesmo assim posso-me esquecer de alguma coisa, ja o samsung SGS2 settings que é uma nova feature do ICS não vem nesta rom e tb não sei onde a encontrar

para que precisas do sgs2 settings??

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#190 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:52

queria ver que tipo de opções têm... é que desde de ontem que estou a experimentar roms de ICS e têm todas algum problema :(
Imagem colocadav.2.0

#191 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 09 May 2012 - 23:30

queria ver que tipo de opções têm... é que desde de ontem que estou a experimentar roms de ICS e têm todas algum problema :(

Então se calhar o melhor mesmo é instalares uma oficial da samsung para ver as opções que tens, depois voltas a instalar esta ou outra.. Esta para mim é uma das melhores que já testei. Também gostei da DeXTeR MIUI v2..
  • faps gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#192 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 11:04

Na dinamic existe alguma possibilidade de meter o AOKP?obrigado
Imagem colocadav.2.0

#193 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:15

Boa tarde, tenho esta ROM mas a bateria não chega a durar 24 horas.... E hoje tive a jogar ai uns 10 minutos e o telefone aqueceu e nesses mesmos minutos consumiu 12% de bateria!!!!! Uma coisa que eu fiz ao instalar a ROM foi trocar de bateria com um colega meu pois a minha Tava a acabar e tive medo de interrupção do processo... Pode fazer interferência? Já aconteceu a alguém? Conselhos? ObrigadoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#194 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:03

Boa tarde tenho esta ROM mas a bateria não chega a durar 24 horas.... E hoje tive a jogar ai uns 10 minutos e o telefone aqueceu e nesses mesmos minutos consumiu 12% de bateria!!!!! Uma coisa que eu fiz ao instalar a ROM foi trocar de bateria com um colega meu pois a minha Tava a acabar e tive medo de interrupção do processo... Pode fazer interferência? Já aconteceu a alguém? Conselhos? ObrigadoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

É normal aquecer quando jogas, há jogos que puxam muito pelo telemóvel por isso aquece..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#195 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 13:14

[quote name="alexmv" post=321273][quote name='"PANDAII" post=321164]Boa tarde tenho esta ROM mas a bateria não chega a durar 24 horas.... E hoje tive a jogar ai uns 10 minutos e o telefone aqueceu e nesses mesmos minutos consumiu 12% de bateria!!!!! Uma coisa que eu fiz ao instalar a ROM foi trocar de bateria com um colega meu pois a minha Tava a acabar e tive medo de interrupção do processo... Pode fazer interferência? Já aconteceu a alguém? Conselhos? ObrigadoSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]É normal aquecer quando jogas' date=' há jogos que puxam muito pelo telemóvel por isso aquece..[/quote']Mesmo ao fim de apenas 10 Min??

#196 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 13 May 2012 - 15:57

depois de ler o mails da gmail pelo telemóvel no pc continuam a aparecer como não lidos..Mais alguém tem este problema?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#197 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2012 - 16:00

Nunca me aconteceu tal coisa.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013