Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ICS-XWLP9] Dynamic v1.4[Slim][Performance & Battery life]

• Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#101 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:03

Dynamic v1.4 XWLP9Download available...Changelog:v1.4- Now Based on XWLP9- Kernel N.E.A.K 2.0.3x- Added NStools (follow my guide for best bettery life)- Updated Trebuchet launcher- Fixed SMS colour app- All news of other relase- Updated YouTube

OnePlus 6 powered by Android

#102 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:11

Ja tenho o que fazer logo.. Quanto a esse kernel, alguém tem alguma opinião? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#103 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:25

Ja tenho o que fazer logo.. Quanto a esse kernel alguém tem alguma opinião? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

Antes de usar esta rom, usava o neak 2.0.2 não tive problemas, bateria acho k a mma com o abyss, mas agora so testando....

#104 krazylyon

krazylyon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 23:34

Duas coisas nesta Actualização:Alguem sabe o porque do CWM (apesar do kernel trazer o CWM tweako) não aparecer nas aplicações e alguem consegue fazer o restore a DATA, é que a mim da-me erro a dizer que não foi possivel fazer unmount \data

#105 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 02:44

Eu após flashar a rom com full wipe não consegui restaurar as minhas coisas com o titanium, não fazia nada nem erro dava.. Tenho de tentar novamente com calma.. Alguém consegue restaurar com o titanium?? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada

#106 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 08:33

Bom dia,já há alguém com algum feedback que possa publicar?mesmo em termos de kernel, como está esta novidade?já agora, o meu tem aguentado freq min de 25, para essa freq min de 25 que volt deve ter? ou não +e aconselhavel ou nã da para ajustar isso?agradeço ajudas.obrigado.abrços

#107 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 09:27

Eu após flashar a rom com full wipe não consegui restaurar as minhas coisas com o titanium não fazia nada nem erro dava.. Tenho de tentar novamente com calma.. Alguém consegue restaurar com o titanium?? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

Boas, Usei o tt backup sem stress, no 1o arranque da app, da um aviso para corrigir binário, corrige, reboot ao telefone e voltas a app vais a preferências, repor backups para, marcas a memória interna,

#108 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:43

Boas,é impressão minha ou esta rom come mais bateria?em 1h:55m já está em 84%, é normal?alguém mais que post o seu feedback.abraços

#109 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 13:23

Deve ser devido ao kernel, o abyss 2.4 já trazia undervolt.. Magic podes partilhar as voltagens que usas com este kernel? Já estou com a 1.4, obrigado pela dica do titanium, não tinha reparado no aviso.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada

#110 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 14:24

Deve ser devido ao kernel o abyss 2.4 já trazia undervolt.. Magic podes partilhar as voltagens que usas com este kernel? Já estou com a 1.4, obrigado pela dica do titanium, não tinha reparado no aviso.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

Estou a usar, sem freezes ate ao momento:1200>1200mV1000>1100mV800>1000mV500>950mV200>900mV100>850mVpodes baixar mais um pouco, mas corres o risco de teres freezes, vai baixando e logo vês se tens estabilidade... :P

#111 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 14:31

Normalmente consigo mais baixo nas frequências mais elevadas 1200MHZ - 1150mV / 1000MHZ - 1050mV, mas nas mais baixas não consigo esses valores, 200MHZ - 925mV / 100MHZ - 900mV.
Imagem colocada

#112 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:19

[quote name="Magic" post=315528][quote name='"jorge teixeira" post=315500]Deve ser devido ao kernel o abyss 2.4 já trazia undervolt.. Magic podes partilhar as voltagens que usas com este kernel? Já estou com a 1.4' date=' obrigado pela dica do titanium, não tinha reparado no aviso.. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.[/quote']Estou a usar, sem freezes ate ao momento:1200>1200mV1000>1100mV800>1000mV500>950mV200>900mV100>850mVpodes baixar mais um pouco, mas corres o risco de teres freezes, vai baixando e logo vês se tens estabilidade... :P[/quote]Magic,consegues ter a mesma autonomia que tinhas com a anterior rom 1.3?eu tenho esses valores e até ao momento não tive nenhum problema só mesmo o consumo da bateria que tem 5h e 31m e já está em 33%.mas isto com wireless sempre ligado, o email de 15 1m 15 min e o imo ligado.achas normal com a utilização que dei este consumo amigo? ou nem por isso?abraços

#113 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:23

Deixa isso estabilizar...
  • dj_cc gosta disto
Imagem colocada

#114 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:28

Isso, deixa "assentar" o meu parece-me igual a 1.3 com o 2.4 Abyss, ate ao momento 70% de bateria com 9h de utilização, 1h30 de ecrã, sendo 40m +/- de moboplayer (episodio de fringe) :P
  • dj_cc gosta disto

#115 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:39

o meu ecrã tem 1h59m. o android do tem de cpu 58m e manter a atividade 3h e 13m.5h 49 m e ja la vai com 28%.vou esperar isto estabilizar entao apos algumas cargas para ver o que isto vai dar.obrigado amigo.depoisponho feedback.qualquer novidade avisem ehehehabraços

#116 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:46

o meu ecrã tem 1h59m. o android do tem de cpu 58m e manter a atividade 3h e 13m.5h 49 m e ja la vai com 28%.vou esperar isto estabilizar entao apos algumas cargas para ver o que isto vai dar.obrigado amigo.depoisponho feedback.qualquer novidade avisem ehehehabraços

Usa o NSTOOLS para fazer undervolt, podes usar os valores que o Magic partilhou em cima, ganhas ai um bocado na bateria e no aquecimento do telefone.
Imagem colocada

#117 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:50

[quote name="jorge teixeira" post=315589][quote name='"dj_cc" post=315585]o meu ecrã tem 1h59m. o android do tem de cpu 58m e manter a atividade 3h e 13m.5h 49 m e ja la vai com 28%.vou esperar isto estabilizar entao apos algumas cargas para ver o que isto vai dar.obrigado amigo.depoisponho feedback.qualquer novidade avisem ehehehabraços[/quote]Usa o NSTOOLS para fazer undervolt podes usar os valores que o Magic partilhou em cima' date=' ganhas ai um bocado na bateria e no aquecimento do telefone.[/quote']Boas,os valores referenciados já estão desde o inicio amigo... or isso deve ser deixar estabilizar mesmo... para ver no que da...senão ainda vendo isto... ehehehehehehabraços

#118 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:51

boas pessoalEstava a espera da versão ICS da CheckRom mas pelo que ainda está muito longe de ser lançada.Vi esta rom com "performance & Battery life" a bateria para mim e o melhor.Ainda tenho uma versão GB, no potico do XDA está a dizer:IF you have Gingerbread ROM... - Flash first stock ICS Firmware, after flash CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root kernel for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root and recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. - You can follow the guide above citedÉ mesmo recomendado instalar ICS Stock?Ou posso passar de uma CheckRom V6 para esta atravez do CWM com o Wipe ??

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#119 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:02

Neste momento estou com as seguintes configurações :1200MHZ - 1150mV1000MHZ - 1050mV800MHZ - 975mV500MHZ - 925mV200MHZ - 900mV100MHZ - 875mVaEsta rom/kernel deixa me isto estável mesmo com voltagens mais baixas do que com roms anteriores.Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada

#120 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:25

Neste momento estou com as seguintes configurações :1200MHZ - 1150mV1000MHZ - 1050mV800MHZ - 975mV500MHZ - 925mV200MHZ - 900mV100MHZ - 875mVaEsta rom/kernel deixa me isto estável mesmo com voltagens mais baixas do que com roms anteriores.Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

Boas,presumo que dessa forma se consiga um pouco mais de autonomia, certo?vocês estão a utilizar o them que vem de origem com a rom (launcher apex) ou têm isso modificado?se tiverem modificado podem recomendar algum them em especial? ou colocar algum print para analise?outra coisa amigos, sei ao escrever uma sms ultrapassar as 3 msgs ele transforma aquilo em mms, só que hoje aconteceu-me isso mas a mms nunca chegou a sair, alguma solução para isso? ou qual pode ser o problema? refiro que estava ligado por wireless, náo sei se e importante ou nao.obrigado amigos.

#121 Mano

Mano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:49

boas pessoal , tou a usar a rom HyDrOG3N-ICS 18.04 com o kernel Thoravukk 2.35 e a combinação não me rende agora em termos de bateria e pelos reports que vi tanto aqui como no XDA esta rom tem um grande equilibrio entre autonomia e performance, queria so esclarecer algumas coisas se possivel com o pessoal que usa esta rom a mais tempo:da para configurar o "vibration pattern" como no cm9?vi no XDA alguns user a mudar o kernel NEAK pelo Abyss , qual versão do Abyss aconselham ser a melhor ?em termos de funcionalidades tem funcionado tudo?Obrigado pessoal pela ajuda

#122 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:53

Boaspresumo que dessa forma se consiga um pouco mais de autonomia, certo?vocês estão a utilizar o them que vem de origem com a rom (launcher apex) ou têm isso modificado?se tiverem modificado podem recomendar algum them em especial? ou colocar algum print para analise?outra coisa amigos, sei ao escrever uma sms ultrapassar as 3 msgs ele transforma aquilo em mms, só que hoje aconteceu-me isso mas a mms nunca chegou a sair, alguma solução para isso? ou qual pode ser o problema? refiro que estava ligado por wireless, náo sei se e importante ou nao.obrigado amigos.

Sim consegues mais autonomia, é essa a ideia..Uso o tema original com o launcher apex, sempre gostei das coisas simples..Esse problema das mensagens resolvesse utilizando outro programa de mensagens (experimenta o gosms)..
Imagem colocada

#123 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:34

Rápida opinião sobre a Dynamic 1.4...Esta versão parece-me a mais rápida de todas que usei (1.2/1.3), nunca senti a utilização do telefone tão fluida em ics como sinto com esta versão, no entanto parece-me um bocado menos estavél, o que pode ser do kernel também.. De resto a opinião é simples, temos ROM, rápida, limpinha e estável (-agora)..
Imagem colocada

#124 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:49

Rápida opinião sobre a Dynamic 1.4...Esta versão parece-me a mais rápida de todas que usei (1.2/1.3) nunca senti a utilização do telefone tão fluida em ics como sinto com esta versão, no entanto parece-me um bocado menos estavél, o que pode ser do kernel também.. De resto a opinião é simples, temos ROM, rápida, limpinha e estável (-agora)..

Boas Jorge,,ja tas com o novo kernel da abyssys?caso estejas com que valores estas no cpu e nos volt?ja agora amigo, e a parte disso, como faço para ir recuperar os dados a minha conta google? é possivel, certo?abraços

#125 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:55

A que dados te referes ? Contactos/Calendário ? Senão for isso creio que seja em "copia de segurança e reposição" mas não posso ajudar muito porque normalmente não uso isso...Quanto ao kernel ainda não tou com undervolt, daqui a nada já vou testar isso... Agora temos uma secção para os Kernels, já temos topic para o abyss 2.5 agora é seguir lá a info...
Imagem colocada