Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LightWeight X3 [teammat3]


  • Por favor inicie sessão para responder
179 respostas a este tópico

#126 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 16 April 2012 - 16:47

não consigo fazer nada, forçar fecho em tudo o q faço.. alguem com o mesmo problema ? :)

#127 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:21

não consigo fazer nada forçar fecho em tudo o q faço.. alguem com o mesmo problema ? :)

Reinicia. Se não continuar a dar, instala novamente a rom. Sent from my U8510 using Tapatalk

#128 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:11

[quote name="joaolx" post=311434][quote name='"barnikorf" post=311420]não consigo fazer nada forçar fecho em tudo o q faço.. alguem com o mesmo problema ? :)[/quote]Reinicia. Se não continuar a dar' date=' instala novamente a rom. Sent from my U8510 using Tapatalk[/quote']reiniciei e nao deu, estou a instalar de novo e já digo algo.edit: já está tudo bem, começo a pensar que não sei fazer backups. os backups de dados que faço quando reponho estragam-me sempre tudo..

#129 lennoxlewis

lennoxlewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:35

tenho testado overclock, fui guloso a 800... ja baixei para 787 porque nas escalas acima, ele reeiniciava sozinho.vamos ver se ele se aguenta assim.Continuo muito satisfeito com a rom, só não estou a gostar do teclado. Na rom de origem, é possivel escolher outro teclado, arrastando para o lado o teclado. nesta estou mais limitado. Tambem nao consigo escrever sem ser naquela especie de t9...nao gosto muito.congrats, esta aqui uma belissima rom mesmo

#130 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:01

tenho testado overclock fui guloso a 800... ja baixei para 787 porque nas escalas acima, ele reeiniciava sozinho.vamos ver se ele se aguenta assim.Continuo muito satisfeito com a rom, só não estou a gostar do teclado. Na rom de origem, é possivel escolher outro teclado, arrastando para o lado o teclado. nesta estou mais limitado. Tambem nao consigo escrever sem ser naquela especie de t9...nao gosto muito.congrats, esta aqui uma belissima rom mesmo

Boas!Podes meter uma imagem a mostra o tlm no benckmark a 787 mhz?e a questao do teclado, aconselho te o touchpal keybord.
  • barnikorf gosta disto

#131 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 18 April 2012 - 21:06

Bem overclock aos 787 que acabe de experimentar, mesmo assim nao passo o teammate ahah cpu esta mais alto, mas os graficos nao estao aos niveis dele :c

#132 delgadinho

delgadinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 19:40

boas a todosainda estou um bocado verde nestas andanças de roms e androids mas ja tenho a segunda rom instalada com sucesso..lolgostei bastante desta rom é bastante fluida e estou a adora-la mas só me falta saber uma coisa como faço pra apagar algumas apps que vem com a rom visto que tenho instaladas outras de que gosto maisvai na volta até é bem simples mas nao consigo lá chegar

#133 delgadinho

delgadinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 19:58

boas a todosainda estou um bocado verde nestas andanças de roms e androids mas ja tenho a segunda rom instalada com sucesso..lolgostei bastante desta rom é bastante fluida e estou a adora-la mas só me falta saber uma coisa como faço pra apagar algumas apps que vem com a rom visto que tenho instaladas outras de que gosto maisvai na volta até é bem simples mas nao consigo lá chegar

mais uma questao nao consigo ligar o wi fi registo na minha rede ca de casa ele faz a ligacao mas desliga logo de seguida e passa a vida a ligar e desligar....help please..abraço

#134 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 20 April 2012 - 11:45

boas a todosainda estou um bocado verde nestas andanças de roms e androids mas ja tenho a segunda rom instalada com sucesso..lolgostei bastante desta rom é bastante fluida e estou a adora-la mas só me falta saber uma coisa como faço pra apagar algumas apps que vem com a rom visto que tenho instaladas outras de que gosto maisvai na volta até é bem simples mas nao consigo lá chegar

mais uma questao nao consigo ligar o wi fi registo na minha rede ca de casa ele faz a ligacao mas desliga logo de seguida e passa a vida a ligar e desligar....help please..abraço

Isso acontecia me quando me enganei na passe da net, tinha inserido caracteres minusculos em vez de maiusculos lolSent from my U8510 using Tapatalk

#135 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 10:14

[quote name="Mr Android" post=307999][quote name='"akapot" post=307978]Esta rom está muito boa ainda nao me deu nenhum erro de maior.Só que como nada é perfeito aqui vai...alguem reparou se o som do telemovel está "com areia"? Se tiver volume no máximo' date=' o proprio toque do telemovel (ao receber uma chamada) "arranha".No equalizador devo conseguir resolver isto mas nao encontro essa opção. Não tenho forma de contrabalançar o som?[/quote']Vai a Definiçoes>Conf. CyanogenMod>Som e la para baixo esta uma cena para alterar os dB dos toques, testa e ve como fica melhor.[/quote]Eu faço isto, passo de 6db padrao para quatro.Mas nao grava a alteraçao, saio fora e entro e ja te nos 6novamente. O que estou a fazer mal?

#136 lennoxlewis

lennoxlewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 12:44

primeiro bug SÉRIO! Hoje não consigo receber chamadas. O telefone toca, eu atendo e não ouço nada. Não consegui perceber se as pessoas me conseguem ouvir ou não também.Para mim é gravissimo... é só a função principal de um telemóvel LOLUpdate: não há um padrão que consiga identificar. Agora já recebi.

#137 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:28

Talvez reiniciando o telemovel ele corrija isso das chamadas.Tb tenho notado alguns bugs e um problema que nao consigo resolver mesmo.Bugs:Atalhos das notificações nem sempre mudam o indicativo de ligado/desligadoExemplo. clico nos dados para os activar...sei que estão activos pk vejo o sinal 3g mas o icone (a barrinha debaixo do icone) nao muda de cor, seja, nao me indica se ta ou nao ligado.Brilho - mesma coisa. MMS:Não consigo mesmo por aquilo a funcionar, nem com a apnportugal, nem configurando a mão igual a wiki aqui do forum, nem igual ao sita da vodafone. Nao adianta...seja com dados desligados ou ligados (os dados funcionam bem) MMS é para esquecer...ou então ando cego e nao sei.

#138 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:15

Eu também tenho tido esses problemas com os atalhos das notificações, que só voltam a funcionar se reiniciar, mas o problema, é que não é só nos atalhos. Porque depois de tentar mudar na barra, vou às definições mudar o brilho, ou som e não dá. No caso do brilho, quando mudo para mais forte, quando desligo o ecrã, acontece uma coisa estranha. Carrego no botão de desligar, aquilo muda o brilho para o que estava antes, e dá para ver a mudar lentamente, e depois é que desliga. Mas a mim, é só no caso do brilho e do som, mas não tenho tido problemas com outros, se bem que não uso rede móvel.

#139 jlcoosta

jlcoosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 22:08

akapot, não sei se já tentaste ou não, mas estava com o mesmo problema...consigo receber as mms, mas só com os dados activados, e com o APN portugal instalado com a internet desactivada

#140 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:31

Ja amigo, ja tentei com dados desligados e ligados, com APN portugal e configurado à la mano seguindo a wiki de cá e as indicações do site da vodafone.O tlm continua a precisar de reboots para os atalhos das notificações funcionarem corretamente. E digo, aqueles atalhos dão imenso jeito, está-se a tornar aborrecido fazer restart 2/3 vezes por dia pk quando preciso os atalhos nao funcionam.Ex: Ontem tentei activar o GPS...o icone das notificações nao me dizia se ligava e depois, indo pelas definições, tive o mesmo problema que o joaolx.....tive que fazer restart....

#141 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:52

Esqueci-me foi de frisar que o prblema dos atalhos das notificações já existia com a rom original da vodafone...nao raras vezes tentava activar os dados e o icone "muuuu"...Depois do update oficial da huawei não tive mais esse problema enquanto andei com a romTEAMMAT3:Nao sei se o povo concorda...mas deixo-te a minha ideia para uma nova rom para quem quer ter o telemovel completamente funcional e nao no ultimo grito das rom personalizadasPega no update oficial da huawei, tira-lhe a tralha toda (tudo o que possa ser reposto pelo market) e nao troques aplicações...as aplicações huawei julgo que podem ser todas eliminadas. Deixa o telemovel da forma mais basica possivel.Deixa o launcher do android, o teclado do android...quem quiser vai ao market e escolhe. (as apps de "origem" que deixares dá-lhes permissões para serem desinstaladas com relativa facilidade)Permite-nos fazer overclock para jogar e/ou correr uma aplicação mais pesada.Outras alterações que julgues necessárias para maximizar a performance neste equipamento especificoO havinfun fez algo semelhante mas o telemovel a cada passo fazia restart sozinho....julgo que era do kernel bimbomix.Isto claro, se concordares, se achares que é uma opinião válida e se tiveres com pachorra para tal.Abraços.

#142 Dany4k

Dany4k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:54

Ja tive tentado a instalar esta ROM mas parece-me que ainda tem muitas falhas.. :whistle: Cá vou usando a 2.3.5 da Huawei e digo que é muito boa. Com o Tittanium apagam as apps que ela traz que não têm interesse e fica muito bom e super estável.
Huawei X3
Huawei ROM
Rooted

#143 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:14

Usas o titanium free ou pago?Pelo titanium existem apps que não consigo eliminar na 2.3.5Como nao a tenho instalada nao sei precisar quais mas lembro-me de uma (hi space) que nem sei o que é aquilo nem consegui eliminar a app.Sei que existe alternativa a desinstalação que é congelar a app, visualmente o efeito é o mesmo...mas congelando a app continua lá a ocupar espaço e tornar o telemovel menos rápido... :)

#144 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:15

tens aqui http://www.androidpt...14071&Itemid=61
  • akapot gosta disto

#145 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:26

Obrigado TiagoCruz.Então provavelmente vou testar essa rom.Permite mudar o clock do processador? É estável?

#146 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:30

Bastante estável. Quanto ao clock vou fazer upload de um kernel, que permite fazer overclock, e meter no post, instalas pelo recovery. Dá-me uns minutos :)

#147 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:50

Já está, kernel e setCPU :)

#148 poliveira

poliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:50

Olá.Onde estão os links? E em termos de bateria, como se comporta?Obrigado.

#149 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 13:01

Olá.Onde estão os links? E em termos de bateria como se comporta?Obrigado.

Os links estão no tópico da rom da eclipse :)

#150 poliveira

poliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:58

Obrigado.E relativamente à autonomia da bateria? Depois é possível voltar ao kernel original? Como?