Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LightWeight X3 [teammat3]


  • Por favor inicie sessão para responder
179 respostas a este tópico

#76 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:08

É a primeira vez que fico dias com uma rom não oficial...e para ficar, esta funciona perfeitamente.No entanto há uma app nativa que me tem dado mais trabalho.A app gestora dos contactos, pelo que vi nas definições é a do froyo e faltam alguns recursos a que eu dava valor, tais como:- Não consigo juntar ao contacto o perfil facebook (muito util para quem gosta, como eu, de ter fotos nos contatos)Embora instalando a app facebook e sincronizando contactos o problema se resolva na sua maioria, existem contactos que, por terem o mesmo nome (2 contatos diferentes) ou terem um nome diferente no facebook e na minha agenda a app do facebook nao junta, nem me é dada a possibilidade de juntar.botão de pesquisa de contatos está agora escondida nas opções da aplicação e não sempre visivel como até entao.Não sei como organizar e pesquisa por gruposjá tentei repor, atraves do titanium, a app que vem na rom 2.3.5(update oficial da huawei) mas não dá, o telemovel encrava todo apos as tentativas.Existe alguma opção para “actualizar” a app nativa dos contactos?

#77 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:31

a rom ja ta sacada e no sd card mas quando entro no recovery nao me aparece nada para entrar em Mount and Storagealguem me pode ajudar?obrigado

#78 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:37

Kostaviks;Tens root? Quando ligas em modo recovery quais são as opções que te aparecem?De qualquer forma tens que fazer os wipes todos, o factory reset, etc e depois é instalar zip pelo sd card (coisa assim)...o ficheiro da rom tem que estar em zip no cartao (como o sacas, como o copias para o cartão)Em mount e storage so tens que fazer format boot/cache/data/system (antes de instalares)

#79 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:45

aparece:reboot system nowapply update from sdcardwipe data/factory resetwipe cache partitiontouchscreen firmware updateé este o meu recovery e ja fiz os wipe, tentei instalar a rom que ta zipada no sdcard mas logo no inicio quase, cancela instalaçao!!!pelos vistos é diferente dos vossos recovery's :angry:

#80 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:04

Q versão CWM tens?
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#81 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:24

aparece:reboot system nowapply update from sdcardwipe data/factory resetwipe cache partitiontouchscreen firmware updateé este o meu recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ja fiz os wipe tentei instalar a rom que ta zipada no sdcard mas logo no inicio quase, cancela instalaçao!!!pelos vistos é diferente dos vossos recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's :angry:

Julgo que nao tens instalado o CWM....sem isso nao sei como instalas a rom.Alguem com a solução para o meu problema dos contatos?Reparei agora que nao tenho a função A-GPS....perdeu-se? Nao perdemos precisão no GPS...Alguem ja testou?

#82 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:58

ja ta tudo a funcionar. so me falta saber onde desligo a vibraçao nas teclas :whistle:Resolvido ;) Obrigado pelas dicas

#83 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:25

É a primeira vez que fico dias com uma rom não oficial...e para ficar esta funciona perfeitamente.No entanto há uma app nativa que me tem dado mais trabalho.A app gestora dos contactos, pelo que vi nas definições é a do froyo e faltam alguns recursos a que eu dava valor, tais como:- Não consigo juntar ao contacto o perfil facebook (muito util para quem gosta, como eu, de ter fotos nos contatos)Embora instalando a app facebook e sincronizando contactos o problema se resolva na sua maioria, existem contactos que, por terem o mesmo nome (2 contatos diferentes) ou terem um nome diferente no facebook e na minha agenda a app do facebook nao junta, nem me é dada a possibilidade de juntar.botão de pesquisa de contatos está agora escondida nas opções da aplicação e não sempre visivel como até entao.Não sei como organizar e pesquisa por gruposjá tentei repor, atraves do titanium, a app que vem na rom 2.3.5(update oficial da huawei) mas não dá, o telemovel encrava todo apos as tentativas.Existe alguma opção para “actualizar” a app nativa dos contactos?

Duvido que dê para instalar a oficial da huawei visto que é só para firmware da huawei. Talvez só instalando a oficial do cyanogenmod 7 é que dê.

#84 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:25

Sim Sr. realmente muito fluida esta rom.Eu nao percebo praticamente nada disto mas realmente parece outro tlm. Para ficar perfeito so precisava mesmo de um teclado com T9 e dar para tirar o som quando se estao a digitar os numeros para telefonar.... ja revirei tudo e nao encontro nada :SO resto para ja parece-me optimo ;)

#85 mahazen

mahazen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 19:17

Os relatórios de entrega das SMS estão a funcionar direito?

#86 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:28

Sim Sr. realmente muito fluida esta rom.Eu nao percebo praticamente nada disto mas realmente parece outro tlm. Para ficar perfeito so precisava mesmo de um teclado com T9 e dar para tirar o som quando se estao a digitar os numeros para telefonar.... ja revirei tudo e nao encontro nada :SO resto para ja parece-me optimo ;)

Instala outro teclado do market :(
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#87 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:29

Os relatórios de entrega das SMS estão a funcionar direito?

Os meus estão ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#88 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 09 April 2012 - 23:28

acho que a unica coisa que falha é mesmo as mms http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#89 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:25

[quote name="joaolx" post=308540][quote name='"akapot" post=308368]É a primeira vez que fico dias com uma rom não oficial...e para ficar esta funciona perfeitamente.No entanto há uma app nativa que me tem dado mais trabalho.A app gestora dos contactos' date=' pelo que vi nas definições é a do froyo e faltam alguns recursos a que eu dava valor, tais como:- Não consigo juntar ao contacto o perfil facebook (muito util para quem gosta, como eu, de ter fotos nos contatos)Embora instalando a app facebook e sincronizando contactos o problema se resolva na sua maioria, existem contactos que, por terem o mesmo nome (2 contatos diferentes) ou terem um nome diferente no facebook e na minha agenda a app do facebook nao junta, nem me é dada a possibilidade de juntar.botão de pesquisa de contatos está agora escondida nas opções da aplicação e não sempre visivel como até entao.Não sei como organizar e pesquisa por gruposjá tentei repor, atraves do titanium, a app que vem na rom 2.3.5(update oficial da huawei) mas não dá, o telemovel encrava todo apos as tentativas.Existe alguma opção para “actualizar” a app nativa dos contactos?[/quote']Duvido que dê para instalar a oficial da huawei visto que é só para firmware da huawei. Talvez só instalando a oficial do cyanogenmod 7 é que dê.[/quote]E qual é a oficial da cyanogen?Teammat3Nao tens forma de "actualizar" as apps gestoras dos contactos e das mensagens para esta rom?Alguem já exprimentou o GPS? Tenho a duvida, estou com A-Gps activo ou não.vais gastar dados usar o GPS?

#90 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:32

Agora ando a ter problemas com as mms...ja li que tinha de ter os dados activados mas por causa disso ja perdi saldo :mad: e ultimamente tenho reparado que o wifi e os dados ligam se sozinhos como por vontade propria.É possivel fazer reset as configurações da cm7?Tambem tentei fazer restore a minha rom da hw e diz "Md5 mismatch error"Alguem me de uma pequena ajuda, obg.Sent from my U8510 using Tapatalk
  • akapot gosta disto

#91 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 13:04

Eu não uso muito as MMS mas independentemente disso tambem tenho problemas (e ate agora sempre recebi e enviei mms sem ter que ter os dados ligados)...e nem repondo as apns vou laA MMS fica "a enviar" e nao sai daquilo....

#92 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:55

Eu não uso muito as MMS mas independentemente disso tambem tenho problemas (e ate agora sempre recebi e enviei mms sem ter que ter os dados ligados)...e nem repondo as apns vou laA MMS fica "a enviar" e nao sai daquilo....

Eu antes tambem tinha isso assim mas depois usei o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e ficou momentaneamente funcional' date=' no entanto, agora mesmo com os dados activos, não recebo mms [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/img] Se resolvesse este dilema, ficava com o telemovel 5* :cheer:

#93 MestreCastro

MestreCastro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 20:57

boas, estou a ter o mesmo problema que tive com a rom ICS do teammat3, o blutooth não aprova a utilização do auricualar, a qualidade do som é baixa e os meus colegas queixam-se dos cortes na voz, penso que tenha a ver com a versão 2.3.7 já que com roms versão 2.3.5 não tenho este problema, estava mesmo rendido a esta rom, mas como faço quase todos os telefonemas com auricular blutooth este problema é gravíssimo, adorava que preparasses uma rom baseada no 2.3.5 com:- 360 luncher- Controlo cpu- antutu- file manager- superuser- titanium- spareparts- cyanogenmod (não sei se há para o 2.3.5)- o teclado que tinhas na ICS pois funcionava o autocomplete- A animação CRT....bem, eu sei que isto não é o programa das ROMs pedidas, mas pode ser que cole:)Parabens pelo teu Trabalho

#94 mryoyo

mryoyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 00:20

Boas! Instalei está ROM, ainda estou a explora la, mas até agora, tem me agradado bastante! Congrats para o teammat3 pelo seu trabalho! Já agora peço a vossa ajuda: não estou a conseguir restaurar o Gtalk com o Titanium Backup, e no Google Play não consigo encontrar lá para instalar.. Alguém sabe outra alternativa? Obrigado!

#95 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 11:39

Boa tarde.Gostaria se possivel de voltar a por o tlm com rom de fabrica.Fiz download do update no site da marca mas nao instala.De facto esta rom e rapida, mas nao funciona. O wifi para funcionar tenho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png de estar sempre a repor valores de fabrica,o teclado e mau, por vezes nao envia sms, enfim.... um caos na minha cabeca.O problema e que agora nao consigo fazer nada disto e se mandar pra marca mandam-me passear.Ajudem-me, por favor :D

#96 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 11 April 2012 - 11:52

Boa tarde.Gostaria se possivel de voltar a por o tlm com rom de fabrica.Fiz download do update no site da marca mas nao instala.De facto esta rom e rapida mas nao funciona. O wifi para funcionar tenho :D de estar sempre a repor valores de fabrica,o teclado e mau, por vezes nao envia sms, enfim.... um caos na minha cabeca.O problema e que agora nao consigo fazer nada disto e se mandar pra marca mandam-me passear.Ajudem-me, por favor :D

Não tenho nenhum problema dos que disseste acima, e teclado é so instalar outro do market http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#97 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:13

Boas! Instalei está ROM ainda estou a explora la, mas até agora, tem me agradado bastante! Congrats para o teammat3 pelo seu trabalho! Já agora peço a vossa ajuda: não estou a conseguir restaurar o Gtalk com o Titanium Backup, e no Google Play não consigo encontrar lá para instalar.. Alguém sabe outra alternativa? Obrigado!

Não aparece no google play porque se calhar nao está disponível. Saca da play store o market enabler para usares o Google play como se usasses nos EU. Sent from my U8510 using Tapatalk

#98 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:16

Boa tarde.Gostaria se possivel de voltar a por o tlm com rom de fabrica.Fiz download do update no site da marca mas nao instala.De facto esta rom e rapida mas nao funciona. O wifi para funcionar tenho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png de estar sempre a repor valores de fabrica,o teclado e mau, por vezes nao envia sms, enfim.... um caos na minha cabeca.O problema e que agora nao consigo fazer nada disto e se mandar pra marca mandam-me passear.Ajudem-me, por favor :D

Eu aconselhava a instalar a rom outra vez em vez de repores valores de fábrica. Sent from my U8510 using Tapatalk

#99 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 16:51

Eu ja instalei a rom 2 vezes e apresenta sempre o mesmo problema. wi-fi nao funciona, liga sozinho, etc.... Para instalar a rom tive de meter o boot no telefone e nao sei se da para instalar as roms originais ou nao mas o ultimo update lançado pela huawei nao deu.bem mesmo era voltar a instalar a rom original, ainda que maislenta parece bem mais estavel.Alguem me pode ajudar?Obrigado

#100 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 11 April 2012 - 17:47

Eu ainda não tive nenhum problema com esta rom. Nada mesmo. Além de te dizer para instalar a rom outra vez, não sei o que dizer. Como é que instalaste?