Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LightWeight X3 [teammat3]


  • Por favor inicie sessão para responder
179 respostas a este tópico

#176 Numi

Numi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 07 April 2013 - 22:38

Esta e a mais recente? ou e a v2 a mais recente que tambem esta no forum?


Editado por Numi, 07 April 2013 - 22:39.

13Droid
 


#177 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 01 June 2013 - 16:15

Boas!

Alguem sabe se é normal por vezes demorar a enviar uma sms, eu tenho os relatorios de entrega ativados, mas e as vezes a minha sms fica mesmo imenso tempo sem enviar ou seja fica "pendente", sabem se é problema da rom ou da vodafone?

 

Cumps



#178 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 18:37

usei esta ROM por muito tempo e nunca tive qualquer problema com SMS. Funcionou sempre tudo corretamente



#179 Hardskill

Hardskill

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 06 June 2013 - 15:21

Boas pessoal. Espero que possam ajudar-me com uma questão.

Instalei esta ROM a uns dias, é simplesmente tudo o que precisava, porem estou a desbloquear o movel mas nao consigo ter acesso a tela de desbloqueio como acontecia na ROM 2.3.3 quando metia o SIM de outra operadora. Ele inicia o movel normalmente. Alguem sabe como fazer aparecer esta tela ou se existe outro caminho onde possa inserir o codigo de desbloqueio?

Obrigado.

 

ps: Espero nao estar infringindo alguma regra do forum, visto que minha duvida é sobre uma tela do sistema que nao aparece e nao o desbloqueio em si.



#180 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:08

Boas pessoal. Espero que possam ajudar-me com uma questão.

Instalei esta ROM a uns dias, é simplesmente tudo o que precisava, porem estou a desbloquear o movel mas nao consigo ter acesso a tela de desbloqueio como acontecia na ROM 2.3.3 quando metia o SIM de outra operadora. Ele inicia o movel normalmente. Alguem sabe como fazer aparecer esta tela ou se existe outro caminho onde possa inserir o codigo de desbloqueio?

Obrigado.

 

ps: Espero nao estar infringindo alguma regra do forum, visto que minha duvida é sobre uma tela do sistema que nao aparece e nao o desbloqueio em si.

 

Em principio terás de abrir a app de telefone como que para marcar um numero de telefone normal e inseres sem os paranteses: #pw+(Código de desbloqueio)+1#