ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3/4.v.1.2/3 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:57
Miui v5
Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:12
Miui v5
Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:21
Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:28
calma amigo...deves estar ai a fazer algum passo mal. ou realmente estas com azar... eu tb ja tive alguns problemas marados no meu e sempre deu para dar a voltana maioria das vezes somos nos a fazer asneira...tenta seguir as coisas mm a risca...se mm asim nao der tenta flashar a stock e depois meter esta por cimaboa sorte...cumpsJSEu desisto nem com wipe...factory rest....nem com limpa cache...nada, já tentei de todas as maneiras e não passa do SDesisto antes que voe contra a parede
Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:52
feedback?One!Boas tardes!Podias-me esclarecer uma dúvida? Esta rom já tem incluído o Beats audio SGSII? ou pode-se flashar?Obrigado. Abraço.
Miui v5
Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:20
Boa noite,O Beats Audio não está incluído. Deixa-me o link para ver se tem algum requisito necessário para a instalação.Um abraço.feedback?One!Boas tardes!Podias-me esclarecer uma dúvida? Esta rom já tem incluído o Beats audio SGSII? ou pode-se flashar?Obrigado. Abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:28
Miui v5
Mensagem publicada 10 April 2012 - 06:21
Já flashei a room novamente, wipe e tudo mais e o BLN continua a não dar....Tens a room completa? é que eu tenho a slim, não sei se é por isso... :/Reparei a pouco, que por exemplo o BLN funciona nas notificações do Facebook messenger...abraçono inicio tive problemas mas acho que era do kernel ainda estar em faze betamas desde uma versao qq que ficou okse nao tiveres mta coisa no telef faz factory resete instala o bln atencao que tens de activar o bln (conf da app)talvez assim fique ok
Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraçoboastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJSBoa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço
Galaxy S7
Mensagem publicada 10 April 2012 - 07:05
Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:37
Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:52
Bom dia,O stress que tenho tido com o timerrific no ICS é de por vezes não ligar os dados de manhã, de resto não causa problema de maior.Um abraço.Alguém teve problemas com o Timeriffic?O meu problema é o seguinte: - Tenho o timeriffic a ligar a wifi às 7:10 e a desligar às 8:20 para efectuar actualizações de apps podcast...Sempre funcionou bem enquanto estive com 2.3, mas desde que passei para ICS, volta e meia crasha completamente o telefone ao ponto de não responder nada - tenho de desligar com botão Power prolongado.O gráfico da bateria fica com uma descontinuidade (salta p.e. de 85% para 20%) e não mostra nenhuma app com consumo estranho.O pior é o facto de o despertador não tocar. :pSe alguém puder ajudar...
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:01
Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:26
One, ora bem, quanto ao BLN está a funcionar tanto para as mensagens como das chamadas :)Em relação ao AOSP.Apps também está 5 estrelas, a funcionar bem e sem erros, ainda me estou a habituar a interface pois é um pouco diferente mas está muito boa mesmo :)Tenho uma questão, quando vamos aos contactos, queria que só aparecessem os contactos com numero de telefone, julgo que essa opção desapareceu onde dantes dava para seleccionarabraço e obrigado oneBom diaSuporte BLN:Pela primeira vez sou cliente do Siyah Kernel. Ao aplicar e o kernel e instalar o BLN Control Pro, o BLN ficou activo e a funcionar. Nas chamadas, depois de activar a opção Phone no Android-OS Apps também ficou a funcionar.Contudo já tinha visto um patch do services.jar na rom LitePro, que agora reproduzi para a rom ONE.II.PT. A esse patch juntei o lights.exynos4.so que o Siyah Kernel instala quando é instalado.Os que ainda têm problemas e mesmo os que não têm podem testar se o ficheiro disponibilizado com o patch do services.jar tem algum funcionamento diferente.[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP4.BLN.Services.zip-ONE.II.PT.XWLP4.BLN.Services.deodex.zipNunca esqueçam dos backups.Deixem feedback,Um abraço.EDIT: Uma pequena ajuda dos que já usam o SiyahKernel, as definições default do ExTweaks são um bom compromisso para o SiyahKernel, ou têm alguma sugestão melhor?
Galaxy S7
Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:47
Bom dia,Desde já o meu obrigado pelo feedback do BLN e das AOSP Apps.Tira-me só uma dúvida, o BLN já funcionava sem o ficheiro de BLN que disponibilizei, ou passou a funcionar depois do aplicares o referido ficheiro?Um abraço.One ora bem, quanto ao BLN está a funcionar tanto para as mensagens como das chamadas :)Em relação ao AOSP.Apps também está 5 estrelas, a funcionar bem e sem erros, ainda me estou a habituar a interface pois é um pouco diferente mas está muito boa mesmo :)Tenho uma questão, quando vamos aos contactos, queria que só aparecessem os contactos com numero de telefone, julgo que essa opção desapareceu onde dantes dava para seleccionarabraço e obrigado one
Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:10
Galaxy S7
Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:42
Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:54
Olá, eu uso o "Profile Scheduler". É muito bom, funciona bem e é gratuito.AbraçoAlguém teve problemas com o Timeriffic?O meu problema é o seguinte: - Tenho o timeriffic a ligar a wifi às 7:10 e a desligar às 8:20 para efectuar actualizações de apps podcast...Sempre funcionou bem enquanto estive com 2.3, mas desde que passei para ICS, volta e meia crasha completamente o telefone ao ponto de não responder nada - tenho de desligar com botão Power prolongado.O gráfico da bateria fica com uma descontinuidade (salta p.e. de 85% para 20%) e não mostra nenhuma app com consumo estranho.O pior é o facto de o despertador não tocar. :pSe alguém puder ajudar...
Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:26
Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:45
Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:40
- MARCOSOFT gosta disto
Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:48
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:52
Bom dia One, desde já agradeço mais uma vez o teu incansável trabalho em prol desta comunidade!Em relação à língua a mim não me faz qualquer diferença só ter inglês e português mas se há outros users a querer outras línguas não vejo porque não,acho que dsó implica um pouco mais de espaço, não?Obrigado!Bom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:54
Olá ONE,Apenas uso o Inglês pelo que para mim bastariam Inglês e Português, o que sugiro é que uses o locale en_GB (ou en_UK) em vez do en_US.O motivo tem a ver com os formatos da data, hora, medidas imperiais em vez de métricas, etc. que estão correctos para GB e incorrectos para US.Tenho sempre de instalar um qualquer locale changer para mudar para inglês europeu em vez de inglês "amaricano" por causa disto.De qualquer das formas se vires que te dá menos trabalho disponibilizares todas as línguas, penso que não são os poucos megas de diferença que afectarão a qualidade da release.Um abraço e obrigado.Bom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 11 April 2012 - 09:14
Boas Onebom acho que o basta o EN e PT chegam, estamos em PT afinal...ou entao como ja alguem referiu e se nao der mto trabalho um pack com o entao de todas a linguas.ou ainda uma versao so com as duas linguas... e uma com todas...obrigado pela tua incansavel disponibilidade...cumpsJSBom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.
Mensagem publicada 11 April 2012 - 09:32
Ainda bem, até porque o update XWLP4 não consegui instalar, fiz de tudo mas de tudo mesmo, só falta instalar uma stock rom via odin, mas como vai sair mais uma excelente rom ONE.II.P, já nem me vou dar ao trabalho de tentarEm todas as situações de tentar instalar o update XWLP4 o SGS II não passou do S. Li os posts todos, tentei de mil e uma maneiras, ou o dono é burro ou o SGS não não quer o update...enfimEm relação aos idiomas na próxima rom, para mim chega em inglês e português, mas isto é uma comunidade e haverá pessoas que quererão mais idiomas na romBom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.