Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3/4.v.1​.2/3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#76 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:57

Eu flashei o kernel Siyah-v3.0.1-CWM e BLN pro e está tudo a funcionar 5*****. Rápida, fluída, estável e com wifi sempre ligado, desde as 08 até agora gastou 22%, estou com 78% de carga.Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#77 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:12

One!Boas, tardes!Podias-me esclarecer uma dúvida? Esta rom já tem incluído o Beats audio SGSII? ou pode-se flashar?Obrigado. Abraço.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#78 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:21

Eu desisto, nem com wipe...factory rest....nem com limpa cache...nada, já tentei de todas as maneiras e não passa do SDesisto antes que voe contra a parede

#79 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:28

Eu desisto nem com wipe...factory rest....nem com limpa cache...nada, já tentei de todas as maneiras e não passa do SDesisto antes que voe contra a parede

calma amigo...deves estar ai a fazer algum passo mal. ou realmente estas com azar... eu tb ja tive alguns problemas marados no meu e sempre deu para dar a voltana maioria das vezes somos nos a fazer asneira...tenta seguir as coisas mm a risca...se mm asim nao der tenta flashar a stock e depois meter esta por cimaboa sorte...cumpsJS

#80 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:52

One!Boas tardes!Podias-me esclarecer uma dúvida? Esta rom já tem incluído o Beats audio SGSII? ou pode-se flashar?Obrigado. Abraço.

feedback?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#81 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:20

One!Boas tardes!Podias-me esclarecer uma dúvida? Esta rom já tem incluído o Beats audio SGSII? ou pode-se flashar?Obrigado. Abraço.

feedback?

Boa noite,O Beats Audio não está incluído. Deixa-me o link para ver se tem algum requisito necessário para a instalação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#82 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:28

[quote name="on.one" post=308639][quote name='"mendesof" post=308620][quote="mendesof" post=308530]One!Boas tardes!Podias-me esclarecer uma dúvida? Esta rom já tem incluído o Beats audio SGSII? ou pode-se flashar?Obrigado. Abraço.[/quote]feedback?[/quote]Boa noite' date='O Beats Audio não está incluído. Deixa-me o link para ver se tem algum requisito necessário para a instalação.Um abraço.[/quote']Link: http://hotfile.com/d...l?lang=ptAbraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#83 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 April 2012 - 06:21

no inicio tive problemas mas acho que era do kernel ainda estar em faze betamas desde uma versao qq que ficou okse nao tiveres mta coisa no telef faz factory resete instala o bln atencao que tens de activar o bln (conf da app)talvez assim fique ok

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Boa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.

boastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJS

Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraço

Já flashei a room novamente, wipe e tudo mais e o BLN continua a não dar....Tens a room completa? é que eu tenho a slim, não sei se é por isso... :/Reparei a pouco, que por exemplo o BLN funciona nas notificações do Facebook messenger...abraço

Galaxy S7

 

 


#84 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 April 2012 - 07:05

[quote name="caodecaca" post=308727][quote name='"Joao Silva" post=308425]no inicio tive problemas mas acho que era do kernel ainda estar em faze betamas desde uma versao qq que ficou okse nao tiveres mta coisa no telef faz factory resete instala o bln atencao que tens de activar o bln (conf da app)talvez assim fique ok[quote="caodecaca" post=308407][quote="Joao Silva" post=308399][quote="on.one" post=308358][quote="caodecaca" post=308355]Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço[/quote]Boa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.[/quote]boastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJS[/quote]Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraço[/quote][/quote]Já flashei a room novamente' date=' wipe e tudo mais e o BLN continua a não dar....Tens a room completa? é que eu tenho a slim, não sei se é por isso... :/Reparei a pouco, que por exemplo o BLN funciona nas notificações do Facebook messenger...abraço[/quote']boastenho completa odextens o bln pro ou free?no pro tens de ir aobln for android os app e activarnao sei se tem no free esta opcaomas so assim das as chamadad perdidascumpsjs

#85 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:37

Alguém teve problemas com o Timeriffic?O meu problema é o seguinte: - Tenho o timeriffic a ligar a wifi às 7:10 e a desligar às 8:20 para efectuar actualizações de apps, podcast...Sempre funcionou bem enquanto estive com 2.3, mas desde que passei para ICS, volta e meia crasha completamente o telefone ao ponto de não responder nada - tenho de desligar com botão Power prolongado.O gráfico da bateria fica com uma descontinuidade (salta p.e. de 85% para 20%) e não mostra nenhuma app com consumo estranho.O pior é o facto de o despertador não tocar. :pSe alguém puder ajudar...

#86 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:52

Alguém teve problemas com o Timeriffic?O meu problema é o seguinte: - Tenho o timeriffic a ligar a wifi às 7:10 e a desligar às 8:20 para efectuar actualizações de apps podcast...Sempre funcionou bem enquanto estive com 2.3, mas desde que passei para ICS, volta e meia crasha completamente o telefone ao ponto de não responder nada - tenho de desligar com botão Power prolongado.O gráfico da bateria fica com uma descontinuidade (salta p.e. de 85% para 20%) e não mostra nenhuma app com consumo estranho.O pior é o facto de o despertador não tocar. :pSe alguém puder ajudar...

Bom dia,O stress que tenho tido com o timerrific no ICS é de por vezes não ligar os dados de manhã, de resto não causa problema de maior.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#87 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:01

Bom dia,Suporte BLN:Pela primeira vez sou cliente do Siyah Kernel. Ao aplicar e o kernel e instalar o BLN Control Pro, o BLN ficou activo e a funcionar. Nas chamadas, depois de activar a opção Phone no Android-OS Apps também ficou a funcionar.Contudo já tinha visto um patch do services.jar na rom LitePro, que agora reproduzi para a rom ONE.II.PT. A esse patch juntei o lights.exynos4.so que o Siyah Kernel instala quando é instalado.Os que ainda têm problemas e mesmo os que não têm podem testar se o ficheiro disponibilizado com o patch do services.jar tem algum funcionamento diferente.Links:-ONE.II.PT.XWLP4.BLN.Services.zip-ONE.II.PT.XWLP4.BLN.Services.deodex.zipNunca esqueçam dos backups.Deixem feedback,Um abraço.EDIT: Uma pequena ajuda dos que já usam o SiyahKernel, as definições default do ExTweaks são um bom compromisso para o SiyahKernel, ou têm alguma sugestão melhor?

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#88 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:26

Bom diaSuporte BLN:Pela primeira vez sou cliente do Siyah Kernel. Ao aplicar e o kernel e instalar o BLN Control Pro, o BLN ficou activo e a funcionar. Nas chamadas, depois de activar a opção Phone no Android-OS Apps também ficou a funcionar.Contudo já tinha visto um patch do services.jar na rom LitePro, que agora reproduzi para a rom ONE.II.PT. A esse patch juntei o lights.exynos4.so que o Siyah Kernel instala quando é instalado.Os que ainda têm problemas e mesmo os que não têm podem testar se o ficheiro disponibilizado com o patch do services.jar tem algum funcionamento diferente.[b']Links:[/b]-ONE.II.PT.XWLP4.BLN.Services.zip-ONE.II.PT.XWLP4.BLN.Services.deodex.zipNunca esqueçam dos backups.Deixem feedback,Um abraço.EDIT: Uma pequena ajuda dos que já usam o SiyahKernel, as definições default do ExTweaks são um bom compromisso para o SiyahKernel, ou têm alguma sugestão melhor?

One, ora bem, quanto ao BLN está a funcionar tanto para as mensagens como das chamadas :)Em relação ao AOSP.Apps também está 5 estrelas, a funcionar bem e sem erros, ainda me estou a habituar a interface pois é um pouco diferente mas está muito boa mesmo :)Tenho uma questão, quando vamos aos contactos, queria que só aparecessem os contactos com numero de telefone, julgo que essa opção desapareceu onde dantes dava para seleccionarabraço e obrigado one

Galaxy S7

 

 


#89 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:47

One ora bem, quanto ao BLN está a funcionar tanto para as mensagens como das chamadas :)Em relação ao AOSP.Apps também está 5 estrelas, a funcionar bem e sem erros, ainda me estou a habituar a interface pois é um pouco diferente mas está muito boa mesmo :)Tenho uma questão, quando vamos aos contactos, queria que só aparecessem os contactos com numero de telefone, julgo que essa opção desapareceu onde dantes dava para seleccionarabraço e obrigado one

Bom dia,Desde já o meu obrigado pelo feedback do BLN e das AOSP Apps.Tira-me só uma dúvida, o BLN já funcionava sem o ficheiro de BLN que disponibilizei, ou passou a funcionar depois do aplicares o referido ficheiro?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#90 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:10

[quote name="on.one" post=308766][quote name='"caodecaca" post=308760]One ora bem' date=' quanto ao BLN está a funcionar tanto para as mensagens como das chamadas :)Em relação ao AOSP.Apps também está 5 estrelas, a funcionar bem e sem erros, ainda me estou a habituar a interface pois é um pouco diferente mas está muito boa mesmo :)Tenho uma questão, quando vamos aos contactos, queria que só aparecessem os contactos com numero de telefone, julgo que essa opção desapareceu onde dantes dava para seleccionarabraço e obrigado one[/quote']Bom dia,Desde já o meu obrigado pelo feedback do BLN e das AOSP Apps.Tira-me só uma dúvida, o BLN já funcionava sem o ficheiro de BLN que disponibilizei, ou passou a funcionar depois do aplicares o referido ficheiro?Um abraço.[/quote]O BLN passou a funcionar na totalidade depois do ficheiro que disponibilizaste. Antes de aplicar o ficheiro apenas me funcionou quando recebi uma notificação através do Facebook messenger.abraço

Galaxy S7

 

 


#91 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:42

[quote name="caodecaca" post=308772][quote name='"on.one" post=308766][quote="caodecaca" post=308760]One ora bem' date=' quanto ao BLN está a funcionar tanto para as mensagens como das chamadas :)Em relação ao AOSP.Apps também está 5 estrelas, a funcionar bem e sem erros, ainda me estou a habituar a interface pois é um pouco diferente mas está muito boa mesmo :)Tenho uma questão, quando vamos aos contactos, queria que só aparecessem os contactos com numero de telefone, julgo que essa opção desapareceu onde dantes dava para seleccionarabraço e obrigado one[/quote']Bom dia,Desde já o meu obrigado pelo feedback do BLN e das AOSP Apps.Tira-me só uma dúvida, o BLN já funcionava sem o ficheiro de BLN que disponibilizei, ou passou a funcionar depois do aplicares o referido ficheiro?Um abraço.[/quote]O BLN passou a funcionar na totalidade depois do ficheiro que disponibilizaste. Antes de aplicar o ficheiro apenas me funcionou quando recebi uma notificação através do Facebook messenger.abraço[/quote]Eu já tinha o meu a funcionar na totalidade sem fazer nada de especial apenas instalei o siyah kernel e depois o bln pro

#92 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:54

Alguém teve problemas com o Timeriffic?O meu problema é o seguinte: - Tenho o timeriffic a ligar a wifi às 7:10 e a desligar às 8:20 para efectuar actualizações de apps podcast...Sempre funcionou bem enquanto estive com 2.3, mas desde que passei para ICS, volta e meia crasha completamente o telefone ao ponto de não responder nada - tenho de desligar com botão Power prolongado.O gráfico da bateria fica com uma descontinuidade (salta p.e. de 85% para 20%) e não mostra nenhuma app com consumo estranho.O pior é o facto de o despertador não tocar. :pSe alguém puder ajudar...

Olá, eu uso o "Profile Scheduler". É muito bom, funciona bem e é gratuito.Abraço

#93 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:26

Desculpem estar a chatear mas seria que alguem poderia disponibilizar algumas imagens do AOSP Apps mms e contacts para ver o look que fica no telemovel...so por curiosidade é que nao queria instalar sem ver....se alguem pudesse fazer isso agradecia... :huh:

#94 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:45

Boas,Fiz agora update, instalei o fiz, as apps, siyah kernel e bln e até então está tudo a funcionar perfeitamente.Obrigado mestreCumprimentosSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#95 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:40

Bom dia,Como a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#96 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:48

Acho que só deveria conter o PT e EN, e poderias era lançar um pack com o resto das línguas para quem precisasse.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#97 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:52

Bom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.

Bom dia One, desde já agradeço mais uma vez o teu incansável trabalho em prol desta comunidade!Em relação à língua a mim não me faz qualquer diferença só ter inglês e português mas se há outros users a querer outras línguas não vejo porque não,acho que dsó implica um pouco mais de espaço, não?Obrigado!

#98 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:54

Bom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.

Olá ONE,Apenas uso o Inglês pelo que para mim bastariam Inglês e Português, o que sugiro é que uses o locale en_GB (ou en_UK) em vez do en_US.O motivo tem a ver com os formatos da data, hora, medidas imperiais em vez de métricas, etc. que estão correctos para GB e incorrectos para US.Tenho sempre de instalar um qualquer locale changer para mudar para inglês europeu em vez de inglês "amaricano" por causa disto.De qualquer das formas se vires que te dá menos trabalho disponibilizares todas as línguas, penso que não são os poucos megas de diferença que afectarão a qualidade da release.Um abraço e obrigado.

#99 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 April 2012 - 09:14

Bom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.

Boas Onebom acho que o basta o EN e PT chegam, estamos em PT afinal...ou entao como ja alguem referiu e se nao der mto trabalho um pack com o entao de todas a linguas.ou ainda uma versao so com as duas linguas... e uma com todas...obrigado pela tua incansavel disponibilidade...cumpsJS

#100 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 09:32

Bom diaComo a Samsung não me dá descanso e já disponibilizou outro firmware, o XWLP7, com um changelist consideravelmente superior ao XWLP4, lá tive que elaborar mais uma rom ONE.II.PT.A versão ultra.slim, está pronta, mas queria saber a vossa opinião sobre como deveria elaborar a versão completa.As ultimas versões da rom ONE.II.PT só tem Inglês e Português e os respectivos locales en_US e pt_pt. Já vi que há utilizadores que gostariam que a rom ONE.II.PT tivesse outras línguas e assim peço a vossa opinião sobre o assunto.Deverá a versão completa ter todas a línguas disponíveis? Por motivo de falta de tempo, apenas são exequíveis, estas duas opções, ou Inglês e Português ou todas as línguas que vêm com o firmware.Deixem-me as vossas opiniões.Muito obrigado,Um abraço.

Ainda bem, até porque o update XWLP4 não consegui instalar, fiz de tudo mas de tudo mesmo, só falta instalar uma stock rom via odin, mas como vai sair mais uma excelente rom ONE.II.P, já nem me vou dar ao trabalho de tentarEm todas as situações de tentar instalar o update XWLP4 o SGS II não passou do S. Li os posts todos, tentei de mil e uma maneiras, ou o dono é burro ou o SGS não não quer o update...enfimEm relação aos idiomas na próxima rom, para mim chega em inglês e português, mas isto é uma comunidade e haverá pessoas que quererão mais idiomas na rom