Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3/4.v.1​.2/3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#26 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:53

Boa tarde.Ninguém tem tido problemas com o titanium backup? Desde que me apareceu uma actualização no market que não consigo instalar outras aplicações. O titanium não actualiza pq diz que tem espaço insuficiente, as outras aplicações ficam eternamente a "tentar" instalar. Já constatei também que se não tentar actualizar o titanium tudo funciona normalmente...

#27 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:50

boastb tenho essw problema.cumps

Boa tarde.Ninguém tem tido problemas com o titanium backup? Desde que me apareceu uma actualização no market que não consigo instalar outras aplicações. O titanium não actualiza pq diz que tem espaço insuficiente as outras aplicações ficam eternamente a "tentar" instalar. Já constatei também que se não tentar actualizar o titanium tudo funciona normalmente...



#28 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:33

Boas pessoal não estou conseguir baixar o SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip.Alguém pode ajudar sff?

#29 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 04 April 2012 - 16:24

Boas pessoal não estou conseguir baixar o SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip.Alguém pode ajudar sff?

Viva,tens aquihttp://www.mediafire.com/?70mbx04nm8jzi0z
Imagem colocada

#30 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:49

Obrigado :)

#31 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:40

então digam-me uma cena eu tenho a versão anterior do one para instalar esta tenho que fazer aquelas cenas todas (formatar) ou posso fazer um apdate

Nesse caso basta fazer update.Abraço.

Eu que estou na gingerbread na 2.3.5 do One tenho de flashar alguma coisa por ODIN ou dá para fazer directo? Convém fazer Wipe ou pode-se fazer isto com NoWipe?

Se já tens cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery então tens tudo o que precisas. Mas como estás numa rom gingerbread é extremamente recomendado fazeres wipe ao data e às caches senão podem surgir-te alguns FCs.Abraço.

#32 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:59

Não sei se sou o unico a notar, mas desde que mudei para as versões 4.0.3 que noto algum aquecimento no SGS2. Serei o unico a notar isto, ou parte apenas do meu equipamento?Cumprimentos.

#33 rcorvo

rcorvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:42

não notei nada

#34 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:35

Noto que o ICS tem o dobro do consumo de bateria em relação ao Gingerbread.Quanto ao Bluetooth, funciona bem se estiver ligado apenas como telefone, mas caso utilize também as funções de leitor de áudio, então começa a ter falhas por todo o lado...Notei ainda que os "Favoritos" no telefone começaram a funcionar/actualizar, o que ainda não tinha acontecido com as anteriores versões do ICS.Abraço

#35 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:48

Até então deste lado está tudo operacional.CumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#36 kalimer

kalimer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:41

Tinha a v1.1 e fiz o upgrade NOWIPE para esta. Até agora 5 estrelas.Obrigado por mais uma rom on.ONE!
Samsung Galaxy S2 - ONE.II.PT.XWLPF.v.1​.6
Optimus Boston - Jellybean 2.2.2
HTC Universal - WM 6.1

#37 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 01:10

Boa noite a todos,Tenho aqui somente duas questões para fazer,1. Instalei tudo sem problemas, mas gostava de saber como fazia uma instalação de origem, quando digo isto, colocar o telemóvel como veio de fabrica? para depois fazer lhe root e instalar a Rom ONE ICS2. O único problema que tenho , ( grave por sinal!!!) é que quando tento fazer setup de um alarme, dá-me um FC e o relógio app pára do nada:SAlguem me consegue ajudar?Cumprimentos e continuação do bom trabalho a todos vós

#38 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 08:23

Reparei que na aplicação de meteorologia e noticas quando carrego no "i" na parte do tempo, para ver o gráfico da temperatura e da chuva a aplicação tem um FC.Isto não acontece nas roms stock com que andei (LPQ e LP3), mas já acontecia anteriormente nas ROMs ONE antes de terem saído as roms stock.Alguém me pode confirmar (ou não) este comportamento, sff?

Mais ninguém tem este problema?

#39 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 11:54

[quote name="epsilo" post=306804][quote name='"epsilo" post=306381]Reparei que na aplicação de meteorologia e noticas quando carrego no "i" na parte do tempo' date=' para ver o gráfico da temperatura e da chuva a aplicação tem um FC.Isto não acontece nas roms stock com que andei (LPQ e LP3), mas já acontecia anteriormente nas ROMs ONE antes de terem saído as roms stock.Alguém me pode confirmar (ou não) este comportamento, sff?[/quote']Mais ninguém tem este problema?[/quote]Testei e consigo ver o gráfico sem problemas.Tenta limpar os dados da aplicação ou limpar cache, tem sido o spray milagroso.[quote name="kosta2121" post=306405]Boa tarde.Ninguém tem tido problemas com o titanium backup? Desde que me apareceu uma actualização no market que não consigo instalar outras aplicações. O titanium não actualiza pq diz que tem espaço insuficiente as outras aplicações ficam eternamente a "tentar" instalar. Já constatei também que se não tentar actualizar o titanium tudo funciona normalmente...[/quote]Não tenho problemas a instalar aplicações, mas tive problemas com a chave pro do titanium, e o market ficou meio marado depois de abrir o titanium pela primeira vez.Tenta reinstalar o titanium.Para deixar feedback da ROM:- até ver não tenho problemas e a fluidez está bem melhor (relativamente à LPH);- o kies cast por vezes tem uma travadinha - se alguém conhecer uma app melhor para podcast com possibilidade de configurar actualizações auto...- a bateria também está melhor (comparando com LPH), principalmente em wifi.Alguém encontrou um tema porreiro para a mms.apk? Odeio os balões amarelo foleiro. :pE o agradecimento ao One...

#40 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:07

[quote name="tintol" post=306886][quote name='"epsilo" post=306804][quote="epsilo" post=306381]Reparei que na aplicação de meteorologia e noticas quando carrego no "i" na parte do tempo' date=' para ver o gráfico da temperatura e da chuva a aplicação tem um FC.Isto não acontece nas roms stock com que andei (LPQ e LP3), mas já acontecia anteriormente nas ROMs ONE antes de terem saído as roms stock.Alguém me pode confirmar (ou não) este comportamento, sff?[/quote']Mais ninguém tem este problema?[/quote]Testei e consigo ver o gráfico sem problemas.Tenta limpar os dados da aplicação ou limpar cache, tem sido o spray milagroso.[quote name="kosta2121" post=306405]Boa tarde.Ninguém tem tido problemas com o titanium backup? Desde que me apareceu uma actualização no market que não consigo instalar outras aplicações. O titanium não actualiza pq diz que tem espaço insuficiente as outras aplicações ficam eternamente a "tentar" instalar. Já constatei também que se não tentar actualizar o titanium tudo funciona normalmente...[/quote]Não tenho problemas a instalar aplicações, mas tive problemas com a chave pro do titanium, e o market ficou meio marado depois de abrir o titanium pela primeira vez.Tenta reinstalar o titanium.Para deixar feedback da ROM:- até ver não tenho problemas e a fluidez está bem melhor (relativamente à LPH);- o kies cast por vezes tem uma travadinha - se alguém conhecer uma app melhor para podcast com possibilidade de configurar actualizações auto...- a bateria também está melhor (comparando com LPH), principalmente em wifi.Alguém encontrou um tema porreiro para a mms.apk? Odeio os balões amarelo foleiro. :pE o agradecimento ao One...[/quote]Não dá... ao tentar actualizar o titanium dá-me sempre este erro...

#41 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:16

[quote name="tintol" post=306886][quote name='"epsilo" post=306804][quote="epsilo" post=306381]Reparei que na aplicação de meteorologia e noticas quando carrego no "i" na parte do tempo' date=' para ver o gráfico da temperatura e da chuva a aplicação tem um FC.Isto não acontece nas roms stock com que andei (LPQ e LP3), mas já acontecia anteriormente nas ROMs ONE antes de terem saído as roms stock.Alguém me pode confirmar (ou não) este comportamento, sff?[/quote']Mais ninguém tem este problema?[/quote]Testei e consigo ver o gráfico sem problemas.Tenta limpar os dados da aplicação ou limpar cache, tem sido o spray milagroso.[quote name="kosta2121" post=306405]Boa tarde.Ninguém tem tido problemas com o titanium backup? Desde que me apareceu uma actualização no market que não consigo instalar outras aplicações. O titanium não actualiza pq diz que tem espaço insuficiente as outras aplicações ficam eternamente a "tentar" instalar. Já constatei também que se não tentar actualizar o titanium tudo funciona normalmente...[/quote]Não tenho problemas a instalar aplicações, mas tive problemas com a chave pro do titanium, e o market ficou meio marado depois de abrir o titanium pela primeira vez.Tenta reinstalar o titanium.Para deixar feedback da ROM:- até ver não tenho problemas e a fluidez está bem melhor (relativamente à LPH);- o kies cast por vezes tem uma travadinha - se alguém conhecer uma app melhor para podcast com possibilidade de configurar actualizações auto...- a bateria também está melhor (comparando com LPH), principalmente em wifi.Alguém encontrou um tema porreiro para a mms.apk? Odeio os balões amarelo foleiro. :pE o agradecimento ao One...[/quote]Limpar os dados não resolve que já tinha experimentado.Além de que me acontecia antes e depois disso fiz uma clean install para a stock...

#42 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 18:16

A app música que vem com a rom por alguma razão no meu tlm não lê ficheiros mp3.Alguém com o mesmo problema?AbcSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#43 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 13:28

Estou com um problema,quando meto os phones o som das músicas e muito fraco e não consigo ouvir as vozes.No rádio o som também e muito baixinho mas não sei se será da rom pois só agora comecei a utilizar os phones! Alguém tem este problema?Obrigado!

#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:36

Boa noite,Amigos,O tempo não tem sido muito e o pouco tempo disponível tenho aproveitado para estar um pouco em descanso e em família.No entanto deixo aqui um Update para a versão da rom ONE.II.PT.XWLP3.Os ficheiros disponibilizados devem apenas ser aplicado por cima da versão ONE.II.PT.XWLP3 uma vez que não são uma rom completa.Optei por este método porque as diferenças entre o firmware XWLP3 e XWLP4 são muito poucas e resumem-se aos ficheiros disponibilizados.Como sempre façam backups de deixem feedback.Um forte abraço e uma boa Páscoa para todos, com saúde e junto das vossa famílias e entes queridos.
  • MARCOSOFT, Leviathan, mendesof e 1 outro gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:48

Mais uma actualização?! Obrigado One.Tenho duas dúvidas:- Qual limpa cache que aconselhas a utilizar no ICS, o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip ou o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip? Nas instruções tem o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip, mas em tempos já disponibilizaste o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip.- Após a actualização para a v1.2 / v1.3, será que mantive o "no filesystem journaling"? Como posso saber? Ou tenho de instalar novamente o "no filesystem journaling"?Mais uma vez obrigado ao gande One pelo seu trabalho e dedicação.

#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:59

Mais uma actualização?! Obrigado One.Tenho duas dúvidas:- Qual limpa cache que aconselhas a utilizar no ICS o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip ou o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip? Nas instruções tem o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip, mas em tempos já disponibilizaste o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip.- Após a actualização para a v1.2 / v1.3, será que mantive o "no filesystem journaling"? Como posso saber? Ou tenho de instalar novamente o "no filesystem journaling"?Mais uma vez obrigado ao gande One pelo seu trabalho e dedicação.

Boa noite,Já actualizei os links para o Limpa.Cache.v.7.0.O "no filesystem journaling" mantêm-se mas em caso de dúvida é só aplicar de novo o ficheiro. Não tem mal algum.Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:45

Estou a tentar instalar o Update.ONE.II.PT.XWLP4.v.1.3.f.deodex.zip por cima da ONE.II.PT.XWLP3.v.1.2.deodex.zip e nada, não passa do S....já tentei com nowipe....wipe...factory reset...limpa caches e nadaAlguma ideia?Abraços e Boa Páscoa.

#48 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 April 2012 - 08:32

boasja instalado o LP4ate agora 5 *'s...obrigado one.ja agora, e possivel configurar so toggles? (confesso que ainda nem vi se da)CupmsJS

#49 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 09:04

A mim aconteceu o mesmo.............aguardo feedback de resolução.Boa Páscoa a todos

#50 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 09:04

Estou a tentar instalar o Update.ONE.II.PT.XWLP4.v.1.3.f.deodex.zip por cima da ONE.II.PT.XWLP3.v.1.2.deodex.zip e nada não passa do S....já tentei com nowipe....wipe...factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset...limpa caches e nadaAlguma ideia?Abraços e Boa Páscoa.

A mim aconteceu o mesmo.............aguardo feedback de resolução.Boa Páscoa a todos