Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3/4.v.1​.2/3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#51 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 09:22

Oimais um que não passa do S

#52 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:21

A mim aconteceu o mesmo.............aguardo feedback de resolução.Boa Páscoa a todos

Oimais um que não passa do S

Hoje é dia de Páscoa, dia de família, vamos aguardar que o Mestre One diga algum feedback, aguardamos com calma

#53 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:33

Boas,Eu também instalei a nova actualização do One e me deparei com o mesmo problema que vocês, o que eu fiz, que resolveu o problema, foi tirar a bateria e por novamente, depois voltei a ligar e já funcionava tudo normalmente.

#54 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:45

BoasEu também instalei a nova actualização do One e me deparei com o mesmo problema que vocês, o que eu fiz, que resolveu o problema, foi tirar a bateria e por novamente, depois voltei a ligar e já funcionava tudo normalmente.

Alguém mais ja experimentou isto ?.....Abraços

#55 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:56

Boa tarde,Vim aqui de propósito por causa dos vossos relatos.Para me ser mais fácil determinar a causa, necessitava de saber se àqueles que o processo falhou, estão a usar a versão odex ou deodex.Na versão ultra.slim odex, está a funcionar bem porque é essa a versão que uso.Obrigado pela vossa paciência e pelo vosso feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#56 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:57

Boa tardeVim aqui de propósito por causa dos vossos relatos.Para me ser mais fácil determinar a causa, necessitava de saber se àqueles que o processo falhou, estão a usar a versão odex ou deodex.Na versão ultra.slim odex, está a funcionar bem porque é essa a versão que uso.Obrigado pela vossa paciência e pelo vosso feedback.Um abraço.

deodex. (Versão Completa DEODEX)Boa Páscoa "Mestre"

#57 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 08 April 2012 - 11:05

Eu estou a usar a versão Odex, na qual aquele procedimento de tirar a bateria e volta a por funcionou quando me bloqueou no S.

#58 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2012 - 11:06

[quote name="Jocas40" post=307967][quote name='"on.one" post=307966]Boa tardeVim aqui de propósito por causa dos vossos relatos.Para me ser mais fácil determinar a causa' date=' necessitava de saber se àqueles que o processo falhou, estão a usar a versão odex ou deodex.Na versão ultra.slim odex, está a funcionar bem porque é essa a versão que uso.Obrigado pela vossa paciência e pelo vosso feedback.Um abraço.[/quote']deodex. (Versão Completa DEODEX)Boa Páscoa "Mestre"[/quote]Boa tarde,Antes de mais, uma boa Páscoa com muita saúde.Tenta na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aplicar o ficheiro do Kernel e Modem que disponibilizei.Um abraço.EDIT: Já determinei o motivo. Dentro em breve disponibilizo o fix. Obrigado pela vosso feedback.Às vezes é mais fácil fazer tudo completo e não fugir aos procedimentos necessários para fazer o build da rom.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#59 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:13

Boa tarde,Nunca esquecendo os backups, testem os novos ficheiros de UPDATE para a versões XWLP4 deodex completa e ultra.slim.Deixem feedback.Um abraço.EDIT: Deixem feedback sobre tradução dos 15 toggles e deixem sugestões de assim o entenderem.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#60 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:43

Bom, já meto a hipótese de ser burrice minha, mas o facto é que não passou do S mesmo instalando o fix

#61 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:31

Bom já meto a hipótese de ser burrice minha, mas o facto é que não passou do S mesmo instalando o fix

Boa noite,O fix do SystemUI.apk não e a solução do UPDATE para a versão XWLP4.Deves aplicar o update e depois o fix do SystemUI.apk.Acabei de aplicar a versão ONE.II.XWLP3.v.1.2 por cima da versão XWLP4 regredindo para versão XWLP3. Depois apliquei o update update.ONE.II.PT.XWLP4.v.1.3.O telefone arrancou perfeitamente. Depois fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o telefone voltou a reiniciar perfeitamente.Assim tenta de novo aplicar a versão XWLP3 e depois o update para a versão XWLP4. Por ultimo aplica o fix do SystemUI.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#62 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:28

[quote name="on.one" post=308163][quote name='"wizard1970" post=308146]Bom já meto a hipótese de ser burrice minha' date=' mas o facto é que não passou do S mesmo instalando o fix[/quote']Boa noite,O fix do SystemUI.apk não e a solução do UPDATE para a versão XWLP4.Deves aplicar o update e depois o fix do SystemUI.apk.Acabei de aplicar a versão ONE.II.XWLP3.v.1.2 por cima da versão XWLP4 regredindo para versão XWLP3. Depois apliquei o update update.ONE.II.PT.XWLP4.v.1.3.O telefone arrancou perfeitamente. Depois fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o telefone voltou a reiniciar perfeitamente.Assim tenta de novo aplicar a versão XWLP3 e depois o update para a versão XWLP4. Por ultimo aplica o fix do SystemUI.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]One. Obrigado pelo bom trabalho e pelo esforço em dia festivo.Eu instalei a v1.2 e depois o update v1.3 e á segunda lá ficou a funcionar 5*. Aconselhas a fazer mesmo assim o fix, ou não vale a pena.Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#63 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:39

[quote name="mendesof" post=308196][quote name='"on.one" post=308163][quote="wizard1970" post=308146]Bom já meto a hipótese de ser burrice minha' date=' mas o facto é que não passou do S mesmo instalando o fix[/quote']Boa noite,O fix do SystemUI.apk não e a solução do UPDATE para a versão XWLP4.Deves aplicar o update e depois o fix do SystemUI.apk.Acabei de aplicar a versão ONE.II.XWLP3.v.1.2 por cima da versão XWLP4 regredindo para versão XWLP3. Depois apliquei o update update.ONE.II.PT.XWLP4.v.1.3.O telefone arrancou perfeitamente. Depois fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o telefone voltou a reiniciar perfeitamente.Assim tenta de novo aplicar a versão XWLP3 e depois o update para a versão XWLP4. Por ultimo aplica o fix do SystemUI.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]One. Obrigado pelo bom trabalho e pelo esforço em dia festivo.Eu instalei a v1.2 e depois o update v1.3 e á segunda lá ficou a funcionar 5*. Aconselhas a fazer mesmo assim o fix, ou não vale a pena.Abraço[/quote]Boa noite,O SystemUI Fix corrige um bug na alteração que fiz para não necessitar do framework do lidroid. O fix tem também icons novos, semelhantes ao GB ( que eu gosto mais ).Se não aplicares o fix do SystemUI vais ter FC's sempre que no toggles usares o screentimeout.Deixa feedback,Um abraço.
  • mendesof gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#64 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:12

Boas one, desculpa estar a chatear, mas eu uso a versao completa da room odex e agora vi que disponibilizas.te este updat poderias dizer.me de todos este ficheiros "o que" instalar e como se faz no CWM e se deveria instalar o modem e kernel e tal e o CF este é novo ou é para os ultraslim?' ? sao muitas preguntas mas eu sou um pouco noob nisto e se me ensinares uma vez talvez aprenda a por updates nesta fantastica room que o melhor que o meu preciado SGS2 viu ate hoje...obrigado pelo impressionante trabalho que fazes para nos manter sempre no tope....mais uma vez obrigado...

#65 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:48

Boas one desculpa estar a chatear, mas eu uso a versao completa da room odex e agora vi que disponibilizas.te este updat poderias dizer.me de todos este ficheiros "o que" instalar e como se faz no CWM e se deveria instalar o modem e kernel e tal e o CF este é novo ou é para os ultraslim?' ? sao muitas preguntas mas eu sou um pouco noob nisto e se me ensinares uma vez talvez aprenda a por updates nesta fantastica room que o melhor que o meu preciado SGS2 viu ate hoje...obrigado pelo impressionante trabalho que fazes para nos manter sempre no tope....mais uma vez obrigado...

Se usas a completa odex, deves usar este: http://www.mediafire...6tb0oz81ukc47d7 e depois este: http://www.mediafire...p1fhj1x66hqcw1j
  • Nokx gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#66 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 02:10

obrigado one....pela disponibilidade...e atençao....muito bom trabalho com a room ;)

#67 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 09 April 2012 - 02:20

Obrigado ONE,eu estáva com a versão 1.1, instalei o update e o fix e arrancou á primeira, não tive os azares de não passar do S (versão deodexed)... instalei o ficheiro dos 15 toggles,mas não me está a funcionar,é preciso escolher alguma opçao para funcionar depois?Edit:solucionada minha duvida, fui novamente a recovery tornei a instalar o ficheiro e voilá, 15 togles a funcionar, se descobrir algum problema reportarei de imediato :)Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho, e continuação de uma boa páscoa a todos

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#68 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:07

Obrigado ONEeu estáva com a versão 1.1, instalei o update e o fix e arrancou á primeira, não tive os azares de não passar do S (versão deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed)... instalei o ficheiro dos 15 toggles,mas não me está a funcionar,é preciso escolher alguma opçao para funcionar depois?Edit:solucionada minha duvida, fui novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tornei a instalar o ficheiro e voilá, 15 togles a funcionar, se descobrir algum problema reportarei de imediato :)Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho, e continuação de uma boa páscoa a todos

Bom dia,Se estavas com a versão 1.1, deves primeiro instalar a versão 1.2 e depois instalar update para a versão 1.3.No final instala o fix do SystemUI. Só seguindo estes passos é que ficas com o a rom ONE.II.XWLP4 com os ficheiros nas suas versões mais recentes.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#69 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:07

[quote name="on.one" post=308260][quote name='"Abbes_PT" post=308244]Obrigado ONEeu estáva com a versão 1.1' date=' instalei o update e o fix e arrancou á primeira, não tive os azares de não passar do S (versão deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed)... instalei o ficheiro dos 15 toggles,mas não me está a funcionar,é preciso escolher alguma opçao para funcionar depois?Edit:solucionada minha duvida, fui novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tornei a instalar o ficheiro e voilá, 15 togles a funcionar, se descobrir algum problema reportarei de imediato :)Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho, e continuação de uma boa páscoa a todos[/quote']Bom dia,Se estavas com a versão 1.1, deves primeiro instalar a versão 1.2 e depois instalar update para a versão 1.3.No final instala o fix do SystemUI. Só seguindo estes passos é que ficas com o a rom ONE.II.XWLP4 com os ficheiros nas suas versões mais recentes.Um abraço.[/quote] então será isso que irei fazer de seguida, porque não sei ao certo o que se passa, mas sempre que terminou uma chamada o tele bloqueia um pouco e depois aparece: com. Android. Phone parou.. Depois aparece: a aplicação contactos não está a responderEspero que instalando a 1.2 problema não surja novamente este problema, um pouco incomodo.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#70 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:38

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Galaxy S7

 

 


#71 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:46

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Boa tarde,Estou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#72 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:53

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Boa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.

Ok One, quando tiveres alguma coisa para meter o BLN a funcionar, manda-me uma PM para eu testar e dou-te logo o feedbackabraço

Galaxy S7

 

 


#73 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:01

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Boa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.

boastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJS

#74 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:21

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Boa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.

boastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJS

Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraço

Galaxy S7

 

 


#75 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:44

no inicio tive problemas mas acho que era do kernel ainda estar em faze betamas desde uma versao qq que ficou okse nao tiveres mta coisa no telef faz factory resete instala o bln atencao que tens de activar o bln (conf da app)talvez assim fique ok

Alguém com o BLN a funcionar? tenho um kernel compativel mesmo assim nada :(abraço

Boa tardeEstou a trabalhar nisso mas o trabalho foi interrompido pela elaboração de um pacote com AOSP Apps ( Mms e Contacts ). Conto contigo para testar o BLN.Um abraço.

boastenho o bln prouso o kernal syiahesta okcumpsJS

Estranho.... Começou logo a funcionar? faço sempre instalação wipe e nada... :/abraço