Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP3/4.v.1​.2/3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#101 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 April 2012 - 09:40

sou da opinião de deixar na room só com o Pt e Eng, e depois disponibilizares um pack com todas as línguas para quem quiser fazer o downlaodabraço

Galaxy S7

 

 


#102 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 12:37

Concordo, para mim também basta PT e Eng.

#103 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:21

Eu só uso o PT, mas se as colocares a todas podes vir a ser ainda mais reconhecido lá fora! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#104 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:52

Eu só uso o PT mas se as colocares a todas podes vir a ser ainda mais reconhecido lá fora! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Boa tarde,Sim, mas o reconhecimento, não é o que me motiva. Motiva-me mais esta comunidade e as necessidades dos utilizadores.Por só usar EN, constituiu um desafio elaborar scripts para remover as línguas e locales que não usava. Isso também constituía mais uma optimização que podia aplicar nas rom's ONE.O facto de na versão completa incluir todos os locales e línguas disponíveis não vai significar que essa versão não seja uma das rom's mais optimizadas que há disponíveis ( vaidade à parte ).Se dentro do tempo que disponho puder satisfazer as necessidades dos utilizadores, tanto melhor.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#105 Nokx

Nokx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:03

obrigado por mais uma release grande mestre one..... por min 2 linguas chega mas eu instalo sempre as room completas...pt e en seria suficiente....de todas formas como ja pedi antes seria alguem capaz de por uns screenshoots das Apps AOSP para ver o aspecto do telemovel....porfavor para poder decidir se vale a pesa instalar...ou nao...obrigado...eu sei que sou novo aqui mas se souberem algum link donde encontre essa informaçao de forma a esclarecer este meu dilema agradecia... ;)