Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW4.v.9.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#51 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:24

Estou com um problema que deve ser um bug da rom.Fiquei sem o flash da camara. Simplesmente não funciona.Repare-se que não instalei o hack de camara disponibilizado apenas a rom.Antes tinha a 9.2 e funcionava bem.Alguem tem o mesmo problema?? Soluções??Obrigado

A mim já me aconteceu uma vez. Faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset que deve voltar a ter flash.Se não funcionar, desliga o telefone e sai de casa. Antes de voltares a entrar, abre a porta com a chave na mão esquerda e com o pé direito no ar, por causa da estatica.Já em casa e com a porta fechada, liga o telefone, mas segura-o só com a mão esquerda. Usa o o polegar direito para ligar o telefone. Depois disto tens o flash a funcionar de certeza.O hack da câmara só deves instalar já com o flash a funcionar.Estamos cá para ajudar, estas coisas acontecem a todos.
  • dastinger, Dark_Sorcerer e gugas8 gosta disto

#52 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:28

ROFL

#53 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:45

[quote name="Fogaça" post=305989][quote name='"klazpt" post=305941]Estou com um problema que deve ser um bug da rom.Fiquei sem o flash da camara. Simplesmente não funciona.Repare-se que não instalei o hack de camara disponibilizado apenas a rom.Antes tinha a 9.2 e funcionava bem.Alguem tem o mesmo problema?? Soluções??Obrigado[/quote]A mim já me aconteceu uma vez. Faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset que deve voltar a ter flash.Se não funcionar' date=' desliga o telefone e sai de casa. Antes de voltares a entrar, abre a porta com a chave na mão esquerda e com o pé direito no ar, por causa da estatica.Já em casa e com a porta fechada, liga o telefone, mas segura-o só com a mão esquerda. Usa o o polegar direito para ligar o telefone. Depois disto tens o flash a funcionar de certeza.O hack da câmara só deves instalar já com o flash a funcionar.Estamos cá para ajudar, estas coisas acontecem a todos.[/quote']Bem...Com desculpa dos users (a grande maioria, claro) e, apenas como nota, o teu, é dos posts mais parvos que já li em todos os foruns que frenquentei e frequento. E ando nestas coisas da net desde 1998, se calhar ainda nem eras nascido, apenas um projecto de gente.É que, sabes, eu admiti a minha burrice e ignorancia. E admito brincadeiras, sem duvida, até porque eu próprio também as faço. Só que... a tua resposta nem sequer é brincadeira, é parvoíce, mesmo :-)Ou quem sabe, deves ter feitos (dito/escrito) muitas burrices e deves ter lido muita coisa igual à que escreveste. Lamentavel por ti, sendo assim.Mas obrigado na mesma, tirando a falta de nexo total do que escreveste e a inerente parvoice, até respondeste. E sei que se de facto eu precisar um dia (desde que não aches a pergunta burra, claro) e se tiveres conhecimentos suficientes, vais tentar ajudar-me, nessa altura.

#54 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:46

flash da camera? não me digas que com este firmware aparece um falsh na camera no SGS :plool

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#55 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:52

flash da camera? não me digas que com este firmware aparece um falsh na camera no SGS :plool

lolPois é... Até que nem era mal pensado.Oh gente, de verdade, tou siderado comigo mesmo. Não sei que coisa me passou pelos neurónios. Estava capaz de apostar que já trinha tirado fotos no tel com flash a funcionar... Tenho que deixar de beber água. Deve ser dos quimicos que agora usam na agricultura.Enfim, no restante e de momento, nada a apontar à Rom(se eu puser uma lanterna... :-) )
  • joaogalvao89 gosta disto

#56 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:56

klazpt,O post do outro user foi uma brincadeira (e, em termos de criatividade, excelente). Não leves a mal nem leves isto para o lado errado.Estamos aqui para aprender uns com os outros e para relaxar de um dia-a-dia que já é stressante o suficiente para nos virmos chatear para fóruns.Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#57 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:09

tava a brincar klazpt :)bem dava jeito às vezes ter o flash na camera.alguma coisa diz

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#58 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:13

klazptO post do outro user foi uma brincadeira (e, em termos de criatividade, excelente). Não leves a mal nem leves isto para o lado errado.Estamos aqui para aprender uns com os outros e para relaxar de um dia-a-dia que já é stressante o suficiente para nos virmos chatear para fóruns.Um abraço,

lolol Não, não levei a mal.Para que possas ter uma ideia, fui administrador de um forum de telemoveis que ainda existe (acho) e que tinha cerca de 9.500 (nove mil e quinhentos, sim) users registados e cerca de 2.000 regulares.E fui op de salas de chat (no IRC e nos antigos servidores de chat da microsoft que usava o IE ou o mIRC) que tinham em média 200 users a qualquer hora do dia.Ou seja, já li muita coisa :-) E já escrevi muita coisa. Não fiquei aborrecido, apenas respondi. Sem stress :-)Tudo bem deste lado, Dark_Sorcerer, apenas ainda espantado como não tinha dado conta que esta coisa não tem luzinha pás fotus

#59 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:17

tava a brincar klazpt :)bem dava jeito às vezes ter o flash na camera.alguma coisa diz

No probs :-)Tá tudo bem. Aliás, sei que se for preciso posso contar com a tua ajuda, como disse antes :-)E claro, desde que eu saiba (sgs é o meu primeiro e ainda ando a descobrir esta coisa), podes também contar comigo!:-) :-)

#60 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:50

Boas!Instalei o ZIP dos MMS AOSP mas agora aparece sempre um pop up quando ligo o tlm a dizer que a app mms crashou!alguem pode ajudar? da para disponibilizar o mms da rom para voltar a instalar?cumps e obrigado
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#61 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:50

Mais importante que qualquer outra coisa, klaz...já conseguiste pôr o flash a funcionar? :lol:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#62 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 03 April 2012 - 18:11

Boas!Instalei o ZIP dos MMS AOSP mas agora aparece sempre um pop up quando ligo o tlm a dizer que a app mms crashou!alguem pode ajudar? da para disponibilizar o mms da rom para voltar a instalar?cumps e obrigado

Pronto resolvi o meu problema. flashei a ROM em NOWIPE outra vez e resolveu tudo!
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#63 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 19:54

Boas!Instalei o ZIP dos MMS AOSP mas agora aparece sempre um pop up quando ligo o tlm a dizer que a app mms crashou!alguem pode ajudar? da para disponibilizar o mms da rom para voltar a instalar?cumps e obrigado

Pronto resolvi o meu problema. flashei a ROM em NOWIPE outra vez e resolveu tudo!

Tambem aconteceu.me o mesmo, apareceu esse erro. Gostava de esperimentar essa mms.apk, o k se tem k fazer? Limpar os dados?Em vez de flashares a rom podias ter intalado o outro mms.mod k esta no topico, que voltava como tinhas antes

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#64 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 03 April 2012 - 20:01

Pois, por acaso também me lembrei de fazer isso. Mas como não tinha a certeza se era o mms apk da rom dai instalar de novo a rom. Este mms apk deve ser igual ao da cm7, não? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#65 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 03 April 2012 - 20:41

Como proceder a instalaçao do ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??? Faço atraves cwm e quando ligo telemovel da-me erro, nem consigo aceder as mensagens!

#66 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 03 April 2012 - 20:52

alguem me pode fornecer o odin??e que o link do one nao funciona
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#67 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:11

alguem me pode fornecer o odin??e que o link do one nao funciona

Viva,http://www.filestube.com/search.html?q=Odin3-v1.3&select=All;)Abraço
Imagem colocada

#68 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 04 April 2012 - 09:24

Como proceder a instalaçao do ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip ??? Faço atraves cwm e quando ligo telemovel da-me erro nem consigo aceder as mensagens!

Tenho o mesmo problema.One, que estamos a fazer mal? :unsure:

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#69 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:07

Alguém arranja o lockscreen original da jw4? é que o do sgs2 n tem a opção de ir directamente para as sms...

#70 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:30

Alguém arranja o lockscreen original da jw4? é que o do sgs2 n tem a opção de ir directamente para as sms...

O "original da JW4"é que está nesta ROM. ;)

#71 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:32

Alguém arranja o lockscreen original da jw4? é que o do sgs2 n tem a opção de ir directamente para as sms...

O "original da JW4"é que está nesta ROM. ;)

Nope. Tu na jw4 quando recebes uma sms no lockscreen fica um circulo vermelho com um envelope e se fores desbloquear por lá vais directamente para as sms e isso não acontece na 9.3edit: A não ser que o facto de tar a usar o mms.apk da 9.1.1 slim esteja a fazer com que isso não apareça...

#72 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:49

Alguém arranja o lockscreen original da jw4? é que o do sgs2 n tem a opção de ir directamente para as sms...

O "original da JW4"é que está nesta ROM. ;)

Nope. Tu na jw4 quando recebes uma sms no lockscreen fica um circulo vermelho com um envelope e se fores desbloquear por lá vais directamente para as sms e isso não acontece na 9.3edit: A não ser que o facto de tar a usar o mms.apk da 9.1.1 slim esteja a fazer com que isso não apareça...

Só pode. Porque no meu aparece esse circulo! Para que é que serve o mms.apk??

#73 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 11:25

Tirando o facto do círculo ser azul tudo ok aqui. ;)

#74 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 11:38

Alguém arranja o lockscreen original da jw4? é que o do sgs2 n tem a opção de ir directamente para as sms...

O "original da JW4"é que está nesta ROM. ;)

Nope. Tu na jw4 quando recebes uma sms no lockscreen fica um circulo vermelho com um envelope e se fores desbloquear por lá vais directamente para as sms e isso não acontece na 9.3edit: A não ser que o facto de tar a usar o mms.apk da 9.1.1 slim esteja a fazer com que isso não apareça...

Só pode. Porque no meu aparece esse circulo! Para que é que serve o mms.apk??

o mms.apk é o programa das mensagens. Eu odeio o programa da samsung, por isso em todas as roms substituo pelo da slim... xD

#75 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 11:43

Ai é? Nunca tinha reparado... Ha um screenshot para ver as diferenças?