Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW4.v.9.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#26 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 21:42

overscroll e icons da Settings em azul versão odexdownloaddownload repor originalfeedback sff


  • on.one gosta disto

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#27 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 01:40

Quando instalo o BLN Pro da erro ao tentar activar ;( na anterior 9.2 não davaEnviado através do todo poderoso SGS i9000

#28 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 05:51

Quando instalo o BLN Pro da erro ao tentar activar ;( na anterior 9.2 não davaEnviado através do todo poderoso SGS i9000

é normal, o kernel não tem suporte para BLN.

#29 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 06:00

A rom está muito boa! ;) Só tenho pena de uma coisa(o grande ONE não tem culpa)!Por enquanto não poder usar o voodoo sound :)

#30 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 06:05

A rom está muito boa! ;) Só tenho pena de uma coisa(o grande ONE não tem culpa)!Por enquanto não poder usar o voodoo sound :)

~penso que se conprares a app não precisas de ter um kernel que a suporte...

#31 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:27

overscroll e icons da Settings em azul versão odexdownloaddownload repor originalfeedback sff

Desde já agradeço a disponibilidade!O glow a azul está porreiro, mas os ícones das settings não era a azul, mas como na rom original, eram ícones a cores e não só com uma cor!Abraços:)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#32 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:50

A rom está muito boa! :) Só tenho pena de uma coisa(o grande ONE não tem culpa)!Por enquanto não poder usar o voodoo sound :)

~penso que se conprares a app não precisas de ter um kernel que a suporte...

É sempre necessária a driver ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#33 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:22

Vai sair o kernel semaphore? com este o telemóvel "torna-se lento" ..

#34 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:24

Vai sair o kernel semaphore? com este o telemóvel "torna-se lento" ..

primeiro tem de sair o codigo fonte... mas em principio deve sair.

#35 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:32

Para quem já experimentou: esta rom ou a CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7?Será melhor esperar pela CM9 ou vai sair uma fornada nova AOKP?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#36 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:10

Boas, Antes demais parabens pelo excelente trabalho One :), tudo ok.. muito rapida e fluida a ROM só tenho uma dúvida retirei o swype e queria colocar o teclado da samsung, copiei os respectivos ficheiros para a partiçºao do sistema e alterei as permissºoes mas no entanto sempre que tento abrir o teclado obtenho um FC, os ficheiros que copiei foram o axt9ime.apk e o respectivo ficheiro .odex e foram retirados da versºao full da one pt. Fazes ideia o que esto ua fazer de errado?
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:24

Boas Antes demais parabens pelo excelente trabalho One :), tudo ok.. muito rapida e fluida a ROM só tenho uma dúvida retirei o swype e queria colocar o teclado da samsung, copiei os respectivos ficheiros para a partiçºao do sistema e alterei as permissºoes mas no entanto sempre que tento abrir o teclado obtenho um FC, os ficheiros que copiei foram o axt9ime.apk e o respectivo ficheiro .odex e foram retirados da versºao full da one pt. Fazes ideia o que esto ua fazer de errado?

Boa tarde,Falta-te a libaxt9ime. Não sei se é este o nome, mas procura uma lib com o nome parecido na versão completa e coloca-a e, /system/lib.Deixa feedback.Um abraço.
  • mailmannn gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:06

Desde já agradeço a disponibilidade!O glow a azul está porreiro mas os ícones das settings não era a azul, mas como na rom original, eram ícones a cores e não só com uma cor!Abraços:)

experimenta se é assim:

JW4_overscroll_AZUL_icons_settings_originais versão odexDownload


Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#39 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 02 April 2012 - 20:13

Como faço para inserir idioma alemão?

#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 April 2012 - 21:51

Como faço para inserir idioma alemão?

Boa noite,Não é um procedimento fácil, até porque me deu muito trabalho a elaborar scripts para remover os locales. Contudo posso disponibilizar um pacote com alemão system-wide mas não aplication-wide. Serve?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 April 2012 - 23:59

[quote name="on.one" post=305601][quote name='"mailmannn" post=305568]Boas Antes demais parabens pelo excelente trabalho One http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png' date=' tudo ok.. muito rapida e fluida a ROM só tenho uma dúvida retirei o swype e queria colocar o teclado da samsung, copiei os respectivos ficheiros para a partiçºao do sistema e alterei as permissºoes mas no entanto sempre que tento abrir o teclado obtenho um FC, os ficheiros que copiei foram o axt9ime.apk e o respectivo ficheiro .odex e foram retirados da versºao full da one pt. Fazes ideia o que esto ua fazer de errado?[/quote']Boa tarde,Falta-te a libaxt9ime. Não sei se é este o nome, mas procura uma lib com o nome parecido na versão completa e coloca-a e, /system/lib.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Boas, Como sempre 5 estrelas One :P o nome do ficheiro é : libXt9core.so e é só copiar para a pasta indicada e fica td a bombar :) Obrigado e abraço
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#42 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 03 April 2012 - 07:11

[quote name="on.one" post=305777][quote name='"parrekito" post=305739]Como faço para inserir idioma alemão?[/quote]Boa noiteNão é um procedimento fácil' date=' até porque me deu muito trabalho a elaborar scripts para remover os locales. Contudo posso disponibilizar um pacote com alemão system-wide mas não aplication-wide. Serve?Um abraço.[/quote']Bem, eu não sei o que queres dizer com um pacote com alemão system-wide mas não aplication-wide, nem sei o que significa isto. O importante era ter alemão.. Já agora também precisava para o SGS II, da ultima rom GB que lança-te. Já passei pelo tópico ONE.PT.XWJW4.v.9.3 Sugestões & Feedback mas ainda não obtive resposta. Para o SGS II preciso mesmo, caso contrario vou ter de procurar outra ROM mais antiga em que tenha o Idioma alemão.

#43 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:26

No geral esta rom, parece-me boa. Não consigo dizer se é ou não mais fluida que a JW1. No entanto vale pelas alteraçoes introduzidas, pois se fosse para ter tudo sempre igual, tinha comprado um iphone :laugh: No entanto, detectei um erro.Imagem colocadaDiz "A carregar" em vez de dizer "ligar carregador" :silly: Outra coisa, as alteraçoes da cor nos icones, e alguns textos (é tudo cinzento), é costumização do One, ou ja é da prapria rom? Gostava mais de como estava na JW1, e se possivel com os icones de rede e wi-fi em verde ou azul (como no ics). Ora isto não é um "problema" é uma questão de gosto... É possivel fazer?

#44 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:49

No geral esta rom parece-me boa. Não consigo dizer se é ou não mais fluida que a JW1. No entanto vale pelas alteraçoes introduzidas, pois se fosse para ter tudo sempre igual, tinha comprado um iphone :laugh: No entanto, detectei um erro.[img']https://lh5.googleusercontent.com/-_XERwdXYlcI/T3rcdgxNa4I/AAAAAAAAAYo/cJ9D8odrAyc/s616/SC20120403-121728.png[/img]Diz "A carregar" em vez de dizer "ligar carregador" :silly: Outra coisa, as alteraçoes da cor nos icones, e alguns textos (é tudo cinzento), é costumização do One, ou ja é da prapria rom? Gostava mais de como estava na JW1, e se possivel com os icones de rede e wi-fi em verde ou azul (como no ics). Ora isto não é um "problema" é uma questão de gosto... É possivel fazer?

essa do "ligar carregador" ja tinha aparecido numa rom anterior

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#45 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 11:07

a 9.2 tinha esse erro

#46 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 03 April 2012 - 11:18

[quote name="joaogalvao89" post=305658][quote name='"BFSilva" post=305503]Desde já agradeço a disponibilidade!O glow a azul está porreiro mas os ícones das settings não era a azul' date=' mas como na rom original, eram ícones a cores e não só com uma cor!Abraços:)[/quote']experimenta se é assim:

JW4_overscroll_AZUL_icons_settings_originais versão odexDownload

[/quote]Muito Obrigadooooooo!!!!Excelente!Abraços;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#47 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:30

Estou com um problema que deve ser um bug da rom.Fiquei sem o flash da camara. Simplesmente não funciona.Repare-se que não instalei o hack de camara disponibilizado, apenas a rom.Antes tinha a 9.2 e funcionava bem.Alguem tem o mesmo problema?? Soluções??Obrigado

#48 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 14:54

Estou com um problema que deve ser um bug da rom.Fiquei sem o flash da camara. Simplesmente não funciona.Repare-se que não instalei o hack de camara disponibilizado apenas a rom.Antes tinha a 9.2 e funcionava bem.Alguem tem o mesmo problema?? Soluções??Obrigado

Oi flash???O galaxy S não tem flash!!!

#49 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:12

Estou com um problema que deve ser um bug da rom.Fiquei sem o flash da camara. Simplesmente não funciona.Repare-se que não instalei o hack de camara disponibilizado apenas a rom.Antes tinha a 9.2 e funcionava bem.Alguem tem o mesmo problema?? Soluções??Obrigado

Oi flash???O galaxy S não tem flash!!!

Porra!!! Jura!!! Hum... Que coisa manhosa. Ia jurar que tinha flash. As minhas desculpas pela burrice, pela ignorancia e pela pergunta parva :-)Já agora, os hacks de camara disponibilizados (um aqui neste tópico e os outros no tópico de download da rom), vale a pena instalar, ou nem por isso??E obrigado de novo

#50 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:18

Estou com um problema que deve ser um bug da rom.Fiquei sem o flash da camara. Simplesmente não funciona.Repare-se que não instalei o hack de camara disponibilizado apenas a rom.Antes tinha a 9.2 e funcionava bem.Alguem tem o mesmo problema?? Soluções??Obrigado

Este é um dos posts mais espetaculares que já li neste fórum.
  • GoDeYe e Psy_cool gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat