Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW4.v.9.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#226 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:25

[quote name="on.one" post=313733][quote name='"Sncrespo" post=313712]Boas malta...Ainda n consegui resolver o problema de ao escrever smss apartir da 2 (segunda) sms passa automaticamente para mms (mensagem multimedia)...Alguem me pode dar uma ajudinha??Cumps...[/quote]Boa tardeUps' date=' não fiz este mod nesta versão.Logo que me seja possível, faço isso.Um abraço.[/quote']N ha crise... :-) Mas nesta nova q fizeste hoje, ja tem esse mood??Cumps...

#227 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:31

[quote name="Sncrespo" post=313773][quote name='"on.one" post=313733][quote="Sncrespo" post=313712]Boas malta...Ainda n consegui resolver o problema de ao escrever smss apartir da 2 (segunda) sms passa automaticamente para mms (mensagem multimedia)...Alguem me pode dar uma ajudinha??Cumps...[/quote]Boa tardeUps' date=' não fiz este mod nesta versão.Logo que me seja possível, faço isso.Um abraço.[/quote']N ha crise... :-) Mas nesta nova q fizeste hoje, ja tem esse mood??Cumps...[/quote]Boa tarde,Já está disponível no tópico da nova versão.Testa e deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#228 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:31

[quote name="Sncrespo" post=313773][quote name='"on.one" post=313733][quote="Sncrespo" post=313712]Boas malta...Ainda n consegui resolver o problema de ao escrever smss apartir da 2 (segunda) sms passa automaticamente para mms (mensagem multimedia)...Alguem me pode dar uma ajudinha??Cumps...[/quote]Boa tardeUps' date=' não fiz este mod nesta versão.Logo que me seja possível, faço isso.Um abraço.[/quote']N ha crise... :-) Mas nesta nova q fizeste hoje, ja tem esse mood??Cumps...[/quote]Boa tarde,Já está disponível no tópico da nova versão.Testa e deixa feeback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.