Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW4.v.9.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2012 - 08:14

Sobre a versão base:Oficial ReleaseVersion: 2.3.6 GingerbreadPDA version: I9000XWJW4MODEM version: I9000XWJW4PDA Build time:Mon Mar 19 20:51:30 KST 2012CSC : XXJV9Changelist: 1043937Instalação da rom ONE..PTA primeira questão que o utilizador deve responder é:[1] Que tipo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem o meu telefone?- Informação sobre recoveries.[2a] Tenho uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM? ( ClockWorkMod )* Tenho um firmware Gingerbread versão 2.3.3 ou superior?- A rom ONE.PT está pronta a aplicar. - Continuar no passo [4].* Tenho um firmware inferior a Gingerbread versão 2.3.3?- Continuar no passo [3].[2b] Tenho uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e ou 3e?- Continuar no passo [3].[3] Preparar o telefone para a instalação da rom ONE.PT- Aplicar via ODIN um firmware Gingerbread versão 2.3.4 ou superior.- Aplicar um Kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root via ODIN.[4] Como instalar a rom ONE.II.PT?- Copiar o ficheiro da rom ONE.PT para o sdcard interno do telefone e iniciar o telefone em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com a combinação de teclas VolumeUp + Home + Power.- Seleccionar as seguintes opções em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:->'install zip from sdcard'-->'choose zip from sdcard'--->'ficheiro da rom ONE.PT'- No final efectuar 'reboot system now'Nota:O ficheiro da rom ONE.PT serve para actualização ou instalação limpa mediante a flag 'NOWIPE' ou 'WIPE' situada em /sdcard/OnePT/Install.Por defeito efectua a actualização da rom instalada. mantendo as aplicações e definições correntes. Em alternativa, para efectuar a troca da flag 'WIPE' / 'NOWIPE', depois de instalado o ficheiro ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip, é apenas necessário executar a aplicação SGSTools e em 'apply script' escolher 'Instala.ONE.PT.q.txt' para instalar ou 'Actualiza.ONE.PT.q.txt' para actualizar. ( O script não efectua a instalação ou actualização, apenas muda a flag necessária ao ficheiro de instalação da rom ONE.PT. )[5] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.Limpa.Cache.v.6.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- ONE.PT.Kernel.Modem.v.4.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid *- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )[6] Changelog:v.9.3- Versão base XWJW4- Kermel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.4 XWJW4- Modem XWJW4- CircleLockscreen ( SGS II )- PlayStore 3.5.15- Novo PowerMenu- GTalk com audio e video a funcionar com camera frontal- Swype 3.26.92.38235.8444.I9100- Touchwiz4 ( versão completa ) e LauncherPro ( versão ultra.slim )- Versão completa com o look ( tema ) da versão ultra.slim.v.9.1.1- Versão base XWJW1- Kermel Semaphore XWJW1 2.4.0- Modem XXJVU- Glass Lockscreen ou AOSP Lockscreen ou 5 Lockscreens- Novo método de optimização- Versão completa com o look ( tema ) da versão ultra.slim.v.9.1- Versão base XWJW1- Modem XXJVT- CSC XXJV9 com fastdormancy- Kermel Semaphore XWJVZ 2.1.1- Market 3.4.4- Swype 3.26.92D.36178.t0- Comandos ro ( read-only ), rw ( read-write ), xtra ( actualiza xtra.bin do GPS ), dbopt ( optimiza as bases de dados )[8]Links:[8a] Versão ultra.slim Nota: É sempre necessário aplicar um ficheiro de kernel na versão ultra.slim- ultra.slim.ONE.PT.XWJW4.v.9.3.zip ( Disponível )- ultra.slim.ONE.PT.XWJW1.v.9.3.deodex.zip ( Disponível )[8a] Kernel e Modem- ONE.PT.XWJW4.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.4.4.zip ( Disponível )[8b] Versão Completa- ONE.PT.XWJW4.v.9.3.zip ( Disponível )- ONE.PT.XWJW1.v.9.3.deodex.zip ( Disponível )
  • joaogalvao89, cantinho, parrekito e 1 outro gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:21

obrigado one.ainda não dá para ext4, certo?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#3 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:25

Estou com a CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7. Se quiser mudar para esta o que tenho q fazer?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:27

obrigado one.ainda não dá para ext4 certo?

Boa tarde,Tem o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, assim suporta ext4 nos filesystems.Um abraço.
  • joaogalvao89 gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:27

Estou com a CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7. Se quiser mudar para esta o que tenho q fazer?

instalas a jvu ou outra via odin e depois de teres o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalas esta via cwm.---------Bom, depois de pedir, há que experimentar. vou fazer uma limpeza completa ao telemovel para depois instalar esta...

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:30

Estou com a CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7. Se quiser mudar para esta o que tenho q fazer?

Boa tarde,Tens que aplicar um stock firmware via ODIN. Sugiro-te o JW1 porque tem todos os filesystems, ou seja, o factoryfs.rfs, cache.rfs, dbdata.rfs, que são necessários para recriar todas as partições.Depois aplicas um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root via ODIN e de seguida o ficheiro da rom ONE.PT.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:51

OláAntes de mais Obrigado ONE! ;)Estou com a One 9.1.1, com filesystem em ext4, e com o tema ICS, posso aplicar esta directamente via cwm?AbraçosPS: Como se está a portar a rom?

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#8 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 14:17

Camera Hackversão odexversão deodex


Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#9 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 14:32

Boas oneA versão do mms.apk na slim é a mesma da 9.1.1? É que se for escuso de sacar a slim( odeio a app default da versão completa ). Já agora, se for outra versão mais actual podias meter o apk aqui?Cumpsedit: acabei por sacar a slim. já fiz a minha slim e agora estou a flashar a coisa, já deixo feedback...bom, não sei que aconteceu mas não consigo terminar o phone setup. a modos que o processo falha no penultimo passo. A unica alteração que fiz foi remover os mesmos apks que removi na 9.1.1 e alterar o apk das mms...edit2: voltei a instalar o zip mas nada. acaba por bloquear sempre no passo 6... vou remover o apk do setup e tentar novamente...edit3: problema resolvido, vou só instalar novamente pois a apk das sms não me parece ser a mesma...

#10 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 15:25

não é possível criar Extended Power Menu?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#11 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 15:58

É só de mim ou as alterações feitas no edt tweaks não surtem qualquer efeito?Ou é preciso reiniciar o telefone?edit:Já tenho a minha versão 'slim' pronta. Caso alguém queira expreitar diga. Tou a fazer o upload para a drop.

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2012 - 17:49

não é possível criar Extended Power Menu?

Boa tarde,O PowerMenu está implementado mas de uma maneira diferente. Faz Shutdown e novas opções aparecem.Deixa feedback.Um abraço.EDIT: Estou a terminar o upload de um firmware para o SGS II. Depois volta para corrigir o MMS que não tem o mod de conversão ao fim de 20 sms's e disponibilizar o MMS AOSP.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:07

[quote name="on.one" post=305167][quote name='"Vampiro2000" post=305164]Estou com a CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7. Se quiser mudar para esta o que tenho q fazer?[/quote]Boa tardeTens que aplicar um stock firmware via ODIN. Sugiro-te o JW1 porque tem todos os filesystems' date=' ou seja, o factoryfs.rfs, cache.rfs, dbdata.rfs, que são necessários para recriar todas as partições.Depois aplicas um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root via ODIN e de seguida o ficheiro da rom ONE.PT.Deixa feedback,Um abraço.[/quote']Fiz precisamente isso e está tudo a rolar 5 estrelas!!! Parabéns ONE e obrigado mais uma vez!! Contudo verifiquei que os links abaixo descritos não estão a funcionar.- ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- ONE.PT.Kernel.Modem.v.4.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )Abraços!!

#14 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:09

Boas,Com a 9.1.1 consegui criar e instalar este mod (http://forum.xda-dev...d.php?t=1357056). Com a 9.3 sempre que o faço não passa do ecrã com o "S" (testei com a slim e com a full). Há alguma maneira de ultrapassar isto?Obrigado

#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:28

BoasCom a 9.1.1 consegui criar e instalar este mod (http://forum.xda-dev...d.php?t=1357056). Com a 9.3 sempre que o faço não passa do ecrã com o "S" (testei com a slim e com a full). Há alguma maneira de ultrapassar isto?Obrigado

Boa tarde,O ValuePack, a versão JW4, tem um framework bem diferente e mais longe do AOSP, para acomodar as funcionalidades do SGS II. Duvido que seja possível aplicar porque os patches são para aplicar no código fonte.Um baraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:54

BoasInstalei esta rom por cima da 9.2.No incio os menus andavam meio baralhados mas agora está funcionar bem. Para já, não noto diferenças relevantes relativamente à 9.2.Agora umas questões se puderes responder:a) Para que são os files de hack de camara postados acima e como se instalamb) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom) e como se instalamPerguntas de n00b, mas sou isso mesmo.Obrigado e parabéns pelo teu trabalho

#17 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:08

Ok, Obrigado pela resposta.Só mais uma coisa: Não é imporatnte mas vou apenas relatar o lock screen da full quando a bateria está abaixo dos 20% em vez de dizer "ligue o carregador" diz "a carregar" ;)

#18 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:10

BoasInstalei esta rom por cima da 9.2.No incio os menus andavam meio baralhados mas agora está funcionar bem. Para já não noto diferenças relevantes relativamente à 9.2.Agora umas questões se puderes responder:a) Para que são os files de hack de camara postados acima e como se instalamb) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom) e como se instalamPerguntas de n00b, mas sou isso mesmo.Obrigado e parabéns pelo teu trabalho

O hack camera podes tirar fotografias e filmar mesmo com a bateria fraca. E podes capturar a foto com o botão power e fazer zoom com os botões do volume

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#19 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:20

[quote name="joaogalvao89" post=305285][quote name='"klazpt" post=305272]BoasInstalei esta rom por cima da 9.2.No incio os menus andavam meio baralhados mas agora está funcionar bem. Para já não noto diferenças relevantes relativamente à 9.2.Agora umas questões se puderes responder:a) Para que são os files de hack de camara postados acima e como se instalamb) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom) e como se instalamPerguntas de n00b' date=' mas sou isso mesmo.Obrigado e parabéns pelo teu trabalho[/quote']O hack camera podes tirar fotografias e filmar mesmo com a bateria fraca. E podes capturar a foto com o botão power e fazer zoom com os botões do volume[/quote]E a questão b)!? b) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom)?Obrigado.

#20 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:31

[quote name="gugas8" post=305291][quote name='"joaogalvao89" post=305285][quote="klazpt" post=305272]BoasInstalei esta rom por cima da 9.2.No incio os menus andavam meio baralhados mas agora está funcionar bem. Para já não noto diferenças relevantes relativamente à 9.2.Agora umas questões se puderes responder:a) Para que são os files de hack de camara postados acima e como se instalamb) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom) e como se instalamPerguntas de n00b' date=' mas sou isso mesmo.Obrigado e parabéns pelo teu trabalho[/quote']O hack camera podes tirar fotografias e filmar mesmo com a bateria fraca. E podes capturar a foto com o botão power e fazer zoom com os botões do volume[/quote]E a questão b)!? b) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom)?Obrigado.[/quote]Aqui[quote="on.one" post=305241]: Estou a terminar o upload de um firmware para o SGS II. Depois volta para corrigir o MMS que não tem o mod de conversão ao fim de 20 sms's e disponibilizar o MMS AOSP.[/quote]a AOSP é para pessoas como eu que não gostam da app da samsung e os outros dois são com a mod acima descrita...
  • gugas8 gosta disto

#21 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:02

[quote name="jv.batista" post=305297][quote name='"gugas8" post=305291][quote="joaogalvao89" post=305285][quote="klazpt" post=305272]BoasInstalei esta rom por cima da 9.2.No incio os menus andavam meio baralhados mas agora está funcionar bem. Para já não noto diferenças relevantes relativamente à 9.2.Agora umas questões se puderes responder:a) Para que são os files de hack de camara postados acima e como se instalamb) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom) e como se instalamPerguntas de n00b' date=' mas sou isso mesmo.Obrigado e parabéns pelo teu trabalho[/quote']O hack camera podes tirar fotografias e filmar mesmo com a bateria fraca. E podes capturar a foto com o botão power e fazer zoom com os botões do volume[/quote]E a questão b)!? b) Para que são os files de MMS postados (thread de download desta rom)?Obrigado.[/quote]Aqui[quote="on.one" post=305241]: Estou a terminar o upload de um firmware para o SGS II. Depois volta para corrigir o MMS que não tem o mod de conversão ao fim de 20 sms's e disponibilizar o MMS AOSP.[/quote]a AOSP é para pessoas como eu que não gostam da app da samsung e os outros dois são com a mod acima descrita...[/quote]Obrigado pela respostaIsto instala-se através da CWM "install zip..." correto?Uma coisa que noto nesta rom é que o mostrador da rede da operadora anda acima e abaixo, instavel, mesmo com deslocações de apenas 30 cm do telemovel. E isto aqui em casa onde é suposto estar estabilizada a topo

#22 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:05

yup. Eu no que toca a rede tenho ligueiramente melhor recepção... Já o wi-fi, apenas com uma parede pela frente e mais 4m de ar, apanho apenas 1/2 barras...edit: ok, a parede tem uns 3 palmos, mas podia ser melhor né, o router tá a 1m da parede...

#23 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:13

yup. Eu no que toca a rede tenho ligueiramente melhor recepção... Já o wi-fi apenas com uma parede pela frente e mais 4m de ar, apanho apenas 1/2 barras...edit: ok, a parede tem uns 3 palmos, mas podia ser melhor né, o router tá a 1m da parede...

Estranho, porque para mim, que aqui uso fon@zon (free) antes com a 9.2 (kernel 2.5 obm semaphore), andava a 3/4 com variações sobretudo para menos. Agora, com esta 9.3, mostra wi-fi a topo

#24 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:37

Olá OneAntes de mais parabéns ONE por mais esta ROM!!!!!!Instalada e a funcionar bastante fluída!Gostava apenas de saber se há alguma possibilidade de ter os ícones do menu das definições com cores e o glow do over scrool a azul?!;)Obrigado e Abraços One(EDIT: Tb me parece que o alcance wifi reduziu um pouco!)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#25 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 21:26

estou a fazer umas editações, daqui a pouco posso fazer essas.queres os icons azuis?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H