Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#101 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 21:56

tenho em ext3.... melhor que ext2 por uma questao de segurança acho eu... :) esta rom acho que nao suporta ext4...

#102 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 06:41

Ok novidades sobre o uso da vilain 10.Depois de um dia com o meu uso habitual reporto aqui as coisitas que me aconteceu.Primeiro os "bugs" que reportam no xda, realmente vi-os todos:- A aplicação weather de vez em quando dou por ela e já não me encontro em Braga :)- Ontem no carro dei por ela que as músicas passavam mas no ecrã estava atrasado 2/3 segundos.- tenho problemas de wifi! a cada passo não consegue ligar, e tenho que fazer um reboot pra conseguir :(E finalmente aconteceu-me o seguinte e foi até chato: quando fui ao market pela primeira vez, apareciam lá todo o histórico de aplicações que tinha usado no passado, como era de esperar. Descarreguei 2 que precisava na hora, e voltei ao market passando uma hora +/-. Quando lá voltei já só tinha lá as 2 aplicações no histórico! Todas as outras foram-se! :( ou seja agora tenho que voltar a procura-las para instalar.Tirando o problema com a wifi, e isso do market que me chateou um pouco, ESTOU A ADORAR!!! :DJá agora alguém sabe onde anda o footprints nesta versa? é que eu até tinha começado a usar isso :(

#103 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 06:54

Relativamente a ter saído a versão 2.1 para o Hero perguntei à HTC se dava para instalar a versão dos EUA e se perdia a garantia e para quando é que a versão iria sair para portugal.A resposta foi:

Prezado *****, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que o Sr. estara recebendo uma mensagem no seu telemovel para estar instalando esta Actualização. Não recomendamos que seja feita nenhuma instalação que não seja a adequada para o seu telemovel pois a mesma podera causar danos no telemovel e a garantia sera perdida. Desde ja agradecemos a sua compreensão. Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Andreia HTC

Resumindo:- A HTC não sabe falar português- Não consigo tirar mais conclusões... :)

#104 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 07:08

meninos... vcs ja andam cá na casa há algum tempo para fazerem isto...Por favor mantenham esta thread para falar da ROM oficial, e n de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou villianAbram novas threads para isso!Se voltam a mudar o topico, vamos ser forçados a trancar a thread.Por favor sejam coerentes no q discutem para facilitar a encontrar a informaçao.

#105 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 08 June 2010 - 07:25

BUGabundo escreveu:

meninos... vcs ja andam cá na casa há algum tempo para fazerem isto...Por favor mantenham esta thread para falar da ROM oficial, e n de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou villianAbram novas threads para isso!Se voltam a mudar o topico, vamos ser forçados a trancar a thread.Por favor sejam coerentes no q discutem para facilitar a encontrar a informaçao.

Apoiado, eu pessoalmente só quero a actualização oficial com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, o resto para mim não interessa e nesta thread só se fala de "vilões" !!!

#106 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 09:06

Disseram que a versão oficial da ROM 2.1 para HERO na Europa iria sair esta semana... Mas até agora nada.http://www.htc.com/pt/supportdownloadlist.aspx?p_id=283&act=sd&cat=2

#107 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 09:36

Ja esta é a demorar muito lol

#108 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 11:07

BUGabundo escreveu:

meninos... vcs ja andam cá na casa há algum tempo para fazerem isto...Por favor mantenham esta thread para falar da ROM oficial, e n de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou villianAbram novas threads para isso!Se voltam a mudar o topico, vamos ser forçados a trancar a thread.Por favor sejam coerentes no q discutem para facilitar a encontrar a informaçao.

Era escusado o vermelho, haja tolerância e um breve alerta sobre o facto, somos crescidos para compreender!Até me assustei quando abri esta página!

#109 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 11:09

DCA escreveu:

Era escusado o vermelho

notas de moderaçao sao sempre a vermelho.se ainda n as tinhas visto, é pq te andas a portar bem :)

#110 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 11:21

Então realmente é bom sinal ehehehBom, voltemos então ao assunto...

#111 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 11:37

A volta ao assunto é que a HTC nunca mais manda a ROM para nós lol

#112 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 11:47

Mas há gora uma coisa que não estou a perceber muito bem... se a HTC não lança a versão para a Europa, como é que conseguimos ter ROMs baseadas na versão 2.1 oficial que funcionam na Europa?qual é a entrave para ser lançada a oficial pela HTC então?

#113 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:08

Porque já foram lançadas Roms para o hero GSM mas não para a Europa.

#114 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:31

até aí chego lá mas pq é que não lançam na europa então se funciona?

#115 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 13:02

Porque sabemos todos perfeitamente que 1º sai sempre tudo lá fora e só depois aqui xD loool

#116 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 13:48

Pode ser para testar ou então por causa das linguagens disponiveis.Não vamos especular mais....

#117 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:19

Segundo li em fontes seguras dia 18 sai para a Alemanha.

#118 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:26

Pronto por este andar vamos ter um presente no Natal deste ano pela HTC lol

#119 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 June 2010 - 06:51

lineup escreveu:

Segundo li em fontes seguras dia 18 sai para a Alemanha.

O link para a fonte segura não aparece... :lol:Provavelmente estes:EURODROIDANDROIDPIT.DEEnquanto desesperamos por a 2.1, o Magic ja esta a espera do 2.2 :unsure: Htc SourceAndroid Police

#120 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 10:50

lollllllpara o HERO falam que este será o ultimo update pela HTC e para o Magic que supostamente tem hardware inferior vai receber 2.2?Estranho...

#121 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 June 2010 - 11:29

owny escreveu:

lollllllpara o HERO falam que este será o ultimo update pela HTC e para o Magic que supostamente tem hardware inferior vai receber 2.2?Estranho...

o hardware que te referes é a camera? ou o 3.5mm de entrada? Hummm não me parece influenciar em nada o facto de puder ou não receber uma rom

#122 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 11:42

Refiro-me ao processador e memoria. não é melhor?PS: nao vi comparações...

#123 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 12:18

owny escreveu:

Refiro-me ao processador e memoria. não é melhor?PS: nao vi comparações...

Têm o mesmo processador e a mesma memoria http://www.gsmarena....e2=2714#results

#124 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 13:20

Fulheta escreveu:

owny escreveu:

Refiro-me ao processador e memoria. não é melhor?PS: nao vi comparações...

Têm o mesmo processador e a mesma memoria http://www.gsmarena....e2=2714#results

Confere

#125 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 June 2010 - 14:11

owny confere tu ;)são iguais... a camera e os 3.5mm de entrada dos phones são as unicas diferenças :P