Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#76 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:40

Já vi que sim ;)E afinal não tive problemas nenhuns com o teclado agora...PArece que está tudo a funcionar a 100%... Muito rápida! gostei :)Só tenho q instalar as apps agora e pôr tudo como dantes

#77 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:51

está demais, muito rapida (mais rapida que a 1.5 original)em relação as apps, saca a app brain!! mesmo que flashes ele date as app que tens de novo sem teres de fazer nada, como que por magina.Ve nos artigos que ha um a falar da appbrain

#78 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:54

Estou para aqui a "ouvir-vos" falar tão bem dessa rom que me dá vontade de a instalar.O problema é que como ainda sou um novato neste mundo, não sei como o fazer nem percebo essa vossa linguagem (flash, wipe e mais não sei quantas outras palavras) e tenho um pouco de receio, visto ter o Hero á menos de 1 mês.Também não percebo isso do RADIO :P

#79 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 11:27

Se seguires este tutorial não há que enganar: http://www.androidpt...d=17301Posso-te dizer que no dia seguinte a ter comprado o Hero foi logo à "faca" por esse tutorial, mais simples é impossível!Mas neste caso para além do Wipe Dalvik-Cache aconselha-se a um Wipe geral (reset para dados de fábrica), como battery wipe, ext-wipe, etc, a listagem toda...assim ficas com a garantia de que tudo funciona bem.Se tens problemas em saber onde se encontra isto do Wipe é simples, seguindo o tutorial chegas à parte do menu Wipe, é aí...Estou com um bocado de pressa, nem sei se me expliquei bem mas pronto :blush:

#80 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 11:30

Alguém conseguiu pôr as apps2sd a funcionar?

#81 Scubadiver74

Scubadiver74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 14:34

e o ndrive???como fazer para voltar a ter depois de instalar a rom??

#82 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 15:02

DCA escreveu:

Se seguires este tutorial não há que enganar: http://www.androidpt...d=17301Posso-te dizer que no dia seguinte a ter comprado o Hero foi logo à "faca" por esse tutorial, mais simples é impossível!Mas neste caso para além do Wipe Dalvik-Cache aconselha-se a um Wipe geral (reset para dados de fábrica), como battery wipe, ext-wipe, etc, a listagem toda...assim ficas com a garantia de que tudo funciona bem.Se tens problemas em saber onde se encontra isto do Wipe é simples, seguindo o tutorial chegas à parte do menu Wipe, é aí...Estou com um bocado de pressa, nem sei se me expliquei bem mas pronto :blush:

Mas então tu descuraste a garantia do teu telemóvel para colocar uma nova ROM?

#83 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 15:06

O ndrive, voltei a instalar e depois é só descarregar outra vez os mapas.Fica tudo OK.Agora vou ver se o wave secure ainda me dá licença de borla :P

#84 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 15:25

dusturn escreveu:

Mas então tu descuraste a garantia do teu telemóvel para colocar uma nova ROM?

Já o disse e repito: foi uma das primeiras perguntas que fiz na loja e a resposta foi: "...não perde nada a garantia, o cliente está no seu livre direito de actualizar...". E dada a relação actual que tenho para com as pessoas, por causa destas coisas de actualizações, estou descansado.Já cá andava a vasculhar o assunto, não foi no mesmo dia porque não tive tempo, foi no seguinte! :laugh:

#85 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 16:00

perde se la agora a garantia por se fazer root.. lol

#86 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 17:30

pessoal comprei hoje um htc hero novo...eu tinha um x10 mas como fikei desiludido com a atualizaçao fiz um bom negocio e comprei o x10 assim ainda m sobra dinheiro algum guiito pa o iphone 4g..assim fico com 2 equipamnetos com 2 SO diferentes...pelo q tive a ler ainda n há nenhuma rom 2.1 oficial parta o hero em pt..n sabem para qd?

#87 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 17:55

eu ja nem digo para abrires o board do hero, basta veres esta mesma thread para perceberes que ñ se sabe..mas ja tens esta que é baseada na oficial e está demais so que em ingles.ps, fico feliz por saber que se troca um x10 por um hero xd

#88 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:16

Pessoal, no tópico do xda sobre a "VillainROM 10" há pessoas que vão reportando determinados bugs, tais como:1. lentidão e falta de exactidão na aplicação Weather;2. problemas com acesso a algumas apps no Market;3. problemas com o WIFI, nomeadamente no Market;4. aplicação da música lenta, nomeadamente ao passar de faixa no lockscreen.Vocês confirmam estes bugs? Já depois de fazerem os updates OTA, encontram alguns outros? Obrigado

#89 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:20

Não confirmo nenhum, nenhuma vez!

#90 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:22

nenhum nenhuma vez :]

#91 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:27

Nada, ate agora a rolar as mil maravilhas.

#92 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:32

ainda bem! mais uma questão:. para o APP2SD funcionar a 100% de que forma é preciso formatar o SD? Refiro-me aos tipos de partição...

#93 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:33

dusturn escreveu:

ainda bem! mais uma questão:. para o APP2SD funcionar a 100% de que forma é preciso formatar o SD? Refiro-me aos tipos de partição...

Tenho a mesma questão... :P

#94 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:39

Mas afinal já saiu a versão oficial?

#95 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 19:06

MarcoPT escreveu:

Mas afinal já saiu a versão oficial?

Já existe a versão oficial para telemóveis GSM mas ainda não foi lançada na Europa. Contudo existem já ROMS personalizadas mas baseadas na ROM oficial, que é o caso da "VillainROM 10", que se está a falar acima

#96 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 19:08

Ahhhh ok, eu ainda não aprendi a mudar a rom......ainda faço treta e fico sem telemóvel lol

#97 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 19:11

owny escreveu:

dusturn escreveu:

ainda bem! mais uma questão:. para o APP2SD funcionar a 100% de que forma é preciso formatar o SD? Refiro-me aos tipos de partição...

Tenho a mesma questão... :P

Também eu!Até agora tudo a funcionar impecavelmente, tirando o app2sd..Até agora bastante fluída e nenhum bug encontrado...

#98 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 20:42

costa_maggot escreveu:

owny escreveu:

dusturn escreveu:

ainda bem! mais uma questão:. para o APP2SD funcionar a 100% de que forma é preciso formatar o SD? Refiro-me aos tipos de partição...

Tenho a mesma questão... :P

Também eu!Até agora tudo a funcionar impecavelmente, tirando o app2sd..Até agora bastante fluída e nenhum bug encontrado...

voces tanto falam do app2sd, o que é?

#99 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 21:14

Instalação das apps no cartão de memória.E até podes mandar mesmo as instaladas para o cartão e vice-versa.

#100 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 21:29

ah sim, eu li algures que isso sai por defeito no 2.2 , n sabia que havia opção no 2.1então mas isso traz alguma mais valia? partindo do principio que a minha memoria até agora é suficiente para as app que tenho.