Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#226 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 22 June 2010 - 06:40

xest499 nunca vais receber essa actualização nem nenhuma, já se falou por aqui no forum sobre isso, tens que repor rom e recovery de origem e recebes de imediato a actualização...(perdendo root e possibilidade de roms custom)

#227 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 07:16

ccf escreveu:

xest499 nunca vais receber essa actualização nem nenhuma, já se falou por aqui no forum sobre isso, tens que repor rom e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery de origem e recebes de imediato a actualização...(perdendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e possibilidade de roms custom)

Boas,Hmmm tão é por isso... pronto obrigado pela ajuda ;)Tão pelo que dizes, isso do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, aconcelhas a não fazer update para a rom oficial certo? Eu estava a pensar em por a rom oficial porque essa ao menos está 100% livre de bugs, e estas que são feitas por alguem (no qual elogio, pois são roms muito bem elaboradas)... têm sempre alguma coisa q não funciona, notei tb perda de qualidade de camara e está sempre a aparecer aqueles erros de "forcar encerramento"...Obrigado.Cumprimentos,José Miguel

#228 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 22 June 2010 - 09:34

Eu acho que não existem aplicações 100% livres de bugs, se bem que optarei sempre pelas versões oficiais, pela sua estabilidade e até pela garantia do aparelho até que faça 2 anos.Por outro lado, em relação ao facto de perder o root, e sem sem expert na matéria, acho que mais tarde ou mais cedo encontraram uma alternativa...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#229 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:18

nfribeiro escreveu:

Eu acho que não existem aplicações 100% livres de bugs, se bem que optarei sempre pelas versões oficiais, pela sua estabilidade e até pela garantia do aparelho até que faça 2 anos.Por outro lado, em relação ao facto de perder o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e sem sem expert na matéria, acho que mais tarde ou mais cedo encontraram uma alternativa...

Concordo plenamente, mas também é preciso ter em conta que o "apoio oficial" do xda para o hero vai ter tendência a diminuir em detrimento de aparelhos mais recentes...ficando o eventual root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do 2.1 em duvida...

#230 asantos

asantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 17:03

O meu update OTA (primeira parte) chegou hoje, sem ser necessário avançar a data. Pergunta se desejo fazer o download do update no momento ou mais tarde. Escolhi no momento. Apos o download pergunta se queremos instalar ou deixar para mais tarde. Escolhi instalar. Durante a instalação temos uma barra de progresso, o que a mim me descança. Após finalização o Hero lá faz reboot. O meu ficou preso no splash screen da htc e ai começaram os suores. Bateria fora, voltar a ligar e nada. Bateria fora, sd fora, sim fora. Só sem o sd e o SIM é que consegui arrancar o Hero. Após o primeiro arranque, itroduzi os cartões e agora tudo funciona.Tambem vos aconteceu o mesmo?Andre

#231 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 06:07

asantos escreveu:

O meu update OTA (primeira parte) chegou hoje, sem ser necessário avançar a data. Pergunta se desejo fazer o download do update no momento ou mais tarde. Escolhi no momento. Apos o download pergunta se queremos instalar ou deixar para mais tarde. Escolhi instalar. Durante a instalação temos uma barra de progresso, o que a mim me descança. Após finalização o Hero lá faz reboot. O meu ficou preso no splash screen da htc e ai começaram os suores. Bateria fora, voltar a ligar e nada. Bateria fora, sd fora, sim fora. Só sem o sd e o SIM é que consegui arrancar o Hero. Após o primeiro arranque, itroduzi os cartões e agora tudo funciona.Tambem vos aconteceu o mesmo?Andre

A mim não, correu tudo normalmente sem ser necessário retirar qualquer peça.

#232 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 10:40

Boas,A semana passada fiz o tal update do hero adiantando a data do aparelho 1 ano.Hoje reparei numa coisa, não sei se voçês aconteceu o mesmo. Nas definições tínhamos a opção de transferência de firmware que até podíamos modificar para sermos avisados ou não. Desde que fiz o tal update essa opção desapareceu.Também vos aconteceu o mesmo?Abraço

#233 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 24 June 2010 - 12:42

MarcoPT escreveu:

Boas,A semana passada fiz o tal update do hero adiantando a data do aparelho 1 ano.Hoje reparei numa coisa, não sei se voçês aconteceu o mesmo. Nas definições tínhamos a opção de transferência de firmware que até podíamos modificar para sermos avisados ou não. Desde que fiz o tal update essa opção desapareceu.Também vos aconteceu o mesmo?Abraço

filipe escreveu em 2010-06-16 00:15, #35111

Boas,Quem ja reebeu a preparação para o eclair over air?Ja vos apareceu o menu:Definições>Acerco do telefone>Actualizações do softwareEspero que esteja a fazer update a todos voces!!!Falta pouco para o 2.1 ja esta a ser distruido em Portugal!!Bom proveito a todos!Abraços :cheer:

Agora está em Definições -> Acerca do telefone -> Actualizações do software .
Imagem colocada

#234 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 16:20

AH ok ;)Então cá espero o update oficial em PT da HTC ;)Obrigado

#235 Letz

Letz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 11:43

nuncaaa mais :unsure:

#236 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 11:49

sim nem a 2.1 nem a pré... isto está a ficar desesperante...e eu feito anormal dcidi tntar fazer update à que lá estava no site da htc pois pensei que era a mais recente afinal não... era a mesma e perdi as minhas aplicações contactos, tudo... e agora estou à espera que saia a versão para voltar a instalar tudo em condições...só gostava era de perceber porque é que não avisaram que estava a instalar a mesmma versão da rom...

#237 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:03

Boa noite,Sabem-me dizer se a actualização para a 2.1 também actualizará a "radio" ?Obrigado.
Imagem colocada

#238 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:36

jmagano escreveu:

Boa noite,Sabem-me dizer se a actualização para a 2.1 também actualizará a "radio" ?Obrigado.

Não.

#239 wicked

wicked

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 14:54

Update 2.1 já esta disponivel. Quem tiver feito a 1ª parte do update, ja pode ir a Definições->Acerca->Actualizaçoes e escolher "verificar agora".O update sao cerca de 80Mb.

#240 Orlando

Orlando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 15:02

Confirma-se! FINALMENTE!!!

#241 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 15:03

Vou bloquear este tópico e abrir um novo sobre o assunto, já que este serviu essencialmente para o pré-update :)