Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#201 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 June 2010 - 22:35

Kalash escreveu:

É verdade... alterando a data aparece logo o update... acabei de o fazer! Obrigado pela dica... :(

o teu hero e optimus?
xPeria P

#202 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 22:41

lfvo escreveu:

Kalash escreveu:

É verdade... alterando a data aparece logo o update... acabei de o fazer! Obrigado pela dica... :(

o teu hero e optimus?

Nop... alias o meu é livre. Mas sou cliente da Vodafone.

#203 Ucrax

Ucrax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 22:45

Eu já alterei a data para 2011 como dizia aqui mas ainda nao recebi nenhum aviso de update para o 2.1 (sim, tenho a notificação de updates activada). Será que é por estar em 3G e não com wireless? (neste momento nao tenho wireless onde tou)

#204 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 23:08

Ucrax escreveu:

Eu já alterei a data para 2011 como dizia aqui mas ainda nao recebi nenhum aviso de update para o 2.1 (sim, tenho a notificação de updates activada). Será que é por estar em 3G e não com wireless? (neste momento nao tenho wireless onde tou)

O update q faz neste momento n é pra 2.1... é apenas de preparaçao pra 2.1 q vira depois. Sao à volta de 5mb este update... quanto a estares com 3g em vez de wi-fi acho q n é impeditivo.

#205 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 07:27

Update feito.Limitei-me a ter a ligação wireless activa, mudei o ano para 2011 e no máximo um minuto depois recebi a notificação para o update. A partir daí o telefone faz o seu trabalho sozinho.Quanto à 2.1, há indicações mais exactas sobre quando estará disponível no site da HTC?

#206 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 18 June 2010 - 07:27

lfvo escreveu:

Kalash escreveu:

É verdade... alterando a data aparece logo o update... acabei de o fazer! Obrigado pela dica... :(

o teu hero e optimus?

o meu é optimus e não aparece nada, notificações activas, por wifi e ja alterei data varias vezes...acho que antes de deixar actualizar vou pensar em por rom generica...(falta saber é como :huh: )

#207 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 18 June 2010 - 07:59

ccf escreveu:

lfvo escreveu:

Kalash escreveu:

É verdade... alterando a data aparece logo o update... acabei de o fazer! Obrigado pela dica... :(

o teu hero e optimus?

o meu é optimus e não aparece nada, notificações activas, por wifi e ja alterei data varias vezes...acho que antes de deixar actualizar vou pensar em por rom generica...(falta saber é como :huh: )

pois o meu tambem não dá e à conta disso esquecime de mudar a data e não sei porque hoje de manha o despertador não tocou :laugh:
xPeria P

#208 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 June 2010 - 10:07

BoasJá me apareceu o update HTC Hero Firmware Over The Air (FOTA) concluido com sucesso...Já alterei a hora tambem e ainda nao me apareceu o outro update para o 2.1...ou ainda não é suposto aparecer?
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#209 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 June 2010 - 11:16

Pelos vistos a HTC Hero lançou hoje um update de 102 Mb (por ficheiro exe) para os países nórdicos. No entanto, ainda não é o 2.1!!! Enfim... :Shttp://www.htc.com/dk/supportdownloadlist.aspx?p_id=283&act=sd&cat=all


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#210 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 12:09

fonix nunca mais man...mas não acham estranho ser uma actualização de 100mb e não ser o 2.1?já estou a fica desconfiado lol

#211 xano222

xano222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 12:25

Retirado do site htc.com/tw/support.aspx 更新- HTC Hero軟體無線更新(此更新適用已升級到2.73.751.13版本的HTC Hero) 我們將於6月4號開始提供升級到2.73.751.13 的HTC Hero無線軟體更新,系統會陸續送出更新提示,當您收到系統提示只要點選立即下載即可經由3G/GPRS或無線網路的連線方式,完成您的手機系統更新。(更新後請從功能表>設定>關於手機>軟體資訊>軟體號碼會更新成3.31.751.1即表示更新成功) 主要更新功能如下: Android 2.1作業系統升級 (軟體號碼會升級到3.31.751.1) 注意: 請先備份您資料,然後再升級裝置。建議您可選擇在有免費的Wi-Fi環境下載更新(例如:住家及辦公室等)。如您目前使用3G網路,下載可能須支付電信業者額外費用,請先確認已申租無限上網費率後再使用。如有疑問請致電 HTC 客服專線 0800-088-858/ 行動電話請撥打(02) 8761-5959。關於自動線上更新 traduzido pelo google do chines para o portugues.Update - HTC Hero atualização de software sem fio (esta actualização aplica-se a versão foi atualizada para 2.73.751.13 HTC Hero) Vamos começar em 04 de junho para fornecer atualizações para o HTC Hero 2.73.751.13 atualizações de software sem fio, o sistema irá continuar a enviar lembrete de renovação, quando você recebe um prompt do sistema que você pode fazer o download basta clicar agora ou rede sem fio via 3G/GPRS modo de ligação, a conclusão de suas atualizações sistema telefônico. (Atualizado a partir do Menu> Configurações> Sobre o celular> Software Information "número será atualizado conforme 3.31.751.1 software significa que a atualização bem sucedida) principal função de atualização da seguinte forma: 2,1 Android atualização do sistema operacional (software números serão atualizados a 3.31.751.1) Nota : Por favor, backup de seus dados antes de atualizar o equipamento. Recomendamos que você escolhe ter ambiente Wi-Fi grátis para download de atualizações (por exemplo: casa e escritório, etc.) Se você está usando a rede 3G, o download poderá ter de pagar as transportadoras custo adicional, por favor, certifique-se de ter taxas de acesso ilimitado à Internet para aplicar rendas antes de usar. Em caso de dúvida contacte o Serviço ao Cliente HTC Hotline 0800-088-858 / telemóvel, ligue para (02) 8761-5959. Na linha atualizações automáticas

#212 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 June 2010 - 13:49

A duração entre as duas actualizações durará no máximo duas semanas, pelo que a 30 devemos ter cá fora o segundo update


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#213 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 15:25

E eu nem consigo concluir o primeiro, da erro quando faz reboot.Começa e tal Welcomee depoisInstallation aborted :)

#214 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 17:40

só uma questão: Acham bem fazer a actualização oficial? é q na actualizacao oficial q saiu na asia perdia-se o root do equipamento. Neste nao irá acontecer a mesma coisa?Keria saber a vossa opiniao para me decidir.Em principio será uma questao de tempo ate alguem conseguir fazer o root na room oficial.Obrigado

#215 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 09:59

Eu tenho um desire mas um amigo meu tem o hero e quando lhe apareceu a opção para fazer o primeiro update, ele sem querer, acabou por recusar. Neste momento ele não consegue fazer o update. Não lhe apareceu de novo a notificação e não consegue ir a nenhum menu para a fazer manualmente. Alguém pode ajudar?

#216 Letz

Letz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 11:52

zephirus escreveu:

Eu tenho um desire mas um amigo meu tem o hero e quando lhe apareceu a opção para fazer o primeiro update, ele sem querer, acabou por recusar. Neste momento ele não consegue fazer o update. Não lhe apareceu de novo a notificação e não consegue ir a nenhum menu para a fazer manualmente. Alguém pode ajudar?

ele que altere a data.. que volta a aparecer

#217 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 12:05

Letz escreveu:

zephirus escreveu:

Eu tenho um desire mas um amigo meu tem o hero e quando lhe apareceu a opção para fazer o primeiro update, ele sem querer, acabou por recusar. Neste momento ele não consegue fazer o update. Não lhe apareceu de novo a notificação e não consegue ir a nenhum menu para a fazer manualmente. Alguém pode ajudar?

ele que altere a data.. que volta a aparecer

Ele já fez isso e não dá. O mais estranho é que a opção manual nem sequer aparece.

#218 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:55

Boa noite,Não sei se repararam mas houve um update no texto da dita "pré-actualização", agora são mais específicos sobre as ROM onde é aplicável:

Update – HTC Hero Firmware Over The Air (FOTA) update (Only applicable to System Image upgrade to 2.73.405.xx) In our commitment to providing you with the best user experience, we are pushing out a new firmware update to your HTC Hero with the System Image version2.73.405.5 (EU); 2.73.405.6_R (Nordic); 2.73.405.66 (Greece/ Ireland).(Simply click on the version number to lead you to the download page to upgrade your phone accordingly.) Your phone will receive a notification of this update when it is made available. Simply press OK to accept the update via a data connection such as Wi-Fi or GPRS/3G. After installing the update, you can confirm a successful update by confirming the Build number (From the Home Screen go to MENU> Settings> About Phone> Build number). The new Build number after the update will be 2.73.405.93 (EU); 2.73.405.94 (Nordic) & 2.73.405.95 (Greece/ Ireland).Update Information: Firmware over-the-air (FOTA) client update & YouTube player Update. Note:Please back up your data first before upgrading your phone. We recommend using a free Wi-Fi hotspot or an unlimited data plan to apply this update. If not, standard data connection charges may apply. For any questions, please contact us via http://www.htc.com/www/CA_Hotline.aspx


Imagem colocada

#219 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:31

Boa noite,Não sei se esta questão já aqui foi colocada, mas se foi n encontrei... peço desculpa se procurei mal.Bem, eu tenho 1 Hero, e já vi no site e aqui que eles estão a fazer actualização... mas.. o que não percebo, é se dia 18 todos os equipamentos hero iriam receber os updates, ou se iam sendo laçandos updates para os hero desde dia 18.. Eu pergunto isto, porque estamos a dia 21 e nunca recebi qualquer tipo de msg para fazer o update... :P A rom que tenho actualmente é a HeroDroid 0.6, mas assim que saisse uma oficial com android 2.1, queria colocar a oficial, e pelo que vejo ja saiu mas eu não fui notificado de nada...Obrigado.Cuprimentos,José Miguel

#220 filipe

filipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:45

Boas,Já recebes-te a notificação para preparação do update para 2.1??A HTC encontra-se durante o periodo de Junho a Julho a enviar os updates aos utilizador atraves de OTA. Pelo que sei eles estao remeter por server inicicialmente. Nao pretende pôr a versão .exe no site =S Coisas da HTC.Cumprimentos

#221 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:04

Viva,Não recebi nada mesmo... Então pelo que dizes, até final de julho, tenho de receber alguma msg a avisar da actualização, certo?Obrigado pela ajuda.Cumprimentos,José Miguel

#222 filipe

filipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:18

Ja devias ter recebido a preparação. Liga-te em WIFI Altera a data de 2010 para 2011 e no espaço de 10segundos deverás receber uma notificação, aceita e deixa o processo a correr.Sim ate ao fim de julho deverás receber actualizacao 2.1 (isto se correr tudo bem no processo de migração).Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar o outro e o outro nós :P

#223 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:34

filipe escreveu:

Ja devias ter recebido a preparação. Liga-te em WIFI Altera a data de 2010 para 2011 e no espaço de 10segundos deverás receber uma notificação, aceita e deixa o processo a correr.Sim ate ao fim de julho deverás receber actualizacao 2.1 (isto se correr tudo bem no processo de migração).Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar o outro e o outro nós :P

Boas,Já tenho o Hero em 2011 e ainda não apreceu nada :SIsto é msm estranho... será por ter uma rom n oficial? Eu tenho ideia que não mas... É so pelo numero de serie que eles seleccionam para enviar, nem sequer conseguem detectar a rom q temos instalada, certo?Obrigado.cumprimentos,José Miguel

#224 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:38

Em França:Imagem colocada
Imagem colocada

#225 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:54

filipe escreveu:

Ja devias ter recebido a preparação. Liga-te em WIFI Altera a data de 2010 para 2011 e no espaço de 10segundos deverás receber uma notificação, aceita e deixa o processo a correr.Sim ate ao fim de julho deverás receber actualizacao 2.1 (isto se correr tudo bem no processo de migração).Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar o outro e o outro nós :P

Acontece o mesmo a um amigo meu que tem o Hero. A própria HTC não sabe resolver o problema ao que parece...