Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#176 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 10:40

Aliás, pelo que estou a ver no XDA, a VillainROM 10.1 é baseada no update oficial, por isso se é essa que tens nada tens a ganhar (muito pelo contrário).

#177 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 10:50

firedrops escreveu:

Aliás, pelo que estou a ver no XDA, a VillainROM 10.1 é baseada no update oficial, por isso se é essa que tens nada tens a ganhar (muito pelo contrário).

Ainda sou novo no mundo Android e ainda não instalei nenhuma custom ROM devido ao facto de "ouvir" relatos de, por exemplo, esta ROM (villainROM) apresentar ainda alguns bugs, por isso antes prefiro uma ROM "original" a funcionar sem qualquer tipo de problemas do que essas ROM's cozinhadas.

#178 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 10:51

firedrops escreveu:

Aliás, pelo que estou a ver no XDA, a VillainROM 10.1 é baseada no update oficial, por isso se é essa que tens nada tens a ganhar (muito pelo contrário).

Sim, que ja vai na 10.2.1 e aparentemente estabilizou por aqui.a ROM está excelente, apenas ainda ñ está em português.Mesmo com overclock a bateria durame mais do que alguma vez durou! vou seguir o teu conselho, o mais que possa vir a trocar será por uma villian baseada na versão europeia ao contrario desta que é a da asia (apenas para ficar com ele em PT)

#179 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 10:54

Fulheta escreveu:

firedrops escreveu:

Aliás, pelo que estou a ver no XDA, a VillainROM 10.1 é baseada no update oficial, por isso se é essa que tens nada tens a ganhar (muito pelo contrário).

Ainda sou novo no mundo Android e ainda não instalei nenhuma custom ROM devido ao facto de "ouvir" relatos de, por exemplo, esta ROM (villainROM) apresentar ainda alguns bugs, por isso antes prefiro uma ROM "original" a funcionar sem qualquer tipo de problemas do que essas ROM's cozinhadas.

ñ tem comparação possivel uma villian 10.2 (2.1) para uma oficial (1.5), mesmo que com alguns bugs (que sao mininmos).a villian10 com a o update para 10.2.1 deixou de me apresentar qualquer bug. aparece no 'canal' do androidpt no gtalk que fazemos ja root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalamos uma custom com 2.1! ;)

#180 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 10:58

tiagoferreira escreveu:

Fulheta escreveu:

firedrops escreveu:

Aliás, pelo que estou a ver no XDA, a VillainROM 10.1 é baseada no update oficial, por isso se é essa que tens nada tens a ganhar (muito pelo contrário).

Ainda sou novo no mundo Android e ainda não instalei nenhuma custom ROM devido ao facto de "ouvir" relatos de, por exemplo, esta ROM (villainROM) apresentar ainda alguns bugs, por isso antes prefiro uma ROM "original" a funcionar sem qualquer tipo de problemas do que essas ROM's cozinhadas.

ñ tem comparação possivel uma villian 10.2 (2.1) para uma oficial (1.5), mesmo que com alguns bugs (que sao mininmos).a villian10 com a o update para 10.2.1 deixou de me apresentar qualquer bug. aparece no 'canal' do androidpt no gtalk que fazemos ja root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalamos uma custom com 2.1! ;)

E comparar uma villian 10.2 para a ROM oficial 2.1?Será que valera assim tanto?

#181 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:02

já estão a fazer offtopic outra vez ... :PBtw: No meu Hero ainda não apareceu nada nem o "mini" update. a transferência de updates continua na segurança...

#182 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:04

Fulheta escreveu:

tiagoferreira escreveu:

Fulheta escreveu:

firedrops escreveu:

Aliás, pelo que estou a ver no XDA, a VillainROM 10.1 é baseada no update oficial, por isso se é essa que tens nada tens a ganhar (muito pelo contrário).

Ainda sou novo no mundo Android e ainda não instalei nenhuma custom ROM devido ao facto de "ouvir" relatos de, por exemplo, esta ROM (villainROM) apresentar ainda alguns bugs, por isso antes prefiro uma ROM "original" a funcionar sem qualquer tipo de problemas do que essas ROM's cozinhadas.

ñ tem comparação possivel uma villian 10.2 (2.1) para uma oficial (1.5), mesmo que com alguns bugs (que sao mininmos).a villian10 com a o update para 10.2.1 deixou de me apresentar qualquer bug. aparece no 'canal' do androidpt no gtalk que fazemos ja root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalamos uma custom com 2.1! ;)

E comparar uma villian 10.2 para a ROM oficial 2.1?Será que valera assim tanto?

é tudo grátis.. claro que se gostares do trabalho dos programadores deves sempre doar algum!E sim vale a pena, eu ñ sou o tipo de utilizador que gosta de andar a trocar e testar rom, de todo ñ sou, ja testei algumas mas apenas para escolher a melhor para mim, e o que me velou a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e consecutiva custom rom, foi ñ ter 2.1 com a rom original, nada mais. apenas queria usufruir de apps que so correm em 2.1 ou 1.6>

#183 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:19

Olá malta, boas noticias estas :)Meti ontem a versão OFICIAL do 2.1 mas de Taiwan lololol....Bem...ao menos posso informar os interessados que é está brutal!Está em termos de performance muitíssimo semelhante ao Legend (sei do que falo pois tenho um em meu poder)Com o more locale 2, não dá para mudar a lingua para PT, portanto ficou em Inglês.Mas em termos de performance arrisco dizer que melhorou talvez para aí uns 30%já agora...colocando a data de 18 de junho faz o update desse dia...alguém colocou tipo 1 ano para a frente para ver se faz mais algum update?tipo o update mesmo do 2.1?isto é estúpido mas se esse funcionou...lolcumprimentos a todos.

#184 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 12:45

Eu já tinha experimentado e nada ;)

#185 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 13:07

kaska escreveu:

Olá malta, boas noticias estas :)Meti ontem a versão OFICIAL do 2.1 mas de Taiwan lololol....Bem...ao menos posso informar os interessados que é está brutal!Está em termos de performance muitíssimo semelhante ao Legend (sei do que falo pois tenho um em meu poder)Com o more locale 2, não dá para mudar a lingua para PT, portanto ficou em Inglês.Mas em termos de performance arrisco dizer que melhorou talvez para aí uns 30%já agora...colocando a data de 18 de junho faz o update desse dia...alguém colocou tipo 1 ano para a frente para ver se faz mais algum update?tipo o update mesmo do 2.1?isto é estúpido mas se esse funcionou...lolcumprimentos a todos.

Depois quando vier a ROM Portuguesa, vais puder actualizar?É que também estou muito tentado em experimentar a ROM 2.1, já agora, onde é que sacaste e como fizeste?

#186 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 17:39

tens de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e so dps é que podes instalar outra rom.está aqui um tutorial, contudo é preciso ver que radio tens e a partida terás de actualizar e isso ñ é falado ai! e pode se ficar entalado se a radio ñ for a correcta isto para quem n sobre o que está a fazer.ROMs tens dezenas delas, mas as que estão no auge este momento é a Villian10 que acabei de saber que ja saio a 10.3 ja em portugues, é a que uso e a que recomendo.Tens tambem a SenseHero, que tb esta é escolhida por ser uma das melhores, esta sem Sense Ui.Ambas são feitas com base na oficial para o hero com 2.1.Se quiseres aparece no canal do androidPT no Gtalk que eu ajudo te a fazer isso tudo.

#187 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:26

do site da HTC:

Update – HTC Hero Firmware Over The Air (FOTA) update In our commitment to providing you with the best user experience, we are pushing out a new firmware update to your HTC Hero. Your phone will receive a notification of this update when it is made available. Simply press OK to accept the update via a data connection such as Wi-Fi or GPRS/3G. After installing the update, you can confirm a successful update by confirming the Build number (From the Home Screen go to MENU> Settings> About Phone> Build number). The new Build number after the update will be 2.73.405.93; 2.73.405.94 (Nordic) & 2.73.405.95 (Greece/ Ireland). Update Information: Firmware over-the-air (FOTA) client update & YouTube player Update. Note:We recommend using a free Wi-Fi hotspot or an unlimited data plan to apply this update. If not, standard data connection charges may apply. For any questions, please contact us via http://www.htc.com/www/CA_Hotline.aspx



#188 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:37

Eu já fiz o update

#189 wicked

wicked

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:50

Se mudarem a data do vosso Hero para algures no meio de Julho recebem logo o update.Fiz isso no meu e recebi logo a notificaçao. Esta a actualizar agora.

#190 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:14

nem o primeiro update ainda me apareceu... não estou a perceber isto... :

#191 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 June 2010 - 16:08

shadowakira escreveu:

nem o primeiro update ainda me apareceu... não estou a perceber isto... :

Tens de activar a opção para seres notificado dos updates. Acho que é Menu » Settings » Security » Firmware, porque depois de actualizares este caminho foi substituido por outro.Altera o ano para 2011 e espera uns segundos que recebes o update.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#192 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 June 2010 - 16:11

Agora o market avisa quando existem novas actualizações para as aplicações que temos instalado. Nice :P


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#193 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 16:46

Não entendo uma coisa, o build number é actualizado, mas continua a dizer que a versão de firmware é a 1.5.Outra questão notaram alguma alteração de aparencia?

#194 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 17:06

Este update ainda não altera rom, isso vem depois.

#195 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 17:39

então o que é que este update tem a ver com a 2.1?

#196 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 17:44

É uma preparação para o 2.1

#197 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 June 2010 - 20:51

a mim ainda não me apareceu o update.. tenho o hero da optimus.Ou é preciso fazer algo no telemóvel??
xPeria P

#198 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:41

Sim altera a data do teu hero para 2011/... sais e uns 3 seg dp tau update preparatório para rom 2.1

#199 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:53

estranho, ja estou à uns minutos e ainda nada
xPeria P

#200 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 22:29

É verdade... alterando a data aparece logo o update... acabei de o fazer! Obrigado pela dica... :(