Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 oficial brevemente!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
240 respostas a este tópico

#51 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 20:19

Mas dá para colocar o dicionário em Português...Instalei durante a tarde, ainda não tive grande tempo para testar, mas do que vi parece-me bastante fluída.Tive um problema que já vários utilizadores reportaram, não ter teclado, mas resolve-se facilmente.Deixo aqui os passos para o caso de alguém se deparar com o mesmo problema:http://villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=68&t=1008Comigo apenas funcionou a que se encontra no 4º post.

#52 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 20:34

quando houver multi language se souberem avisem, até la vou esperar

#53 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 20:58

Eu uso sempre em inglês portanto para mim já está a bombiar :)Só posso dizer bem desta ROM! Vai ficar aqui durante muito muito tempo :)

#54 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 20:59

Qual é a rom que estas a usar?

#55 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 21:33

ROM: VillainROM 10.0.0 FINALCom o patch do facebook e e HTC widgets feitos por OTA ;)SITE: http://www.villainro...&t=1002&start=0EDIT: Não fiz update de RADIO!

#56 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 22:21

Nao sei porque... acho estas roms 2.1 com sense muito feias :| lool.... Aqueles icones acho-os horriveis.... xD Acho que nao ha nada como Roms sem sense :P

#57 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 22:26

Xavais escreveu:

Nao sei porque... acho estas roms 2.1 com sense muito feias :| lool.... Aqueles icones acho-os horriveis.... xD Acho que nao ha nada como Roms sem sense :P

Podes sempre instalar o Laucher PRO :P

#58 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 22:30

Existem vários updates...não só do facebook e das apps sense. E não, não são updates manhosos, são estáveis. Actualiza a lista, clica na seta que indica "para baixo" no update que aparece e vez a lista completa.

#59 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 22:38

DCA escreveu:

Existem vários updates...não só do facebook e das apps sense. E não, não são updates manhosos, são estáveis. Actualiza a lista, clica na seta que indica "para baixo" no update que aparece e vez a lista completa.

Apareceram á pouco tempo( já estou a fazer download), há hora de almoço só havia HTC widgets e facebook fix.Thanks pela dica

#60 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 23:06

esses updaets aparecem na app que diz villian update?ja agora qual a app para por o dicionário em pt?axo que a vou voltar a flahar :Deu ñ me importo de ter o terminal em ingles desde que o dicionário esteja em português e o teclado por mim ta td finalmente, nos hero user temos uma rom à medida do nosso grande terminal, esse gadget do ano :P

#61 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 23:20

Sim é aí. Tens o ícone do lado esquerdo que é o droid com um V, aí actualizas a lista de updates. Depois aparece-te um só aí nessa página inicial da app, se clicares na seta aparece a lista completa, é ires fazendo um de cada vez :)Neste momento tenho todos e ando a customizar isto de um modo interessante, pormenores mais tarde no meu diário de bordo do Hero :P

#62 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 23:29

ok vou voltar a flashala de imediato!! :Ddiz me so qual a app para ter o dicionário em ptedite: ja esta flashad de novo xD

#63 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 23:39

Ãh?? Mas eu não instalei nenhuma App adicional e tenho o dicionário em PT! Escolhe o teu locale e à partida não tens problemas, ora tenta lá.Quando falámos anteriormente nos idiomas nem me lembrei de verificar o dicionário, realmente está em PT!! :P

#64 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 23:46

estou a flashar os updates, o telcado está em pt isso está.. mas de todo o dicionario ñ estava, so reconhecia palavras inglesas.. mas ja vejoedite: oh -.-' foi as opçoes do teclado e foi so mudar para portugues.. lolem relaçao aos updates aparecem um do facebook,vou fazer os restantes.. esta rom ta demais :P

#65 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 07:03

No meio dos reply perdi-me?Qual é a ROM mm que estão por aí a falar afinal?

#66 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 07:10

csb346: VillainROM 10.Tiago, chama-se a isso: cegueta!!!!! eheheheh :P

#67 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:14

Já flashei sem qualquer problema...Agora no arranque não foi bem a mm coisa. Realmente há aqui algum problema com o teclado. Na configuração inicial não me deixou introduzir nada. Agora que cheguei ao fim da configuração (sem configurar por casa do teclado em falta), Está sempre a dar-me um erro no processo do Sense.... :(Alguém teve este problema tb?

#68 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:17

Não, tenho é um erro no arranque com o updater VillainRom, aliás, um warning pois clico em aguardar e depois sem problemas, mas nem sempre acontece.

#69 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:19

Eu já reiniciei e não sai do sítio :("the application HTC sense has stopped unexpectedly. Please Try Again"...Eu bem que traio again :)Pareço não ter sorte nenhuma com ROMs eu... Ainda só uma ou duas é que consegui pôr a funcioanr no meu Hero :P

#70 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:32

Certefiquem-se que quando ligam o telefone têm wireless ou 3G activo...

#71 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:42

O problema é que a rede wireless da minha empresa tem key, e não consigo introduzi-la porque não consigo aceder ao teclado. :SO 3g penso estar activo mas já vou verificar. Por essa lógica, se calhar o problema é não ter os APNs não?

#72 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 09:44

tenho o 3g ligado, mas não sai mm deste erro...E sem o teclado não posso ligar à wireless.... mas para resolver o problema do teclado tenho que conseguir aceder às aplicações e neste momento não consigo fazer nada!Que nervos!

#73 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:05

csb346 escreveu:

tenho o 3g ligado, mas não sai mm deste erro...E sem o teclado não posso ligar à wireless.... mas para resolver o problema do teclado tenho que conseguir aceder às aplicações e neste momento não consigo fazer nada!Que nervos!

HeyDá uma vista de olhos aqui:http://villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=68&t=1008Eu também tive esse problema do teclado e consegui resolver através desse tópico...

#74 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:06

Como se costuma dizer: se não deu à primeira tenta outra vez. Fiz um wipe geral (rotation e battery tb). voltei a flashar e BINGO! :)Já está tudo a funcionar. Agora é só recuperar dados e ver a questão do dicionário em PT :P

#75 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:28

csb346 escreveu:

Como se costuma dizer: se não deu à primeira tenta outra vez. Fiz um wipe geral (rotation e battery tb). voltei a flashar e BINGO! :)Já está tudo a funcionar. Agora é só recuperar dados e ver a questão do dicionário em PT :P

em relaçao ao dicionario em PT, settings/language E kb/Text settings (HTC_IME mod) e escolhes portugues :P