Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM GB] DjangoManouche 1.2 by Carburano (Base Stock LG)


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#76 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 30 April 2012 - 10:21

Boas,Também gostaria de saber qual a RAM ocupada quando se acaba de reiniciar o telemóvel com a Django! com a Stock fica-se nos 130MB-140MB que depressa sobe com o uso de aplicativos (então o facebook é uma miséria).

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#77 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 11:56

[quote name="Jfacorreia23" post=316268][quote name='"bitinha" post=315548]De nada Bitinha desculpa só responder agora' date=' ia responder duas vezes mas o fórum foi abaixo. No que puder, ajudarei, se bem que sei pouco!Ao baixar os valores nao fica mais lento, está impecável, porque eu mexo nos valores quando ele está em stand by, a fazer nada.É assim, eu em termos de kernel vou-te colocar como tenho, agora:VDEFreq: 650000 (nunca mexi)GPUFreq: 340000 (nunca mexi)MinCPU1On: 816000Max CPU1Off: 860000MaxScrOffFreq: 500000DDR2MinFreq: 50000 (quando mexi o telemovel nem um dia durou)LPDDR2MinFreq: 18000 (nunca mexi)SuspCoreVolt: 1000 (nunca mexi)PowersaveMode: 6NitrosMode: OffMas lá está, vou alterando porque quando reinicias, acho que ele mete os valores default. Vai experimentando e fazendo testes, sabes que os telemóveis são todos diferentes, e também pode ser por aí. :whistle: P.S.: Já pensaste experimentar a 1.3? Dizem que está qualquer coisa, ainda não tive tempo para ver :(P.S.S.: Vai dando notícias :P[/quote']Desculpa a demora....Trabalhooo!!Meti os mesmos valores que tens e não estou a notar assim grande diferença na duração da bateria...:( e ontem o bixo bloqueou e tive que lhe tirar a bateria (não sei se por alterar os valores ou de algum problema da ROM) depois de o ligar os valores mantiveram-se apenas tive que alterar o powersave para 6. Vou tentando fazer alterações como disseste.Em relação a experimentar a versão 1.3 (espero opiniões em primeiro lugar) eu neste momento estou a procurar uma versão para confiar e que me dê o máximo de rendimento e estabilidade para usar no dia a dia. Dou o exemplo de confiar que o despertador toque a determinada hora. O que já me aconteceu de não despertar porque a maquina simplesmente desligou. LOL! Dessa vez safei-me, mas não convém chegar atrasado ao trabalho...:DAssim que tiver mais informação sobre a 1.3 ou caso a 1.2 não me dê problemas irei manter ou alterar a ROM. P.S.: De qualquer das formas fiquei com o bixinho pra experimentar a 1.3... :DCumprimentos e dá novidades!

#78 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:21

This is not a ROMThis is not a ROMThis is not a fascist ROM...Manouche 1.2 já cá canta :) versao: DjangoManouche1.2WipeEXT3Stock no overclock (So depois reparei que ja ha a 1.2.1)Vou testando.. em alguns dias coloco aqui feedback.1ªs impressões muito boas, nota-se bastante fluidez, a ver vamos.principais diferenças a salientar: -SW obsoleto LG remvido :D-ocupação de menos memoria RAM a seguir ao reinicio do telefone (105MB)-2 Lunchers pré-instalados (o Go luncher EX e o TWLauncher) Uso o TWluncher, parece mais leve e gosto bastante.-No ícone da bateria foram adicionados os números com a percentagem de bateria disponível.Parece-me indicada para mim.Obrigado a todos em especial ao EspinalCumps,
  • Jfacorreia23 gosta disto

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#79 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:41

* É Espinhal xDonde é que anda essa alminha ? :(Scoobys tens inúmeros temas e transformation packs para deixares o bichinho mais bonito. Eu desinstalei o Go Launcher EX, nao o usava. Tenho RAM de 100 a 150, depende mesmo!Vai experimentando, quando te habituares teremos aí o 1.3 ;)
  • scoobys gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#80 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 04 May 2012 - 14:29

[quote="Jfacorreia23" post=318137]* É Espinhal xD/quote]Santinho :laugh: :laugh: Era isso que queria dizer ;)

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#81 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:36

Qual destas versões da DjngoManouche 1.2 aconselham tendo em conta autonomia/performace?- EXT4 Spica's HP SR3R2 OC + PP10R Overclock ou- EXT4 Gueste 1.5 OC Overclock cumps

#82 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 07 May 2012 - 00:02

Na minha modesta opinião iaa para a primeira, só pelo nome Spica xDMas experimenta e depois vês qual a melhor, só mesmo experimentando é que sabes ;)
  • Espinhal e valado122 gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#83 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:23

Qual destas versões da DjngoManouche 1.2 aconselham tendo em conta autonomia/performace?- EXT4 Spica's HP SR3R2 OC + PP10R Overclock ou- EXT4 Gueste 1.5 OC Overclock cumps

Também sou da opinião do Jfacorreia23, pela vasta experiência que o Spica tem no desenvolvimento de Kernels para o nosso O2x. Mas sinceramente, o Gueste não lhe fica muito atras e é um Developper bem reconhecido para o O2x.Como cada uma das nossas máquinas são diferentes por dentro, acho melhor mesmo experimentares a ver qual te dá melhores resultados. A mudança de Kernel para kernel é canja! ;)
  • valado122 e Jfacorreia23 gosta disto

#84 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:59

tenho meu OS 2X, 3 meses de uso.estou a fim de vender ele pois quero um optmus 3D !estou disposto a venda ou troca, alguem se interessa ?se estou no lugar errado me corrijam !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#85 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:15

tenho meu OS 2X 3 meses de uso.estou a fim de vender ele pois quero um optmus 3D !estou disposto a venda ou troca, alguem se interessa ?se estou no lugar errado me corrijam !

Talvez este tópico seja o mais adequado, para venderes o teu equipamento: http://www.androidpt...Itemid=61Porque não esperas que a LG lance os modelos 4g, com quad cores, ecrã amoled? A grande diferença do O3D para o O2x, é mesmo o 3D. Sim é engraçado, mas será que vale assim tanto a pena? ;)

#86 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:31

Espinhal eu ODEIO, a o designer do nosso 2X, acho ele pesado e "gordinho" e com espaço demais abaixo dos bottons touch, neste caso eu venderia para pegar um P-720 !eu sou do brasil, 4G aqui não EXISTE ! existe o "HSPA+ plus" que a ANATEL(MOTHERFUCKERS) está dando o nome de "4G" e vai ser ativado no Brasil até o fim deste ano.então 4G pelo visto até a 3 gerações a frente de nosso 2X não vou usar ! nosso celular é muito bom, gosto do hardware dele, porem em aparencia ele não me cativa ! e agora que ja "fucei" bastante nele, perdi o tesão rsrs.grato mais uma vez.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#87 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:35

Compreendo as tua razões alanhenrique. ;) Resta me desejar-te boa sorte para essa troca, tudo de bom para ti!! :(

#88 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:42

[quote name="Jfacorreia23" post=319723]Na minha modesta opinião iaa para a primeira só pelo nome Spica xDMas experimenta e depois vês qual a melhor, só mesmo experimentando é que sabes ;)[/quote][quote name="Espinhal" post=319805][quote name='"valado122" post=319470]Qual destas versões da DjngoManouche 1.2 aconselham tendo em conta autonomia/performace?- EXT4 Spica's HP SR3R2 OC + PP10R Overclock ou- EXT4 Gueste 1.5 OC Overclock cumps[/quote]Também sou da opinião do Jfacorreia23 pela vasta experiência que o Spica tem no desenvolvimento de Kernels para o nosso O2x. Mas sinceramente' date=' o Gueste não lhe fica muito atras e é um Developper bem reconhecido para o O2x.Como cada uma das nossas máquinas são diferentes por dentro, acho melhor mesmo experimentares a ver qual te dá melhores resultados. A mudança de Kernel para kernel é canja! :([/quote']Obrigado Jfacorreia23 e Espinhal pelas sugestões.Só mais uma questão, esta ROM possui rádio, ou é como a MIUI e a Cyanogen que não possuem?Qual é a diferença de uma ROM ser EXT3 e EXT4?Em principio esta será a 1ra Custom ROM que vou meter no meu 2X um bocado a medo ainda, mas como gosto de explorar todas as potencialidades deste tipo de "brinquedos" acho que vale a pena o esforço :Pcumps

#89 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:00

Sendo uma Rom stock modificada, tens tudo 100% funcional, tal qual uma rom da LG. Aliás a base é mesmo a rom oficial da LG, simplesmente foi melhorada e arranjada de modo a tirares todo o partido do O2x, com estabilidade e autonomia, sem os bugs e tretas da LG. :cheer: O EXT3 ou EXT4 é tipo o sistema de ficheiros, tipo FAT32 e NTFS para o windows. O EXT4 é o mais recente e segundo os entendidos há melhorias mas podes ainda encontrar roms em EXT3. O grande problema aqui é a passagem de um sistema de ficheiros para outro, por exemplo, se estás numa rom EXT3 para EXT4 pode implicar a formatação completa da memória e conseguinte perda de dados (já que não há compatibilidade de EXT3 para EXT4). Normalmente o inverso não se passa. Claro que os backups de dados são fundamentais, em qualquer mexida de rom!!De qualquer forma, acho que é uma muito boa rom para que está a dar os "primeiros passos"!! :laugh: Boa sorte!! ;)
  • valado122 gosta disto

#90 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:11

ao instalar uma das roms que eu falei anteriormente que são EXT4 vou ter formatação total da memoria interna do telemóvel, ou só daquela parte onde são instaladas as apps, e não sendo alterada a parte onde são guardados ficheiro (musicas, fotos, etc)?

#91 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:53

boas pessoal só para avisar que o carburano ja lançou outra 1.3 beta e a final release esta para breve...Boas Valado122, bem vindo pelo sim pelo não convém fazeres backup da memoria interna (passa para o cartão de memoria ou PC)... a mim nunca me apagou e venho utilizando as rom´s dele a algum tempo.
  • Espinhal gosta disto

#92 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:22

Alanhenrique o 3D, como o Espinhal disse e bem, só tem isso a mais, 3D. Câmara de 5MP, aliás, duas câmaras e é 3D. Se achas o O2x "gordinho", ainda vais achar mais o 3D, mas tu é que sabes ;)Eu desde que comprei a capa, cada vez que o tiro parece uma pena xDRodry47, mal tenha tempo vou ter que instalar essa menina, isto anda complicado com o estágio e mudança de casa, mal tenha feedback aviso, e tu faz o mesmo sfv, se experimentares a 1.3.

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#93 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:05

Boas pessoal!!As primeiras impressões da rom 1.3 são as melhores, muito fluida, com o theme pack as soluções de personalizacão são imensas. o aroma installer esta divinal... não temos de nos preocupar em sacar as varias configurações como acontecia na 1.2 e 1.2.1. Tem um senão, cada ficheiro e de 300 e muitos mb.em termos de ram ate agora tenho tido sempre disponivel entre 160mb a 180mb.para mim, é sem duvidas a mais completa e perfeita rom para o nosso ox2.O carburano excedeu-se esta rom esta fenomenal. esta é a minha opinao.ja me esquecia o pdroid, grande inovação na protecçao da privacidade.espero por mais opiniões da vossa parte
  • scoobys e Jfacorreia23 gosta disto

#94 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:09

Alanhenrique o 3D como o Espinhal disse e bem, só tem isso a mais, 3D. Câmara de 5MP, aliás, duas câmaras e é 3D. Se achas o O2x "gordinho", ainda vais achar mais o 3D, mas tu é que sabes ;)Eu desde que comprei a capa, cada vez que o tiro parece uma pena xDRodry47, mal tenha tempo vou ter que instalar essa menina, isto anda complicado com o estágio e mudança de casa, mal tenha feedback aviso, e tu faz o mesmo sfv, se experimentares a 1.3.

Boas jfacorreia23 Quando arranjares um tempinho aconselho-te a dares uma "flashada". nao vais quererr outra coisamais tarde darei feedback sobre bateria, gps wifi

#95 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:48

Não percebo como instalo ista ROM (EXT4 Spica's HP SR3R2 OC + PP10R Overclock ) pelo ClockworkMod.Alguém pode ajudar?(já li o link das instruções mas não percebi ;))Outra coisa, no link das instruçoes há um "DjangoManouche TransformationPack Deluxe" que contem 9 transformations packs pelo que entendi, como faço para instalar só um ?cumps

#96 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:19

Não percebo como instalo ista ROM (EXT4 Spica's HP SR3R2 OC + PP10R Overclock ) pelo ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.Alguém pode ajudar?(já li o link das instruções mas não percebi ;))Outra coisa no link das instruçoes há um "DjangoManouche TransformationPack Deluxe" que contem 9 transformations packs pelo que entendi, como faço para instalar só um ?cumps

boas valado122Porque não instalas a 1.3 beta 11? aproveitas e sacas o trans Pack ologo por baixo?não tens de pensar muito é so escolheres se não gostares instalas novamente...leste as intruções onde? quais as tuas duvidas?

#97 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:23

para começar e mesmo para me ficar pela 1.2...após ler outros tutoriais, em k era necessário fazer Wipe, aqui não fala em nada disso... :Snão sei se tenho de fazer ou não.e n sei como instalar o transformation pack.

#98 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:24

ok... tenho a bateria a 60% (21h) 3G ligado com transmição de dados até as 17h, gps ganha sinal em 2 minutos(Normal), WIFI ainda não foi abaixo (FTP Server ligado desde as 18.30).está porreiro....
  • Jfacorreia23 gosta disto

#99 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:29

para começar e mesmo para me ficar pela 1.2...após ler outros tutoriais em k era necessário fazer Wipe, aqui não fala em nada disso... :Snão sei se tenho de fazer ou não.e n sei como instalar o transformation pack.

já vens de uma DJango?... se sim podes instalar convém é fazeres a dallvik para não teres problemas de Kernell, se não tens de fazer todos os wipes.o TP Flashas como se fosse uma ROM (sem Wipes).
  • valado122 gosta disto

#100 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:32

tenho uma stock... root já feito, clockworkmode instalado, e backup da rom feito.o que é que fazem mesmo os wipe´s?podes explicar-me como fazer para instalar então?