Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM GB] DjangoManouche 1.2 by Carburano (Base Stock LG)


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#1 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 22:56

Malta,Quero partilhar convosco o trabalho de um activo e importante Rom Developer "Artista" para o nosso O2x. Conta já com mais de 20 edições das suas Roms stock LG modificadas (Gingerbread) - Carburano e as suas DJANGO MANOUCHE - Imagem colocadaUsei as roms deste Developer durante imenso tempo e com excelentes resultados. A base da Rom é a mesma da LG original mais recente (20Q) mas modificada para o desempenho fluido, estabilidade e duração de bateria! Para quem gosta do Gingerbread e de total funcionalidade do O2x, recomendo esta rom! A equipa do autor ainda disponibiliza excelentes packs de transformação gráfica permitindo, por exemplo, ficar com o aspecto do ICS. :laugh: Outra particularidade, é a disponibilização de várias versões de Roms com diferentes Kernels já incluidos, para todos os gostos! Desde o Kernel original da LG até Kernels configuráveis em tempo real (ex.: overclock/underclock do CPU). :woohoo: Todas as instruções de instalação estão incluídas, com changelogs, FAQs, etc. Fácil! -> Post/Download :( Mais um excelente exemplo do que a comunidade Android consegue fazer! Para quem tiver o bichinho de flashar roms ou estiver aborrecido com o comportamento e aspecto do O2x, esta é sem dúvida uma boa solução!! :P
  • Rjjcvb, Poupo, scoobys e 3 outros gostam disto

#2 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:02

Mais o GRANDE POST do Amigo Espinhal :( thanks por partilhares estas pequenas grandes coisas XD
  • Espinhal gosta disto

#3 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:10

Mais uma vez obrigado, mas o meu post não é nada ao pé do trabalho que o Carburano e restantes tem em programar, instalar, testar, reprogramar, testar,...estas roms! lool :laugh: Vá amigo Poupo, desafio-te a largares por uns momentos as CM7 e fazeres um test drive numa das roms Django Manouche!! :P Com as ferramentas certas, não perdes mais de 30 minutos! Não te vais arrepender! :(
  • Poupo gosta disto

#4 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:13

Sim ele tem o trabalho programar mas temos o trabalho de testar XD;) ainda quero levar mais a fundo a 7.2mas vai ser o próximo teste :(

#5 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 00:01

:woohoo:

#6 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:52

Mas pelo que percebi...esta rom faz overclock a 1.5 certo ? :)Tem temas bastante bonitos...sem duvida.... no benchmark quadrant dá quanto?1 abraço.... estou tentado a testar esta :PEspinhal....és rei no topico P990 pah :DDas a conhecer muita coisa :(
  • Espinhal gosta disto

#7 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:42

Tenho vos seguido com afinco, espinal, és o maior. Como novato no mundo android. Ja fiz de cobaia o meu softstone na troca de Roms. Agora esta na hora do p990, apesar de so ter a uma semana.O que aconselhas pra começar? o meu LG veio com a Gb 2.3.4Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-2
  • Espinhal gosta disto

#8 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:20

Mas pelo que percebi...esta rom faz overclock a 1.5 certo ? :)Tem temas bastante bonitos...sem duvida.... no benchmark quadrant dá quanto?1 abraço.... estou tentado a testar esta :PEspinhal....és rei no topico P990 pah :DDas a conhecer muita coisa :(

Amigo peixinho06 penso que foram descontinuados os Kernels com OC até aos 1.5ghz, mas qualquer uma das versões com Kernel com a possibilidade de OC permite puxares até aos 1.4ghz. Se associares isso ao uma Sqlite lib actualizada, tens condições para rebentar o score no quadrant! :laugh:Vai por mim, não te vais arrepender, o Carburano é o mestre na roms stock LG modificadas! :P

Tenho vos seguido com afinco, espinal, és o maior. Como novato no mundo android. Ja fiz de cobaia o meu softstone na troca de Roms. Agora esta na hora do p990, apesar de so ter a uma semana.O que aconselhas pra começar? o meu LG veio com a Gb 2.3.4

Bem vindo Rodry47!!Parabéns pela escolha do equipamento Android, não há melhor no mercado nesto momento! :P Olha tudo vai depender do que pretendes, mas talvez para começar (eu pelo menos comecei assim) seja preferível uma rom stock modificada. Ficas com o feel LG original Gingerbread mas com outra qualidade e desempenho! Um O2x novo! :laugh: Se optares por uma das Django Manouche, só precisas de escolher que tipo de Kernel queres (os do spica são execelentes). Ou o original LG (é bom mas...) ou então um que permita OC. Não quer dizer que tenhas obrigatoriamente de fazer overclock, mas podes por exemplo fazer underclock ao processador e assim ainda ganhar mais bateria.Por exemplo, neste momento estou a correr o O2x com dois perfils. Em uso normal, tenho o processador a correr a 912mhz Max e 216 mhz Min e em stanby está a correr a 312mhz Max e 212mhz Min na vez de estar sempre a correr a 1000Mhz Max e 212Mhz Min. Nota-se na bateria e praticamente não se nota no desempenho! :cheer: Qualquer dúvida, estamos por aqui!! :(

#9 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:54

Gracias pela indicação, tou doido com a maquina. Belo ecrã, e soberba maquina fotografica, sem gaps, resumindo fabuloso. Obrigado pela. Ajuda mais uma vez... :pSent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-2

#10 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 14:30

Com o Espinhal aqui ninguém tem duvidas :laugh:

#11 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:21

lol epá eu sou só o mensageiro... com alguma experiencia! :( O que eu faço voces também o fazem, e assim espero que o façam! :(

#12 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 08:36

BoasDepois de uma má experiência ontem, acabei por optar pela rom Nova HD. Só tenho umas perguntas:- problemas com o Cartão SD. Como resolvo?- kernells, para aumentar a bateria, o que aconselham?A 7.2 tb já experimentei e esra muito boa mas tenho as mesma perguntas, o que aconselhamento....Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4

#13 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:06

outra coisa.... alguém arranjador uma stock ROM da LG a minha foi por agua abaixo... :?Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4

#14 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 12:44

BoasDepois de uma má experiência ontem acabei por optar pela rom Nova HD. Só tenho umas perguntas:- problemas com o Cartão SD. Como resolvo?- kernells, para aumentar a bateria, o que aconselham?A 7.2 tb já experimentei e esra muito boa mas tenho as mesma perguntas, o que aconselhamento....Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4

Que má experiência foi essa Rodry47? :) Que problemas de cartão SD te referes?A Nova HD já vem com o seu Kernel (Supernova Kernel), optimizado pelo Developer da Rom. Penso que não se justifica colocares outro Kernel. Mas se mesmo assim quiseres (pode trazer instabilidade e bugs...) podes flashar o Kernel do Spica1234 - Horse Power 2x eXtreme ICS RC1 -Epá eu de CM7.1/7.2 não pesco porque não acompanho nem uso...Vê neste link a roms de origem. Se tiveres o O2x livre, escolhe "euro open". Depois ainda tens Vodafone e TMN deve ficar em "CZECH, POLAND, PORTUGAL, SLOVENIA, SWITZERLAND".

#15 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 17:11

boas EspinalAconteceu-me o mesmo ao mikantunes, segui todo o processo de instalação da nova Rom e ficou a meio com um erro, tentei restaurar e deu o erro "MD5 Mismatch". como bom portugues experimentei colocar outra rom, porque conseguia entrar para recoveri. assim foi instalei a NovaHD. fiquei foi com o problema de não ter a ROM Original, como tu já tinhas respondido ao mikantunes, já tou a seguir o tópico.Quanto ao problema do cartão, na rom original ele separava o cartão de memória da memória interna, na NovaHD, não pareceu ver essa separação!

#16 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:29

O Espinhal agora mudou para Espinal :laugh: És de longe o membro LG P990 mais experiente e confiável da comunidade, se fosse eu colocava-te como moderador desta zona, como já te tinha dito, mas isto sou eu :whistle: Pelo que vi no xda toda a gente fala bem desta ROM, mas estou satisfeito com a 7.2, depois logo se vê!Rodry47, não há uma separação entre o cartão de memória e a memória interna? This is weird :huh:
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#17 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:53

Boas, Eu já experimentei vários roms, e muitos tinham um problema com o stock câmara.. Durante a filmagem full hd, depois de filmar 1 min, a voz vem depois da imagem.... Neste DjangoManouche não acontece isso? Cumprimentos, e obrigado pela tua coloração neste fórum para a comunidade portuguesa.

#18 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:30

Boas Eu já experimentei vários roms, e muitos tinham um problema com o stock câmara.. Durante a filmagem full hd, depois de filmar 1 min, a voz vem depois da imagem.... Neste DjangoManouche não acontece isso? Cumprimentos, e obrigado pela tua coloração neste fórum para a comunidade portuguesa.

Nas roms stock LG modificadas, como é o caso desta, a probabilidade de isso acontecer é menor já que a base é LG original. Em que roms isso te aconteceu?

Rodry47 escreveu:boas EspinalAconteceu-me o mesmo ao mikantunes, segui todo o processo de instalação da nova Rom e ficou a meio com um erro, tentei restaurar e deu o erro "MD5 Mismatch". como bom portugues experimentei colocar outra rom, porque conseguia entrar para recoveri. assim foi instalei a NovaHD. fiquei foi com o problema de não ter a ROM Original, como tu já tinhas respondido ao mikantunes, já tou a seguir o tópico.Quanto ao problema do cartão, na rom original ele separava o cartão de memória da memória interna, na NovaHD, não pareceu ver essa separação!

Rodry47 já agora diz-me que versão de CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery estás a usar? Estranho ser o segundo user a dar MD5 mismatch...Pois as CMs fazem uma gestão diferente do armazenamento, ou pelos menos dão lhes nomes diferente em comparação com as roms stock. Se usares esta a app Astro consegues aceder ao "emmc" (memória interna de 8g) e ao "sdcard" (cartão microSD externo).
  • Rodry47 gosta disto

#19 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 17:04

Boas PessoalAcho que já descobri o que provocou o caos....Durante o backup da Rom Original, o CMW deu erro que eu nem reparei, como voltou ao menu principal do recovery, eu continuei o processo... quando quis restaura-la, pois... entrou em bootloop... Azelha...Resumindo depois de muitas voltas e da vossa ajuda o meu P990 esta normal já efectuei backup da stock Rom... e estou pronto para mais teste. mas não ganhei para o susto.PS só aconteceu naquele dia...O problema das memórias é o seguinte a ver se me explico(como deve ser), na ROM CM7.2 o SDcard Corresponde á memória interna, o _external SD(Cartão de memoria) serve para as fotos, não tenho acesso ao cartão de memória, experimentei no cmw mount SD, Mont EEMC e nada continuava sem acesso ao cartão... Estranho... Cumps ao Pessoal

#20 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:34

rodry usas o es explorer? se tiveres permissões superuser podes mudar o sítio que abre o es explorer e ter acesso 'a memo'ria interna e externap.s. isto foi aprendido c/ o sr poupo e espinhal :blush:Sent from my Optimus 2X using Tapatalk 2 Beta-4

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#21 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 22:31

Hum bem meus caros amigos ja repararam de onde veem estes icons todos bonitos??? RSP: Bravia Engine Mod... :whistle:

#22 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 22:40

ou seja Rodry47 tens que ir pelo caminho/endereço --- /mnt/emmc/ --- para encontrares o armazenamento interno, se não conseguires com o ESexplorer (tens que dar as permissões SUPERUSER e permitir o root, ve nas definições) experimenta o ASTRO que esta no market e é free.
  • Espinhal e Rodry47 gosta disto

#23 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:43

Este rom é muito fixe! Especialmente o lancher do xerpia, efeitos muitos fixes mas sem dock app counter:-( Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#24 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 02 April 2012 - 23:15

Acho que esta vai ser a minha 1a rom nao stock.Quem ja usou, esta rom vem limpa das cenas obsoletas da lg? E é mais leve que as originais em termos de memoria? Sent from my LG-P990 using Tapatalk

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#25 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 23:41

Acho que esta vai ser a minha 1a rom nao stock.Quem ja usou esta rom vem limpa das cenas obsoletas da lg? E é mais leve que as originais em termos de memoria? Sent from my LG-P990 using Tapatalk

Vem com estritamente o necessário da LG, afinal a base é a rom oficial GB da LG mas mais "leve", afinada e corrigida!Vai à confiança amigo scoobys! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
  • scoobys gosta disto