Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM GB] DjangoManouche 1.2 by Carburano (Base Stock LG)


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#51 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 06:55

Malditos Italianos..... pregarem sustos destes..... a quem tem o telemovel a poucos dias... :angry:this is not a romthis is not a romthis is a facist rom....e já esta instalada...vou testar tb.e já dou feedback, a 1.3 apesar de ser beta pela citação deve estar um Must....

#52 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 15 April 2012 - 16:21

ahahah Rodry, ninguém pode acusar o rapaz de não ter sentido de humor xDExperimenta, é beta mas dizem que está muito boa, depois dá feedback :)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#53 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:13

ahahah Rodry ninguém pode acusar o rapaz de não ter sentido de humor xDExperimenta, é beta mas dizem que está muito boa, depois dá feedback :)

Boas já não vou conseguir testar esta semana.... tive uns contratempos....pelo o que tive a ler na XDA que a videochamada ainda não esta a funcionar, para mim é péssimo(foi o que me fez voltar a stock rom). vou aguardar por mais novidades.

#54 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:30

Em bem que escrevi que este senhor Carburano era um "artista"! :cheer: Já instalei roms deles com receita de massa italiana, protesto contra a globalização e Berlusconi...lool :laugh:
  • Poupo e Jfacorreia23 gosta disto

#55 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 16 April 2012 - 15:34

ahahah eu desde que li nas FAQ's que ele colocou a dizer:Se o meu telemóvel deixar de funcionar posso matar a tua irmã? Ao que ele responde: Não porque um user do HTC Diamond já o fez quando estragou o telemóvel ao instalar uma ROM minha xDLá sentido de humor é coisa que não lhe falta xDJá tenho a versão 1.3 mas ainda nao tive tempo para a flashar, há quem diga que há alguns erros, nomeadamente no wi-fi e gps. Vamos esperar. :whistle: P.S.: Espinhal, sabes aquele barulho irritante que a câmara no modo de filmar faz quando está a gravar? Lembras-te como se tirava? Thanks :)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#56 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 15:48

amigo Jfacorreia23 será disto que estás a falar? Na CM7/9 já vem com essa opção integrada na rom. Nas restantes roms acho que só com um mod tipo este (caso não esteja implementado na rom)...
  • Jfacorreia23 gosta disto

#57 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 16:34

Boas já flashei por apenas 15 minutos a 1.3, como estou a utilizar a 1.2 EXT4 não fiz wipe a nada simplesmente flashei... para quem ja instalou a Nova HD não vai ser surpreendido pelo AROMA instaler... muito bom tem tanta escolha no modo custom... até fiquei zonzo :blink: ... basicamente pareceu-me igual mas com detalhes visuais mais apurado... permite video chamada...não deu para ver muito mais....Sei que não é o sitio mas:para quem gosta de Stock Rom's deixo-vos esta http://forum.xda-dev...03459Autoria:do Flix123 igual a stock da LG 20Q mas com uns docinhos
  • Espinhal gosta disto

#58 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:41

Rodry, vais continuar com a 1.3? Achas que vale a pena experimentar? Ia-te perguntar pela bateria, mas como é óbvio não sabes! :whistle: A vídeo chamada é-me indiferente, era mais pelo Wi-fi e gps.Isso estava tudo bem?Estou com o bichinho de a experimentar. :blush: P.s.: Já tinha visto essa ROM no XDA, pareceu-me firme, mas agora a Django tem toda a minha atenção :laugh:EDIT: Espinhal, encontrei um mute que me "estragou" a camara e a mesma deixou de dar, depois instalei uma camara fix do CM7, salvo erro, e já está tudo perfeito sem sons irritantes. Thanks anyway :)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#59 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 19:40

Boas Jfacorreia23,só se quiseres experimentar... pelo forum XDA, ele ainda esta a fazer muitas modificações a Rom e introduzir/retirar apps da aroma instaler.sinceramente vou esperar pela final uma vez que ele continua a fazer updates a 1.2.1.aconselho a dar um olhinho. quanto a video chamada e as camaras (fotos/Filmar). são muito necessarias, com 2 filhotas pequenas (e muitas vezes a correr o pais) necessito de as ver. esta é a razão de eu não estar com a CM7/CM9 flashada, uma não tem video chamada a outra e do conhecimento geral... :angry: malvada LG, Malvada Nvidia...
  • Jfacorreia23 gosta disto

#60 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 17 April 2012 - 03:07

Atençao, a django está, com um transf pack, theme e nao mexi na kernel ainda , a chegar às 72horas de bateria. Muitas sms, facebook, wi-fi quando ha, algumas chamadas e jogos tipo draw something. Tou mesmo a gostar desta menina a nivel de rapidez, estabilidade e autonomia entaoAconselho. Vou esperar a 1.3 estavel agora :laugh:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#61 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 07:49

Atençao a django está, com um transf pack, theme e nao mexi na kernel ainda , a chegar às 72horas de bateria. Muitas sms, facebook, wi-fi quando ha, algumas chamadas e jogos tipo draw something. Tou mesmo a gostar desta menina a nivel de rapidez, estabilidade e autonomia entaoAconselho. Vou esperar a 1.3 estavel agora :laugh:

Epá nada como ver um O2x User satisfeito com a sua Rom/Kernel a correr no bicho!! :laugh: Quando sair a versão estável apitem para eu actualizar o tópico inicial! :)
  • Jfacorreia23 gosta disto

#62 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:09

Acredita Espinhal, é olhar para o bichinho e respirar melhor. Ainda tem bateria mas já está a pedir carregamento xDEstou a investigar mais a Kernel e o que há para esta ROM, mas até sair a ICS acho que esta menina vai ficar aqui algum tempo. :woohoo: Obrigado pela dica Espinhal ;) Quando a 1.3 estiver boa a gente avisa :lol:
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#63 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:50

Também estou a espera da 1.3... Deve ser uma coisa fora do normal :P

#64 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 20 April 2012 - 02:08

E temas? Alguém que use esta rom tem um tema bacano que possa partilhar? Eu estou com o prada e estou satisfeito, mas pode haver algo + interessante :whistle:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#65 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 14:57

Atençao a django está, com um transf pack, theme e nao mexi na kernel ainda , a chegar às 72horas de bateria. Muitas sms, facebook, wi-fi quando ha, algumas chamadas e jogos tipo draw something. Tou mesmo a gostar desta menina a nivel de rapidez, estabilidade e autonomia entaoAconselho. Vou esperar a 1.3 estavel agora :laugh:

Qual a versão 1.2 que tens instalada? Eu instalei esta rom e meti o pack ICS e a bateria dura pouco mais de um dia!

#66 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 25 April 2012 - 21:27

bitinha estou com a 1.2 EXT4HpSr3R2OC, também tenho o tp ICS e um tema. o que eu faço é na kernel da ROM (HorsePower 2x OTF Kernel Tweaker) meto o PowersaveMode a 6 e vou experimentando baixar o MaxScrOffFreq e o MaxCPU1Off. Já me aconteceu durar apenas um dia a bateria, mas foi uso intensivo e mexi numas coisas na kernel que não devia, mas actualmente estou com uma autonomia de dois a três dias. Com um uso regular (sms, wi-fi, chamadas, uns joguitos, fotos...)qual é a versão que tens ? Já mexeste na kernel? Abraço

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#67 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 14:49

bitinha estou com a 1.2 EXT4HpSr3R2OC também tenho o tp ICS e um tema. o que eu faço é na kernel da ROM (HorsePower 2x OTF Kernel Tweaker) meto o PowersaveMode a 6 e vou experimentando baixar o MaxScrOffFreq e o MaxCPU1Off. Já me aconteceu durar apenas um dia a bateria, mas foi uso intensivo e mexi numas coisas na kernel que não devia, mas actualmente estou com uma autonomia de dois a três dias. Com um uso regular (sms, wi-fi, chamadas, uns joguitos, fotos...)qual é a versão que tens ? Já mexeste na kernel? Abraço

Tenho a DjangoManouche1.2WipeEXT3Stock... mudei de CM7 recentemente porque volta e meia o telemóvel desligava e de CM9 porque estava sempre a reiniciar... estou a gostar da estabilidade desta ROM mas se puder melhorar,melhor... a que estas a usar é estável? Ainda não mexi no kernel!

#68 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:09

Eu gostei bastante da CM7, apenas mudei para experimentar e fiquei fan da Django.Sim, é bastante estável. Tive problemas ao inicio de personalização de menus e janelas e assim, mas habituei-me e até agora está tudo 5*. Rápida, ainda não reiniciou nenhuma vez nem parou com nada, não tenho nada a apontar. Eu no kernel faço isso e a bateria acabou ontem fazendo quase 80 horas de autonomia. É algo de extraordinário. Experimenta mudar de ROM, tens várias e, se quiseres, brincar um pouco com o Kernel, mas cuidado.Vai dando notícias :P
  • bitinha gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#69 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:24

Vou meter a mesma rom e kernel que tens...ao baixares a frequencia a maquina não fica lenta? faz tudo normal?Diz-me os valores máximo e mínimo que tens nas frequências...obrigado pelas dicas!

#70 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 27 April 2012 - 23:20

Vou meter a mesma rom e kernel que tens...ao baixares a frequencia a maquina não fica lenta? faz tudo normal?Diz-me os valores máximo e mínimo que tens nas frequências...obrigado pelas dicas!

De nada Bitinha' date=' desculpa só responder agora, ia responder duas vezes mas o fórum foi abaixo. No que puder, ajudarei, se bem que sei pouco!Ao baixar os valores nao fica mais lento, está impecável, porque eu mexo nos valores quando ele está em stand by, a fazer nada.É assim, eu em termos de kernel vou-te colocar como tenho, agora:VDEFreq: 650000 (nunca mexi)GPUFreq: 340000 (nunca mexi)MinCPU1On: 816000Max CPU1Off: 860000MaxScrOffFreq: 500000DDR2MinFreq: 50000 (quando mexi o telemovel nem um dia durou)LPDDR2MinFreq: 18000 (nunca mexi)SuspCoreVolt: 1000 (nunca mexi)PowersaveMode: 6NitrosMode: OffMas lá está, vou alterando porque quando reinicias, acho que ele mete os valores default. Vai experimentando e fazendo testes, sabes que os telemóveis são todos diferentes, e também pode ser por aí. :whistle: P.S.: Já pensaste experimentar a 1.3? Dizem que está qualquer coisa, ainda não tive tempo para ver :(P.S.S.: Vai dando notícias [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#71 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 14:47

Boas Jfacorreia23ja viste a django1.3, parece que o carburano ja lançou no XDA a Beta 6Vais Experimentar?

#72 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 April 2012 - 01:31

Hey Rodry47, já a tenho aqui preparadinha. Dizem que está muito boa. Eles agora vão parar porque o carburano vai para Espanha, mas vão ser feitos mais temas e packs para a Django. Vou experimentar, se tudo correr bem, 2ª ou 3ª feira. Ando atarefado com um estágio que vou ter e tudo mais e não tenho tempo para o bichinho.Queres que dê feedback depois?Abraço

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#73 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 09:18

Sim diz de tua justiça, que eu tb vou experimentar.em principio quando ele voltar de Espanha vamos ter mais uma versão beta... vamos ver!!!

#74 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 09:30

BoasDjangoManouche 1.3 Beta já roda no meu O2x ;)ainda não usei muito pk acabei a pouco de instalar, vou testa-la mais um pouco e depois já dou novidades...(mas só para quem gosta das Rom's do django, esta está um pouco mais interactiva ;D experimentem)Já agora desculpem por nao andar muito por aqui mas a minha vida mudou e não tenho muito tempo para isto -.- )Cumps ;D

#75 Nelpim

Nelpim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 09:50

Olá pessoal.Na Django, voçês por acaso não notam muito consumo de RAM, aplicações a correr em 2º plano?