Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM GB] DjangoManouche 1.2 by Carburano (Base Stock LG)


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#126 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:01

quanto a config antigamente era fácil sacavas a rom, o kernell, flashavas e voila...agora tens tanta opção que nem me lembro de metadesei que a EXT 4 full wipe(apesar de dizerem que não vale a pena fazer full wipe eu fiz como te expliquei anteriormente mais a rom a ser full wipe)... kernel: geste 1.7 não me lembro se era com ou sem Overclock (penso que era com) o resto é normalPS não instalem o LG music (gasta bateria como se não houve-se amanha) opção Google music

#127 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:16

estou a usar esta rom há 1 dia, antes tava com a cm7 kang do temasek e kernel do vadonka.. gosto do visual desta rom e da fluidez, mas sinto falta de algumas funcionalidades da cm7. estou a notar também que consome menos bateria que a cm7
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#128 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:23

Esta rom 1.3 está qualquer coisa do outro mundo... tanta opção nem sabia o que escolher.... ficou um bocado ao calhas mas está super fluída... até agora o telemóvel nunca bloqueou ao contrario da anterior.... Brevemente dou mais feedback...

......eu AVISEI.... que a rom causava esse efeito.....Ficamos a espera do teu feedbackPS. Bateria a 36%

que configuração tens no teu (kerenl e afins)... Mesmo com esta rom tenho bloqueios menos do que na 1.2.1 mas são bloqueios.

que tipo de bloqueios? estou a fazer 2 dias só agora vou por a carregar e ainda não sei o que é um bloqueio e até um lag....

O telemóvel para... n faz nada... n tem reacção nenhuma... a solução é retirar a bateria e reiniciar.

#129 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:28

Estranho....:unsure:experimenta instalar tudo de novo com os respectivos wipes e escolhe uma rom com wipe, para saber se passa...viste o consumo de ram? tens facebook e twitter instalados?
  • valado122 gosta disto

#130 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:40

tenho facebook...vou reinstalar, se não resolver... volto a stock

#131 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:48

atenção o face consome muita ram... pode ser a origem instala sem o face e vê como se porta

#132 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 00:02

Agora estou com a 1.3.Kernel EXT3 - GuesteKernel-1.7-SE-HardWorkbasebande - v20qprocessador 216mhz - 1200mhzlauncher - LG Pradadesde sensivelmente as 23h00 que está instalada e ainda não bloqueou...próximo passo testar a autonomia.... depois dou feedback :dry:

#133 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 11 May 2012 - 02:11

Alanhenrique o 3D como o Espinhal disse e bem, só tem isso a mais, 3D. Câmara de 5MP, aliás, duas câmaras e é 3D. Se achas o O2x "gordinho", ainda vais achar mais o 3D, mas tu é que sabes ;)Eu desde que comprei a capa, cada vez que o tiro parece uma pena xDRodry47, mal tenha tempo vou ter que instalar essa menina, isto anda complicado com o estágio e mudança de casa, mal tenha feedback aviso, e tu faz o mesmo sfv, se experimentares a 1.3.

Grato pela orientação! Já vi ele e acho q nele a tela é melhor aproveitada no quesito espaço. O factor q mais me descontentamento no nosso 2X é aquela sobressalencia na parte traseira junto a camera e o excesso de espaço entre os botões do touch! Julgo que o espaço foi muito mal aproveitado! Li tbm quem ele é pouca coisa melhor e que o nosso 2x! No quesito desempenho em games ele é melhor e até para reproduzir vídeos em HD ele é melhor! Até onde pesquisei nosso 2x só perde no quesito velocidade de abertura de paginas da web e tbm tem camera, do resto o 3d é suavemente melhor! Grato por sua opiniao!AbraçosSent from my LG-P990 using Tapatalk 2 uhullllll

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#134 BsBraw

BsBraw

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 03:58

Cara, eu não sei o que é... mas quando ei instalo essa rom, ele fica reiniciando direto na parte da logo do LG. Alguém sabe o que pode ser? isso acontece tbm quando eu faço a restauração do original tbm. Desculpem a pronuncia das palavras, sou do Brasil! =D

#135 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 07:38

Cara eu não sei o que é... mas quando ei instalo essa rom, ele fica reiniciando direto na parte da logo do LG. Alguém sabe o que pode ser? isso acontece tbm quando eu faço a restauração do original tbm. Desculpem a pronuncia das palavras, sou do Brasil! =D

Amigo BsBraw aconselho te a que voltes a flashar a rom. Se mesmo assim o problema persisitir talvez seja adequado fazeres um full wipe (trata primeiro de fazer backups: Nandroid backup pelo ClockWordMod (CWM), backups de apps e dos teus cartões de memória). Segue os seguintes passos:1 - Entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do CWM;2- Backup (Nandroid backup);3- Faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;4 - Faz Wipe cache;5 - Vai a advanced e faz Wipe dalvik cache e Wipe batery stats;6 - Flasha a rom Django;7 - Reboot.Comunica aí para ver se resulta. Caso não funcione, tenta-se outra solução.Boa sorte!! :dry: P.S: Epá sempre que venho espreitar este tópico, vocês deixam-me com água na boca...um dia deste volto para a Django!! :laugh:
  • Jfacorreia23 gosta disto

#136 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 07:58

valado 122Fico a espera do feedbackBsbrawSegue os passo do "guru" espinhal, qualquer coisa grita estamos ca pra ajudarEspinal Quem te mandou começar este topico...Tens de experimentar tb pra dar ferias a tua CM9Cpts companheiros
  • Espinhal e Jfacorreia23 gosta disto

#137 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 08:13

[quote name="Espinhal" post=321452][quote name='"BsBraw" post=321438]Cara eu não sei o que é... mas quando ei instalo essa rom' date=' ele fica reiniciando direto na parte da logo do LG. Alguém sabe o que pode ser? isso acontece tbm quando eu faço a restauração do original tbm. Desculpem a pronuncia das palavras, sou do Brasil! =D[/quote']Amigo BsBraw aconselho te a que voltes a flashar a rom. Se mesmo assim o problema persisitir talvez seja adequado fazeres um full wipe (trata primeiro de fazer backups: Nandroid backup pelo ClockWordMod (CWM), backups de apps e dos teus cartões de memória). Segue os seguintes passos:1 - Entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do CWM;2- Backup (Nandroid backup);3- Faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;4 - Faz Wipe cache;5 - Vai a advanced e faz Wipe dalvik cache e Wipe batery stats;6 - Flasha a rom Django;7 - Reboot.Comunica aí para ver se resulta. Caso não funcione, tenta-se outra solução.Boa sorte!! :dry: P.S: Epá sempre que venho espreitar este tópico, vocês deixam-me com água na boca...um dia deste volto para a Django!! :laugh:[/quote]Sorry pelo repost, ainda estou a dormir... ;)

#138 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 11 May 2012 - 13:41

alguém sabe se nesta rom da para definir a hora de recpcao da mensagem como hora do servidor, e nao como a hora em que ligo o telemovel? ou seja, se uma mensagem é enviada as 3 da manha, mas eu so ligo o tlm as 8, aparece recebida as 8, mas eu queria que aparecesse a hiora em que ela foi enviada. na cm7 tem esta opção, aqui nao sei se dará. alguém sabe?
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#139 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:30

Espinhal, a culpa é mesmo tua. Deixa-te dessas modernices da CM9 e volta para aqui, está mais quentinho :lol: THK, como assim? Eu todas as sms/chamadas que faço ficam com a hora do servidor, mesmo que desligue o telemóvel, é estranho!
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#140 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:41

Sinceramente tb desconheço essa funçao!!! Como fazes isso?

#141 BsBraw

BsBraw

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:01

[quote name="Espinhal" post=321452][quote name='"BsBraw" post=321438]Cara eu não sei o que é... mas quando ei instalo essa rom' date=' ele fica reiniciando direto na parte da logo do LG. Alguém sabe o que pode ser? isso acontece tbm quando eu faço a restauração do original tbm. Desculpem a pronuncia das palavras, sou do Brasil! =D[/quote']Amigo BsBraw aconselho te a que voltes a flashar a rom. Se mesmo assim o problema persisitir talvez seja adequado fazeres um full wipe (trata primeiro de fazer backups: Nandroid backup pelo ClockWordMod (CWM), backups de apps e dos teus cartões de memória). Segue os seguintes passos:1 - Entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do CWM;2- Backup (Nandroid backup);3- Faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;4 - Faz Wipe cache;5 - Vai a advanced e faz Wipe dalvik cache e Wipe batery stats;6 - Flasha a rom Django;7 - Reboot.Comunica aí para ver se resulta. Caso não funcione, tenta-se outra solução.Boa sorte!! :) P.S: Epá sempre que venho espreitar este tópico, vocês deixam-me com água na boca...um dia deste volto para a Django!! :laugh:[/quote]Nada meu velho, fica da mesma forma... mas percebi que o meu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não tem a opção Nandroid, somente ( Backups e Restauração ). Uso o CWM 5.0.2.0, não sei pq vem acontecendo isso comigo. =/

#142 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:17

Que versão da Django Manouche escolheste? Não houve qq erro na instalação da django? Vinhas de que rom antes de flashar a django? O Nandroid backup que falo é mesmo esse. Vamos tentar resolver esse teu problema.

#143 BsBraw

BsBraw

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:04

Que versão da Django Manouche escolheste? Não houve qq erro na instalação da django? Vinhas de que rom antes de flashar a django? O Nandroid backup que falo é mesmo esse. Vamos tentar resolver esse teu problema.

Venho da CM9 - 58, tentei instalar o Django 1.3 Beta, já tentei instalar em todas com Wipe e sem Wipe e acontece a mesma coisa. Ele conclui a instalação normal. Inclusive aparece a mensagem no final falando que a instalação foi concluída (fuck *algo que não lembro*).

#144 BsBraw

BsBraw

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:10

Lembrando que eu faço a instalação pelo recovery mesmo!

#145 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:36

Espinhal a culpa é mesmo tua. Deixa-te dessas modernices da CM9 e volta para aqui, está mais quentinho :lol: THK, como assim? Eu todas as sms/chamadas que faço ficam com a hora do servidor, mesmo que desligue o telemóvel, é estranho!

se te mandarem uma sms quando tens o tlm desligado, quando o ligares vai aparecer a hora em que a recebeste, e nao a hora em que ela foi enviada
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#146 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:10

Venho da CM9 - 58 tentei instalar o Django 1.3 Beta, já tentei instalar em todas com Wipe e sem Wipe e acontece a mesma coisa. Ele conclui a instalação normal. Inclusive aparece a mensagem no final falando que a instalação foi concluída (fuck *algo que não lembro*).

A instalação é mesmo pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do ClockWordMod. Tenta experimentar estas dicas:- Saca uma das versões 1.2.1 estáveis, por exemplo a com EXT3 e com Kernel de Origem, pode ser algum problema da beta que sacaste;- Depois de flashares a rom não faças reboot pelo CMW. Faz antes desligar pelo CMW. Retiras a bateria e o cartão SIM. Aguardas 1/2 minutos e voltas a colocar bateria e SIM e Power ON;Vai dando notícias.

#147 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:43

valado 122Fico a espera do feedbackBsbrawSegue os passo do "guru" espinhal qualquer coisa grita estamos ca pra ajudarEspinal Quem te mandou começar este topico...Tens de experimentar tb pra dar ferias a tua CM9Cpts companheiros

DjangoManouche 1.3.Kernel EXT3 - GuesteKernel-1.7-SE-HardWorkbasebande - v20qprocessador 216mhz - 1200mhzlauncher - LG Pradabateria a 34% 11h35m de utilização.... (40min a jogar GTA III, 10min a jogar Asphalt6, algum tempo ligado por Wifi e dados 3G, bastantes SMS e musica)... atendendo ao facto de ter overclock e atendendo ao uso dado não me parece muito mal... que acham??cumps
  • Espinhal gosta disto

#148 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:48

Eu nao jogo muito... Por isso não sei, mas para mim tem que durar mais que um dia a bateria, se não é impossível!Mas experimenta com e sem jogos!

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#149 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 19:25

Isso é muito bom lembra-te que esses jogos consomem recursos.... 50minutos de vicio é favor... nao instalas-te o lg music?Por falar nisso os bloqueios? Satisfeito?

#150 valado122

valado122

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 19:47

Isso é muito bom lembra-te que esses jogos consomem recursos.... 50minutos de vicio é favor... nao instalas-te o lg music?Por falar nisso os bloqueios? Satisfeito?

não instalei o LG Music, reparei que não tinha o widget (era o que gostava nele), optei pelo player da google.bloqueios... já lá vão 22h depois da instalação desta rom e bloqueios nem vê-los.com o Antutu benchmark com as caracteristicas que tenho no tlm consegui 6252....se assim continuar... esta rom vai ficar instalada durante muito tempo (até ao ICS) xD
  • Rodry47 gosta disto