Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#376 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:26

Eu flashei pela CWM e está tudo a dar :(

Sim, e é para flashar pela CWM. O que eu lhe disse para fazer no Heimdall é caso alguma coisa corra mal e ele fique sem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#377 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:41

[quote name="dastinger" post=302830][quote name='"gonsa" post=302821][quote="Dark_Sorcerer" post=302814][quote="gonsa" post=302811]então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?[/quote]Quando faço update ou mudo de kernel uso sempre esse script.Se vai funcionar ou não na boa não sei. :([/quote]e aplicamos o script pelo cmw' date=' deixamo-lo arrancar e depois é que voltamos à cwm e aplicamos o kernel ou pode ser directo sem boot?[/quote']Pode ser directo. Limpa o init.d, as settings do nstools, corre o script e, logo a seguir, o kernel. Reboot e está feito.Faz por esta ordem :([/quote]Fiz tal e qual, e funcionou. Obrigado. fica aqui o feddback.Abraço
  • dastinger gosta disto

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#378 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 17:01

[quote name="pmvalente" post=303417][quote name='"dastinger" post=302830][quote="gonsa" post=302821][quote="Dark_Sorcerer" post=302814][quote="gonsa" post=302811]então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?[/quote]Quando faço update ou mudo de kernel uso sempre esse script.Se vai funcionar ou não na boa não sei. :)[/quote]e aplicamos o script pelo cmw' date=' deixamo-lo arrancar e depois é que voltamos à cwm e aplicamos o kernel ou pode ser directo sem boot?[/quote']Pode ser directo. Limpa o init.d, as settings do nstools, corre o script e, logo a seguir, o kernel. Reboot e está feito.Faz por esta ordem :D[/quote]Fiz tal e qual, e funcionou. Obrigado. fica aqui o feddback.Abraço[/quote]Hoje em duas chamadas, depois de alguns minutos o telefone fez autoreboot. Também no dialer já me fez algum lag de alguns segundos 5-10, não sei se é do kernel, mas voltei ao 0.95.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#379 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 17:08

Estou com um problema estranho desde ontem.Agora, sempre que faço reboot, aparece aquela mensagem de actualização das apps como se tivesse limpo a Dalvik Cache. Alguém tem ideia do que possa ser?--EDIT--Já limpei o init.d e nada. Cheguei mesmo a correr o cleaning script e flashar o Semaphore de novo e também, nada. Continua a fazer a actualização de apps. Não percebo o que possa ser..é que isto tira-me uns bons minutos de boot :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#380 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 17:58

Estou com um problema estranho desde ontem.Agora sempre que faço reboot, aparece aquela mensagem de actualização das apps como se tivesse limpo a Dalvik Cache. Alguém tem ideia do que possa ser?--EDIT--Já limpei o init.d e nada. Cheguei mesmo a correr o cleaning script e flashar o Semaphore de novo e também, nada. Continua a fazer a actualização de apps. Não percebo o que possa ser..é que isto tira-me uns bons minutos de boot :)

IDEM...

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#381 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 18:00

[quote name="pmvalente" post=303809][quote name='"dastinger" post=303794]Estou com um problema estranho desde ontem.Agora sempre que faço reboot' date=' aparece aquela mensagem de actualização das apps como se tivesse limpo a Dalvik Cache. Alguém tem ideia do que possa ser?--EDIT--Já limpei o init.d e nada. Cheguei mesmo a correr o cleaning script e flashar o Semaphore de novo e também, nada. Continua a fazer a actualização de apps. Não percebo o que possa ser..é que isto tira-me uns bons minutos de boot :D[/quote']IDEM...[/quote]Ok, ao menos não estou sozinho. Gostava mesmo de perceber o que se está a passar :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#382 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 March 2012 - 19:27

[quote name="pmvalente" post=303809][quote name='"dastinger" post=303794]Estou com um problema estranho desde ontem.Agora sempre que faço reboot' date=' aparece aquela mensagem de actualização das apps como se tivesse limpo a Dalvik Cache. Alguém tem ideia do que possa ser?--EDIT--Já limpei o init.d e nada. Cheguei mesmo a correr o cleaning script e flashar o Semaphore de novo e também, nada. Continua a fazer a actualização de apps. Não percebo o que possa ser..é que isto tira-me uns bons minutos de boot :D[/quote']IDEM...[/quote]Aqui instalado, e não me surgiu esse problema :) já tentaram um clean install?
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#383 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 19:44

Estou com um problema estranho desde ontem.Agora sempre que faço reboot' date=' aparece aquela mensagem de actualização das apps como se tivesse limpo a Dalvik Cache. Alguém tem ideia do que possa ser?--EDIT--Já limpei o init.d e nada. Cheguei mesmo a correr o cleaning script e flashar o Semaphore de novo e também, nada. Continua a fazer a actualização de apps. Não percebo o que possa ser..é que isto tira-me uns bons minutos de boot [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/img]

IDEM...

Aqui instalado, e não me surgiu esse problema :) já tentaram um clean install?

A cena é ter que estar a fazer backup/restore de tudo por causa duma coisa que apareceu dum momento para o outro. Gostava de primeiro tentar resolver o assunto :D

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#384 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:24

[quote name="pmvalente" post=303793][quote name='"pmvalente" post=303417][quote="dastinger" post=302830][quote="gonsa" post=302821][quote="Dark_Sorcerer" post=302814][quote="gonsa" post=302811]então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?[/quote]Quando faço update ou mudo de kernel uso sempre esse script.Se vai funcionar ou não na boa não sei. :)[/quote]e aplicamos o script pelo cmw' date=' deixamo-lo arrancar e depois é que voltamos à cwm e aplicamos o kernel ou pode ser directo sem boot?[/quote']Pode ser directo. Limpa o init.d, as settings do nstools, corre o script e, logo a seguir, o kernel. Reboot e está feito.Faz por esta ordem :D[/quote]Fiz tal e qual, e funcionou. Obrigado. fica aqui o feddback.Abraço[/quote]Hoje em duas chamadas, depois de alguns minutos o telefone fez autoreboot. Também no dialer já me fez algum lag de alguns segundos 5-10, não sei se é do kernel, mas voltei ao 0.95.[/quote]tb costumo ter reboots durante as chamadas. ficou a falar para o boneco..irrita-me muito este problema.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#385 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:25

Não é do kernel.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#386 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:45

Não é do kernel.

Qual dos problemas? Reboots ou o meu e do pmvalente?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#387 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 02:31

Está resolvido!Pelo sim pelo não, fiz um backup na CWM. De seguida limpei a cache e dalvik cache e flashei a rom de novo. Fiz reboot, deixei-o trabalhar e depois voltei à recovery para flashar o Semaphore. Desta vez resolvi flashar o 0.9.5b. Sendo kernel related ou não, a verdade é que o telefone estava mais que estável até ter flashado a 0.9.7. Assim, pode ser que corte o mal pela raiz.PS: Não perdi nada ao flashar a rom. De qualquer forma, convém fazer o backup.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#388 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:59

Pessoal, uma dúvida. Apresentei este problema no XDA e falaram-me duma possível solução que passava por desactivar a limpeza da Dalvik Cache em cada boot nos Startup Tweaks do Rom Control. O problema é que não encontro isso em lado nenhum. One, fizeste mudanças no Rom Control?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#389 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:41

Não é do kernel.

Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar, instalei o 0.95b e o problema manteve-se, só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#390 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:49

[quote name="pmvalente" post=304142][quote name='"Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']eu duvido que seja do kernel. acho que é mesmo da 4.0.3.mas se conseguires resolver este problema, avisa ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#391 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:49

[quote name="pmvalente" post=304142][quote name='"Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...
  • gonsa gosta disto

#392 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:03

[quote name="jmlopes" post=304149][quote name='"pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]hm..interessante.vou experimentar isso.obrigado ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#393 kobaiin

kobaiin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 17:48

Acontece a mais alguém activar o wifi, aparecer o sinal na barra, mas não ter net e passado um bocado desligar-se? É que já funcionou mas tem dado esse problema agora, alguma ideia do que será?Obrigado.—edit—Por vezes funciona a net mas sem mais nem menos desliga-se tb.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#394 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 18:05

One, tenho uma curiosidade. Já saíram as builds 28 e 29 (não sei se para o SGS mas para o que gostava de saber, não interessa). Na build 29 a AOKP team introduziu todas as mudanças do 4.0.4. A minha pergunta é: vais sempre esperar por milestones para criar as tuas roms baseadas na AOKP ou podes vir a utilizar nightlies?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#395 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:11

[quote name="jmlopes" post=304149][quote name='"pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#396 kobaiin

kobaiin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 21:15

Acontece a mais alguém activar o wifi aparecer o sinal na barra, mas não ter net e passado um bocado desligar-se? É que já funcionou mas tem dado esse problema agora, alguma ideia do que será?Obrigado.—edit—Por vezes funciona a net mas sem mais nem menos desliga-se tb.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Já percebi porque acontece, tem a ver com o power saver no rom control. Mantendo desligado o power saver já não desliga o wifi. :P:SSent from my GT-I9000 using Tapatalk

#397 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 07:23

[quote name="pmvalente" post=304280][quote name='"jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#398 x0511224

x0511224

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 14:21

Uso desde que o ONE lançou a rom e até agora não tive nenhum dos problemas relatados, serei um privilegiado ;)

#399 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 19:50

[quote name="gonsa" post=304384][quote name='"pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#400 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:10

[quote name="gonsa" post=304978][quote name='"gonsa" post=304384][quote="pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.[/quote]É da ROM, ou do telemóvel, ou alguma coisa que não ficou bem, tenta flashar outra vez a ROM.Eu mudei de ROM e nunca mais tive esse problema, uso o mesmo Kernel e Modem.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted