Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 March 2012 - 13:38

Agradecimentos- Equipa Cyanogenmod- Equipa AOKP ( Android Open Kang Project )- Equipa TeamhacksungSobre a versão base:ONE.AOKP-M4.ODEXVersão 4.0.3 ICS AOKPVersão MODEM I9000XXJVTCompilação: 10/03/2012InstalaçãoRequisitos: - ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery - Aplicar via ODIN qualquer versão do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Fazer wipe cache & data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset- Na ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aplicar como qualquer rom personalizada, " Install zip from sdcard".[1] Changelog:ONE.AOKP-M4.ODEX- Versão inicial- Formato ODEX- Swype.3.26.92.37724.8172.I9100- Play Store ( substitui o Market ) 3.4.7- Google Apps ( Google Music, Google Video, Talk, Google Calendar, Google Email, Google Gallery ) - Substituição do CircleMOD por bateria enumerada- Localização en_US e pt_PT- Optimizações da rom ONE.PT - Apk's, GPS, optimização das bases dados, configurações 3G adequadas ao I9000.-[2] Recomendações:- Deixar efectuar o primeiro boot com o kernel original. Não aplicar outro kernel sem efectuar um primeiro boot com o kernel original.- Aplicar o kernel Semaphore ICS[3]Links:[3a]ONE.AOKP-M4.ODEX- ONE.AOKP-M4.ODEX.zip ( Disponível )( md5: )[4]Perguntas Frequentes: - [P] Qual a diferença entre a ONE.AOKP-M4.ODEX e as outra versões baseadas no projecto AOKP?- [R] Ambas são compiladas pelo mesmo código fonte. À parte de uma, ou outra, personalização ( a nível de aplicações ) e optimização, a maior diferença é o facto da ONE.AOKP-M4.ODEX ser ODEX.
  • Magic, joaogalvao89, warrior e 4 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 14:08

ena, mais uma rom ICS one :)estou na teamICS 4.2 e por enquanto satisfeito.com tanta denominação diferente (CNA, AOKP) já nem sei o que escolher http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#3 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 17:16

qual é a diferença com a outra ICS?uma é da team CNA e outra da team AOKP, quais as diferença entre ambas?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:15

qual é a diferença com a outra ICS?uma é da team CNA e outra da team AOKP quais as diferença entre ambas?

Boa tarde,As diferenças estão nos mod's específicos de cada uma. É provável que a AOKP seja mais fluída, pelo menos é o que me tem parecido em relação à CNA.Um abraço.
  • joaogalvao89 gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:18

ONE não consigo entrar na Galeria em ambas as versões!Dá sempre "lamentamos...vai encerrar!" :)

#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:06

On.one, Muito, mas muito mais fluída. É que não tem comparação possível. :-) Tudo direito desde o início, logo com acesso aos dados, muito bom! Tive dois problemas até agora :- com o stock kernel, o botão de reboot para a recovery não funcionou, mas funcionou com o Semaphore ;- os toggles, depois de mudar algumas coisas, tornaram - se confusos, com a palavra 'desactivar' por cima deles em vez da função de cada um. Só mostrava se activasse a função específica. Tive de mudar para símbolos e ter os toggles na horizontal. Ah, mais um comentário : gosto bem mais do launcher stock, mas faltou o Google quick search! :-) Saquei - o da Slim e tudo funciona direitinho! Depois dou feedback da bateria! Bom trabalho, amigo! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:07

ONE não consigo entrar na Galeria em ambas as versões!Dá sempre "lamentamos...vai encerrar!" :)

E com o QuickPic? Consegues ver as fotos? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:38

On.one Muito, mas muito mais fluída. É que não tem comparação possível. :-) Tudo direito desde o início, logo com acesso aos dados, muito bom! Tive dois problemas até agora :- com o stock kernel, o botão de reboot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não funcionou, mas funcionou com o Semaphore ;- os toggles, depois de mudar algumas coisas, tornaram - se confusos, com a palavra 'desactivar' por cima deles em vez da função de cada um. Só mostrava se activasse a função específica. Tive de mudar para símbolos e ter os toggles na horizontal. Ah, mais um comentário : gosto bem mais do launcher stock, mas faltou o Google quick search! :-) Saquei - o da Slim e tudo funciona direitinho! Depois dou feedback da bateria! Bom trabalho, amigo! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Boa noite,O Google Quick Search é mania minha, não uso e como tal nunca incluo. Depois posso disponibilizar os ficheiros removidos em formato ODEX.O Launhcer2 na AOKP, não tem, ou não vi, como configurar, por isso experimentei o APEX Launcher e gostei imenso, e penso que é o que tem mais funcionalidades e tem um que gosto particularmente, poder ter o background com transparência e com scroll vertical das apps e widgets.Disponibilizei uma versão Lite do APEX Launcher.Muito obrigado pelo teu feedback,Um abraço.
  • joaogalvao89 e Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 nunodsousa

nunodsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:05

Olá!Uma vez mais One, o teu trabalho tem sido verdadeiramente impressionante.Uma pergunta que quase toda gente acredito que me possa responder. É que me sinto confuso com tanta informação e como não tenho o tempo necessário para aprofundar, geram-se questões provavelmente ridiculas.Eu continuo com a 9.1.1 Depois de ter instalado a M7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 e não ter gostado (porque não tras aplicações quase nenhumas e como já disse, não tenho muito tempo para andar a configurar o telemóvel como deveria de ser).Assím, gostaria de saber se esta versão é do tipo 9.1.1 mas não slim, ou se é uma slim como a 2.3.7.De notar que a 2.3.7 modificou-me o recovery e tive que fazer um fallback para poder instalar a 9.1.1. Com esta versão vai acontecer o mesmo?Um abraço e obrigado pela a ajuda em adiantado

#10 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:14

Boa Noite o cartão externo nao e detectado no pc alguma solução ?obrigado

#11 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:02

Boas One,Para já aquilo que deixo de feedback é o seguinte:O indicador de sinal de rede, só muda para côr azul, ou qd se estáa usar 3G ou wifi. Quando estes estão desligados, muda p/ cinzento.Na barra em cima, enquanto não se activa a opção, não é possivel ver que opção é! Só se lê desactivado. No entanto isto só aconteceu dps de meter o kernel semaphore. Com o kernel de origem dava p ler, mesmo estando qq opção desactivada.Cumps!

#12 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:11

Quem vem da ONE.CNA-MOD.v.1.5.0.ODEX 4.0.3 basta fazer wipe cache e delvik cache ou também é preciso fazer wipe data?Se for para fazer wipe data posso depois fazer um advanced restore do data?

#13 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:30

On.one, Tive um soft reboot agora ao usar uma app chamada Espn Scorecenter. Simplesmente passou - se. Semaphore, 1100, noop. Tenho o logger activado, não sei é sacar um log para te mostrar.. Queres ensinar - me? :-) Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#14 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:58

Tenho uma duvida e já ando a algum tempo para fazer esta questão.o backup pelo ClockworkMod recovery, faz backup da Rom + dados + apps ou seja de tudo, ou so faz backup das apps?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#15 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:02

Boas OnePara já aquilo que deixo de feedback é o seguinte:O indicador de sinal de rede, só muda para côr azul, ou qd se estáa usar 3G ou wifi. Quando estes estão desligados, muda p/ cinzento.Na barra em cima, enquanto não se activa a opção, não é possivel ver que opção é! Só se lê desactivado. No entanto isto só aconteceu dps de meter o kernel semaphore. Com o kernel de origem dava p ler, mesmo estando qq opção desactivada.Cumps!

em relação ao indicador de rede mudar para azul em 3G ou wifi, é mesmo assim. na ICS é assim.

Tenho uma duvida e já ando a algum tempo para fazer esta questão.o backup pelo ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz backup da Rom + dados + apps ou seja de tudo, ou so faz backup das apps?

o backup pelo CWM, também chamado de NANDROID backup, faz backup de tudo system+apps ou só das apps, como quiseres. podes até fazer backup de tudo e depois só fazeres restore das apps.
  • joaogalvao89 gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#16 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:03

Tenho uma duvida e já ando a algum tempo para fazer esta questão.o backup pelo ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz backup da Rom + dados + apps ou seja de tudo, ou so faz backup das apps?

Faz de tudo. Se depois fizeres um restauro normal vai deixar o telemóvel exactamente como estava antes. :)
  • joaogalvao89 gosta disto

#17 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:07

on.one, aquilo que te falei acontece-me na mesma com esta ROM. Tem a ver com o facto de no Swype quando aparecem as sugestões de palavra aquilo mexe para cima e quando desaparecem as opções volta a vir para baixo e anda sempre nisto até acabar de escrever a SMS. É um bocado desagradável para quem está a tentar ler ao que está a responder e a ler a resposta que está a escrever. :)

#18 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:38

contactos, sms etc?mas tenho que instalar a Rom com que fiz o backup ou o próprio restauro faz isso?obrigado: gonsa

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#19 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 10:40

Ora bem, estou a pensar experimentar esta rom. Dark Sorcerer, como estás a nível de consumos? Eu costumo fazer backup das user apps + data com o TB, Contactos através da exportação/importação do ficheiro vcf na própria app dos Contactos e SMS usando o SMS Backup & Restore. Posso usar estes mesmos procedimentos em ICS? Obrigado :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#20 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 March 2012 - 11:22

Ora bem estou a pensar experimentar esta rom. Dark Sorcerer, como estás a nível de consumos? Eu costumo fazer backup das user apps + data com o TB, Contactos através da exportação/importação do ficheiro vcf na própria app dos Contactos e SMS usando o SMS Backup & Restore. Posso usar estes mesmos procedimentos em ICS? Obrigado :)

Estou bem de consumos, obrigado. E tu?! :lol: Too early to tell, ainda não fiz nada de extraordinário. :( Mas esquece os consumos do GB, pelo menos nos primeiros carregamentos. Quando estabilizar, talvez consigas algo de semelhante.TB = ok, Sms Backup & Restore = ok (eu uso o Pro, mas penso que não será problema). Vcf confesso que não sei, faço a sync dos contactos sempre com o Google.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#21 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 12 March 2012 - 11:26

[quote name="Dark_Sorcerer" post=297253][quote name='"dastinger" post=297243]Ora bem estou a pensar experimentar esta rom. Dark Sorcerer' date=' como estás a nível de consumos? Eu costumo fazer backup das user apps + data com o TB, Contactos através da exportação/importação do ficheiro vcf na própria app dos Contactos e SMS usando o SMS Backup & Restore. Posso usar estes mesmos procedimentos em ICS? Obrigado :)[/quote']Estou bem de consumos, obrigado. E tu?! :lol: Too early to tell, ainda não fiz nada de extraordinário. :( Mas esquece os consumos do GB, pelo menos nos primeiros carregamentos. Quando estabilizar, talvez consigas algo de semelhante.TB = ok, Sms Backup & Restore = ok (eu uso o Pro, mas penso que não será problema). Vcf confesso que não sei, faço a sync dos contactos sempre com o Google.[/quote]Alguém tem o mesmo problema que eu ?,o cartão externo não aprece no pc?Obrigado

#22 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 11:56

[quote name="Dark_Sorcerer" post=297253][quote name='"dastinger" post=297243]Ora bem estou a pensar experimentar esta rom. Dark Sorcerer' date=' como estás a nível de consumos? Eu costumo fazer backup das user apps + data com o TB, Contactos através da exportação/importação do ficheiro vcf na própria app dos Contactos e SMS usando o SMS Backup & Restore. Posso usar estes mesmos procedimentos em ICS? Obrigado :([/quote']Estou bem de consumos, obrigado. E tu?! :lol: Too early to tell, ainda não fiz nada de extraordinário. :D Mas esquece os consumos do GB, pelo menos nos primeiros carregamentos. Quando estabilizar, talvez consigas algo de semelhante.TB = ok, Sms Backup & Restore = ok (eu uso o Pro, mas penso que não será problema). Vcf confesso que não sei, faço a sync dos contactos sempre com o Google.[/quote]Lol, sim, é cedo para dizer mas eu não estou habituado a grande autonomia. Estou sempre a mexer no telemóvel, tenho que o carregar todos os dias. A minha dúvida é: consigo chegar com bateria a casa depois de estar 6/8 horas fora? Eu sei que é uma pergunta difícil de responder porque não sabes que uso dou ao telemóvel mas se puderes dar uma média... Também uso o SMS Backup & Restore Pro por isso está tranquilo. Obrigado :) Quanto ao vcf, nada que uma pesquisa não resolva de certeza :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#23 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:01

[quote name="dastinger" post=297259][quote name='"Dark_Sorcerer" post=297253][quote="dastinger" post=297243]Ora bem estou a pensar experimentar esta rom. Dark Sorcerer' date=' como estás a nível de consumos? Eu costumo fazer backup das user apps + data com o TB, Contactos através da exportação/importação do ficheiro vcf na própria app dos Contactos e SMS usando o SMS Backup & Restore. Posso usar estes mesmos procedimentos em ICS? Obrigado :([/quote']Estou bem de consumos, obrigado. E tu?! :lol: Too early to tell, ainda não fiz nada de extraordinário. :D Mas esquece os consumos do GB, pelo menos nos primeiros carregamentos. Quando estabilizar, talvez consigas algo de semelhante.TB = ok, Sms Backup & Restore = ok (eu uso o Pro, mas penso que não será problema). Vcf confesso que não sei, faço a sync dos contactos sempre com o Google.[/quote]Lol, sim, é cedo para dizer mas eu não estou habituado a grande autonomia. Estou sempre a mexer no telemóvel, tenho que o carregar todos os dias. A minha dúvida é: consigo chegar com bateria a casa depois de estar 6/8 horas fora? Eu sei que é uma pergunta difícil de responder porque não sabes que uso dou ao telemóvel mas se puderes dar uma média... Também uso o SMS Backup & Restore Pro por isso está tranquilo. Obrigado :) Quanto ao vcf, nada que uma pesquisa não resolva de certeza :D[/quote]É complicado dizer-te isso sem uma média de screen on. Eu acho que as 6h-8h são perfeitamente exequíveis, mas assustaste-me com o "estou sempre a mexer no telemóvel". Acho que só experimentando mesmo... :(
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#24 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:07

[quote name="Dark_Sorcerer" post=297261][quote name='"dastinger" post=297259][quote="Dark_Sorcerer" post=297253][quote="dastinger" post=297243]Ora bem estou a pensar experimentar esta rom. Dark Sorcerer' date=' como estás a nível de consumos? Eu costumo fazer backup das user apps + data com o TB, Contactos através da exportação/importação do ficheiro vcf na própria app dos Contactos e SMS usando o SMS Backup & Restore. Posso usar estes mesmos procedimentos em ICS? Obrigado :([/quote']Estou bem de consumos, obrigado. E tu?! :lol: Too early to tell, ainda não fiz nada de extraordinário. :D Mas esquece os consumos do GB, pelo menos nos primeiros carregamentos. Quando estabilizar, talvez consigas algo de semelhante.TB = ok, Sms Backup & Restore = ok (eu uso o Pro, mas penso que não será problema). Vcf confesso que não sei, faço a sync dos contactos sempre com o Google.[/quote]Lol, sim, é cedo para dizer mas eu não estou habituado a grande autonomia. Estou sempre a mexer no telemóvel, tenho que o carregar todos os dias. A minha dúvida é: consigo chegar com bateria a casa depois de estar 6/8 horas fora? Eu sei que é uma pergunta difícil de responder porque não sabes que uso dou ao telemóvel mas se puderes dar uma média... Também uso o SMS Backup & Restore Pro por isso está tranquilo. Obrigado :) Quanto ao vcf, nada que uma pesquisa não resolva de certeza :D[/quote]É complicado dizer-te isso sem uma média de screen on. Eu acho que as 6h-8h são perfeitamente exequíveis, mas assustaste-me com o "estou sempre a mexer no telemóvel". Acho que só experimentando mesmo... :([/quote]As cadeiras do segundo semestre são do pior que há. Todas teóricas e é impossível deixar o SGS no bolso lol. Daí dizer "estou sempre a mexer" :D--EDIT--Desliguei-o do carregador às 9:20h. Estou com 1:20h de screen on e com 62% de bateria. Fica o registo. Mais logo, se me lembrar, digo como está. Atenção, isto em GB (para os mais desatentos não acharem que estou a falar de consumos em ICS).

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#25 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:54

contactos sms etc?mas tenho que instalar a Rom com que fiz o backup ou o próprio restauro faz isso?obrigado: gonsa

Restaura tudo exactamente como estava. Não tens de aplicar a ROM, ele também faz isso.