Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#26 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 13:31

Estão a conseguir entrar na recovery?

#27 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 March 2012 - 13:34

Estão a conseguir entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

Com o kernel stock, não. Com o Semaphore, sim.Para instalar o Semaphore entrei com a combinação de teclas, claro.
  • SeteLuas gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#28 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 13:55

[quote name="FoRGeT" post=297281][quote name='"joaogalvao89" post=297187]contactos sms etc?mas tenho que instalar a Rom com que fiz o backup ou o próprio restauro faz isso?obrigado: gonsa[/quote]Restaura tudo exactamente como estava. Não tens de aplicar a ROM' date=' ele também faz isso.[/quote']ok, ainda bem.quando queria experimentar novas rom e depois voltar à que tinha, tinha que estar com aquele trabalho todo de aplicar a nova Rom r depois usar o TBObrigado

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#29 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:11

Boas, De volta às Roms do One :) nos ultimos tempos tenho andado a experimentar as várias Rom's ICS e a que mais me tinha agradado era mesmo a AOKP :( e agora a versºao da mesma pelo grande One neste moemnto tudo instalado, deixo feedback daqui a algumas horas mas para já tudo 5 Estrelas.Mais uma vez obrigado pelo grande trabalho prestado pelo colega One a esta comunidade :(
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#30 fpganhao

fpganhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 15:06

Olá. Com estas roms ics fiquei com o cartão externo montado como emmc (een vez de external no sdcard) e o interno (sdcard) está vazio. Daí a camera dizer "please insert an sd card before using the camera".Noentanto, em recovery vejo o meu internal sd card com todas as directorias e ficheiros que tinha antes de flashar a rom ics.Help.

#31 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 17:03

Boa tarde on.oneAntes de mais obrigado por mais um excelente trabalho...A minha questão é a seguinte...eu já experimentei as várias ROM's ICS e de facto a AOKP M4 foi a que mais me satisfez...consegues-me dizer de uma maneira resumida o que fizeste na ROM além de esta ser ODEX?Não me leves a mal...só te estou a perguntar porque smp gostei das tuas ROM's e queria experimentar esta...mas antes gostava de saber se vale a pena trocar a AOKP oficial por esta...Thanks...

#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:03

Boa tarde on.oneAntes de mais obrigado por mais um excelente trabalho...A minha questão é a seguinte...eu já experimentei as várias ROM's ICS e de facto a AOKP M4 foi a que mais me satisfez...consegues-me dizer de uma maneira resumida o que fizeste na ROM além de esta ser ODEX?Não me leves a mal...só te estou a perguntar porque smp gostei das tuas ROM's e queria experimentar esta...mas antes gostava de saber se vale a pena trocar a AOKP oficial por esta...Thanks...

Boa tarde,Há sempre código novo a ser submetido no github de cada projecto. Isso tem coisas boas e más, ou seja, pode-se testar de imediato novo código a nível de fixes e features mas isso por vezes também tem contrariedades.A versão que compilei aplica as técnicas, a nível de optimização e personalização para os utilizadores portugueses, que tenho utilizado em todas as rom's ONE. O facto de estar ODEX também tem logo um benefício no boot quando se limpa a dalvik-cache. O "mito urbano" diz que as rom's deodex vão perdendo performace ao longo do tempo, assim o facto de estar ODEX além do benefício do boot também "resolve" o "mito urbano" do deodex.Em resumo, ONE.AOKP é compilada com o mesmo código do que a oficial, neste caso, com o código submetido até ao dia da compilação, mas com os "features" acima referidos. A compilação que fiz, infelizmente não duplica o número de cores do CPU nem duplica a memória do telefone, lol.Obrigado pelo interesse,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:24

on.oneesta rom ja tem o MOD.MMS-20SMStoMMS que disponibilizaste separadamente da outra rom?ao instalar o PEXLauncher.Lite apaga o Launcher que vem na rom?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#34 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:24

É impressão minha ou o volume dos toques tem um máximo mais baixo do que é habitual? :)

#35 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:40

Viva ONE,Desde já parabéns pela iniciativa.Queria apenas perguntar o que fizeste para que a ROM passasse a ocupar 85Mb ao invés dos 116Mb da versão "original", foi da optimização das app's, removes-te idiomas?É só por curiosidade, já que acho uma boa optimização da tua parte:) Abraço

#36 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:31

Em termos de performance e fluidez qual a melhor: A CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 ou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3?E que bugs estão presentes nesta?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#37 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:51

Já lá vão uma horas e tudo 5 estrelas até agora ... gostava de saber se é possível disponibilizares uma patch para repor o CircleMOD em vez da bateria enumerada?Só falta testar o GPS mas até já tudo ok está mais fluida e mais rápida que AOKP :) Abraço
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#38 fpganhao

fpganhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:27

Bom...preciso mesmo de ajuda...e da grande. :| Acho que brickei isto...Antes tinha a rom Gingerbread ONE.PT.XXJVUv9.1 (ou uma versão próxima dessa), convertido para EXT4. Decidi instalar esta ROM ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3, mas saltei o passo do ODIN porque já tinha um kernel rooted. Instalei, mexi na ROM, gostei, mas estava com o problema do "PLease insert an sd card before using the camera", ou seja, o internal sdcard não estava bem montado, apesar de no CWM Recover eu conseguir aceder para instalar os ZIPs que quisesse.Não contente, decidi então ir ao passo do ODIN, para por um CFRoot kernel e seguir tudo à risca. Escolhi um CFRoot qq (CWM3RFS), usei o ODIN (Passed!) e ele fez o reboot e não saia do logo SGS. Cansado, pus em recovery e só me aparecem erros: "E: unkown path for ...".Help!

#39 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:00

Bom...preciso mesmo de ajuda...e da grande. :| Acho que brickei isto...Antes tinha a rom Gingerbread ONE.PT.XXJVUv9.1 (ou uma versão próxima dessa) convertido para EXT4. Decidi instalar esta ROM ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3, mas saltei o passo do ODIN porque já tinha um kernel rooted. Instalei, mexi na ROM, gostei, mas estava com o problema do "PLease insert an sd card before using the camera", ou seja, o internal sdcard não estava bem montado, apesar de no CWM Recover eu conseguir aceder para instalar os ZIPs que quisesse.Não contente, decidi então ir ao passo do ODIN, para por um CFRoot kernel e seguir tudo à risca. Escolhi um CFRoot qq (CWM3RFS), usei o ODIN (Passed!) e ele fez o reboot e não saia do logo SGS. Cansado, pus em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e só me aparecem erros: "E: unkown path for ...".Help!

É perfeitamente normal já que flashaste um kernel Gingerbread numa Rom ICS. Tens que começar tudo de novo. Com o ODIN flashar uma Rom GB (JW1 ou JVU) com PIT, flashar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashar a rom ICS. Vais perder tudo (menos os conteúdos de ambos os cartões SD).PS: Se fizeste um Nandroid Backup antes de seguir para a ICS podes fazer restore e fica tudo resolvido. Se não o fizeste, devias ter feito :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#40 fpganhao

fpganhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:08

[quote name="dastinger" post=297539][quote name='"fpganhao" post=297527]Bom...preciso mesmo de ajuda...e da grande. :| Acho que brickei isto...Antes tinha a rom Gingerbread ONE.PT.XXJVUv9.1 (ou uma versão próxima dessa) convertido para EXT4. Decidi instalar esta ROM ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3' date=' mas saltei o passo do ODIN porque já tinha um kernel rooted. Instalei, mexi na ROM, gostei, mas estava com o problema do "PLease insert an sd card before using the camera", ou seja, o internal sdcard não estava bem montado, apesar de no CWM Recover eu conseguir aceder para instalar os ZIPs que quisesse.Não contente, decidi então ir ao passo do ODIN, para por um CFRoot kernel e seguir tudo à risca. Escolhi um CFRoot qq (CWM3RFS), usei o ODIN (Passed!) e ele fez o reboot e não saia do logo SGS. Cansado, pus em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e só me aparecem erros: "E: unkown path for ...".Help![/quote']É perfeitamente normal já que flashaste um kernel Gingerbread numa Rom ICS. Tens que começar tudo de novo. Com o ODIN flashar uma Rom GB (JW1 ou JVU) com PIT, flashar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashar a rom ICS. Vais perder tudo (menos os conteúdos de ambos os cartões SD).PS: Se fizeste um Nandroid Backup antes de seguir para a ICS podes fazer restore e fica tudo resolvido. Se não o fizeste, devias ter feito :)[/quote]Consegues arranjar-me os links para ROm GB (JW1 ou JVU), PIT, Kernel CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Eu já tenho medo de flashar coisas erradas...

#41 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:15

Em termos de performance e fluidez qual a melhor: A CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 ou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3?E que bugs estão presentes nesta?Abraços

UpSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#42 fpganhao

fpganhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:15

[quote name="dastinger" post=297539][quote name='"fpganhao" post=297527]Bom...preciso mesmo de ajuda...e da grande. :| Acho que brickei isto...Antes tinha a rom Gingerbread ONE.PT.XXJVUv9.1 (ou uma versão próxima dessa) convertido para EXT4. Decidi instalar esta ROM ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3' date=' mas saltei o passo do ODIN porque já tinha um kernel rooted. Instalei, mexi na ROM, gostei, mas estava com o problema do "PLease insert an sd card before using the camera", ou seja, o internal sdcard não estava bem montado, apesar de no CWM Recover eu conseguir aceder para instalar os ZIPs que quisesse.Não contente, decidi então ir ao passo do ODIN, para por um CFRoot kernel e seguir tudo à risca. Escolhi um CFRoot qq (CWM3RFS), usei o ODIN (Passed!) e ele fez o reboot e não saia do logo SGS. Cansado, pus em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e só me aparecem erros: "E: unkown path for ...".Help![/quote']É perfeitamente normal já que flashaste um kernel Gingerbread numa Rom ICS. Tens que começar tudo de novo. Com o ODIN flashar uma Rom GB (JW1 ou JVU) com PIT, flashar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashar a rom ICS. Vais perder tudo (menos os conteúdos de ambos os cartões SD).PS: Se fizeste um Nandroid Backup antes de seguir para a ICS podes fazer restore e fica tudo resolvido. Se não o fizeste, devias ter feito :)[/quote]E ODIN com ou sem re-partition? Que PIT File?

#43 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:09

Em relação ao problema de escrever as mensagens que falei tem a ver com o teclado em si. Apaguei o swype que vinha nesta ROM e instalei a versão beta disponível e já não acontece o que acontecia antes porque a barra de sugestões de palavras nunca desaparece enquanto se escreve uma mensagem e assim aquilo nunca se anda a mexer para baixo e para cima à medida que se vai escrevendo a mensagem como acontecia antes.

#44 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:12

Bem, finalmente decidi tentar o ICS e, para já, está excelente! Muito mais fluído que GB, mais bonito, mais simples! Estou agora a restaurar as apps com o TB. Ainda faltam muitas configurações mas uma das coisas que notei foi o problema dos Toggles de que o Dark_Sorcerer falou. Como é que se resolve que eu não percebi? :XMuito muito MUITO obrigado, on.one! O meu dev de eleição desde que entrei no mundo Android. Um grande obrigado para ti!

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#45 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:13

[quote name="fpganhao" post=297544][quote name='"dastinger" post=297539][quote="fpganhao" post=297527]Bom...preciso mesmo de ajuda...e da grande. :| Acho que brickei isto...Antes tinha a rom Gingerbread ONE.PT.XXJVUv9.1 (ou uma versão próxima dessa) convertido para EXT4. Decidi instalar esta ROM ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3' date=' mas saltei o passo do ODIN porque já tinha um kernel rooted. Instalei, mexi na ROM, gostei, mas estava com o problema do "PLease insert an sd card before using the camera", ou seja, o internal sdcard não estava bem montado, apesar de no CWM Recover eu conseguir aceder para instalar os ZIPs que quisesse.Não contente, decidi então ir ao passo do ODIN, para por um CFRoot kernel e seguir tudo à risca. Escolhi um CFRoot qq (CWM3RFS), usei o ODIN (Passed!) e ele fez o reboot e não saia do logo SGS. Cansado, pus em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e só me aparecem erros: "E: unkown path for ...".Help![/quote']É perfeitamente normal já que flashaste um kernel Gingerbread numa Rom ICS. Tens que começar tudo de novo. Com o ODIN flashar uma Rom GB (JW1 ou JVU) com PIT, flashar um kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashar a rom ICS. Vais perder tudo (menos os conteúdos de ambos os cartões SD).PS: Se fizeste um Nandroid Backup antes de seguir para a ICS podes fazer restore e fica tudo resolvido. Se não o fizeste, devias ter feito :)[/quote]E ODIN com ou sem re-partition? Que PIT File?[/quote]Segue os tutorials disponíveis. Encontras tópicos pinned com isso :)
  • fpganhao gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#46 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:31

Bem finalmente decidi tentar o ICS e, para já, está excelente! Muito mais fluído que GB, mais bonito, mais simples! Estou agora a restaurar as apps com o TB. Ainda faltam muitas configurações mas uma das coisas que notei foi o problema dos Toggles de que o Dark_Sorcerer falou. Como é que se resolve que eu não percebi? :XMuito muito MUITO obrigado, on.one! O meu dev de eleição desde que entrei no mundo Android. Um grande obrigado para ti!

Coloca os toggles de forma diferente, em horizontal. :)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#47 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:33

Em termos de performance e fluidez qual a melhor: A CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 ou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3?E que bugs estão presentes nesta?Abraços

UpSent from my GT-I9000 using Tapatalk

Não experimentei a KANG.. Mas esta é ICS.Não tens video-chamada (nada a fazer... por agora), não tem a camera a funcionar com scene modes (Camera Zoom FX é opção), não tens rádio (Spirit FM é a opção para usar com cuidado), e mais meia dúzia de coisas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#48 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:45

Ok, primeiro problema. Quando estava a fazer o restauro das apps, o TB parou. Cancelei, reiniciei o SGS e, quando o boot terminou, tinha uma mensagem na status bar que dizia que tinha pouco espaço disponível. Estranho mas ok. Apaguei algumas (poucas) apps e, quando abro de novo o TB, ele diz que tenho 1GB+ de espaço livre na memória interna. Recomeço o restauro e ele volta a parar, desta vez noutra app. Isto é algum bug conhecido? :)--EDIT--Já vi que sim. /datadata full.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#49 twthxc

twthxc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 08:28

Boa Noite o cartão externo nao e detectado no pc alguma solução ?obrigado

Tenho o mesmo problema.Alguém tem alguma dica?

#50 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 08:47

[quote name="Dark_Sorcerer" post=297564][quote name='"Vampiro2000" post=297543][quote="Vampiro2000" post=297488]Em termos de performance e fluidez qual a melhor: A CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7 ou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3?E que bugs estão presentes nesta?Abraços[/quote]UpSent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Não experimentei a KANG.. Mas esta é ICS.Não tens video-chamada (nada a fazer... por agora) não tem a camera a funcionar com scene modes (Camera Zoom FX é opção)' date=' não tens rádio (Spirit FM é a opção para usar com cuidado), e mais meia dúzia de coisas.[/quote']Humm, acho que vou esperar.... No entanto o ICS da Team ICSSGS parece não ter bugs relevantes, será assim?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P