Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#401 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:16

[quote name="gonsa" post=304978][quote name='"gonsa" post=304384][quote="pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.[/quote]Estás com esta ROM?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#402 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:23

[quote name="dastinger" post=304996][quote name='"gonsa" post=304978][quote="gonsa" post=304384][quote="pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.[/quote]Estás com esta ROM?[/quote]nop. isso é o mais curioso.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#403 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:16

[quote name="gonsa" post=305001][quote name='"dastinger" post=304996][quote="gonsa" post=304978][quote="gonsa" post=304384][quote="pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.[/quote]Estás com esta ROM?[/quote]nop. isso é o mais curioso.[/quote]E testares esta? Eu acho que a CM9 é melhor que a ICS SGS (suponho que seja essa com que estás) e esta tem como base a CM9. Eu nunca tive problemas do género..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#404 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 22:22

Boas, tentei instalar esta ROM, e quando seleccionei o ficheiro zip no ClockwokMod o telemovel reiniciou com uma versão azul do mesmo. Fiz reboot system now e ia sempre parar ao ClockworkMod.Como tinha feito um backup antes, fiz um recovery.Voltou com o ClockworkMod a cor de laranja, mas agora diz que não consegui abrir nem montar algumas pastas do sdcard, e se nao consigo de maneira nenhuma aceder aos ficheiros do sdcard...Como me safo desta?Ajudem-me pff...

#405 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 08:39

Boas tentei instalar esta ROM, e quando seleccionei o ficheiro zip no ClockwokMod o telemovel reiniciou com uma versão azul do mesmo. Fiz reboot system now e ia sempre parar ao ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.Como tinha feito um backup antes, fiz um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Voltou com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod a cor de laranja, mas agora diz que não consegui abrir nem montar algumas pastas do sdcard, e se nao consigo de maneira nenhuma aceder aos ficheiros do sdcard...Como me safo desta?Ajudem-me pff...

Eu tb já tive esse problema, lê os meus posts neste Thread.sugiro-te que sigas este tutorial do amigo Dark_Sorcererhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=219614&limit=20&limitstart=100&Itemid=6desde o passo 0, comigo funcionou.e depois deixa feedback.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#406 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 10:02

[quote name="pmvalente" post=304992][quote name='"gonsa" post=304978][quote="gonsa" post=304384][quote="pmvalente" post=304280][quote="jmlopes" post=304149][quote="pmvalente" post=304142][quote="Dark_Sorcerer" post=303918]Não é do kernel.[/quote]Realmente não é do kernel 0.97 os reboots quando estou a falar instalei o 0.95b e o problema manteve-se' date=' só se for do kernel Semaphore, alguém sugere outro kernel para testar...[/quote']BoasNão é para te desanimar, mas eu também tinha desses reboots no meu SGS (ainda foi na altura do gingerbread). Não sei se te acontece o mesmo, mas, quando tinha um reboot desses, durante uma chamada telefónica, a bateria passava a apresentar um valor de 3-4%, mesmo que antes do reboot tivesse 60 ou 70%...Como resolvi a questão??? ....... comprei bateria nova... basicamente a bateria tinha dado o berro...[/quote]Podes até ter razão nunca se sabe, mas não me parece, primeiro só acontece a meio de uma chamada e no meu caso a bateria marca o que tinha, não descer para esses valores. Deve ser da ROM. Já agora qual o modem que tens?[/quote]Eu tenho uma bateria suplente e vou testar isto.depois deixo feedback.[/quote]já com outra bateria, hoje outra chamada, pumbas, reboot do nada e lá fico eu mais uma vez a falar para o boneco..conclusão: não é da bateria.[/quote]É da ROM, ou do telemóvel, ou alguma coisa que não ficou bem, tenta flashar outra vez a ROM.Eu mudei de ROM e nunca mais tive esse problema, uso o mesmo Kernel e Modem.[/quote]ya vou fazer isso.talvez a nova cm9 nightly 4.0.4obrigadoSent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Beta-5

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#407 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:25

Para quando um update desta rom para a 4.04 ?

#408 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 01 April 2012 - 12:07

Never ask for ETA's.
  • dastinger gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#409 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:30

Bem, estou a usar o Semaphore 0.9.8sbm com esta Rom + o Mod para reproduzir e filmar em HD. A única coisa que não funciona (pelo menos do que costumo usar) é mesmo a filmagem a 720p. E estou com 399MB de Ram livre. Tão bom :D Nunca tive o SGS tão fluído como agora ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#410 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:39

Bem estou a usar o Semaphore 0.9.8sbm com esta Rom + o Mod para reproduzir e filmar em HD. A única coisa que não funciona (pelo menos do que costumo usar) é mesmo a filmagem a 720p. E estou com 399MB de Ram livre. Tão bom :D Nunca tive o SGS tão fluído como agora ;)

Boa noite,Por estes dias vou fazer um novo build da AOKP.Conto contigo para testar.Um abraço.
  • dastinger gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#411 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:06

[quote name="on.one" post=305262][quote name='"dastinger" post=305256]Bem estou a usar o Semaphore 0.9.8sbm com esta Rom + o Mod para reproduzir e filmar em HD. A única coisa que não funciona (pelo menos do que costumo usar) é mesmo a filmagem a 720p. E estou com 399MB de Ram livre. Tão bom :D Nunca tive o SGS tão fluído como agora ;)[/quote]Boa noite' date='Por estes dias vou fazer um novo build da AOKP.Conto contigo para testar.Um abraço.[/quote']VivaAmanhã deve sair a slim 3.1. Já estive a brincar com a 3.0 e até agora foi a melhor que encontrei.Cumps

#412 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:07

[quote name="on.one" post=305262][quote name='"dastinger" post=305256]Bem estou a usar o Semaphore 0.9.8sbm com esta Rom + o Mod para reproduzir e filmar em HD. A única coisa que não funciona (pelo menos do que costumo usar) é mesmo a filmagem a 720p. E estou com 399MB de Ram livre. Tão bom :D Nunca tive o SGS tão fluído como agora ;)[/quote]Boa noite' date='Por estes dias vou fazer um novo build da AOKP.Conto contigo para testar.Um abraço.[/quote']Com certeza, on.one :D Vou estar atento. Qualquer coisa, envia PM. Abraço!

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#413 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 April 2012 - 01:13

Boas on.oneMuitos parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido, desde que comprei o meu SGS que só meto rom's desenvolvidas por ti devido à fiabilidade que nos dás.Vou te fazer um pedido, espero que me consigas ajudar.Gostava de saber se consegues arranjar uma apk ou um install através do modo recovery do Teclado Samgung 4x3 com T9 que tem nas versoes do Gingerbread e assim, já experimentei alguns como o GO Keyboard e Perfect keyboard mas não gosto da maneira como funcionam. De momento uso o swype mas não me dá muito jeito porque quando vou a conduzir fica complicado escrever, sei que nao devia fazer isso enquanto conduzo mas às vezes lá tem que ser. :lol: Espero que me consigas ajudar. Um abraço de um dos "teus seguidores" :laugh:

#414 luCAnnavaro

luCAnnavaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 14:38

Antes de mais, parabéns ao One pelo excelente trabalho e a toda a comunidade que tem sido incansável a tirar duvidas e a ajudar o pessoal! ;)Agora a minha duvida. Acabei de instalar esta ROM vindo de uma GB do ONE. Segui o tutorial do Dark_Sorcerer e tudo aconteceu como era suposto e funciona, até ver, tudo bem, excluindo os bugs já relatados.O problema que tenho é que, mesmo sabendo que no telemóvel o sdcard externo está agora localizado em /emmc, tal localização não me aparece quando o procuro usando um explorador. É como se não existisse! No entanto sei que o cartão está a ser reconhecido pelo telemóvel pois na galeria vejo as fotos que estão no cartão.Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado desde já.

#415 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:20

Antes de mais parabéns ao One pelo excelente trabalho e a toda a comunidade que tem sido incansável a tirar duvidas e a ajudar o pessoal! ;)Agora a minha duvida. Acabei de instalar esta ROM vindo de uma GB do ONE. Segui o tutorial do Dark_Sorcerer e tudo aconteceu como era suposto e funciona, até ver, tudo bem, excluindo os bugs já relatados.O problema que tenho é que, mesmo sabendo que no telemóvel o sdcard externo está agora localizado em /emmc, tal localização não me aparece quando o procuro usando um explorador. É como se não existisse! No entanto sei que o cartão está a ser reconhecido pelo telemóvel pois na galeria vejo as fotos que estão no cartão.Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado desde já.

Olá,Utiliza este: https://play.google....owserfreeAbraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#416 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:20

Antes de mais parabéns ao One pelo excelente trabalho e a toda a comunidade que tem sido incansável a tirar duvidas e a ajudar o pessoal! ;)Agora a minha duvida. Acabei de instalar esta ROM vindo de uma GB do ONE. Segui o tutorial do Dark_Sorcerer e tudo aconteceu como era suposto e funciona, até ver, tudo bem, excluindo os bugs já relatados.O problema que tenho é que, mesmo sabendo que no telemóvel o sdcard externo está agora localizado em /emmc, tal localização não me aparece quando o procuro usando um explorador. É como se não existisse! No entanto sei que o cartão está a ser reconhecido pelo telemóvel pois na galeria vejo as fotos que estão no cartão.Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado desde já.

Experimenta com um explorer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Por exemplo o da ROM Toolbox http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#417 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:06

[quote name="on.one" post=305262][quote name='"dastinger" post=305256]Bem estou a usar o Semaphore 0.9.8sbm com esta Rom + o Mod para reproduzir e filmar em HD. A única coisa que não funciona (pelo menos do que costumo usar) é mesmo a filmagem a 720p. E estou com 399MB de Ram livre. Tão bom :( Nunca tive o SGS tão fluído como agora ;)[/quote]Boa noite' date='Por estes dias vou fazer um novo build da AOKP.Conto contigo para testar.Um abraço.[/quote']Também fico a espera dessa nova build, acho que é desta que vou experimentar o 4.Continuação do excelente trabalho!Abraço
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#418 Atoc

Atoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:26

Boas,Desde já os meus parabéns on.one por esta excelente rom. Nunca tive o SGS tão fluido como agora ;) . A bateria está a portar-se muito bem e ainda não tive nenhum fc nas aplicações que tenho instaladas. Apenas dois situações que ainda não consegui resolver, a questão da galeria que não abre e o facto de não conseguir aceder ao SD externo a partir do pc. De resto está 5 estrelas.Mais uma vez obrigado por esta excelente rom.Atoc

#419 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:27

BoasDesde já os meus parabéns on.one por esta excelente rom. Nunca tive o SGS tão fluido como agora ;) . A bateria está a portar-se muito bem e ainda não tive nenhum fc nas aplicações que tenho instaladas. Apenas dois situações que ainda não consegui resolver, a questão da galeria que não abre e o facto de não conseguir aceder ao SD externo a partir do pc. De resto está 5 estrelas.Mais uma vez obrigado por esta excelente rom.Atoc

Quanto à Galeria, se já limpaste os dados e cache da app e tentaste fix permissions na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não te posso ajudar. Quando ao SD externo, saca o Multi Mount da Play Store :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#420 Atoc

Atoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:12

OK vou tentar então. Depois dou feedback. :cheer:

#421 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:43

Amigo One, alguma perspectiva de CM9.One?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#422 QuetzaR

QuetzaR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:51

Boas pessoal.A rom esta espetacular!Li num post para instalar o spiritfm para ter radio fm mas que pode trazer problemas com o speaker.Já alguem experimentou esses problemas? Se me acontecer o que posso fazer para resolver?Desde já obrigado a todos

#423 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:10

Boas pessoal.A rom esta espetacular!Li num post para instalar o spiritfm para ter radio fm mas que pode trazer problemas com o speaker.Já alguem experimentou esses problemas? Se me acontecer o que posso fazer para resolver?Desde já obrigado a todos

Acho que não há caso nenhum relatado neste fórum.Problemas com o speaker resolvem-se trocando o altifalante em garantia.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#424 Atoc

Atoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:13

[quote name="dastinger" post=306359][quote name='"Atoc" post=306313]BoasDesde já os meus parabéns on.one por esta excelente rom. Nunca tive o SGS tão fluido como agora :) . A bateria está a portar-se muito bem e ainda não tive nenhum fc nas aplicações que tenho instaladas. Apenas dois situações que ainda não consegui resolver' date=' a questão da galeria que não abre e o facto de não conseguir aceder ao SD externo a partir do pc. De resto está 5 estrelas.Mais uma vez obrigado por esta excelente rom.Atoc[/quote']Quanto à Galeria, se já limpaste os dados e cache da app e tentaste fix permissions na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não te posso ajudar. Quando ao SD externo, saca o Multi Mount da Play Store :D[/quote]Muito obrigado. A dica do multi mount resultou perfeitamente agora a da galeria continua na mesma. Instalei o quick pick que funciona bem. Aproveito para pedir mais uma dica, como é que coloco a câmara a gravar as fotos no cartão externo? Não estou a conseguir...Obrigado.

#425 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 07:54

Boas pessoal.A rom esta espetacular!Li num post para instalar o spiritfm para ter radio fm mas que pode trazer problemas com o speaker.Já alguem experimentou esses problemas? Se me acontecer o que posso fazer para resolver?Desde já obrigado a todos

O spirit fm free, já não está disponivel no mercado. Agora só a pagar. Mas funciona, já testei. ( a versão free)

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted