Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#326 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 18:09

Pessoal ontem pus esta Rom no SGS dum amigo e ele está com um problema que eu não sei resolver. Ele tem contactos no SIM iguais a alguns que tem no Gmail. Ou seja, depois de sincronizar os contactos com o Gmail ficou com imensos nomes/números repetidos e não encontra (nem eu) a opção de não mostrar contactos guardados no SIM. Onde é que isso está?

pois, eu também tenho alguma dificuldade na ICS dessa parte de mostrar os contactos que estão gravados no telemóvel ou com SIM.aparece os contactos todos do Gmail.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#327 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 19:36

[quote name="joaogalvao89" post=301723][quote name='"dastinger" post=301661]Pessoal ontem pus esta Rom no SGS dum amigo e ele está com um problema que eu não sei resolver. Ele tem contactos no SIM iguais a alguns que tem no Gmail. Ou seja' date=' depois de sincronizar os contactos com o Gmail ficou com imensos nomes/números repetidos e não encontra (nem eu) a opção de não mostrar contactos guardados no SIM. Onde é que isso está?[/quote']pois, eu também tenho alguma dificuldade na ICS dessa parte de mostrar os contactos que estão gravados no telemóvel ou com SIM.aparece os contactos todos do Gmail.[/quote]Já não sei onde vi no XDA mas penso que o ICS já só permite visualizar contactos do gmail, não sendo possível ver os contactos guardados no sim. Antes de fazer o upgrade do GB exportei os meus contactos todos do sim para o gmail e fiquei com o problema resolvido.Thanks

#328 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 19:42

[quote name="Veiga" post=301764][quote name='"joaogalvao89" post=301723][quote="dastinger" post=301661]Pessoal ontem pus esta Rom no SGS dum amigo e ele está com um problema que eu não sei resolver. Ele tem contactos no SIM iguais a alguns que tem no Gmail. Ou seja' date=' depois de sincronizar os contactos com o Gmail ficou com imensos nomes/números repetidos e não encontra (nem eu) a opção de não mostrar contactos guardados no SIM. Onde é que isso está?[/quote']pois, eu também tenho alguma dificuldade na ICS dessa parte de mostrar os contactos que estão gravados no telemóvel ou com SIM.aparece os contactos todos do Gmail.[/quote]Já não sei onde vi no XDA mas penso que o ICS já só permite visualizar contactos do gmail, não sendo possível ver os contactos guardados no sim. Antes de fazer o upgrade do GB exportei os meus contactos todos do sim para o gmail e fiquei com o problema resolvido.Thanks[/quote]pelo menos a minha questão não é essa, a questão é "oculcar" os contactos, ao seja, os emails e os amigos do G+ na lista de contactos

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#329 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 19:58

[quote name="Veiga" post=301764][quote name='"joaogalvao89" post=301723][quote="dastinger" post=301661]Pessoal ontem pus esta Rom no SGS dum amigo e ele está com um problema que eu não sei resolver. Ele tem contactos no SIM iguais a alguns que tem no Gmail. Ou seja' date=' depois de sincronizar os contactos com o Gmail ficou com imensos nomes/números repetidos e não encontra (nem eu) a opção de não mostrar contactos guardados no SIM. Onde é que isso está?[/quote']pois, eu também tenho alguma dificuldade na ICS dessa parte de mostrar os contactos que estão gravados no telemóvel ou com SIM.aparece os contactos todos do Gmail.[/quote]Já não sei onde vi no XDA mas penso que o ICS já só permite visualizar contactos do gmail, não sendo possível ver os contactos guardados no sim. Antes de fazer o upgrade do GB exportei os meus contactos todos do sim para o gmail e fiquei com o problema resolvido.Thanks[/quote]Permite porque o problema dele neste momento é conseguir ver duplicados. Uns no SIM e outros do GMail ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#330 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 22:27

Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar, depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas, SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?

#331 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:32

Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas, SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?

Quanto à questão do ecrã, não faço ideia. A mim nunca aconteceu.Em relação aos radios do Nexus S, eu estou a usar o KF1 há uma semana +/- e estou bastante contente. Lê o meu POST sobre o assunto ;)Já agora - e isto em relação ao que falei dos contactos - esqueçam o que disse. Eu percebi mal e o problema é que ele tinha importado os contactos do SIM e do GMail e, em ICS, é impossível escolher apenas os do GMail ou apenas os do SIM, daí ele ver duplicados. Só para confirmar..a única forma é mesmo apagar todos os contactos e importar apenas um ou outro, certo?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#332 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 01:14

[quote name="dastinger" post=301860][quote name='"rsimoes" post=301835]Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas' date=' SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?[/quote']Quanto à questão do ecrã, não faço ideia. A mim nunca aconteceu.Em relação aos radios do Nexus S, eu estou a usar o KF1 há uma semana +/- e estou bastante contente. Lê o meu POST sobre o assunto ;)Já agora - e isto em relação ao que falei dos contactos - esqueçam o que disse. Eu percebi mal e o problema é que ele tinha importado os contactos do SIM e do GMail e, em ICS, é impossível escolher apenas os do GMail ou apenas os do SIM, daí ele ver duplicados. Só para confirmar..a única forma é mesmo apagar todos os contactos e importar apenas um ou outro, certo?[/quote]em termos dos contactos foi o que fiz, mesmo desligando a sincronização la estavam os mails :Pem termos dos radios do Nexus S, isso é bem o que? "drives" do wifi/rede?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#333 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 01:39

[quote name="joaogalvao89" post=301904][quote name='"dastinger" post=301860][quote="rsimoes" post=301835]Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas' date=' SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?[/quote']Quanto à questão do ecrã, não faço ideia. A mim nunca aconteceu.Em relação aos radios do Nexus S, eu estou a usar o KF1 há uma semana +/- e estou bastante contente. Lê o meu POST sobre o assunto ;)Já agora - e isto em relação ao que falei dos contactos - esqueçam o que disse. Eu percebi mal e o problema é que ele tinha importado os contactos do SIM e do GMail e, em ICS, é impossível escolher apenas os do GMail ou apenas os do SIM, daí ele ver duplicados. Só para confirmar..a única forma é mesmo apagar todos os contactos e importar apenas um ou outro, certo?[/quote]em termos dos contactos foi o que fiz, mesmo desligando a sincronização la estavam os mails :Pem termos dos radios do Nexus S, isso é bem o que? "drives" do wifi/rede?[/quote]Obrigado :( Sim, pode-se dizer que é +/- isso. É o que gere a rede do telemóvel e GPS. O Wifi nada tem a ver com o assunto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Caso queiras experimentar, lê bem a thread no XDA e tem o modem JVU pronto para voltar atrás caso seja necessário :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#334 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 01:59

[quote name="dastinger" post=301907][quote name='"joaogalvao89" post=301904][quote="dastinger" post=301860][quote="rsimoes" post=301835]Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas' date=' SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?[/quote']Quanto à questão do ecrã, não faço ideia. A mim nunca aconteceu.Em relação aos radios do Nexus S, eu estou a usar o KF1 há uma semana +/- e estou bastante contente. Lê o meu POST sobre o assunto ;)Já agora - e isto em relação ao que falei dos contactos - esqueçam o que disse. Eu percebi mal e o problema é que ele tinha importado os contactos do SIM e do GMail e, em ICS, é impossível escolher apenas os do GMail ou apenas os do SIM, daí ele ver duplicados. Só para confirmar..a única forma é mesmo apagar todos os contactos e importar apenas um ou outro, certo?[/quote]em termos dos contactos foi o que fiz, mesmo desligando a sincronização la estavam os mails :Pem termos dos radios do Nexus S, isso é bem o que? "drives" do wifi/rede?[/quote]Obrigado :( Sim, pode-se dizer que é +/- isso. É o que gere a rede do telemóvel e GPS. O Wifi nada tem a ver com o assunto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Caso queiras experimentar, lê bem a thread no XDA e tem o modem JVU pronto para voltar atrás caso seja necessário :([/quote]em termos de GPS também achaste melhorias?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#335 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 09:19

Queria deixar aqui uma dúvida para ver se alguém me consegue esclarecer ou se é mesmo um bug.Uso uma aplicação RUNKEEPER que de vez em quando "fala" tal como num GPS, e estando eu a ouvir rádio SPIRIT FM FREE, o rádio não baixa automáticamente o volume para ouvir a outra aplicação.Na rom CM7.ONE.KANG.R1 funcionava bem, mas o radio era o do sistema, será por isso, ou haverá algum sitio onde se configure isso.Obrigado.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#336 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 09:59

[quote name="joaogalvao89" post=301913][quote name='"dastinger" post=301907][quote="joaogalvao89" post=301904][quote="dastinger" post=301860][quote="rsimoes" post=301835]Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas' date=' SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?[/quote']Quanto à questão do ecrã, não faço ideia. A mim nunca aconteceu.Em relação aos radios do Nexus S, eu estou a usar o KF1 há uma semana +/- e estou bastante contente. Lê o meu POST sobre o assunto ;)Já agora - e isto em relação ao que falei dos contactos - esqueçam o que disse. Eu percebi mal e o problema é que ele tinha importado os contactos do SIM e do GMail e, em ICS, é impossível escolher apenas os do GMail ou apenas os do SIM, daí ele ver duplicados. Só para confirmar..a única forma é mesmo apagar todos os contactos e importar apenas um ou outro, certo?[/quote]em termos dos contactos foi o que fiz, mesmo desligando a sincronização la estavam os mails :Pem termos dos radios do Nexus S, isso é bem o que? "drives" do wifi/rede?[/quote]Obrigado :( Sim, pode-se dizer que é +/- isso. É o que gere a rede do telemóvel e GPS. O Wifi nada tem a ver com o assunto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Caso queiras experimentar, lê bem a thread no XDA e tem o modem JVU pronto para voltar atrás caso seja necessário :([/quote]em termos de GPS também achaste melhorias?[/quote]Não testei anteriormente. De qualquer forma, não está muito famoso mas como não uso.. Tens é que perceber que todos users terão experiências diferentes. É uma questão de experimentares.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#337 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:54

Pessoal, mais uma dúvida. E desta vez é minha :pOntem abri o WhatsApp e reparei que os Contactos que aparecem (nas mensagens que foram recuperadas da rom GB) não têm nome mesmo tendo eu os contactos devidamente guardados. O WhatsApp não está a funcionar com ICS? É que agora, nem sequer aparecem os contactos que usam WhatsApp. A lista fica simplesmente vazia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png--EDIT--Nvm, nada que uma reinstalação não tenha resolvido :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#338 QuetzaR

QuetzaR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:58

Boas pessoal.Para passar da CM7.ONE.KANG.R1 para esta pode ser por CWM depois de fazer os wipesdesde ja obrigado!

#339 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:25

Sim, mas lê este tutorial do Dark_Sorcerer, começas no ponto 5.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=219614&limit=20&limitstart=100&Itemid=61.No meu caso, pode ler nos posts antigos não funcionou, mas depois fiz o que estava no tutorial desde o ponto 0 e safei-me.Boa sorte.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#340 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 10:44

Boas: Alguém com problemas com o k9 mail? Tinha um backup do TB que recuperei app/dados mas não consegue contactar com o servidor. Tentei configurar a conta de novo mas o resultado foi o mesmo. O maildroid está com o mesmo comportamento, depois reparei que se tiver por 3G funciona mas por wifi não. Será alguma configuração do ICS que desconheço?Thanks

#341 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 25 March 2012 - 11:10

[quote name="dastinger" post=301860][quote name='"rsimoes" post=301835]Pessoal!Até agora a minha opinião é positiva em relação a esta ROM.Para além da situação que reportei anteriormente (indicações de estatísticas de utilização de bateria) aponto ainda o seguinte:Acontece-me por várias vezes que o ecrã se ligue durante alguns segundos e volte a ligar depois passados alguns segundos repete e faz isto durante 2 ou 3 ciclos.Depois só volta a fazer o mesmo passado alguns minutos.Já verifiquei se existia algum tipo de notificações e nada! Nem de sistema (chamadas' date=' SMS, etc.) nem de aplicações!Por vezes é incomodativo fora a saber o impacto que tem no consumo!Alguém teve a mesma situação?Outra questão: Já alguém experimentou o radio do Nexus S?[/quote']Quanto à questão do ecrã, não faço ideia. A mim nunca aconteceu.Em relação aos radios do Nexus S, eu estou a usar o KF1 há uma semana +/- e estou bastante contente. Lê o meu POST sobre o assunto ;)Já agora - e isto em relação ao que falei dos contactos - esqueçam o que disse. Eu percebi mal e o problema é que ele tinha importado os contactos do SIM e do GMail e, em ICS, é impossível escolher apenas os do GMail ou apenas os do SIM, daí ele ver duplicados. Só para confirmar..a única forma é mesmo apagar todos os contactos e importar apenas um ou outro, certo?[/quote]Do que eu percebo, sim.
  • dastinger gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#342 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 01:39

Pessoal, está cá fora o Semaphore 0.9.7 com uma versão Big Memory :DNão deixo o Changelog porque estou no telemóvel e não estou a conseguir copiar da thread no XDA.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#343 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 02:46

Ok, lá se foi a alegria. São estas horas e ando eu à volta disto com aulas amanhã às 9:30h fml.Flashei a nova versão BM, limpei cache e dalvik e...bootloop. Agora nem na recovery consigo entrar. Não queria mesmo ter que estar de novo a flashar tudo..ainda por cima não tenho backups de nada. Alguém me pode dizer como raio posso flashar uma versão anterior ou até a mesma pelo Odin? O stratosk não disponibiliza o kernel em .tar ;)--EDIT--Bem, acabei por flashar o boot.img da 0.9.5b com o Heimdall e já consegui entrar no OS. Agora é perceber o que raio se passou. Ainda vou tentar flashar a 0.9.7 de novo a ver se desta não se passa.--EDIT2--Flashei de novo a 0.9.7BM e, desta vez, correu tudo bem. Não percebo o que correu mal da outra vez. De qualquer forma, valeu pela experiência. Foi mais uma coisa que aprendi..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#344 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2012 - 10:08

Ok lá se foi a alegria. São estas horas e ando eu à volta disto com aulas amanhã às 9:30h fml.Flashei a nova versão BM, limpei cache e dalvik e...bootloop. Agora nem na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consigo entrar. Não queria mesmo ter que estar de novo a flashar tudo..ainda por cima não tenho backups de nada. Alguém me pode dizer como raio posso flashar uma versão anterior ou até a mesma pelo Odin? O stratosk não disponibiliza o kernel em .tar ;)--EDIT--Bem, acabei por flashar o boot.img da 0.9.5b com o Heimdall e já consegui entrar no OS. Agora é perceber o que raio se passou. Ainda vou tentar flashar a 0.9.7 de novo a ver se desta não se passa.--EDIT2--Flashei de novo a 0.9.7BM e, desta vez, correu tudo bem. Não percebo o que correu mal da outra vez. De qualquer forma, valeu pela experiência. Foi mais uma coisa que aprendi..

Alo,Eu recomendo sempre flashar o Ultimate Kernel Cleaning Script - 4.0, bem como (no caso do Semaphore) ir a Advanced - clear init.d e Clear NStools settings, antes de flashar outro kernel. Mesmo que seja um update.Pode ser que tenhas tido algum conflito de versões ou que ao sacar tenhas ficado com o ficheiro corrompido. Uma vez, ao flashar um modem, comecei a ter bootloops.. Voltei a sacar, instalei de novo e já deu - tinha sido uma falha ao sacar o ficheiro, acontece.Um abraço,
  • dastinger gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#345 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 11:58

[quote name="Dark_Sorcerer" post=302668][quote name='"dastinger" post=302593]Ok lá se foi a alegria. São estas horas e ando eu à volta disto com aulas amanhã às 9:30h fml.Flashei a nova versão BM' date=' limpei cache e dalvik e...bootloop. Agora nem na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consigo entrar. Não queria mesmo ter que estar de novo a flashar tudo..ainda por cima não tenho backups de nada. Alguém me pode dizer como raio posso flashar uma versão anterior ou até a mesma pelo Odin? O stratosk não disponibiliza o kernel em .tar ;)--EDIT--Bem, acabei por flashar o boot.img da 0.9.5b com o Heimdall e já consegui entrar no OS. Agora é perceber o que raio se passou. Ainda vou tentar flashar a 0.9.7 de novo a ver se desta não se passa.--EDIT2--Flashei de novo a 0.9.7BM e, desta vez, correu tudo bem. Não percebo o que correu mal da outra vez. De qualquer forma, valeu pela experiência. Foi mais uma coisa que aprendi..[/quote']Alo,Eu recomendo sempre flashar o Ultimate Kernel Cleaning Script - 4.0, bem como (no caso do Semaphore) ir a Advanced - clear init.d e Clear NStools settings, antes de flashar outro kernel. Mesmo que seja um update.Pode ser que tenhas tido algum conflito de versões ou que ao sacar tenhas ficado com o ficheiro corrompido. Uma vez, ao flashar um modem, comecei a ter bootloops.. Voltei a sacar, instalei de novo e já deu - tinha sido uma falha ao sacar o ficheiro, acontece.Um abraço,[/quote]Ontem li algumas coisas sobre isso mas não cheguei a encontrar o cleaning script. Obrigado ;) De qualquer forma, o problema principal ontem era não conseguir aceder à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e não conseguir fazer nada a não ser em modo Download. O que me safou foi o Heimdall que deu para flashar directamente a boot.img do kernel senão hoje ainda não tinha telemóvel.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#346 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 14:58

Vou mesmo ter que flashar o Script e limpar o init.d e as settings do NStools. O launcher está sempre a reiniciar e há jogos mais pesados que simplesmente fecham como se tivessem falta de ram o que é ainda mais estúpido já que agora estou a usar uma versão big memory lol. A ver se isso resolve, senão volto para o 0.9.5b.--EDIT--Resolveu. Devia mesmo haver um conflito qualquer. Obrigado, Dark :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#347 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:10

então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#348 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:12

então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?

Quando faço update ou mudo de kernel uso sempre esse script.Se vai funcionar ou não na boa, não sei. :)
  • gonsa gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#349 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:19

então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?

Quando faço update ou mudo de kernel uso sempre esse script.Se vai funcionar ou não na boa não sei. :)

e aplicamos o script pelo cmw, deixamo-lo arrancar e depois é que voltamos à cwm e aplicamos o kernel ou pode ser directo sem boot?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#350 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:27

[quote name="gonsa" post=302821][quote name='"Dark_Sorcerer" post=302814][quote="gonsa" post=302811]então para fazermos o update do semaphore é melhor mesmo flasharmos esse script?e de seguida o semaphore 0.9.7 na boa?[/quote]Quando faço update ou mudo de kernel uso sempre esse script.Se vai funcionar ou não na boa não sei. :)[/quote]e aplicamos o script pelo cmw' date=' deixamo-lo arrancar e depois é que voltamos à cwm e aplicamos o kernel ou pode ser directo sem boot?[/quote']Pode ser directo. Limpa o init.d, as settings do nstools, corre o script e, logo a seguir, o kernel. Reboot e está feito.Faz por esta ordem :D
  • gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco