Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#301 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:36

e restore achas que posso fazer?

Eu acho que neste momento já podes tentar todas as soluções. Desde que depois consigas chegar ao download mode para instalar a stock.Aliás, acho que vou retirar esse fix recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do tutorial... Não deu vantagem nenhuma no teu caso.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#302 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:37

[quote name="Dark_Sorcerer" post=300962][quote name='"Sanoc69" post=300959][quote="Dark_Sorcerer" post=300957][quote="Sanoc69" post=300954]nao consigo enviar mms tenho tudo bem configurado ' date='mas diz que o serviço nao esta activo na rede ajudas ff[/quote']Tens o 3G / tráfego de dados activo? (Desculpa a pergunta, mas aqui não é bem como no GB, tens de ter os dados activos)[/quote]sim esta tudo ligado,a internet movel funciona bem so as mms e que nao[/quote] :( não sei que te diga. Deveria estar a funcionar, se verificaste os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e estão correctamente configurados... Tentaste mandar uma mms para ti próprio?[/quote]sim fiz isso tudo o estranho e que recebi um mms ,de chamada de voz e recebi bem ,mas nao consigo enviar

#303 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:39

Já tentaste com outra app de sms? Como o GoSMS?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#304 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:40

Já tentaste com outra app de sms? Como o GoSMS?

vou experimentar ja dou feedback

#305 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:46

Já tentaste com outra app de sms? Como o GoSMS?

vou experimentar ja dou feedback

Nao funciona ,vou reinstalar tudo de novo,podes-me dizer a tua configuraçao ,desde o inicio,desde a instalaçao a configuraçao para fazer igual para ver se resolve SFFObrigado

#306 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:18

Olá,Em princípio, basta-te fazer backups de tudo, depois entras na recovery, wipe data / factory reset, wipe cache e wipe dalvik cache e instalas a ROM para tudo ficar direitinho.Eu nunca fiz mais nada.Abraço,
  • Sanoc69 gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#307 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:20

e restore achas que posso fazer?

Eu acho que neste momento já podes tentar todas as soluções. Desde que depois consigas chegar ao download mode para instalar a stock.Aliás acho que vou retirar esse fix recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do tutorial... Não deu vantagem nenhuma no teu caso.

Não funcionou o restore, vou seguir os teus passos do tutorial desde o principio.ObrigadoDepois dou feedback

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#308 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:22

[quote name="Sanoc69" post=300970][quote name='"Sanoc69" post=300967][quote="Dark_Sorcerer" post=300966]Já tentaste com outra app de sms? Como o GoSMS?[/quote]vou experimentar ja dou feedback[/quote]Nao funciona vou reinstalar tudo de novo' date='podes-me dizer a tua configuraçao ,desde o inicio,desde a instalaçao a configuraçao para fazer igual para ver se resolve SFFObrigado[/quote']uma vez tive problemas a enviar mms pq estava a tentar enviar mais de 300ks.não sei qual é o limite das operadoras mas depois de reduzir o tamanho, passaram a funcionar.
  • Sanoc69 gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#309 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:24

[quote name="gonsa" post=300988][quote name='"Sanoc69" post=300970][quote="Sanoc69" post=300967][quote="Dark_Sorcerer" post=300966]Já tentaste com outra app de sms? Como o GoSMS?[/quote]vou experimentar ja dou feedback[/quote]Nao funciona vou reinstalar tudo de novo' date='podes-me dizer a tua configuraçao ,desde o inicio,desde a instalaçao a configuraçao para fazer igual para ver se resolve SFFObrigado[/quote']uma vez tive problemas a enviar mms pq estava a tentar enviar mais de 300ks.não sei qual é o limite das operadoras mas depois de reduzir o tamanho, passaram a funcionar.[/quote]e pequena pk a foto e redimensionada para poder ser enviada

#310 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:25

[quote name="pmvalente" post=300986][quote name='"Dark_Sorcerer" post=300963][quote="pmvalente" post=300961]e restore achas que posso fazer?[/quote]Eu acho que neste momento já podes tentar todas as soluções. Desde que depois consigas chegar ao download mode para instalar a stock.Aliás acho que vou retirar esse fix recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do tutorial... Não deu vantagem nenhuma no teu caso.[/quote]Não funcionou o restore' date=' vou seguir os teus passos do tutorial desde o principio.ObrigadoDepois dou feedback[/quote']Sorry. :( Vou retirar os passos do fixrecovery. Depois dá então feedback.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#311 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 22:12

Bem, instalei tudo outra vez desde o principio, e lá instalou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3, apenas queria fazer uma corrreção ao teu grande tutorial que muito jeito me deu.Nesta opção:2.2.1) Caso, após descompactares o firmware, tenhas ficheiros PDA, PHONE e CSC:- Só "Re-Partition", "Auto-Reboot" e "F. Reset Time" devem estar seleccionadas.- Clica no botão que diz PIT, navega até à pasta para onde fizeste o unrar / unzip do firmware stock 2.3.6 e do ODIN, e selecciona o ficheiro PIT. (certifica-te que tem os caracteres 512 no ficheiro).- Pressiona o botão PDA e selecciona o ficheiro PDA. - Pressiona o botão PHONE e selecciona o ficheiro PHONE. - Pressiona o botão CSC e selecciona o ficheiro CSC.não se tem de seleccionar nada em PIT, só PDA PHONE e CSC.de resto funcionou.Obrigadão.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#312 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 March 2012 - 22:48

Bem instalei tudo outra vez desde o principio, e lá instalou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3, apenas queria fazer uma corrreção ao teu grande tutorial que muito jeito me deu.Nesta opção:2.2.1) Caso, após descompactares o firmware, tenhas ficheiros PDA, PHONE e CSC:- Só "Re-Partition", "Auto-Reboot" e "F. Reset Time" devem estar seleccionadas.- Clica no botão que diz PIT, navega até à pasta para onde fizeste o unrar / unzip do firmware stock 2.3.6 e do ODIN, e selecciona o ficheiro PIT. (certifica-te que tem os caracteres 512 no ficheiro).- Pressiona o botão PDA e selecciona o ficheiro PDA. - Pressiona o botão PHONE e selecciona o ficheiro PHONE. - Pressiona o botão CSC e selecciona o ficheiro CSC.não se tem de seleccionar nada em PIT, só PDA PHONE e CSC.de resto funcionou.Obrigadão.

Se vieres de uma rom como a que tinhas, tens sim. Para fazer repartition, porque uma CM utiliza um sistema de ficheiros diferente da stock. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#313 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 23:17

[quote name="Dark_Sorcerer" post=301037][quote name='"pmvalente" post=301023]Bem instalei tudo outra vez desde o principio' date=' e lá instalou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3, apenas queria fazer uma corrreção ao teu grande tutorial que muito jeito me deu.Nesta opção:2.2.1) Caso, após descompactares o firmware, tenhas ficheiros PDA, PHONE e CSC:- Só "Re-Partition", "Auto-Reboot" e "F. Reset Time" devem estar seleccionadas.- Clica no botão que diz PIT, navega até à pasta para onde fizeste o unrar / unzip do firmware stock 2.3.6 e do ODIN, e selecciona o ficheiro PIT. (certifica-te que tem os caracteres 512 no ficheiro).- Pressiona o botão PDA e selecciona o ficheiro PDA. - Pressiona o botão PHONE e selecciona o ficheiro PHONE. - Pressiona o botão CSC e selecciona o ficheiro CSC.não se tem de seleccionar nada em PIT, só PDA PHONE e CSC.de resto funcionou.Obrigadão.[/quote']Se vieres de uma rom como a que tinhas, tens sim. Para fazer repartition, porque uma CM utiliza um sistema de ficheiros diferente da stock. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Eu não apliquei e já tenho a rom a bombar, e no ficheiro nem pit tinha sequer. mas deixa-lá está tudo bem agora. mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#314 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:01

nao consigo enviar mms tenho tudo bem configurado ,mas diz que o serviço nao esta activo na rede ajudas ff

Eu estava com esse problema porque as APNs que estava a usar foram as que apareceram por default na Rom. Entretanto instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal como app de sistema, apaguei as APNs que tinha configuradas, deixei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal configurar de novo e passou a dar ;)A melhor configuração depois disso é materes os Dados Ligados nas Definições de Sistema e desligares (caso não uses Internet móvel ou desligues quando não estás a navegar) no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. Assim o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de MMS continua activo e apenas liga o 3G para receber e enviar MMS. Depois diz se funcionou.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#315 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 March 2012 - 10:06

[quote name="pmvalente" post=301050][quote name='"Dark_Sorcerer" post=301037][quote="pmvalente" post=301023]Bem instalei tudo outra vez desde o principio' date=' e lá instalou a ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3, apenas queria fazer uma corrreção ao teu grande tutorial que muito jeito me deu.Nesta opção:2.2.1) Caso, após descompactares o firmware, tenhas ficheiros PDA, PHONE e CSC:- Só "Re-Partition", "Auto-Reboot" e "F. Reset Time" devem estar seleccionadas.- Clica no botão que diz PIT, navega até à pasta para onde fizeste o unrar / unzip do firmware stock 2.3.6 e do ODIN, e selecciona o ficheiro PIT. (certifica-te que tem os caracteres 512 no ficheiro).- Pressiona o botão PDA e selecciona o ficheiro PDA. - Pressiona o botão PHONE e selecciona o ficheiro PHONE. - Pressiona o botão CSC e selecciona o ficheiro CSC.não se tem de seleccionar nada em PIT, só PDA PHONE e CSC.de resto funcionou.Obrigadão.[/quote']Se vieres de uma rom como a que tinhas, tens sim. Para fazer repartition, porque uma CM utiliza um sistema de ficheiros diferente da stock. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Eu não apliquei e já tenho a rom a bombar, e no ficheiro nem pit tinha sequer. mas deixa-lá está tudo bem agora. mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade.[/quote]Eu sabia que havia uma razão para eu colocar aquilo. ;)8.What is the .pit file? Why are there different versions?There are now three different versions of the .pit file. 513.pit, 512.pit and 803.pit. Most firmwares since the end of 2010 do not require a .pit file to be selected. Generally on the 512 version is used.The .pit file is only necessary if you intend to repartition the phone. If you do you inadvertently wipe all your data. Since the partitioning of the device has not changed for more than a year, repartitioning is almost never necessary. The .pit file maps partitions on the NAND storage. The code has been cracked by the Cyanogen developers working on the SGS and it will allow for many more modifications in the future.
  • pmvalente gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#316 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 10:23

tenho a rom a funcionar, e parece que muito bem, telefone, sms, gps tudo ok. apenas me estar a dar sempre um erro de autenticação a pedir autenticação do Gtalk, não sei porquê mas tb não interessa. depois resolvo, mas o resto tudo a bombar, mais uma vez obrigado a ti e ao ONE pela ROM.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#317 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:21

Funciona tudo o que preciso apenas não me detecta outros ringtones já flashei duas vezes.que esta em falta? Obrigado

#318 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:56

Funciona tudo o que preciso apenas não me detecta outros ringtones já flashei duas vezes.que esta em falta? Obrigado

Faltam os outros ringtones. Usa o Zedge da PlayStore para sacar mais alguns.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#319 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 19:53

como poderei fazer backup dos dados que tenho no calendário GB e depois fazer o restauro no ICS?com o titanium Backup não dá :)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#320 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 20:47

tenho a rom a funcionar e parece que muito bem, telefone, sms, gps tudo ok. apenas me estar a dar sempre um erro de autenticação a pedir autenticação do Gtalk, não sei porquê mas tb não interessa. depois resolvo, mas o resto tudo a bombar, mais uma vez obrigado a ti e ao ONE pela ROM.

EDIT --> o telefone hoje teve um problema, eu não ouvia mas os outros ouviam-me. depois de um reboot foi ao sitio, não sei se alguém já teve este problema.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#321 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:25

como poderei fazer backup dos dados que tenho no calendário GB e depois fazer o restauro no ICS?com o titanium Backup não dá :)

Com a sincronização com o calendário do Google.. ?Ou com o https://play.google....id.MyBackupRoot
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#322 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:48

como poderei fazer backup dos dados que tenho no calendário GB e depois fazer o restauro no ICS?com o titanium Backup não dá :)

Com a sincronização com o calendário do Google.. ?Ou com o https://play.google....id.MyBackupRoot

eu não consigo sincronizar o calendário do telemóvel com o calendário do Google, mas os que tenho no Google (feriados, jogos etc) sincronizo bem com o telemóvel.vou experimentar com esse, obrigado

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#323 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 22:30

Uma pequena pergunta:Porque é que o One não faz uma rom baseada na Team ICSSGS? Ao que parece tem poucos bugs de relevo... E parece extremamente funcional... Ou é só fogo de vista?Abraços

Up

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#324 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 22:40

Uma pequena pergunta:Porque é que o One não faz uma rom baseada na Team ICSSGS? Ao que parece tem poucos bugs de relevo... E parece extremamente funcional... Ou é só fogo de vista?Abraços

Up

é uma questão de gosto pessoal. ele anteriormente já respondeu a essa pergunta.depois a rom ICSSGS, a qual estou a usar há um mês e recomendo, está muito boa tal como está. não precisa dos tweaks do One.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#325 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 15:36

Pessoal, ontem pus esta Rom no SGS dum amigo e ele está com um problema que eu não sei resolver. Ele tem contactos no SIM iguais a alguns que tem no Gmail. Ou seja, depois de sincronizar os contactos com o Gmail ficou com imensos nomes/números repetidos e não encontra (nem eu) a opção de não mostrar contactos guardados no SIM. Onde é que isso está?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco