Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero ROM on Magic

• Por favor inicie sessão para responder
771 respostas a este tópico

#526 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 19:59

Mas isso em modo fastboot, certo?

#527 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:03

kem e' q aki falou em fastboot??eu nunca uso isso :\\

#528 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:09

BUGabundo escreveu:

ygomespn escreveu:

sempre que instalo uma nova APP corro pois só assim tenho a certeza que tudo está ok

tb n sejas exagerado, poça :)

Não é assim tão linear mas quando instalo e não estou satisfeito com o rendimento ai vai ela

#529 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:15

LOL. deixa me fazer um no meu a ver se melhora algobah. nem com um adb remount la vai.tenho q rebootar para recovery, e n me apetece.

#530 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:17

Porra, parece que estamos a falar duma cena do outro mundo e eu sou um burro do caraças! Ligo por USB, e depois? É só ir à consola, entrar na pasta do sdk/tools e fazer isso?

#531 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:20

Marcelo Marques escreveu:

Porra, parece que estamos a falar duma cena do outro mundo e eu sou um burro do caraças! Ligo por USB, e depois? É só ir à consola, entrar na pasta do sdk/tools e fazer isso?

vais para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (para o fs n estar montado) [remote e HOME + Power], numa consola do PC escreves : adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shelle vais saltar para a shell do androide la escrevesfix_permmissionsvai dar MUITAS mensagens, é normal, e dps rebootDONE

#532 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:33

mas eu não flashei a recovery do meu Magic.. terá influência? Eu para instalar uma ROM no meu, corro a recovery directamente do PC.

#533 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:35

influencia n tem, mas n sei como e' correr externamente, nunca o fiz :\

#534 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 20:37

Pois.. tenho de tentar.

#535 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 21:22

o meu não encontra o dispositivo, o que sera?tenho os drivers e tudo instalado. Imagem colocada Imagem colocadaArranquei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelo pc e não deu na mesma... Imagem colocada

#536 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 22:52

Ricline escreveu:

Marcelo Marques escreveu:

Fazendo queixinhas também da 2.0.4, o meu despertador simplesmente não toca quando está ligado à mais de 24h. Ou seja, reinicio o MID, ele toca na manhã seguinte, e na outra manhã a seguir, simplesmente não toca. Faço o mesmo processo e toca de novo uma vez.. enfim, tenho de colocar a 2.0.5.

Também estava com esse problema e fiz o que disses-te e resultou. Mas reparei noutra coisa, quando programas o alarme, tem lá a opçao para escolher o som do alarme, e ao fazeres isso podes controlar o volume do alarme com as teclas do som que estao de lado no tele. Ele por definição deve ter aquilo no minimo, ou se tiveres o tele em silencio nao sei. Esperimenta.

Já te tinha respondido a cena do despertador aqui.E já agora, eu no meu já resolvi isto do despertador, e já saiu uma nova actualização para o handcent e já tenho o mid estável e sem problemas! (ainda bem que não troquei logo a rom B))

#537 rukass

rukass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 00:02

Nascimento escreveu:

o meu não encontra o dispositivo, o que sera?tenho os drivers e tudo instalado.

entra primeiro com o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e depois na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery corre o adbou então activa o modo usb debugging em applications..developmentabraço

#538 rszeus

rszeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 00:03

Ainda estou na primeira versão da myhero.Vou fazer um update que já vi que está bastante desactualizada..LolAgora, lá a ver se me safo a encontrar informação sobre o assunto na thread..

#539 Nascimento

Nascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 00:51

rszeus escreveu:

Ainda estou na primeira versão da myhero.Vou fazer um update que já vi que está bastante desactualizada..LolAgora, lá a ver se me safo a encontrar informação sobre o assunto na thread..

Fases bem em ler está thread pra ver como andam as coisas por cá, mas convém também leres o forum xda-developers em que o link é: forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=493Abraço.

#540 rszeus

rszeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 00:58

Obrigado!

#541 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 04:59

Pelo que vejo a MyHero 2.0.5 já tem o Bluetooth e os leds a funcionar correctamente? Confirmam? E em relação à estabilidade e tempo de arranque como está?

#542 jocabaia

jocabaia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 16:17

boas, tarde, fiz o download da versão 2.0.5 e não tem a lingua portuguesa, podem dar me o link da versão portuguesa??

#543 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 16:22

Boas, eu gostava de saber onde fazer o download do Myhero 2.0.5.Obrigado

#544 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 16:46

Para por em Português têm de ir ao market sacar o MoreLocale.Link para a MyHero 2.0.5

#545 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 17:04

Bem, como eu sou novo nisto acho que vou esperar que alguem faça um how to de como fazer o upgrade do MyHero1.1.2 para o 2.0.5. Será que posso contar com isso? Obrigado

#546 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 17:23

Tens de instalar primeiro o PATCH: myhero-1.1.x-to-2.0.4.Depois pões o PATCH: myhero-2.0.4-to-2.0.5

#547 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 18:50

Já alguem testou? Resolve mesmo o problema do Bluetooth? E a nivel de performance? Obrigado

#548 rszeus

rszeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 01:13

Já não me recordo que versão da ROM instalei. Como verifico ?Thanks---- Imagem colocadaAlguma desta informação me diz algo ?

#549 rquattro

rquattro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 05:40

Deves ter a 1.1.3 ou parecido, visto que tens o Kernel .29

#550 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 November 2009 - 16:24

Se instalar o patch para a 2. 0. 5 em vez da full version tem algum efeito negativo?