Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPH.v.1​.0R6 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
122 respostas a este tópico

#76 Ricaracing

Ricaracing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 07:32

[quote name="semprevitoria" post=293215][quote name='"Ricaracing" post=293198][quote="ice cool" post=293134][quote="Abbes_PT" post=293118]Alguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC :)[/quote]Bastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentos[/quote]Boas pessoal.Desculpem a "ignorância" mas como se faz isto?Ainda não consegui :P Abraço' date='Ricardo[/quote']Boas Ricardo, abres o titanium backup vais a copia/restauro clicas em cima da app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e fazes instalar como app de sistema!Cumps!![/quote]Boas. Obrigado pela ajuda.Quando abro o tittsnium backup, aparece-me uma mensagem a dizer que as minhas configurações de sistema não permitirão que reponha aplicações e que para corrigir deverei ir às configurações de telefone e em Applicações deverei meter o pico em "unknown sources".Não encontro isso.Quando vou onde dizes no tittanium apenas me aparecem as opções: Backup, Congelar, Desinstalar, executar aplicação e Limpar dados.O que estou a fazer mal?AbraçoRicardo

#77 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:16

[quote name="Ricaracing" post=293266][quote name='"semprevitoria" post=293215][quote="Ricaracing" post=293198][quote="ice cool" post=293134][quote="Abbes_PT" post=293118]Alguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC :)[/quote]Bastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentos[/quote]Boas pessoal.Desculpem a "ignorância" mas como se faz isto?Ainda não consegui :P Abraço' date='Ricardo[/quote']Boas Ricardo, abres o titanium backup vais a copia/restauro clicas em cima da app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e fazes instalar como app de sistema!Cumps!![/quote]Boas. Obrigado pela ajuda.Quando abro o tittsnium backup, aparece-me uma mensagem a dizer que as minhas configurações de sistema não permitirão que reponha aplicações e que para corrigir deverei ir às configurações de telefone e em Applicações deverei meter o pico em "unknown sources".Não encontro isso.Quando vou onde dizes no tittanium apenas me aparecem as opções: Backup, Congelar, Desinstalar, executar aplicação e Limpar dados.O que estou a fazer mal?AbraçoRicardo[/quote]Faz um backup da app e desinstala e depois vê já aparece essa opção!

#78 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 19:33

Caros,Qual a diferença entre a slim e a completa?Estou a ver se consigo ter o mais ICW ADW possível não querendo o TWiz por exemplo... Desde já os meus agradecimentos!Abraços

#79 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 20:12

CarosQual a diferença entre a slim e a completa?Estou a ver se consigo ter o mais ICW ADW possível não querendo o TWiz por exemplo... Desde já os meus agradecimentos!Abraços

Já agora o que é o Polaris?

#80 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 21:39

Boas.Hoje tentei ver um video no diceplayer ad version e não consegui. Mais alguem tem este problema? No GB funcionava a 100%.

#81 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 10:10

Viva, já percebi as diferenças e o que é o polaris office: resta a dúvida como colocar o MMS AOSP, não sendo o da samsung?Além disso o meu telemóvel já se desligou duas vezes... é normal??

#82 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 14:12

Aproveito para perguntar como ter o telefone em Inglês ao mesmo tempo que ter a formatação dos números em formato tuga/UK...Só temos lá o EN US... algum script? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#83 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 10:48

Já percebi que há o chef droid para por as apps que estão em falta mas n dá para linguagens...Em relação à camera, é suposto ela n filmar?Obrigado

#84 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:27

3- Não sei se é suposto ser assim no ICS mas tive que instalar uma app para poder colocar o SGS2 a vibrar e tocar ao mm tempo.

Também estou com este problema, é bug ou normal??Já agora qual o programa usado para tocar e vibrar ao mesmo tempo??Ps: Existe maneira de ter backlight notification (luz nos botões quando se recebe uma sms ou chamada)??

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#85 IceTapanho

IceTapanho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:32

[quote name="zeclio" post=294405][quote name='"IceTapanho" post=289240]3- Não sei se é suposto ser assim no ICS mas tive que instalar uma app para poder colocar o SGS2 a vibrar e tocar ao mm tempo.[/quote]Também estou com este problema' date=' é bug ou normal??Já agora qual o programa usado para tocar e vibrar ao mesmo tempo??Ps: Existe maneira de ter backlight notification (luz nos botões quando se recebe uma sms ou chamada)??[/quote']Viva, usei esta app: https://market.andro...2dsZSJdFunciona perfeitamente para o efeito, mas continuo a achar ridículo ter que arranjar uma app para fazer uma função tão básica que no outro android que tive era feito por defeito pelo sistema.
  • zeclio gosta disto

#86 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 06 March 2012 - 01:04

[quote name="IceTapanho" post=294617][quote name='"zeclio" post=294405][quote="IceTapanho" post=289240]3- Não sei se é suposto ser assim no ICS mas tive que instalar uma app para poder colocar o SGS2 a vibrar e tocar ao mm tempo.[/quote]Também estou com este problema' date=' é bug ou normal??Já agora qual o programa usado para tocar e vibrar ao mesmo tempo??Ps: Existe maneira de ter backlight notification (luz nos botões quando se recebe uma sms ou chamada)??[/quote']Viva, usei esta app: https://market.andro...2dsZSJdFunciona perfeitamente para o efeito, mas continuo a achar ridículo ter que arranjar uma app para fazer uma função tão básica que no outro android que tive era feito por defeito pelo sistema.[/quote]para ter backlight notification utilizasse o BLN control, mas para funcionar tem que se alterar o kernel, (a não ser que já dê para utilizar com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, antes não era possivel), quanto ao ringtone + vibração, antigas rom's tinham essa função,nesta pelos vistos não incorporaram por agora, mas calma,isto é material novo ainda leva tempo a aperfeiçoar...

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#87 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 06 March 2012 - 08:52

Já agora, qual o kernel se é que há....que suporte backlight notification??Tenho procurado e ainda não encontrei.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#88 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 10:43

Já agora qual o kernel se é que há....que suporte backlight notification??Tenho procurado e ainda não encontrei.

Ainda não há kernel para o ics que suporte bln. =)Abraço

#89 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:28

Posso estar enganado mas penso que para já o único custom kernel disponível para o ICS é o CF-root.Abraço.

#90 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 23:16

Boas,Instalei a rom ontem e correu tudo bem, no entanto hoje o tlm já se desligou sozinho 2 vezes. Mais alguém experiênciou isto?Cumps.

#91 Nightmarept

Nightmarept

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 01:14

Já agora qual o kernel se é que há....que suporte backlight notification??Tenho procurado e ainda não encontrei.

Estou a usar a versao Omega ICS 3.2 (LPH) que vem com o NOLEd e funciona tudo,mas no meu caso nao me deixava o telefone entrar em deep sleep.É caso de testares essa aplicação.

#92 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 10:34

BoasInstalei a rom ontem e correu tudo bem, no entanto hoje o tlm já se desligou sozinho 2 vezes. Mais alguém experiênciou isto?Cumps.

Também já tive reboots e shut downs

#93 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 18:51

O calendário deixou de funcionar, creio que a partir do momento que o configurei para se sincronizar com o do gmail.Já tentei o limpa cache e nada, alguém passou por isto?

#94 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 09:16

O calendário deixou de funcionar creio que a partir do momento que o configurei para se sincronizar com o do gmail.Já tentei o limpa cache e nada, alguém passou por isto?

Estou na mesma. Consigo por a funcionar limpando dados e reiniciando.Mas mais cedo ou mais tarde volta ao mesmo.

#95 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:23

Por aqui está tudo ok com a rom, bateria a durar o mesmo que antes e tudo! One uma pergunta é normal nos menus aparecer partes em inglês e outras em português? Tipo: nos contactos as opções de eliminar e criar e fazer chamadas está em inglês, não é problema para mim, mas foi das primeiras coisas que notei, fora então o facto do r da palavra enviar (sms) estar deslocado da restante palavra. Alguém sabe se já existe disponível para esta rom o zip para ter transparent widgets?P. S: já existe uma beta siyah kernel para esta rom, mas vou esperar por uma nova release, quem quiser testar já sabe

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#96 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 10 March 2012 - 10:50

Estou com o triangulo amarelo no meu equipamento, se instalar esta rom ele vai desaparecer?Existe algum problema por lá estar o triangulo amarelo?

#97 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 10:59

Estou com o triangulo amarelo no meu equipamento se instalar esta rom ele vai desaparecer?Existe algum problema por lá estar o triangulo amarelo?

O triangulo amarelo só está lá porque tens um custom kernel instalado. Apenas convém removê-lo caso queiras mandar o telefone para a garantia. Para removê-lo, podes instalar um stock kernel via odin mas perdes a cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Outra forma é com uma JIG que podes comprar aqui no fórum por 2,50€. Há ainda uma aplicação (apenas compatível com roms ICS) que também permite remover o triângulo amarelo mas é perigoso pois pode corromper o bootloader e ficares com hard brick. Se mesmo assim queres arriscar procura aqui no fórum ou no site xda developers.Abraço.

#98 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 10 March 2012 - 11:55

arrisquei e instalei esta rom, tal como indicado, mas o equipamento quando iniciou empancou e dava erros de processo por tudo e mais alguma coisa, depois reiniciava. tive de lhe instalar uma do samfirmware 4.0.3 mas não consigo conectar ao wifi fica sempre a obter ip.Alguma sugestão?

#99 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:09

Estou com um problema, vou ao market para instalar o team viewer mas no final da-me este erro "erro, não foi possivel instalar no armazenamento usb ou cartão sd".

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#100 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 17:55

Estou com um problema vou ao market para instalar o team viewer mas no final da-me este erro "erro, não foi possivel instalar no armazenamento usb ou cartão sd".

Nas paginas anteriores ja foi dito a resolução.Abraço
  • zeclio gosta disto