Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPH.v.1​.0R6 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
122 respostas a este tópico

#26 IceTapanho

IceTapanho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:24

Fica também o meu feedback (de newbie, entenda-se):1- Stock app do calendário continua a não dar (não dava na release anterior, e já vi users aqui no fórum a reportar). Vou ao menu das apps, clico no calendário e dá FC.2- Com esta versão a passagem entre screens ficou mais lenta, perdeu fluidez. Não sei se terá sido algum erro da minha parte ao fazer o update, mas de vez em quando ele "engasga-se".3- Não sei se é suposto ser assim no ICS, mas tive que instalar uma app para poder colocar o SGS2 a vibrar e tocar ao mm tempo.Para já ficam estes. Se encontrar mais problemas que não consiga resolver por pesquisa online aviso.P.S.Fiz o update e depois o ClearAll Cache.

#27 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 February 2012 - 22:20

boasbem tenho um problema que ainda nao me tinha acontecidoinstalo a rom com wipe e deixo de ger rede do operadorou seja desligo e ligo o lele mas nada de pedur o pintento forcar e diz q nao estou registado na rede...noobice minha???????volto a colocar o backup da gb e voila tudo a bombar... estranho no minimo.cumps

#28 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:16

Parabens ao One por mais uma bela rom. De momento tenho a relatar que não é possivel no ICS instalar apps no external sdcard aka microsd, pelo que como já foi relatado algumas aplicações não funcionam.No entanto é permitido instalar na memória interna, desmontando o cartão microsd, obrigado ao user tintol pela info.O ApnPortugal tambem já funciona tornando a aplicação numa aplicação de sistema, como relatado pelo user DarkMatter, a quem agradeço a info.De resto tudo sobre rodas!

#29 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:59

Deparei-me com um bug por sinal bem incomodo, o Polaris office nao cria fichreiros, crasha a app. Algum turn around?

#30 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 14:59

*SOLVED*Deparei-me com um bug por sinal bem incomodo, o Polaris office nao cria fichreiros, crasha a app. Algum turn around?EDIT: Num ato de génio apaguei o Polaris com root-access, agora saquei um .apk que se recusa a instalar. Brilhante...EDIT 2: Limpa Cache a fazer maravilhas novamente... Consegui instalar o .apk após, tudo a funcionar normalmente.

#31 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 18:42

instalei a ultima rom isc do one, o problema é que depois não consigo instalar os programas no sd dá erroao mover e também não consigo por a rola a APN portugal

#32 DarkMatter

DarkMatter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:50

instalei a ultima rom isc do one o problema é que depois não consigo instalar os programas no sd dá erroao mover e também não consigo por a rola a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal

Instala a apnpt como app de sistema, e desmonta o cartao de memoria antes de tentares instalar as aplicações.Isso deve revolver os problemas.
Se ajudei clica em GOSTO.

#33 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:54

boasmais uma coisa q reparei q estava a acontecer e nao era so comigomais alguem tems problemas com ligacao ao pc vias keis???cumps

#34 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:52

Boa noiteEstá disponível a actualização para a versão completa. Por favor deixem feedback.O feedback mais importante é aquele que identifica algum erro que possa ser corrigido. O outro feedback, de que relata que está tudo bem, faz bem ao ego mas é importante saber se há alguma coisa que resulta de algum erro que possa ser corrigido.Obrigado,Um abraço.

Por experiência própria, o calendário 1.1 (o que bem nesta room) não funciona. Já o calendário 1.0 funciona na perfeiçãoAbraço

Galaxy S7

 

 


#35 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:45

bale acho que já li isso algures por aqui, mas já agora e se não te importas com faço a instalação do APN pelo sistemaObrigado

#36 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:05

peço desculpa pela minha ignorância mas como é que instalo o APN no sistema para ficar a bombar e o unmount do sd é feito antes de instalar a rom ou depois.tenho instalado várias rom do one e nunca (ainda bem) tive problemas, força rapazestou tentato a instalar esta

#37 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:18

instalei a ultima rom isc do one o problema é que depois não consigo instalar os programas no sd dá erroao mover e também não consigo por a rola a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal

O No.One tinha o topico para colocares estas questoes, era só teres lido com mais cuidado :)Abraço

#38 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:04

Então e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?

#39 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:28

Então e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?

Pra mim está excelente, com um uso médio....3 dias
  • epsilo gosta disto

#40 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:30

BoasNão há nenhuma forma de por o Polaris Office a funcionar sem ser pelo método que um user colocou aqui há uns dias atrás?Abraço

#41 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:24

Então e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?

Pra mim está excelente com um uso médio....3 dias

como consegues isso? pouco uso?E tens a bateria maior ou a original?

#42 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:11

Também estou com consumos piores do q com 2.3.4 - menos 0,5 dias de duração :( .Principalmente em stand by com dados 3G ligados.O double twist também se está a esticar.Mas tendo em conta que estamos com uma ROM beta, até não está mal.

#43 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:00

Boas,Sem duvida que é mais comilona que a 2.3.4, mas consigo 1 dia e meio quase com wireless praticamente sempre on .

#44 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:53

Então e para quem instalou como estamos de consumos de bateria?

Pra mim está excelente com um uso médio....3 dias

como consegues isso? pouco uso?E tens a bateria maior ou a original?

Original, recebo muitas chamadas, muita música e algum GPS poucas idas à net...vai na volta é uso pequeno em vez de médio

#45 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 20:01

Boas a todos não resisti e instalei esta rom, mesmo com poucos feedbacks. Vinha da ginger XILA.Pareceme ja muito funcional, mas ainda tem bugs, ou seja muito importante para mim é o e-mail e não faz download dos attachments. Alguem ja experimentou isto?. Sera que ha resoluçao para isto?Aguardo os vossos comentariosabraçoenviado do meu sgsII

Boas, já alguém testou isto. One será que me podes dizer alguma coisa. Tenho o backup da nova rom á espera desde domingo passado. Se eventualmente for possível receber attachments no e-mail, faço logo o restore. Aguardo com ansiedade.Abraço a todos,Jocas

#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:41

BoasNão há nenhuma forma de por o Polaris Office a funcionar sem ser pelo método que um user colocou aqui há uns dias atrás?Abraço

Boa tarde,Vou ver se consigo tratar disso hoje.Um abraço.
  • jmlopes gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:42

Boas já alguém testou isto. One será que me podes dizer alguma coisa. Tenho o backup da nova rom á espera desde domingo passado. Se eventualmente for possível receber attachments no e-mail, faço logo o restore. Aguardo com ansiedade.Abraço a todos,Jocas

Eu não tenho problemas em fazer download dos anexos.Não sei se na versão anterior tinha esta opção, mas agora em "Configurações" - "nome da conta" - "uso de dados" há uma opção que diz "fazer download dos anexos", que permite fazer download automático dos anexos dos e-mails quando ligado a wifi.Não sei se é novo, mas nunca tinha visto a opção na 2.3.4.

#48 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 16:30

ok tintol, obrigado pela tua informação.vou experimentar e depois deixo feedback.Abraço

#49 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:56

Bom, não consigo encontrar a configuração que dizes e cito; "Configurações" - "nome da conta" - "uso de dados" há uma opção que diz "fazer download dos anexos".Em todo o caso quanto ás contas gmail, está tudo ok, nas outras contas tipo clix, exchange, etc, até agora nada; a barra de notificação fica a dizer que está a fazer o download e passados uns segundos da erro.Sinceramente não sei o que se passa, já limpei a cache, já fiz "trinta por uma linha" e nada.Para já decidi continuar com esta rom, mas as rom's ics quanto a mim ainda estão muito maduras, vamos a ver se isto melhora nas próximas releases. Tintol, se puderes explica-me onde encontrar a configuração; "Configurações" - "nome da conta ????"Abraço,

#50 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:59

*SOLVED*Deparei-me com um bug por sinal bem incomodo o Polaris office nao cria fichreiros, crasha a app. Algum turn around?EDIT: Num ato de génio apaguei o Polaris com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-access, agora saquei um .apk que se recusa a instalar. Brilhante...EDIT 2: Limpa Cache a fazer maravilhas novamente... Consegui instalar o .apk após, tudo a funcionar normalmente.

Podes dizer qual o .apk que instalas-te para substituir o Polaris???Abraço,