Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPH.v.1​.0R6 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
122 respostas a este tópico

#51 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 13:58

[attachment]polaris_office_v3.0.3091zd.apk[/attachment]Vou tentar fazer o upload aqui, debati-me com bastantes que não funcionaram.Tive de formatar novamente a rom e voltou a dar o mesmo problema, desta vez tive bastante tempo para conseguir fazer o Uninstall ao Polaris para então poder limpar a cache e instalar a .apk, mas à boa moda digital hoje de manhã o telefone acordou bem disposto e lá funcionou.http://www.mediafire.com/?6j3kyyudnojjc7h
  • Jocas40 gosta disto

#52 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:23

Bom não consigo encontrar a configuração que dizes e cito; "Configurações" - "nome da conta" - "uso de dados" há uma opção que diz "fazer download dos anexos".Em todo o caso quanto ás contas gmail, está tudo ok, nas outras contas tipo clix, exchange, etc, até agora nada; a barra de notificação fica a dizer que está a fazer o download e passados uns segundos da erro.Sinceramente não sei o que se passa, já limpei a cache, já fiz "trinta por uma linha" e nada.Para já decidi continuar com esta rom, mas as rom's ics quanto a mim ainda estão muito maduras, vamos a ver se isto melhora nas próximas releases. Tintol, se puderes explica-me onde encontrar a configuração; "Configurações" - "nome da conta ????"Abraço,

Não disse um pequeno pormenor: estava a referir-me à aplicação de GMail, e não à app de e-mail da Samsung.Tirando esse pormenor, botão menu - "Configurações" - "nome da conta ([email protected])", por baixo de "configurações gerais"...PS: Desculpa só responder agora.Não sei porquê agora o calendário dá-me FC. Funcionava bem e de um momento para o outro mudou de humor.
  • Jocas40 gosta disto

#53 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:42

Qual o melhor modem para esta rom? tenho o disponibilizado pelo ONE, mas se existir algum com melhor captação de sinal,agradecia, é que andei muito tempo com o KI4 era o que melhor apanhava sinal no meu quarto, houve muitos posteriores a esse que não apanhava sequer um traço de rede :P...Um pequeno bug (ou não), nas sms's onde diz enviar o r está separado do resto da palavra, está assim: envia rEm relação ao Nova Launcher:a colocar widgets no ambiente de trabalho, não é possivel "encostar" o widget no topo mesmo por baixo da barra de notificaçoes? é que tento meter o digital clock mesmo lá no cimo e não consigo (baixa sempre para a linha seguinte)Weather widget por mais que segure nos cantos ou na linha não estou a conseguir redifinir o tamanho do widget, a barra de pesquisa do google assume logo essa opçao: remove ou resize

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#54 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:51

Qual o melhor modem para esta rom? tenho o disponibilizado pelo ONE mas se existir algum com melhor captação de sinal,agradecia, é que andei muito tempo com o KI4 era o que melhor apanhava sinal no meu quarto, houve muitos posteriores a esse que não apanhava sequer um traço de rede :P

Então Abbes_PT já respondeste. :ohmy: Para ti parece que o que tem melhor performance é mesmo o KI4.Não me leves a mal :cheer: Um abraço

#55 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:13

[quote name="Off-road" post=292028][quote name='"Abbes_PT" post=292019]Qual o melhor modem para esta rom? tenho o disponibilizado pelo ONE mas se existir algum com melhor captação de sinal' date='agradecia, é que andei muito tempo com o KI4 era o que melhor apanhava sinal no meu quarto, houve muitos posteriores a esse que não apanhava sequer um traço de rede :P[/quote']Então Abbes_PT já respondeste. :ohmy: Para ti parece que o que tem melhor performance é mesmo o KI4.Não me leves a mal :cheer: Um abraço[/quote]Sim, não te levo a mal, mas perguntei porque agora é que instalei esta rom (até já coloquei mais duvidas no topico xD), nunca usei este modem disponibilizado, falo em modens já um pouco mais antigos e gostava de saber se este é melhor que o KI4 :D

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#56 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:20

[quote name="Abbes_PT" post=292046][quote name='"Off-road" post=292028][quote="Abbes_PT" post=292019]Qual o melhor modem para esta rom? tenho o disponibilizado pelo ONE mas se existir algum com melhor captação de sinal' date='agradecia, é que andei muito tempo com o KI4 era o que melhor apanhava sinal no meu quarto, houve muitos posteriores a esse que não apanhava sequer um traço de rede :P[/quote']Então Abbes_PT já respondeste. :ohmy: Para ti parece que o que tem melhor performance é mesmo o KI4.Não me leves a mal :cheer: Um abraço[/quote]Sim, não te levo a mal, mas perguntei porque agora é que instalei esta rom (até já coloquei mais duvidas no topico xD), nunca usei este modem disponibilizado, falo em modens já um pouco mais antigos e gostava de saber se este é melhor que o KI4 :D[/quote]Abbes_PT o modem KI4 esta bem cotado (como tendo boa performance) assim como o KI3, KL1, KH3 e outros.Deixo-te um link onde tens muitos modems por onde escolher.Da uma vista de olhos neste post no XDA: http://forum.xda-dev...d.php?t=1131950 e repara no post Nº 5.Como te disse se tens dificuldade em apanhar rede (tens rede fraca em casa) e isto é importante para ti então instala o KI4, não te deixes influenciar por ser mais antigo se é o que te da melhor performance.Posso te dizer que o LPB ultimo Leake do ICS para mim não vale nada e eu estou a usar o KI3.Só tu é que podes avaliar o melhor para ti.Um abraço
  • Abbes_PT gosta disto

#57 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 February 2012 - 16:28

BoasNão há nenhuma forma de por o Polaris Office a funcionar sem ser pelo método que um user colocou aqui há uns dias atrás?Abraço

Boa tardeVou ver se consigo tratar disso hoje.Um abraço.

Boas OneTentei instalar o ONE.II.PT.XXLPH.PolarisOffice.zip que disponibilizaste, mas o Polaris continua sem funcionar...Se tento abrir algum doxumento, o ecrã fica preto, vè-se apenas a barra de notificações e passados uns segundos aparece a notificação a dizer que o "Polaris Office parou"...É só comigo que este problema está a acontecer?Abraço

#58 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 19:50

[quote name="jmlopes" post=292351][quote name='"on.one" post=290738][quote="jmlopes" post=290238]BoasNão há nenhuma forma de por o Polaris Office a funcionar sem ser pelo método que um user colocou aqui há uns dias atrás?Abraço[/quote]Boa tardeVou ver se consigo tratar disso hoje.Um abraço.[/quote]Boas OneTentei instalar o ONE.II.PT.XXLPH.PolarisOffice.zip que disponibilizaste' date=' mas o Polaris continua sem funcionar...Se tento abrir algum doxumento, o ecrã fica preto, vè-se apenas a barra de notificações e passados uns segundos aparece a notificação a dizer que o "Polaris Office parou"...É só comigo que este problema está a acontecer?Abraço[/quote']Também aconteceu comigo...

#59 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:08

Têm de primeiro instalar um Uninstaller qualquer que tenha permissões root (Market tem vários) e vos permita desinstalar apps de sistema nomeadamente o Polaris.Feito isto reiniciar na CWM e usar o Limpa Cache 6.0 através o Install Zip from SDcard.Agora é só reiniciar e (se tudo correr bem) o .apk disponibilizado já funcionará. (No meu caso só ao fim de alguns reboots é que me deixou desinstalar o Polaris com sucesso, acho que foi teimosia do telefone já que não adotei nenhum procedimento especial na vez que funcionou...)

#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:34

Boa noite,Tentem de novo o download do PolarisOffice e deixem feedback.Se alguém quiser testar uma versão Lite, aqui fica. ONE.II.PT.XXLPH.PolarisOffice.Lite.zipUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:12

Boa noiteTentem de novo o download do PolarisOffice e deixem feedback.Se alguém quiser testar uma versão Lite, aqui fica. ONE.II.PT.XXLPH.PolarisOffice.Lite.zipUm abraço.

Boa noiteAgora já funcionou.Abraço e obrigado

#62 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:01

Boa noite,Alguem sabe como pôr a funcionar o total recall no ICS? Funcionava perfeitamente no GB mas no ICS penso que há um problema com a criação de ficheiros, uma vez que os ficheiros de gravação são criados mas apresentam todos 0 bytes.Obrigado

#63 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 10:55

BoasEstou com um problema desde que instalei esta rom , não concigo instalar o navigon, diz programan parou, alguem me sabe dizer como resolver este problema??obrigado

#64 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 11:39

Boas,Uma pergunta noob se me e permitido, no Gmail agora não tenho acesso a BCC como tinha.Ja andei a procura e nao acho, alguem com o mesmo problema ou nobice minha?Cumps,

#65 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:26

BoasEstou com um problema desde que instalei esta rom não concigo instalar o navigon, diz programan parou, alguem me sabe dizer como resolver este problema??obrigado

Boas,tambem tenho esse problema. Desconheço a solução.

#66 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:45

ONE há alguma resolução previsível para o problemada wireless do 2.3.6 e ICS quanto à segunda fase de autenticação / MSCHAPV2 que incompatibiliza com as redes Enterprise / 802.1 (por ex. Eduroam das Univs.)?

#67 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 17:35

BoasUma pergunta noob se me e permitido, no Gmail agora não tenho acesso a BCC como tinha.Ja andei a procura e nao acho, alguem com o mesmo problema ou nobice minha?Cumps,

É o CCo

#68 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 March 2012 - 18:43

Alguém já sabe como fazer o APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#69 IceTapanho

IceTapanho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:22

Viva,Só para relatar que ontem e hoje obtive mensagem de Kernel panic upload mode, com esta rom mais recente, e tive que reiniciar o SGS2.Sugestões de causas para isto? E de maneira de evitar?Obrigado.

#70 apro

apro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:38

VivaSó para relatar que ontem e hoje obtive mensagem de Kernel panic upload mode, com esta rom mais recente, e tive que reiniciar o SGS2.Sugestões de causas para isto? E de maneira de evitar?Obrigado.

Por acaso ontem aconteceu me o mesmo, tive que reiniciar. Mas ja tenho instalado desde que o one publicou. So me aconteceu ontem. Abraço

#71 polo_

polo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:45

Alguem consegue fazer o download do mediafire?

#72 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 19:53

Alguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC :)

Bastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentos

#73 Ricaracing

Ricaracing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:44

Alguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC :)

Bastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentos

Boas pessoal.Desculpem a "ignorância", mas como se faz isto?Ainda não consegui :P Abraço,Ricardo

#74 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:20

[quote name="Ricaracing" post=293198][quote name='"ice cool" post=293134][quote="Abbes_PT" post=293118]Alguém já sabe como fazer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funcionar nesta rom? Acabei de testar e continua a dar FC :)[/quote]Bastava procurares neste tópico.Um outro user já indicou a solução:Definir a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal como aplicação de sistema através da aplicação titanium backup.cumprimentos[/quote]Boas pessoal.Desculpem a "ignorância" mas como se faz isto?Ainda não consegui :P Abraço' date='Ricardo[/quote']Boas Ricardo, abres o titanium backup vais a copia/restauro clicas em cima da app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e fazes instalar como app de sistema!Cumps!!

#75 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:45

Já aconteceu a alguem com esta rom , estar constantemente a perder a conectividade 3G, de daos, a mim acontece-me isso, alguem me pode ajudar?obrigado