Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12


  • Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#76 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:10

isto já começa a dar trabalho lolpara instalar esta temos de instalar a 2.3.5 beta mas para instalar a beta temos de instalar primeiro a 2.2.2 ou a 2.2.1ou seja daqui a algum tempo teremos de instalar 10 room para testar só umaeu sei que não tem culpa vocês e também só faz isto quem quer eu estou disposto a tentarla vou eu passar a tarde a meter e tirar lol com os melhores cumprimentos

se tiveres numa custom ROM com .32 kernel podes ir logo para a 2.3.5 oficial. se tiveres numa custom ROM com .35 kernel podes ir logo para a ICS

#77 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:07

Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado), o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#78 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:47

Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões

estranho, pois eu não tenho nenhum problema com o som. A qualidade do som quando eu ligo o o telemóvel ao carro fica boa na mesma

#79 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:51

[quote name="breakzord" post=289818][quote name='"djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]estranho' date=' pois eu não tenho nenhum problema com o som. A qualidade do som quando eu ligo o o telemóvel ao carro fica boa na mesma[/quote']x2Nada a apontar..A unica coisa que tive problema foi a filmar, ao acabar de filmar, carregando no stop um erro da camera, não acabou por guardar o video...De resto parece-me tudo ok.É preciso mais gente testar e dizer os seus problemas, para se tirar conclusões.

#80 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 16:47

Peço desculpa pela ignorancia, pois desde que meti a rom oficial onde tive um aumento de bateria cerca de 30% e estavel, estive um tempo sem vir aos foruns.Agora cheguei aqui e esta tudo com o rabo aos saltos com isto do ICS. Alguem me pode explicar de forma suscinta que o que é isto e o que traz de novo. Ja andei a tentar ler e não consegui saber.

#81 MpApQ

MpApQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:01

Acabei de meter esta ROM. Está muito estável, ainda não tive nenhum hot reboot... Penso que em termos de bateria está bastante melhor, estive penso que uma hora sempre com o wi-fi ligado a instalar app's e até nem gastou muito. Estou a gostar bastante!

#82 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 20:32

Boas,Alguém consegue funcionar bem com o TMN drive? Cada vez que eu mando navegar para um sítio a app crasha.Queria saber se e problema meu ou uma má compatibilidade com o ics.

#83 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:14

Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões

O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas, seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.

#84 MpApQ

MpApQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:33

BoasAlguém consegue funcionar bem com o TMN drive? Cada vez que eu mando navegar para um sítio a app crasha.Queria saber se e problema meu ou uma má compatibilidade com o ics.

Também me acontece o mesmo...

#85 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 February 2012 - 22:47

Boas queria meter esta rom, mas sou um bocado nob nesta cena... tenho o Superoneclick aberto e tá no Step #5 e não diz mais nada?!?!?!?!? Será que já ta feito o root?Agradecia uma help:) thxUp!
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#86 LuisWRC

LuisWRC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 23:15

[quote name="Loureiro" post=290035][quote name='"djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas' date=' seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.[/quote']A mim quando reproduzo um mp3 com o es player dá um som até muito bom e bem definido, mas quando meto como toque e recebo uma chamada parece que tem bass bué elevada, quando metemos bass a mais num radio e comeca a dar bué ruido.É isso que vos acontece ?cumprimentos.Eu tenho a B517G001(Beta1.0) porque é a única que me permite utilizar outro sim sem ser da TMN, e depois fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc e instalei a ICS 4.03 1.8 tá tudo ok tirando o som

#87 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 February 2012 - 23:16

[quote name="LuisWRC" post=290103][quote name='"Loureiro" post=290035][quote="djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas' date=' seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.[/quote']A mim quando reproduzo um mp3 com o es player dá um som até muito bom e bem definido, mas quando meto como toque e recebo uma chamada parece que tem bass bué elevada, quando metemos bass a mais num radio e comeca a dar bué ruido.É isso que vos acontece ?cumprimentos.Eu tenho a B517G001(Beta1.0) porque é a única que me permite utilizar outro sim sem ser da TMN, e depois fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc e instalei a ICS 4.03 1.8 tá tudo ok tirando o som[/quote]Boas correu bem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root contigo?isto comigo não ta a funcionar :evil:
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#88 LuisWRC

LuisWRC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 23:32

YAP, já fiz isto alguma vezes.Tens que ter a versão certa do SuperOneClick. Depois faz isto certinho e direitinho.Rooting the U8800 with SuperOneClick v2.3.31) Dial: *#*#2846579#*#*2) Go to projectmenu > background settings > log settings > log switch > set Log on3) Reboot Phone4) Switch USB Debugging ON5) Download SuperOneClick v2.3.36) Plug your U8800 into your computer but DO NOT mount SD Card.7) Run SuperOneClick and press the root Button, and let it do its thing (say yes to install drivers if asked).8) Your phone should now be Rooted.9) You can now go back and turn logging off if you want.
  • jcfbarros gosta disto

#89 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 February 2012 - 23:42

YAP já fiz isto alguma vezes.Tens que ter a versão certa do SuperOneClick. Depois faz isto certinho e direitinho.Rooting the U8800 with SuperOneClick v2.3.31) Dial: *#*#2846579#*#*2) Go to projectmenu > background settings > log settings > log switch > set Log on3) Reboot Phone4) Switch USB Debugging ON5) Download SuperOneClick v2.3.36) Plug your U8800 into your computer but DO NOT mount SD Card.7) Run SuperOneClick and press the root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Button, and let it do its thing (say yes to install drivers if asked).8) Your phone should now be Rooted.9) You can now go back and turn logging off if you want.

Aparece isto:[attachment=6771]superone.png[/attachment]e não sai do step 5
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#90 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 22 February 2012 - 23:47

isto costuma demorar muito tempo?!thxedit: já consegui fazer o root :laugh: Thx Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#91 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:00

[quote name="LuisWRC" post=290103][quote name='"Loureiro" post=290035][quote="djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas' date=' seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.[/quote']A mim quando reproduzo um mp3 com o es player dá um som até muito bom e bem definido, mas quando meto como toque e recebo uma chamada parece que tem bass bué elevada, quando metemos bass a mais num radio e comeca a dar bué ruido.É isso que vos acontece ?cumprimentos.Eu tenho a B517G001(Beta1.0) porque é a única que me permite utilizar outro sim sem ser da TMN, e depois fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc e instalei a ICS 4.03 1.8 tá tudo ok tirando o som[/quote]Precisamente isso ;)

#92 LuisWRC

LuisWRC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:49

[quote name="Loureiro" post=290131][quote name='"LuisWRC" post=290103][quote="Loureiro" post=290035][quote="djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas' date=' seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.[/quote']A mim quando reproduzo um mp3 com o es player dá um som até muito bom e bem definido, mas quando meto como toque e recebo uma chamada parece que tem bass bué elevada, quando metemos bass a mais num radio e comeca a dar bué ruido.É isso que vos acontece ?cumprimentos.Eu tenho a B517G001(Beta1.0) porque é a única que me permite utilizar outro sim sem ser da TMN, e depois fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc e instalei a ICS 4.03 1.8 tá tudo ok tirando o som[/quote]Precisamente isso ;)[/quote]que cena... não resolvem isso de uma vez por todas.... roms muito boas etc tem isto e aquilo e o mais importante que já vem mal de inicio não conseguem resolver..... Huawei lança um update só com 2 fixes em 2 meses é um grande trabalho mesmooooooo.Esperemos que o grande francisco consiga dar uma solução a isto.cumps

#93 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 23 February 2012 - 01:32

boas acabei de instalar a Rom, vou testar e amanhã posto aqui o meu feedback.Boa noite a todos!
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#94 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 03:19

:whistle: Version 1.8aFix video recorder crashhttp://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/

#95 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:05

Boas, instalei o Clock e Weather widget que vem com a B522 e com a B526.Após a instalação e quando quero por o widget no desktop, dá-me o seguinte erro "erro ao carregar o widget".Alguém tem alguma ideia, sobre a compatibilidade ou o que o que se passa.

#96 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:30

Boas instalei o Clock e Weather widget que vem com a B522 e com a B526.Após a instalação e quando quero por o widget no desktop, dá-me o seguinte erro "erro ao carregar o widget".Alguém tem alguma ideia, sobre a compatibilidade ou o que o que se passa.

Keres um widgest ke funcione nesta rom e nas anteriores?Beautiful Widgets, funka a 100%

#97 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:37

1.9 já saiu...Changelog:Version 1.9 Change speaker acoustic profile - hopefully this will fix audio problems Change sensitivity of synaptics touchscreen put aurora version in build number change phone name, model and manufacturer to the correct values fix strictmode not turning off (may need a reboot) fix raw picture mode for camera (not very useful) set build type to user rather than engCredits: DZO
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#98 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:49

isto costuma demorar muito tempo?!thxedit: já consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root :laugh: Thx Abraços

Explica como conseguis-te fazer, poderá algum user encontrar o mesmo problema, e então tambem, encontrar uma solução :)
Imagem colocada

#99 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:01

1.9 já saiu...Changelog:Version 1.9 Change speaker acoustic profile - hopefully this will fix audio problems Change sensitivity of synaptics touchscreen put aurora version in build number change phone name model and manufacturer to the correct values fix strictmode not turning off (may need a reboot) fix raw picture mode for camera (not very useful) set build type to user rather than engCredits: DZO

http://code.google.com/p/ics-aurora/downloads/listEstá aqui no outro link que ele fornece..Deve-se ter esquecido de fazer upload para o outro local.Muito bom :)

#100 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:05

[quote name="Nosferatu" post=290804][quote name='"jcfbarros" post=290125]isto costuma demorar muito tempo?!thxedit: já consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root :laugh: Thx Abraços[/quote]Explica como conseguis-te fazer poderá algum user encontrar o mesmo problema' date=' e então tambem, encontrar uma solução :)[/quote']Sinceramente não sei, tentei tantas vezes que acabou por dar... lolPosso dizer que segui os passos todos direitinhos e a coisa não pegava, entretanto enquanto postava aqui, lá aquilo funcionou! Estranho mas funcionou. Gostava imenso de poder postar aqui uma solução mas não tenho como, aliás tenho medo de instalar uma rom perder o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e não saber como a cena se passou!!!! Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6