Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12


  • Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#101 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:06

[quote name="Loureiro" post=290035][quote name='"djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas' date=' seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.[/quote']Sim do de trás principalmente a ouvir música e por incrivel que parece se o som for mais baixo possível mas audível o ruido nota-se mais.Por enquanto que também noto falta é da "taskbar" das versões 2.2 em que dava para desligar o Wifi, Bluetooth, etc... agora para desligar tem que se ir a 2º página não esta logo no desktop.Já agora a maneira de actualizar a ROM sem instalar de raíz? Existe uma opção update no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas como nunca tive necessidade não sei.:)

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#102 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:30

[quote name="djbatata" post=290895][quote name='"Loureiro" post=290035][quote="djbatata" post=289801]Os problemas que detectei logo foi o som nas colunas algo ruídoso (acho que modificou para bem mais elevado) o sensor touch não está perfeito e ainda se nota alguma lentidão nos menus por exemplo ao mudar de página. De resto está quase 5* e essas falhas penso que vão ser ter fix nas próximas versões[/quote]O som que te referes é ao som que vem da coluna traseira do telefone certo? porque ao ligar o telefone a outras colunas' date=' seja pelo jack de audio ou por bluetooth o som está impecável.Eu tambem me queixo do som distorcido da coluna traseira.[/quote']Sim do de trás principalmente a ouvir música e por incrivel que parece se o som for mais baixo possível mas audível o ruido nota-se mais.Por enquanto que também noto falta é da "taskbar" das versões 2.2 em que dava para desligar o Wifi, Bluetooth, etc... agora para desligar tem que se ir a 2º página não esta logo no desktop.Já agora a maneira de actualizar a ROM sem instalar de raíz? Existe uma opção update no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas como nunca tive necessidade não sei.:P[/quote]Pelo que li no Xda com a versão 1.9 esse problema do som está resolvido... Estou a instalar agora vou testar e depois digo qualquer coisa.Relativamente a esta rom (versão 1.8a até agora):Está uma maravilha, simplesmente brutal, a diferenca entre esta e a GB Normal da huawei é abismal... Só o facto de ter o 3g activo e não ter chamadas perdidas já fico muito feliz...:)
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#103 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 24 February 2012 - 21:21

Pessoal alguem que teste o APN Portugal ou o viber nesta rom para ver se já funciona, pois eu tinha a versão 1.5 mas tirei pois nenhuma das apps funcionava.

#104 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 22:19

Penso que a rom tem mesmo uma opção para desligar dados. Não será possível incorporar uma app de rádio que use a antena dos headphones?

#105 masterpt

masterpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:46

Boa noite,Instalei no telemovel a versao 1.9 e agora nao consigo liga o wi-fi.Vi agora que o imei esta a zero mas consigo receber e fazer chamadas :huh:

#106 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 01:19

Penso que a rom tem mesmo uma opção para desligar dados. Não será possível incorporar uma app de rádio que use a antena dos headphones?

havia aí uma aplicação que eu testei, mas era raro as estações que dava para ouvir em condições

#107 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:23

Ja alguem arranjou solução para esta rom para receber sempre mms mas desligar a net? É que não consigo, para receber mms tenho q ter os dados ligado logo ta-me sempre a ligar à net.

#108 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 17:20

Boas. na thread desta rom no xda ha la uma app com radio a funcionar perfeitamente. =D é so mudar para a regiao de portugal e reiniciar a app e ja ta. quanto receber/enviar mms sem aceder a internet a minha soluçao foi modificar os valores pre-defenidos da APN internet e quando gravei ela apagou se. ficando so a APN da MMS. ate agora nao paguei mais. deixo os dados ligados e nao acede a internet.visto que este comando ro.config.hw_always_allow_mms=true ainda nao esta implementado na versao aurora é so esperar que implementem para se puder usar no build.prop cumpzhttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=920481&d=1330257564 link da app para o radiofmhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1151928&page=33 link da thread
  • Some Dude gosta disto

#109 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 04:36

:whistle: Fresquinha..http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/Version 1.10Fix battery stats not showing (needs more power data to be useful)Add ability to skip loading some records from the SIM card (for Finland)Fix compassRemove some frequencies from cpufreq table (might help with battery life)Change wifi scan rate from 15 to 60 secondsAdd latest google apps (should let navigation work better)Free up a bit of spare memory from the kernelAdd FM radio - (thanks to honking)Replace ringtones and notifications with those from Nexus SAdd simple boot logo (sorry, the full animated logo didn't fit)

#110 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:53

:whistle: Fresquinha..http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/Version 1.10Fix battery stats not showing (needs more power data to be useful)Add ability to skip loading some records from the SIM card (for Finland)Fix compassRemove some frequencies from cpufreq table (might help with battery life)Change wifi scan rate from 15 to 60 secondsAdd latest google apps (should let navigation work better)Free up a bit of spare memory from the kernelAdd FM radio - (thanks to honking)Replace ringtones and notifications with those from Nexus SAdd simple boot logo (sorry the full animated logo didn't fit)

VI isso agora no xda, vou testar agora. Será que podiam indo alterando o título deste tópico conforme vão saindo as versões? Seria mais fácil para pessoal que anda por aí a pesquisar, se não vão pensar que o tópico está desactualizado. Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#111 masterpt

masterpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:09

Nao consigo ligar ao WIFI com esta rom.Diz ligar e depois desliga se.Gostaria que me pode sem ajudar.

#112 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:32

[quote name="jcfbarros" post=292216][quote name='"Xcat2008" post=292191]:whistle: Fresquinha..http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/Version 1.10Fix battery stats not showing (needs more power data to be useful)Add ability to skip loading some records from the SIM card (for Finland)Fix compassRemove some frequencies from cpufreq table (might help with battery life)Change wifi scan rate from 15 to 60 secondsAdd latest google apps (should let navigation work better)Free up a bit of spare memory from the kernelAdd FM radio - (thanks to honking)Replace ringtones and notifications with those from Nexus SAdd simple boot logo (sorry the full animated logo didn't fit)[/quote]VI isso agora no xda' date=' vou testar agora. Será que podiam indo alterando o título deste tópico conforme vão saindo as versões? Seria mais fácil para pessoal que anda por aí a pesquisar, se não vão pensar que o tópico está desactualizado. Cumps[/quote']Não sei se reparas-te, esta nova actualização saiu a poucas horas atrás, acredito que o autor do tópico tenha vida própria, e não pode andar em cima do acontecimento ao milimetro..Por isso algumas horas de atraso na informação, ninguem deve morrer :(

#113 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:35

[quote name="Xcat2008" post=292250][quote name='"jcfbarros" post=292216][quote="Xcat2008" post=292191]:whistle: Fresquinha..http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/Version 1.10Fix battery stats not showing (needs more power data to be useful)Add ability to skip loading some records from the SIM card (for Finland)Fix compassRemove some frequencies from cpufreq table (might help with battery life)Change wifi scan rate from 15 to 60 secondsAdd latest google apps (should let navigation work better)Free up a bit of spare memory from the kernelAdd FM radio - (thanks to honking)Replace ringtones and notifications with those from Nexus SAdd simple boot logo (sorry the full animated logo didn't fit)[/quote]VI isso agora no xda' date=' vou testar agora. Será que podiam indo alterando o título deste tópico conforme vão saindo as versões? Seria mais fácil para pessoal que anda por aí a pesquisar, se não vão pensar que o tópico está desactualizado. Cumps[/quote']Não sei se reparas-te, esta nova actualização saiu a poucas horas atrás, acredito que o autor do tópico tenha vida própria, e não pode andar em cima do acontecimento ao milimetro..Por isso algumas horas de atraso na informação, ninguem deve morrer :([/quote]:)Peço desculpa, depois de ter feito o post é que reparei que já tinham actualizado para a 1.9, a ultima vez que tinha visto ainda estava com a 1.8. Cumps :(
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#114 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:42

Nao consigo ligar ao WIFI com esta rom.Diz ligar e depois desliga se.Gostaria que me pode sem ajudar.

Talvez seja problema do teu router, a mim funciona tudo na perfeição.Experimenta modificar no router o tipo de autenticação da password, por exemplo colocar ( WPA + WPA2 )Talvez funcione, isso têm a haver com os protocolos do router, assim uma coisa qualquer do genero.:(

#115 masterpt

masterpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:02

O meu endereco mac esta a 00.00.00...E ja esperimentei com dois routers.

#116 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:36

Neste momento tenho a rom beta v1, no entanto tenho alguns problemas que queria resolvidos como n me reconhecer o meu disco sd ou a net cair mtas vezes. Pesquisei no xda e aqui e n encontrei resposta sobre a seguinte questão: Quanto tempo dura a bateria face a uma rom original 2.3.5? Há mta perda de durabilidade? Sei que cada um tem o seu uso, mas gostaria de saber se a duração da mesma se mantém ou se diminui drasticamente

#117 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 13:10

Neste momento tenho a rom beta v1 no entanto tenho alguns problemas que queria resolvidos como n me reconhecer o meu disco sd ou a net cair mtas vezes. Pesquisei no xda e aqui e n encontrei resposta sobre a seguinte questão: Quanto tempo dura a bateria face a uma rom original 2.3.5? Há mta perda de durabilidade? Sei que cada um tem o seu uso, mas gostaria de saber se a duração da mesma se mantém ou se diminui drasticamente

Eu notei um quebra substancial em relação a GB(normal). Mas isso a mim não me importa assim tanto pois consegue aguantar o quanto eu necessito... e ando sempre com um cabo usb pequenino cmg:):(:(:(
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#118 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 13:56

Alguém consegue por o radio a bulir..... :evil:
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#119 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 15:03

FM Rádio dá erro em alguns X5's ao iniciar. 1- Coloquem no \system\lib o ficheiro libfmradio_uni.so. 2- Apaguem o file do radio no data\app. 3- Instalem a app Radio FM e fica a funcionar.comigo funcionou e está a rolar na boa sem problemas :(.(*) tudo isto com a rom Aurora 1.10 ( com outras não sei )

#120 Spulit

Spulit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 15:42

Estou a testar esta ROM (1.10) e para já só tenho tido um pequeno problema. Quando é solicitada permissão para uma conta Gmail (eu tenho duas), o "Gestor de Contas Google" fecha...Isto afecta aplicações, por exemplo, Google Reader ou gReader...

#121 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 16:06

FM Rádio dá erro em alguns X5's ao iniciar. 1- Coloquem no \system\lib o ficheiro libfmradio_uni.so. 2- Apaguem o file do radio no data\app. 3- Instalem a app Radio FM e fica a funcionar.comigo funcionou e está a rolar na boa sem problemas :(.(*) tudo isto com a rom Aurora 1.10 ( com outras não sei )

Eu tava as volta com isso, entretanto reinstalei unicamente a APP e já tá funcionar.a unica questão é que para dar som tenho que deixar a app a correr em 2º plano e depois voltar a seleccionar atraves da task bar.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#122 Spulit

Spulit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 18:40

Estou a testar esta ROM (1.10) e para já só tenho tido um pequeno problema. Quando é solicitada permissão para uma conta Gmail (eu tenho duas) o "Gestor de Contas Google" fecha...Isto afecta aplicações, por exemplo, Google Reader ou gReader...

Um reboot solucionou o problema.No entanto, encontrei outro um pouco mais grave...não tenho suporte a Flash... Alguém pode confirmar?Obrigado

#123 Spulit

Spulit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 18:47

[quote name="Spulit" post=292426][quote name='"Spulit" post=292338]Estou a testar esta ROM (1.10) e para já só tenho tido um pequeno problema. Quando é solicitada permissão para uma conta Gmail (eu tenho duas) o "Gestor de Contas Google" fecha...Isto afecta aplicações' date=' por exemplo, Google Reader ou gReader...[/quote']Um reboot solucionou o problema.No entanto, encontrei outro um pouco mais grave...não tenho suporte a Flash... Alguém pode confirmar?Obrigado[/quote]OK, mais uma vez, um reboot resolveu o problema... :(

#124 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 21:28

Milagre, finalmente rádio a trabalhar, esta é a versão 3 da app:http://www.mediafire.com/?9eiid303krvydl0Metam o apk no telemóvel, executem e mandem substituir a versão anterior.Nunca pensei que este dia chegasse.

#125 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 February 2012 - 23:58

Milagre finalmente rádio a trabalhar, esta é a versão 3 da app:http://www.mediafire.com/?9eiid303krvydl0Metam o apk no telemóvel, executem e mandem substituir a versão anterior.Nunca pensei que este dia chegasse.

Lol, já somos 2. Não sou totalmente dependente de rádio mas gosto de ouvir de vez em quando, fiquei um pouco desiludido por o x5 não ter rádio, mas agora tou muito feliz.... Hurra.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6