Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12


  • Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#51 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:39

Comprei o meu x5 e ele ja vinha com esta rom. A camera ao funciona queria por a ultima versao mas nao sei como sou novato nisto e nao ha tutorial.obrigado.

#52 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:44

[quote name="newbuspt" post=288808][quote name='"Leonel" post=288789][quote="Leonel" post=288788]Boas instalei a ICS Aurora' date=' como o descrito no XDA.No "Gestor de Dispositivos" do Win7, o telm. deixou de ser identificado com U8800 e passou a U8800PRO dentro do ecran rosa.Não consigo actualizar os drivers.Tem alguma coisa a ver com a CMW 5.0.2.7.?Entretanto, coloquei a ultima MIUI.pt - 2.2.17 e não passa do Logo da Huawei. Fiz os Wipes todos (3).Alguma ideia do que estarei a fazer errado.Obrig.[/quote'][/quote]Se kisezeres instalar esta rom, tens de meter primeiro a stock rom beta ou a final 2.3.5.Essa rom da miui, ainda não instalei.A ultima ke instalei da miui foi a 2.1.10 mas não funcionou e tb no site da miui pt pelo ke li,não estão interessados mais com esta rom, pq dizem ke não tem problema nenhum na instalação.A melhor versão, no meu x5, é sem duvidas a 1.12.16 signed2 miui-pt.[/quote]Sim, foi o que eu fiz. Depois de instalar o Win7 reconhece o telem. como sendo o U8800Pro. Será do CMW 5.0.2.7.Quando quis substituir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelo 5.0.2.7 através do ecran rosa não montou o cartões tanto interno como o ext.e detectavacomo sendo o u8800pro.

#53 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:03

Comprei o meu x5 e ele ja vinha com esta rom. A camera ao funciona queria por a ultima versao mas nao sei como sou novato nisto e nao ha tutorial.obrigado.

Não precisas de fazer spam, eu já te dei a resposta na outra thread

#54 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:09

Tenho a oxygen preciso de fazer o update para a versao 2.3.5 correto? Depois e que actualizo para esta?Se alguem puder disponibilizar o link para a 2.3.5 agradecia;)

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#55 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:47

Pessoal ao tentar copiar a recovery5.0.2.7_en_u8800 para a .custbackup/image da-me erro. Alguem pode ajudar? É que com outra versão da cwm consigo copiar bem. So que queria a 5.0.2.7 para instalar esta rom.Edit:Já descobri. lool

#56 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:13

Pessoal ao tentar copiar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery5.0.2.7_en_u8800 para a .custbackup/image da-me erro.Edit:Já descobri. lool

Aposto que te esqueceste de apagar a parte que diz "5.0.2.7_en_u8800" :evil: :whistle:
Put yourself at stick!

#57 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:35

Pessoal ao tentar copiar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery5.0.2.7_en_u8800 para a .custbackup/image da-me erro.Edit:Já descobri. lool

Aposto que te esqueceste de apagar a parte que diz "5.0.2.7_en_u8800" :evil: :whistle:

Não' date=' não fiz remount. Tou com o problema de não ter rede com esta rom. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/img]

#58 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 20 February 2012 - 00:43

Resolvi o problema, não sei como, andei a mexer nas configurações que estão nas definições de redes moveis e ficou TMN, tenho medo que mude para espanha pois moro ao pe da fronteira, já tentei fazer uma pesquisa manual mas não aparece rede nenhuma.

#59 diogomotapinto96

diogomotapinto96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 12:18

as pessoas estão-se a queixar que durante as chamadas não se ouve bem o que eu digo, é só a mim que isto está a acontecer?

#60 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 12:39

Tenho a bateria a esgotar muito rápido!!O mesmo acontece convosco?!Será do Kernel?

#61 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:53

Tenho a oxygen preciso de fazer o update para a versao 2.3.5 correto? Depois e que actualizo para esta?Se alguem puder disponibilizar o link para a 2.3.5 agradecia;)

http://www.huaweidevice.com/worldwide/technicaIndex.do?method=gotoProductSupport&productId=3791&tb=0;)
Imagem colocada

#62 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 14:49

Não, não é só a ti...Ainda a pouco recebi uma chamada, e a pessoa do outro lado disse para eu sair do poço lolA camera de video a filmar, dá distorcida, parece uma televisão quando não têm sinal..De resto parece-me tudo ok.Até agora mais de 10 horas, sem nenhum reeboot, com a 1.6.
  • diogomotapinto96 gosta disto

#63 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 February 2012 - 17:03

Não não é só a ti...Ainda a pouco recebi uma chamada, e a pessoa do outro lado disse para eu sair do poço lolA camera de video a filmar, dá distorcida, parece uma televisão quando não têm sinal..De resto parece-me tudo ok.Até agora mais de 10 horas, sem nenhum reeboot, com a 1.6.

A minha camara filma bem, mas a fotografia ao alto fica deitada. :huh: O resto tem se portado mt bem.

#64 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 04:42

BoasInstalei pela primeira vez esta rom 1.7, e talvez, não sei, tenha feito uma asneira, como não tinha cartão sd externo instalei apartir do interno, a instalação correu bastante bem, fiz todos os wipe's, o problema é que depois na rom não tenho acesso ao cartão interno, se for ao armazenamento ele mostra o cartão, o que está livre e ocupado, mas no ES explorer não aparece. Alguém me pode ajudar com isto

#65 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 17:19

Alguem me diz quala versao lancada em 14/02/2012?

#66 bmlcerqueira

bmlcerqueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:01

Boa, estou a testar a versão Aurora ICS, mas estou com um pequeno problema, eu estava a usar o teclado numerico htc_ime mod, o problema é que não funciona nesta versão, conhecem mais algum software deste tipo, compativel com o ICS.Obrigado

#67 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:25

Boa estou a testar a versão Aurora ICS, mas estou com um pequeno problema, eu estava a usar o teclado numerico htc_ime mod, o problema é que não funciona nesta versão, conhecem mais algum software deste tipo, compativel com o ICS.Obrigado

Eu uso o SwiftKey X ;)

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#68 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:28

Eu instalei o ICS 4.03 1.6 mas acabei por voltar À miui pois esta rom não me corria nem o APN nem o viber. De resto pareceu-me boa. Não sei se os problemas que eu tive são bugs ou é por serem incompativeis.

#69 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:49

Eu instalei o ICS 4.03 1.6 mas acabei por voltar À miui pois esta rom não me corria nem o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN nem o viber. De resto pareceu-me boa. Não sei se os problemas que eu tive são bugs ou é por serem incompativeis.

Todos nós esperamos ke esta rom melhor.Mas é a 1ª rom com o ICS para o nosso x5.Espero ke tb saiam mais.Temos a promessa de um moderador deste forum ke está desenvolvendo tb uma ICS.É uma kestão de tempo.

#70 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:39

Eu instalei o ICS 4.03 1.6 mas acabei por voltar À miui pois esta rom não me corria nem o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN nem o viber. De resto pareceu-me boa. Não sei se os problemas que eu tive são bugs ou é por serem incompativeis.

Todos nós esperamos ke esta rom melhor.Mas é a 1ª rom com o ICS para o nosso x5.Espero ke tb saiam mais.Temos a promessa de um moderador deste forum ke está desenvolvendo tb uma ICS.É uma kestão de tempo.

Podiam era se juntar e fazer uma ROM boa do que 2 com problemas. o dzo aceita colaboradores

#71 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:10

[quote name="newbuspt" post=289148][quote name='"Xcat2008" post=289085]Não não é só a ti...Ainda a pouco recebi uma chamada' date=' e a pessoa do outro lado disse para eu sair do poço lolA camera de video a filmar, dá distorcida, parece uma televisão quando não têm sinal..De resto parece-me tudo ok.Até agora mais de 10 horas, sem nenhum reeboot, com a 1.6.[/quote']A minha camara filma bem, mas a fotografia ao alto fica deitada. :huh: O resto tem se portado mt bem.[/quote]Estranho...Acabei de ter um problema... Que foi o cartão não estava a ser reconhecido....Tirei bateria, cartão e voltei a colocar o cartão no sitio...Cartão ok, a camera também :ohmy: Funciona o zoom, tudo correcto até agora.... Até as Fotos, estão direitas.... Estranho... :silly:

#72 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:23

:evil: Ainda ontem instalei a 1.6, já vai na 1.8!Assim dá gosto xD30Minutos atrás.http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/Version 1.8Fix music not skipping to next track. This was a kernel audio problem and fixing it hasfixed some other problems. e.g. with some games pausing while trying to play audio.Fix picture rotation for the camera.Add smartass2 cpufreq governor, I don't care about this but somebody asked for it.Change some values in /system/etc/gps.conf - don't know if this will help.

#73 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 01:04

:evil: Ainda ontem instalei a 1.6 já vai na 1.8!Assim dá gosto xD30Minutos atrás.http://sourceforge.net/projects/icsaurora/files/Version 1.8Fix music not skipping to next track. This was a kernel audio problem and fixing it hasfixed some other problems. e.g. with some games pausing while trying to play audio.Fix picture rotation for the camera.Add smartass2 cpufreq governor, I don't care about this but somebody asked for it.Change some values in /system/etc/gps.conf - don't know if this will help.

Estou deveras surpreendido com os avanços no desenvolvimento desta rom.

#74 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 22 February 2012 - 02:04

Alguem me sabe dizer se o APN e o viber ja funcionam nestas ultimas versões?

#75 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:06

isto já começa a dar trabalho lolpara instalar esta temos de instalar a 2.3.5 beta mas para instalar a beta temos de instalar primeiro a 2.2.2 ou a 2.2.1ou seja daqui a algum tempo teremos de instalar 10 room para testar só umaeu sei que não tem culpa vocês e também só faz isto quem quer eu estou disposto a tentarla vou eu passar a tarde a meter e tirar lol com os melhores cumprimentos