Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Aurora ICS 4.0.4 for u8800 3.0 Beta 02/05/12


  • Por favor inicie sessão para responder
1115 respostas a este tópico

#26 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 23:49

esta thread é para a rom ICS por isso é melhor meteres a tua dúvida no local apropriadopara que que queres a versão da TMN? Se for para mandar para a garantia, basta até a 2.2.2 e muito provavelmente a 2.3.5 oficial

[color=red]Kem tem a elite instalada é melhor antes de instalar rom oficial, fazer wipe a td e tirar a bateria.[/color']Só depois instalar, e voltar a fazer os wipes todos no final.Instalei a v1.3 e já tá a bombar.O inicio de configuração é um espectaculo.Esta rom promete, parabens.Amanha á tarde dou mais noticias.

Jovem tens ai a resposta, eu sei ler os titulos das threads.Mas obrigado pela resposta.

#27 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:53

desculpa lá, pensei que querias mandar o telemóvel para garantia ou algo do género. eu meti logo a rom oficial 2.3.5. antes de meter eu tinha a elite ROM depois passei para a CM7 e depois para a oficial 2.3.5 sem problemas. se tiveres dúvidas vê a minha assinaturaEDIT: Já saiu outra ROM. Dentro de em breve já devemos ter a câmara de filmar a funcionar

#28 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:56

neste momento estou com a rom beta v1 e encontro-me com problemas de quebras de ligação constantes por isso estou curioso sobre esta rom, no entanto tenho uma dúvida:Quanto tempo dura a bateria com esta rom, com uma utilização igual à que faziam com a rom original?

#29 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:05

Nova ROM. o vídeo grava fixe sem lags (pelo menos foi o que pareceu)quanto a bateria, nem sei reponder pois costumo ligar muito ao pc e aquilo carrega, mas pelos vistos nem tá má

#30 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:32

Alguem me sabe explicar a razão de eu já ter colocado o telefone completamente de origem, ou seja com a Stock rom, e mesmo assim depois de colocar esta rom, ele não me apanha rede...Ou seja não aceita o cartão, e ainda por cima ao ligar o telefone ele não me pede o PIN?Com CM7, ou esta acontece-me o mesmo, mas sinceramente achei esta rom, qualquer coisa como espetacular..Coloquei o telefone completamente original, e depois coloquei as duas rom's, e em ambas acontece-me o mesmo.... Nada me serve esta rom se o telemovel, ou o cartão sim, não funcionar.Desde já agradeço qualque rsolução, ou mesmo opinião.Cumprimentos.

#31 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 17 February 2012 - 15:09

Alguem me sabe explicar a razão de eu já ter colocado o telefone completamente de origem ou seja com a Stock rom, e mesmo assim depois de colocar esta rom, ele não me apanha rede...Ou seja não aceita o cartão, e ainda por cima ao ligar o telefone ele não me pede o PIN?Com CM7, ou esta acontece-me o mesmo, mas sinceramente achei esta rom, qualquer coisa como espetacular..Coloquei o telefone completamente original, e depois coloquei as duas rom's, e em ambas acontece-me o mesmo.... Nada me serve esta rom se o telemovel, ou o cartão sim, não funcionar.Desde já agradeço qualque rsolução, ou mesmo opinião.Cumprimentos.

A Stock rom ke tens de instalar será ou a beta ou a final 2.3.5 ke vêm já com o kernel 35.Por isso ke não tens rede.

#32 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:03

Podes-me indicar a luz para esse caminho? :lol:Obrigado amigo.

#33 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:52

Podes-me indicar a luz para esse caminho? :lol:Obrigado amigo.

Desculpa, mas não guardo links, nem preciso, eles estão todos aki neste forum.

#34 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 10:27

[quote name="newbuspt" post=288059][quote name='"Xcat2008" post=287933]Podes-me indicar a luz para esse caminho? :lol:Obrigado amigo.[/quote]Desculpa mas não guardo links' date=' nem preciso, eles estão todos aki neste forum.[/quote']Sim, espalhados, mas estão....Obrigado na mesma pela resposta...

#35 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 11:04

estou quase convencido mais uns dias e atrevo a ter esta Room a bombargostava de pedir a quem puder para colocar um video ou fotos para tirar mais duvidas obrigados a todos pelo voso trabalho e respetivo feedback cumprimentos

#36 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:58

tens aqui um vídeo feito por mim.Uma coisa que é possível nesta ROM, é a visualização de vídeos em HD (720p em .mkv) sem lagshttp://www.youtube.com/watch?v=ziffQkPnI98&feature=youtu.be
  • newbuspt e Fox91 gosta disto

#37 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:28

Mais uma release do dzoVersion 1.6Fix a bug that caused the gpu to sometimes crash when the display was switched off.Enable autobrightness (don't think it actually works yet though)Flash led for notifications - fast flash means phone is awake, slow flash means phone is power collapsed (in deep sleep)esta rom ta cada vez melhor!!

#38 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:59

3 perguntas rápidas:Que bugs ainda mantem? Tendo a versão beta v1 preciso de fazer algum upgrade antes de mudar para esta?Quem mudou de beta v1 para esta a internet fica estável ou mantém-se inconstante?

#39 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:08

Tendo a beta v1 so tem que mudar a recovery para a cwm relativamente aos bugs as coisas mais importantes já foram corrigidas Sent from my msm7630_surf using Tapatalk

#40 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:12

Não tenho tido problemas no uso diário desde a versão 3, mas também estou apenas a usar como 2º telefone agora.Isto vai sempre ter o kernel .35 certo? Ou há possibilidade no futuro de pegar no kernel de uma ROM de outro modelo da Huawei com ICS?
Put yourself at stick!

#41 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:17

Para já vai ter o kernel. 35 mas já ouvi dizer que querem adaptar um kernel 3.x para o u8800 Sent from my u8800 powered by aurora ICS

#42 skitch20

skitch20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:38

Boas pessoal,Acabei de instalar esta rom (1.6) em cima da Beta 1, sendo que para já tenho duas questões que talvez me possam ajudar:1 - é possivel sincronizar os contactos de facebook? (tentei adicionar a conta mas nunca aparecem)2 - qual o software que usam para controlar a freq do CPU?Thanks,Skitch20

#43 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:45

1º questao e bug conhecido não e so desta rom.2ª questao não uso nenhum programa para isso :dry:

#44 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:26

Mekie pessoal, estão satisfeitos com esta rom?

#45 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:02

Mekie pessoal estão satisfeitos com esta rom?

eu vou esperar mais um tempo pois no meu X5 nao me reconhece a bateria logo nunca sabia a bateria que tinha...

#46 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:44

apagar p.f.

#47 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:46

Boas instalei a ICS Aurora, como o descrito no XDA.No "Gestor de Dispositivos" do Win7, o telm. deixou de ser identificado com U8800 e passou a U8800PRO dentro do ecran rosa.Não consigo actualizar os drivers.Tem alguma coisa a ver com a CMW 5.0.2.7.?Entretanto, coloquei a ultima MIUI.pt - 2.2.17 e não passa do Logo da Huawei. Fiz os Wipes todos (3).Alguma ideia do que estarei a fazer errado.Obrig.



#48 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 February 2012 - 19:27

[quote name="Leonel" post=288789][quote name='"Leonel" post=288788]Boas instalei a ICS Aurora' date=' como o descrito no XDA.No "Gestor de Dispositivos" do Win7, o telm. deixou de ser identificado com U8800 e passou a U8800PRO dentro do ecran rosa.Não consigo actualizar os drivers.Tem alguma coisa a ver com a CMW 5.0.2.7.?Entretanto, coloquei a ultima MIUI.pt - 2.2.17 e não passa do Logo da Huawei. Fiz os Wipes todos (3).Alguma ideia do que estarei a fazer errado.Obrig.[/quote'][/quote]Se kisezeres instalar esta rom, tens de meter primeiro a stock rom beta ou a final 2.3.5.Essa rom da miui, ainda não instalei.A ultima ke instalei da miui foi a 2.1.10 mas não funcionou e tb no site da miui pt pelo ke li,não estão interessados mais com esta rom, pq dizem ke não tem problema nenhum na instalação.A melhor versão, no meu x5, é sem duvidas a 1.12.16 signed2 miui-pt.

#49 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:30

Comprei o meu x5 e ele ja vinha com esta rom. A camera ao funciona queria por a ultima versao mas nao sei como sou novato nisto e nao ha tutorial.

#50 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:37

e k tou as escuras e tenho medo de lixar o x5. Material necessario para passar da 1.2 acho para a 1.6. Ter em mente k so tenho o x5 nem cartao micro sd tenho. Alguem ja efectuou esta operacao com sucesso?