Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#51 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:30

Battery report:ao fim de 22h e 15min tou com 61%. usei um pouco do gps ontem (fiquei com a sensação que tá melhor que na cm original) recebi uma chamada, mandei um porradão de sms, umas mms e usei o tapatalk para vir ver o topico ontem à noite. parece-me um pouco gulosa no entanto ainda vai no primeiro carregamento...

Bom dia,Isso está de certeza mais relacionado com o FuguMOD do que com qualquer outra optimização da rom ONE.PT.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#52 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:10

Bom diaDuas informações rápidas:- Cor : No Voodoo Control App, Screen V1 gamma hack, reset ro 2.3.3 defaults. O branco fica mais branco, lol, com hipótese de configurar.- Auto Brightness : Display, Brightness, Automatic brightness. Depois em CyanogenMOD Settings, Display, Automatic Brightness, Enabled. Configurar a gosto.Deixem feedback.Um abraço.

Acho que este auto brightness tem uns valores mínimos muitos altos. Dá para configurar de forma a que em ambientes mais escuros fique ainda com menos brilho? No Semaphore ele ficava muito mais escuro.Também noto que a bateria tem consumos muito mais elevados. Até mesmo sem o usar a bateria tem grandes consumos!Já agora, alguém me consegue arranjar os sons twitters e bubles que tinha da Samsung? Parece que os meus desapareceram. :(

#53 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 15:56

Eu penso que tinha visto uma opção para escolher entre diferentes tipos de vibração mas já não me lembro onde. Alguém sabe? :unsure:

#54 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:04

Instalei esta ROM ontem de manhã e mais tarde o CM7 ICS Theme e isto ficou a verde e não a azul como ICS e como nas imagens, alguem sabe como mudar isso para azul?O GPS testei hoje e em meia hora não apanhou sinal satélite com 4 programas (NDRIVE, CoPilote, iGo e SportsTracker). Já corri o cumando no terminal.

#55 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:11

que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...

#56 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:13

que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...

Supondo que a pergunta é para mim a resposta é:[2b'] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip

#57 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:15

que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...

Supondo que a pergunta é para mim a resposta é:[2b'] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip

saca o modem JVU e volta a testar. pelo menos cmg foi o que funcionou...

#58 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:21

que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...

Supondo que a pergunta é para mim a resposta é:[2b'] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip

saca o modem JVU e volta a testar. pelo menos cmg foi o que funcionou...

Desculpa o pedido, mas podes disponibilizar o link para esse modem?

#59 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:25

Boa tardetenho que instar o ficheiro CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip e radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#60 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 19:20

[quote name="marciosoares" post=284871][quote name='"jv.batista" post=284869][quote="marciosoares" post=284867][quote="jv.batista" post=284865]que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...[/quote]Supondo que a pergunta é para mim a resposta é:[2b'] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip[/quote]saca o modem JVU e volta a testar. pelo menos cmg foi o que funcionou...[/quote]Desculpa o pedido' date=' mas podes disponibilizar o link para esse modem?[/quote']http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=21102115&postcount=626

#61 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:18

Já vi uns toques que queria para as notificações, até já os meti com o root Explorer na pasta system\media\audio\notifications mas eles não aparecem na lista. Alguém me explica o que tenho de fazer? :unsure:

#62 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:24

[quote name="jv.batista" post=284903][quote name='"marciosoares" post=284871][quote="jv.batista" post=284869][quote="marciosoares" post=284867][quote="jv.batista" post=284865]que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...[/quote]Supondo que a pergunta é para mim a resposta é:[2b'] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip[/quote]saca o modem JVU e volta a testar. pelo menos cmg foi o que funcionou...[/quote]Desculpa o pedido' date=' mas podes disponibilizar o link para esse modem?[/quote']http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=21102115&postcount=626[/quote]Isto faz algum tipo de wipe?Não corro o riso de perder dados?

#63 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:31

Já vi uns toques que queria para as notificações até já os meti com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer na pasta system\media\audio\notifications mas eles não aparecem na lista. Alguém me explica o que tenho de fazer? :unsure:

Já consegui. Para quem quiser tem aqui como o fazer: http://www.tested.co...-to-android/79/

#64 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:39

Acho que este auto brightness tem uns valores mínimos muitos altos. Dá para configurar de forma a que em ambientes mais escuros fique ainda com menos brilho? No Semaphore ele ficava muito mais escuro.

Eu penso que tinha visto uma opção para escolher entre diferentes tipos de vibração mas já não me lembro onde. Alguém sabe? :unsure:

Alguém me consegue responder a estas duas questões que ainda não encontrei resposta?

#65 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:56

[quote name="marciosoares" post=284917][quote name='"jv.batista" post=284903][quote="marciosoares" post=284871][quote="jv.batista" post=284869][quote="marciosoares" post=284867][quote="jv.batista" post=284865]que modem usas.t? eu testei com o JVU e funcionou lindamente...[/quote]Supondo que a pergunta é para mim a resposta é:[2b'] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip[/quote]saca o modem JVU e volta a testar. pelo menos cmg foi o que funcionou...[/quote]Desculpa o pedido' date=' mas podes disponibilizar o link para esse modem?[/quote']http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=21102115&postcount=626[/quote]Isto faz algum tipo de wipe?Não corro o riso de perder dados?[/quote]nop

#66 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 21:05

Boa tardetenho que instar o ficheiro CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip e radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip?

Também queria saber...PS: Pq é que o tamanho da versão CM é um terço da versão normal One? Foi retirado alguma coisa?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#67 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 09 February 2012 - 21:57

Boas. Eu já tinha experimentado a CM, mas tirei porque quando se recebe uma msg por exemplo a luz do ecra não acende e os led's ficam ligados eternamente. isto não dá para alterar ? :P

#68 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:40

Boas. Eu já tinha experimentado a CM mas tirei porque quando se recebe uma msg por exemplo a luz do ecra não acende e os led's ficam ligados eternamente. isto não dá para alterar ? :P

da. isso é o BLN.Como tens k fazer isso ja não sei :Pve se na ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem alguma coisa como "bln"

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#69 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:59

Boas. Eu já tinha experimentado a CM mas tirei porque quando se recebe uma msg por exemplo a luz do ecra não acende e os led's ficam ligados eternamente. isto não dá para alterar ? :P

Em Definições\Configurações CyanogenMod\Interface\Notificações LED podes alterar aí isso. :P

#70 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:35

Boa tardetenho que instar o ficheiro CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip e radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip?

Também queria saber...PS: Pq é que o tamanho da versão CM é um terço da versão normal One? Foi retirado alguma coisa?

A propósdito... e em termos de bateria? Mais ou menos? Não sei se mude ou não.... O que dizem?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#71 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 10 February 2012 - 07:54

Já conseguir tirar os led's obrigado :) mas quanto a acender o ecra quando se recebe uma notificação ? dá para fazer ?

#72 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:46

Boas, pessoal!Agora que já tenho a rom instalada há dois dias, está na altura de fazer um "relatório" da minha experiência.Tinha instalada a versão ONE.PT.XWJW1.v.​9.1.1 e passei para esta. Tal como habitualmente, fiz um backup com o Titanium Backup de todos os dados, entrei na recovery e fiz todos os resets antes de instalar a nova rom. Tudo correu bem, instalou a rom nova e, tal como habitualmente, usei o Titanium para voltar a colocar tudo no telefone. Aí começaram os problemas! 1º - Muitos dados tais como as mensagens, as passwords wi-fi e os dados do calendário não foram repostos. Voltei a formatar tudo e instalar de novo a rom mas, ao voltar a correr o Titanium Backup, voltou a não repor esses dados. Como tenho o SMS Backup+, não me preocupei muito e fiz o restore das mensagens por aí. Infelizmente os dados do calendário não consigo repor. De notar que no que diz respeito ao restore dos programas, funcionou em quase todos.2º - Depois de fazer o restore de todos os dados, começou a aparecer uma mensagem de falta de espaço no telemóvel. Foi a primeira vez que tal aconteceu, o que achei estranho. Depois de muito pesquisar sem enteder o porquê da mensagem (até porque segundo o telemóvel tinha 1,3 GB de memória interna disponível , 1,2 GB no SD card e 7 GB no cartão externo) usei um programa chamado SD Maid e foi aí que percebi que havia mais uma memória no telemóvel: A Internal App Partition! Essa memória tem apenas 168 mb e era essa que estava a dar problemas! Resolvi o problema passando muitos programas da memória interna para o sd card o que fez com que essa memória ficasse com 50 mb livres. A partir daí, a mensagem de falta de espaço desapareceu.Pensava eu que tinha todos os problemas resolvidos quando, hoje, ao ligar o telemóvel, percebi que não estava a conseguir fazer chamadas. Achei estranho mas lembrei-me que o telemóvel não tinha pedido o pin para arrancar. Já me tinha acontecido isto com outras roms e costumava fazer reboot, resolvendo o problema. Só que desta vez não! Por muito reboot feito e caches limpas na recovery, o problema mantém-se. Fui então às definições, em localização e segurança e desactivei o PIN. Assim que desactivei, já consegui fazer e receber chamadas. Voltei a tentar activar o PIN e fiz reboot para ver se já pedia PIN no início mas nada! Tive de voltar às definições e desactivar o PIN para poder fazer chamadas!Já estive a ver em sites e parece que o problema é da ROM Cyanogen, mas a verdade é que este problema só agora me está a acontecer. Nos dois primeiros dias o problema não acontecia!E pronto, é este o meu relatório. De notar que, de resto, a ROM é muito porreira, bastante rápida e configurável.Para terminar, se houver alguém que saiba o que fazer para resolver o problema do PIN, agradeço ajuda! :)Obrigado!PS: Para o ONE um obrigado especial pela paciência que tem no fabrico destas ROMS e na ajuda que tem dado na resolução dos problemas que vamos encontrando! És grande! :)
  • Richaguin gosta disto

#73 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:27

Segui o teu conselho One e também já instalei...Alguns bugs:1- Nem todas as apps foram restauradas pelo TB2- Colorize widget não funciona....3- Volta e meia aparece uam mensagem a acusar falta de espaço, apesar de ter espaço de sobra...Tirando isso parece 5 estrelas...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#74 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 17:01

Também já instalei...Alguns bugs:1- Nem todas as apps foram restauradas pelo TB2- Colorize widget não funciona....3- Volta e meia aparece uam mensagem a acusar falta de espaço apesar de ter espaço de sobra...

Boas!Vê o meu post acima, no ponto 2... Pode ser que resolva..EDIT: isto em relação ao teu ponto 3...

#75 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 17:19

[quote name="casimirovsky" post=285312][quote name='"Vampiro2000" post=285297]Também já instalei...Alguns bugs:1- Nem todas as apps foram restauradas pelo TB2- Colorize widget não funciona....3- Volta e meia aparece uam mensagem a acusar falta de espaço apesar de ter espaço de sobra...[/quote]Boas!Vê o meu post acima' date=' no ponto 2... Pode ser que resolva..EDIT: isto em relação ao teu ponto 3...[/quote']Como é q vejo quais as aplicações que estão nessa pasta?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P