Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#26 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:27

[quote name="on.one" post=284405][quote name='"mds69" post=284396]nunca gostei mto da cm pelo facto do programa base da camera fotografica pois na rom da samsung temos logo aquela cena da camera seja panoramica etc e isso nunca encontrei numa cm. sera que este tras tudo como no programa base da samsung da camera?[/quote]Boa tarde' date='Há coisas que a CM nunca terá, e há coisas que o firmware da Samsung também nunca terá. É um trade-off.Por isso há escolha.Um abraço.[/quote']ja vi que nao tem... tenho um uso extensivo dele (tenho duas baterias e mesmo assim nao chega para um dia quase) e nao e que use muitas vezes a camera mas pelas vezes que uso, ca para mim a camera da rom samsung e a melhor, melhor que a camerafx que ja experimentei, logo nao me agrada nada de mudar logo que nao noto muito a difirença no desempenho entre a cm e a samsung apenas na memoria ram, e velociade axo-a identica em todas as cm que utilisei, tenho sempre o overclock a 1.3mhz e da na boa, rapidez etc... tenho um nexus s e agora tou habituado ao ics, mas reconheço que o sgsI e superior ao nexus (apesar deste ter flash) mas se a ics para o sgs nao tiver aquelas aplicaçoes da camera etc vou-me manter assim. so se consigam meter todas as opçoes do sgs operacionais na cm

#27 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:38

Boas:A velocidade continua superior nesta romquando comparada com a da samsung.Tenho duas funcionalidades em falta/ bugs:1- o sensor de proximidade não parece estar a funcionar. Em três testes falhou duas vezes.2- o brilho automático não está a funcionar, está sempre no mínimo.Recomendo esta rom!Abraços

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#28 supercocas

supercocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:02

Known Features:- Ao iniciar pela primeira vez o wallpaper fica a preto. Usar o CMWallpapers para mudar o wallpaper.GPS xtra- No terminal Emulator, executar 'su' e depois 'xtra'.Optimizar as bases da dados- No terminal Emulator, executar 'su' e depois 'dbopt'.Não sei fazer estes passos, nao sei para que servem nem sei para que servem. Tambem nao sei o que é o emulador nem como se acede ao mesmo.Alguem me pode ajudar? :(

#29 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:04

Esses problemas se não me engano tem a ver com o kernel usado. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#30 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:07

Tinha a versão 9.2 e também só consegui instalar com wipe.A principal coisa que noto muito má é as animações nos home menus estarem muito lentas! Não sei porquê mas esta versão só usa sempre menos de 200MB e acho que há coisas que deviam estar na RAM que não estão e acabam por piorar o desempenho.Acho que tem muitas funcionalidades novas atractivas mas precisa melhor esse aspecto.Para já está tudo a funcionar... Wifi, dados, bluetooth, MMS, etc... É uma pena a questão do desempenho. Será do Zeam Launcher?

#31 madm

madm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:09

Pois aqui bis...É mesmo esta situação que me vai fazer mudar outra vez, quando ligo o SGS ao pc, o external_sd aparece mas nos exploradoes de ficheiros não.Alguém já descobriu uma soluçãoDesde já obrigado

#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:38

Amigo on.onePrimeiro passo para uma ROM ICS? ;)Abraço,

Boa noite,Para já não por duas razões:- Não traz vantagem nenhuma fazer um release KANG de uma release alpha.- Não tenho acesso a nenhum github para fazer o build.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:39

Na primeira pagina esta o JW1 Modem mas esse modem pelo que tive a ver, nao existe. E instalando, remete sempre para o JVT. Estranho, alguma explicaçao? :(

Boa noite,É erro meu, expliquei-me mal.Modem JW1, quer dizer, modem da rom XWJW1, ou seja, modem XXJVT., lol.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 supercocas

supercocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:50

Nao consigo ter o bln activo.. Diz que nao tenho o mod instalado..Posso por o kernel semaphore?

#35 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:05

Nao consigo ter o bln activo.. Diz que nao tenho o mod instalado..Posso por o kernel semaphore?

NÃO FAÇAS ISSO...o bln vem por defeito na rom, não precisas de instalar nada...

#36 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:20

[quote name="on.one" post=284404][quote name='"SpikeBolt" post=284332]One consegues ajudar-me com o meu problema? Já tentei de tudo mas não consigo instalar a rom :([/quote]Boa tardeOs problemas que tive tiveram sempre origem no filesystem. Assim' date=' e como os script podem falhar, instala a rom normalmente na CWM.Depois na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do FuguMOD faz format manual dos filesystems, excepto do emmc (sdcard), factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, e wipe cache. Tenta arrancar e deixa feedback.Um abraço[/quote']Após formatar tudo manualmente consegui instalar :( Obrigado pelo feedback.

#37 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:00

Com o GoLauncher não tem nada a ver com o Zeam Launcher! Muito mais fluído! Aconselho! :)Agora sim está tudo perfeito até ver! Os problemas que falaram não afectam a minha utilização, por isso está muito bem assim! Obrigado!

#38 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:28

Tinha a versão 9.2 e também só consegui instalar com wipe.A principal coisa que noto muito má é as animações nos home menus estarem muito lentas! Não sei porquê mas esta versão só usa sempre menos de 200MB e acho que há coisas que deviam estar na RAM que não estão e acabam por piorar o desempenho.Acho que tem muitas funcionalidades novas atractivas mas precisa melhor esse aspecto.Para já está tudo a funcionar... Wifi dados, bluetooth, MMS, etc... É uma pena a questão do desempenho. Será do Zeam Launcher?

Pois aqui bis...É mesmo esta situação que me vai fazer mudar outra vez quando ligo o SGS ao pc, o external_sd aparece mas nos exploradoes de ficheiros não.Alguém já descobriu uma soluçãoDesde já obrigado

Boas, e bem haja, ONE,Este ano ainda só tinha estado com as ICS, como TeamHacksung, oneosmic, surface e por ultimo a miui...epá, acabei de instalar esta do ONE para experimentar e isto voa. Acho que em comparação com as ICS's ainda falta um bocadinho se bem que de todas ainda a que gostei mais foi a da TeamHacksung.Estou com o Mint OS e os cartoes são montados normalmente... será conflito de enumeração de usb's?Isto em questão de desempenho está bestial mesmo, mas a terceira screenshoot, mostra as aplicacoes music, videos e settings, que não tenho, bem, pelo menos os icones es portugues não são aqueles, pois o music é o icone do google music. É necessário instalar as google apps que eram costume ser necessárias para as CM ou basta market?

Known Features:- Ao iniciar pela primeira vez o wallpaper fica a preto. Usar o CMWallpapers para mudar o wallpaper.GPS xtra- No terminal Emulator executar 'su' e depois 'xtra'.Optimizar as bases da dados- No terminal Emulator, executar 'su' e depois 'dbopt'.Não sei fazer estes passos, nao sei para que servem nem sei para que servem. Tambem nao sei o que é o emulador nem como se acede ao mesmo.Alguem me pode ajudar? :(

1-ficar a premir o fundo, aparece wallpaper, selecionando este aparece Cyanogenmod wallpaper. escolher o unico que existe.2 e 3-existe uma app nas aplicacoes que é a terminal emulator, é fazer exactamente como o ONE disse.

#39 supercocas

supercocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:06

yup deu tudo certo obrigado :silly:

#40 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:08

Spike, o que te faltava era, quase de certeza, um Hard Reset usando uma stock rom :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#41 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:17

[quote name="on.one" post=284480][quote name='"Drifter" post=284429]Na primeira pagina esta o JW1 Modem mas esse modem pelo que tive a ver' date=' nao existe. E instalando, remete sempre para o JVT. Estranho, alguma explicaçao? :([/quote']Boa noite,É erro meu, expliquei-me mal.Modem JW1, quer dizer, modem da rom XWJW1, ou seja, modem XXJVT., lol.Um abraço.[/quote]Ah okay, pensava que tinha feito algo mal ou o link estava trocado.Ja agora, a ROM esta muito boa, espero que faças uma ICS nos mesmos moldes :(

#42 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:39

Boas e bem haja, ONE,Este ano ainda só tinha estado com as ICS, como TeamHacksung, oneosmic, surface e por ultimo a miui...epá, acabei de instalar esta do ONE para experimentar e isto voa. Acho que em comparação com as ICS's ainda falta um bocadinho se bem que de todas ainda a que gostei mais foi a da TeamHacksung.Estou com o Mint OS e os cartoes são montados normalmente... será conflito de enumeração de usb's?Isto em questão de desempenho está bestial mesmo, mas a terceira screenshoot, mostra as aplicacoes music, videos e settings, que não tenho, bem, pelo menos os icones es portugues não são aqueles, pois o music é o icone do google music. É necessário instalar as google apps que eram costume ser necessárias para as CM ou basta market?

Boa noite,Esses icons são do CM7 ICS theme que podemos fazer download do Market. Depois é só aplicar com o theme chooser.Com o Linux Mint também não estou a ter problemas no sdcard externo, mesmo com o Filemanager, consigo ver bem o conteúdo do sdcard externo.Em relação à performance, seria muita vaidade da minha parte não reconhecer que a mesma vem do trabalho da Team Douche e do kernel FuguMOD. O meu trabalho é ínfimo em comparação.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#43 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:42

Boa noite a todos,Primeiramente gostaria de agradecer ao One e todos que colaboram para que nosso celular fique o melhor e mais atualizado possível.Instalei a rom, fiz reset e format de todas as formas, e percebi que meu visor tá com a cor bem falsa, o branco está amarelado e as cores bem escuras, por mais que forço no brilho.Instalei ela novamente, mas o problema continua.Alguém tem uma ideia de como consertar isso.Desde já obrigadoAbs

#44 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:52

Boas pessoal. Instalei a ROm mas nao consigo por teclado 4x3, alguem me pode dar uma ajuda?

#45 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:09

Pois aqui bis...É mesmo esta situação que me vai fazer mudar outra vez quando ligo o SGS ao pc, o external_sd aparece mas nos exploradoes de ficheiros não.Alguém já descobriu uma soluçãoDesde já obrigado

O conteúdo do cartão SD pode ser acedido em /mnt/emmc em vez de /mnt/sdcard/external_sd
  • madm gosta disto

#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:16

Boa noite a todosPrimeiramente gostaria de agradecer ao One e todos que colaboram para que nosso celular fique o melhor e mais atualizado possível.Instalei a rom, fiz reset e format de todas as formas, e percebi que meu visor tá com a cor bem falsa, o branco está amarelado e as cores bem escuras, por mais que forço no brilho.Instalei ela novamente, mas o problema continua.Alguém tem uma ideia de como consertar isso.Desde já obrigadoAbs

Boa noite,Isso tem a ver com os perfis de cor, ou seja, voodoo color. Sei que há uns screen multipliers para ajustar e personalizar a gosto. No entanto nunca usei.Em alternativa podes usar o kernel original, sem voodoo color, que poder dar um contraste mais natural.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:45

[quote name="on.one" post=284622][quote name='"alexvms" post=284593]Boa noite a todosPrimeiramente gostaria de agradecer ao One e todos que colaboram para que nosso celular fique o melhor e mais atualizado possível.Instalei a rom' date=' fiz reset e format de todas as formas, e percebi que meu visor tá com a cor bem falsa, o branco está amarelado e as cores bem escuras, por mais que forço no brilho.Instalei ela novamente, mas o problema continua.Alguém tem uma ideia de como consertar isso.Desde já obrigadoAbs[/quote']Boa noite,Isso tem a ver com os perfis de cor, ou seja, voodoo color. Sei que há uns screen multipliers para ajustar e personalizar a gosto. No entanto nunca usei.Em alternativa podes usar o kernel original, sem voodoo color, que poder dar um contraste mais natural.Um abraço.[/quote]Obrigado pela ajuda One,Não instalei o voodoo color, só tinha aplicado o CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip e o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip.Para tentar solucionar refiz todo o processo de instalação, desde a eclair........., porém o problema da cor continuou.Então baixei o kernel CM7_GT-I9000_kernel_kang_20110511_r25_update, coloquei pra aplicar, o celular não arrancou, ficou com a tela toda chuviscada (parecendo tv fora de sintonia, aqui no Brasil se diz fora do ar), voltei a CWM e apliquei novamente sua rom, pra minha surpresa o problema da cor solucionou. Não faço nem ideia de como solucionou o problema da cor e nem se corri riscos por fazer isso, por isso peço que ninguém aqui refaça esse procedimento sem sua autorização.Você faz ideia de como o problema pode ter sido solucionado?Agradeço a atenção

#48 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:02

[quote name="alexvms" post=284633][quote name='"on.one" post=284622][quote="alexvms" post=284593]Boa noite a todosPrimeiramente gostaria de agradecer ao One e todos que colaboram para que nosso celular fique o melhor e mais atualizado possível.Instalei a rom' date=' fiz reset e format de todas as formas, e percebi que meu visor tá com a cor bem falsa, o branco está amarelado e as cores bem escuras, por mais que forço no brilho.Instalei ela novamente, mas o problema continua.Alguém tem uma ideia de como consertar isso.Desde já obrigadoAbs[/quote']Boa noite,Isso tem a ver com os perfis de cor, ou seja, voodoo color. Sei que há uns screen multipliers para ajustar e personalizar a gosto. No entanto nunca usei.Em alternativa podes usar o kernel original, sem voodoo color, que poder dar um contraste mais natural.Um abraço.[/quote]Obrigado pela ajuda One,Não instalei o voodoo color, só tinha aplicado o CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip e o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip.Para tentar solucionar refiz todo o processo de instalação, desde a eclair........., porém o problema da cor continuou.Então baixei o kernel CM7_GT-I9000_kernel_kang_20110511_r25_update, coloquei pra aplicar, o celular não arrancou, ficou com a tela toda chuviscada (parecendo tv fora de sintonia, aqui no Brasil se diz fora do ar), voltei a CWM e apliquei novamente sua rom, pra minha surpresa o problema da cor solucionou. Não faço nem ideia de como solucionou o problema da cor e nem se corri riscos por fazer isso, por isso peço que ninguém aqui refaça esse procedimento sem sua autorização.Você faz ideia de como o problema pode ter sido solucionado?Agradeço a atenção[/quote]Bom dia,Estou a investigar a situação.Deixo feedback mais logo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#49 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:25

Battery report:ao fim de 22h e 15min tou com 61%. usei um pouco do gps ontem (fiquei com a sensação que tá melhor que na cm original), recebi uma chamada, mandei um porradão de sms, umas mms e usei o tapatalk para vir ver o topico ontem à noite. parece-me um pouco gulosa no entanto ainda vai no primeiro carregamento...

#50 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:29

Bom dia,Duas informações rápidas:- Cor : No Voodoo Control App, Screen V1 gamma hack, reset ro 2.3.3 defaults. O branco fica mais branco, lol, com hipótese de configurar.- Auto Brightness : Display, Brightness, Automatic brightness. Depois em CyanogenMOD Settings, Display, Automatic Brightness, Enabled. Configurar a gosto.Deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.