Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:19

Sobre a versão base:KANG Release 1Versão 2.3.7 GingerbreadVersão MODEM I9000XXJVUCompilação: Mon Feb 6 14:10:13 WET 2012CM7.ONE.PT.KANG.R1- Requisitos: ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery - Aplicar via ODIN qualquer versão do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Na ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aplicar como qualquer rom personalizada, " Install zip from sdcard".[1] Changelog:CM7.ONE.PT.KANG.R1- Versão inicial- Kernel FuguMOD r1980- Modem XXJVU- Swype.3.26.92.37724.8172.I9100- Zeam Launcher- Gtalk com video- Market 3.4.4- Optimizações da rom ONE.PT - Apk's, GPS, optimização das bases dados, configurações 3G adequadas ao I9000.[2]Links:[2a] CM7.ONE.PT.KANG.R1- CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip ( Disponível )( md5: 26eaf9db25fb9879b0ad8ac0dcb7364d CM7.ONE.PT.KANG.R1.zip )[2b] Modem- radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip ( Disponível )( md5: a6d8dcd1ca2b7cd30a2a698dc6cce6e3 radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip )[2c] Kernel- CM7.ONE.PT.KANG.Kernel.Original.zip ( Disponível )Known Features:- Ao iniciar pela primeira vez o wallpaper fica a preto. Usar o CMWallpapers para mudar o wallpaper.GPS xtra- No terminal Emulator, executar 'su' e depois 'xtra'.Optimizar as bases da dados- No terminal Emulator, executar 'su' e depois 'dbopt'.Deixem feedback.[3] Addons- CM7.ONE.PT.KANG.SQLITE.FSYNC.zip ( Disponível )Habilita o FSYNC nas transacções SQLITE - Habilitado por Defeito, mais segurança.- CM7.ONE.PT.KANG.SQLITE.NOFSYNC.zip ( Disponível )Desabilita o FSYNC nas transacções SQLITE - Melhor performance, menos segurança na integridade das transacções SQLITE.- CM7.ONE.PT.KANG.CMWallpaper..zip ( Disponível )Dois wallpapers, o default e o ICS.- CM7.ONE.PT.KANG.R1.LauncherPro.zip ( Disponível )LauncherPro Optimizado.- CM7.ONE.PT.KANG.R1.Jorte.zip ( Disponível )Jorte Optimizado.- CM7.ONE.PT.KANG.ICS.THEME.MOD.zip ( Disponível )Modificação do tema ICS para suportar bateria enumerada .Instalação - Importante!- Remover primeiro o Tema ICS instalado do Market.- Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Mounts and Storage, mount /data, mount /system- Instalar o ficheiro e apagar a cache.
  • parrekito gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:36

Viva Mestre One:Obrigado pela dedicação.Já instalei via CWM.No início tentei sem fazer wipe/factory reset (limpeza total de ficheiros de utilizador), mas ele não arancava, ficava a piscar na imagem de arranque.Após wipe, e instalação do modem, tudo correu bem.Funciona lindamente. O principal fator que destaco, para já é a velocidade. Não me lembro de navegar tão rapidamente (só com 1 GHz!!!).Tem muitas outras vertentes, por exemplo, os perfis de som, etc.Abraços.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#3 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:47

Ok, eu sei que sou um nabo, mas será que me podem explicar quais as diferenças entre a "ONE.PT.XWJW1.v.​9.1.1 ODEX & DEODEX 2.3.6" e esta??Já agora, eu estou a usar a que referi, valerá a pena flashar esta?Desde já obrigado a pelas respostas

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:54

Ok eu sei que sou um nabo, mas será que me podem explicar quais as diferenças entre a "ONE.PT.XWJW1.v.​9.1.1 ODEX & DEODEX 2.3.6" e esta??Já agora, eu estou a usar a que referi, valerá a pena flashar esta?Desde já obrigado a pelas respostas

Boa noite,A ONE.PT.XWJW1.v.​9.1.1 ODEX & DEODEX 2.3.6 e a CM7.ONE.PT.KANG.R1 são completamente distintas.A primeira é a versão de android 2.3.6 personalizada pela Samsung e a segunda é a experiência AOSP e ambas tem features únicos.Assim é uma questão de se gostar mais de uns ou outros features.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:56

Viva Mestre One:Obrigado pela dedicação.Vou já instalar via CWM.Abraços.

Boa noite,Se por algum motivo quiseres regressar à experiencia samsung, o melhor é aplicares um firmware stock via ODIN e depois seguir o processo de instalação da rom ONE.PT.Para obteres o look ICS das screenshots, no market procura o CM7 Ics theme e depois aplica com Theme Chooser.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 01:15

Boas:Até agora está a funcionar muito bem e rápido.Tenho um problemazinho: como acedo ao SD? Pelo Astro, ou pelo root Explorar a pasta Externat_SD está vazia. No entanto, consigo visualizar as fotografias do cartão pela Galeria!Abraços.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#7 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 02:04

Não consigo instalar a ROM. Experimentei instalar a partir da JW1 mas o telemóvel entrou em loop. Aparecia a inicialização a dizer Galaxy S com Fugu por baixo e iniciava o CWM, dava um erro que nem tinha tempo de ler e voltava a reiniciar. Nunca parava.Experimentei fazer uma instalação limpa por odin (XXJVR) seguido de a instalação do CF-root por odin mas o problema voltou a ocorrer.

#8 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 February 2012 - 02:21

Viva Mestre One:Obrigado pela dedicação.Já instalei via CWM.No início tentei sem fazer wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (limpeza total de ficheiros de utilizador) mas ele não arancava, ficava a piscar na imagem de arranque.Após wipe, e instalação do modem, tudo correu bem.Funciona lindamente. O principal fator que destaco, para já é a velocidade. Não me lembro de navegar tão rapidamente (só com 1 GHz!!!).Tem muitas outras vertentes, por exemplo, os perfis de som, etc.Abraços.

Boas, A correr lindamente por estes lados no entanto aconteceu me o mesmo a instalar só foi lá com um wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, mas para já está tudo muito rápido e a bombar :)edit : e já agora deixo aqui uma sugestao como browser estou a usar o google chrome android beta que saiu hoje, primeira impressºao é muito boa :)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#9 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 February 2012 - 07:51

Bom dia ONE,esta versao e so correr a partir do CWM pelo recovery ????
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#10 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 09:27

Estou a carregar o telemovel para ir experimentar a rom. A coisa que mais odeio na cm é o facto de não conseguir enviar mms sem ter a APN da internet completamente operacional o que faz com que gaste saldo cada vez que envio uma.Neste momento estou com a rc4.1 pelo que em principio apenas vou ter de fazer wipe e instalar a rom certo? ou também tenho de instalar o modem?

#11 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:18

boas,finalmente uma CM ONE :)gostava de saber se está tudo a funcionar bem, tipo a câmara fotográfica a 100% (resoluções, cenários, se existe hack para a câmara..), também se o BLN está a funcionar e o Voodoo Sound.o TW foi completamente retirado?se instalarmos o GO Launcher, podemos remover o Zeam?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#12 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:34

Boas,Smp gostei das CM devido à sua fluidez e rapidez...no entanto nunca me mantive muito tempo nelas devido ao lag que existia tanto ao gravar como visualizar vídeos em 720p...Fizeste alguma alteração que possa melhorar esse processo?Obrigado...

#13 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:38

rom instalada com factory reset após a instalação.bug 1: Complete action using após primeiro boot. dá a escolher entre com.android.provision.DefaultActivity e Setup Wizard.bug 2: Ao desligar o telemóvel com ele ligado à corrente ele volta a ligar. se não me engano é um bug do kernelbug 3: mms não estão a ser enviadas mesmo com as apns configuradas pelo APN portugal...

#14 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 February 2012 - 11:48

Amigo on.one,Primeiro passo para uma ROM ICS? ;)Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:11

boasfinalmente uma CM ONE :)gostava de saber se está tudo a funcionar bem, tipo a câmara fotográfica a 100% (resoluções, cenários, se existe hack para a câmara..), também se o BLN está a funcionar e o Voodoo Sound.o TW foi completamente retirado?se instalarmos o GO Launcher, podemos remover o Zeam?

Boa tarde,Esta release é CM puro sem touchwiz e tem todos os features e known features ( "bugs" ) da CM7. A reprodução de video 720P é um desses known feature e que não será corrigido, tanto quanto sei.Não testei tudo, mas penso que BLN, Voodoo Color e Sound está incluído no Kernel FuguMOD.Podes usar o launcher que quiseres excepto os que são específicos de android 4.0.1+.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:11

BoasSmp gostei das CM devido à sua fluidez e rapidez...no entanto nunca me mantive muito tempo nelas devido ao lag que existia tanto ao gravar como visualizar vídeos em 720p...Fizeste alguma alteração que possa melhorar esse processo?Obrigado...

Boa tarde,Tanto quanto sei isso é um known feature que não será corrigido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:14

rom instalada com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset após a instalação.bug 1: Complete action using após primeiro boot. dá a escolher entre com.android.provision.DefaultActivity e Setup Wizard.bug 2: Ao desligar o telemóvel com ele ligado à corrente ele volta a ligar. se não me engano é um bug do kernelbug 3: mms não estão a ser enviadas mesmo com as apns configuradas pelo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal...

Boa tarde,Bug 1: Deve-se ao facto das google apps estarem incluídas.Bug 2: Penso ser um feature do FuguMOD.Bug 3: Não posso de momento testar, mas deixo feedback depois.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:32

One consegues ajudar-me com o meu problema? Já tentei de tudo mas não consigo instalar a rom :(

#19 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:35

One consegues ajudar-me com o meu problema? Já tentei de tudo mas não consigo instalar a rom :(

Tenta instalar, fazer todos os wipes possiveis e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois volta a instalar que deve dar.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#20 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 17:28

One consegues ajudar-me com o meu problema? Já tentei de tudo mas não consigo instalar a rom :(

Tenta instalar fazer todos os wipes possiveis e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois volta a instalar que deve dar.

Eu faço todos os wipes possiveis (limpa cache v6, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset) antes de instalar mas assim que instalo deixo de conseguir fazer alguma coisa porque o telemóvel entra sempre naquele loop em nem à cwm consigo aceder. Julgo que não chega sequer a instalar a rom.

#21 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 17:31

As mms consegui resolver eliminando a APN da internet...

#22 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:04

nunca gostei mto da cm pelo facto do programa base da camera fotografica pois na rom da samsung temos logo, aquela cena da camera seja panoramica etc e isso nunca encontrei numa cm. sera que este tras tudo como no programa base da samsung da camera?

#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:30

One consegues ajudar-me com o meu problema? Já tentei de tudo mas não consigo instalar a rom :(

Boa tarde,Os problemas que tive tiveram sempre origem no filesystem. Assim, e como os script podem falhar, instala a rom normalmente na CWM.Depois na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do FuguMOD faz format manual dos filesystems, excepto do emmc (sdcard), factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, e wipe cache. Tenta arrancar e deixa feedback.Um abraço

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:32

nunca gostei mto da cm pelo facto do programa base da camera fotografica pois na rom da samsung temos logo aquela cena da camera seja panoramica etc e isso nunca encontrei numa cm. sera que este tras tudo como no programa base da samsung da camera?

Boa tarde,Há coisas que a CM nunca terá, e há coisas que o firmware da Samsung também nunca terá. É um trade-off.Por isso há escolha.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:13

Na primeira pagina esta o JW1 Modem, mas esse modem pelo que tive a ver, nao existe. E instalando, remete sempre para o JVT. Estranho, alguma explicaçao? :(