Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][07/02] CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#76 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 17:32

[quote name="Vampiro2000" post=285315][quote name='"casimirovsky" post=285312][quote="Vampiro2000" post=285297]Também já instalei...Alguns bugs:1- Nem todas as apps foram restauradas pelo TB2- Colorize widget não funciona....3- Volta e meia aparece uam mensagem a acusar falta de espaço apesar de ter espaço de sobra...[/quote]Boas!Vê o meu post acima' date=' no ponto 2... Pode ser que resolva..EDIT: isto em relação ao teu ponto 3...[/quote']Como é q vejo quais as aplicações que estão nessa pasta?[/quote]Vê os nomes das pastas que estão em /datadataPara saber quais as pastas que estão a ocupar mais espaço podes fazer o seguinte no Terminal Emulator:sudu /datadata | sort -nEste comando dá-te a lista de pastas na directoria /datadata ordenada por tamanho.Vê, pelo nome das pastas, quais os programas que mais ocupam espaço e depois tenta passar esses programas para o sd card. No meu caso eram, entre outros, o Sygic e o Ndrive que mais espaço estavam a ocupar.
  • Vampiro2000 gosta disto

#77 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 18:29

Parece ter resolvido...Novo Problema: Não consigo ligar o BT, nem sequer liga!!!! O que posso fazer? Já tentei sem dados e wifi ligados, reboot, fix permissions...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#78 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 20:32

Parece ter resolvido...Novo Problema: Não consigo ligar o BT nem sequer liga!!!! O que posso fazer? Já tentei sem dados e wifi ligados, reboot, fix permissions...

Também sofri do mesmo! Descobri que o problema estava relacionado com o titanium backup. Resolvi o problema fazendo uma instalação limpa da rom e exclui as definições do bluetooth quando fiz restore com o titanium.

#79 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 21:23

Ainda não percebi uma coisa. Esta rom é só em inglês?Obrigado.

#80 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 21:55

[quote name="casimirovsky" post=285379][quote name='"Vampiro2000" post=285339]Parece ter resolvido...Novo Problema: Não consigo ligar o BT nem sequer liga!!!! O que posso fazer? Já tentei sem dados e wifi ligados' date=' reboot, fix permissions...[/quote']Também sofri do mesmo! Descobri que o problema estava relacionado com o titanium backup. Resolvi o problema fazendo uma instalação limpa da rom e exclui as definições do bluetooth quando fiz restore com o titanium.[/quote]Não haverá uma solução sem ser essa radical? Não me apetece voltar a configurar tudo.... Não dará para repor as configurações do bt?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#81 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:17

Mais um problema... Do nada o telemovel bloqueou. Tive de forçar o recovery para reiniciar o tele...

#82 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:17

Boa noite,Em relação aos problemas de falta de espaço:- Estão lembrados do corte de compatibilidade do froyo da Samsung 2.2 para o 2.2.1? Até houve necessidade de uma versão especial do TitaniumBackup.- Na CM os filesystems estão dispostos de maneira diferente.No firmware Samsung há:- system, data, dbdata, cache, etc.Na CM há:- system, data, datadata, cache, cache/download, etc.Restaurar aplicações entre firmware com diferentes estruturas de filesystems pode dar este resultado. Por exemplo na CM a /cache é maior o que logo há partida evita o problema dos downloads do Market com mais de 30MB.Assim, o recomendado é que não se restaure aplicações e dados entre o firmware da Samsung e o AOSP da CM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#83 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:45

[quote name="Vampiro2000" post=285403][quote name='"casimirovsky" post=285379][quote="Vampiro2000" post=285339]Parece ter resolvido...Novo Problema: Não consigo ligar o BT nem sequer liga!!!! O que posso fazer? Já tentei sem dados e wifi ligados' date=' reboot, fix permissions...[/quote']Também sofri do mesmo! Descobri que o problema estava relacionado com o titanium backup. Resolvi o problema fazendo uma instalação limpa da rom e exclui as definições do bluetooth quando fiz restore com o titanium.[/quote]Não haverá uma solução sem ser essa radical? Não me apetece voltar a configurar tudo.... Não dará para repor as configurações do bt?[/quote]Alguma ideia?Resolvido: Instalei tudo de novo...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#84 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 02:29

[quote="jv.batista" post=285413]Mais um problema... Do nada o telemovel bloqueou. Tive de forçar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para reiniciar o tele...[/quoteBoa a noite a todos.Também estou com problemas de bloqueio do celular.Só no dia de hoje tive que tirar a bateria mais de 5 vezes por travar tudo, até os botões físicos, menos o botão power que a única função que fica é ligar a tela.Fiz novamente a instalação há horas atrás desde a eclair, mas o problema persisti.Tenho impressão que o celular bloqueia qdo ele está com alguma aplicação aberta (tipo radio fm, whatsapp) e a tela apaga sozinha, ai quando aperto o botão power a tela acende mas já bloqueada, ai só tirando a bateria.Alguém mais com esse problema?Abs a todosFiquem com Deus

#85 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 11 February 2012 - 09:52

Boas.Tenho um problema, não consigo receber mms. sei que tem que configurar alguma coisa, mas não sei exactamente o quê, e já tentei sozinho não consegui.Alguem sabe o que tenho que fazer ?Abraço.

#86 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:21

Ainda não percebi uma coisa. Esta rom é só em inglês?Obrigado.

Português e inglês.
  • mazze gosta disto

#87 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:09

Boas.Tenho um problema não consigo receber mms. sei que tem que configurar alguma coisa, mas não sei exactamente o quê, e já tentei sozinho não consegui.Alguem sabe o que tenho que fazer ?Abraço.

Viva,Algures mais para trás já tinha dito como resolver o problema das mms... têm de desactivar os dados, configurar as apns, remover a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet e voltar a ligar os dados... Cumps

#88 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 20:59

Por enquanto tudo 5 estrelas aqui...Mas para ficar bem melhor só preciso saber como é que se adicionam os números de marcação rápida... Ainda não encontrei!Alguém sabe?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#89 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 21:34

Ainda não percebi uma coisa. Esta rom é só em inglês?Obrigado.

Tem várias línguas, incluindo portuguêsCmps
  • mazze gosta disto

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#90 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:13

Obrigado a quem respondeu à minha questão.Ontem à noite resolvi instalá-la e até agora surpreendeu-me pela positiva. Foi a primeira CM7 que experimentei e está muito boa.Pensei que fosse "demasiado" diferente das roms samsung, como uma MIUI que experimentei uma vez e detestei.Acabei por comprar o Business Calendar para substituir o calendário original que é fraquito e também o PlayerPro porque preciso de um leitor de música que leia por pastas.De resto, está impecável. Ainda não tive erros e está tudo a funcionar bem.Obrigado ao ONE por mais uma excelente rom.

#91 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:16

Por enquanto tudo 5 estrelas aqui...Mas para ficar bem melhor só preciso saber como é que se adicionam os números de marcação rápida... Ainda não encontrei!Alguém sabe?Abraços

E já agora: eu nunca instalei o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip. Só a rom. É preciso instalar tb? Qual a diferença deste modem para o que está na rom?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#92 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 February 2012 - 10:14

Eu tentei instalar esta ROM ... chegou a um ponto onde para e começa a picar o logo da Samsung e da CMVoltei para a ROM do ONE:(

#93 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 11:14

Eu tentei instalar esta ROM ... chegou a um ponto onde para e começa a picar o logo da Samsung e da CMVoltei para a ROM do ONE:(

A mim aconteceu-me a mesma coisa. Tive que fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe das caches. Segundo o One: na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do FuguMOD faz format manual dos filesystems, excepto do emmc (sdcard), factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, e wipe cache.

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#94 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 February 2012 - 17:11

Boas,também a mim me têm acontecido alguns bloqueios, em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...

#95 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 18:03

Boastambém a mim me têm acontecido alguns bloqueios, em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...

Eu usava o Go launcher noutras roms do One e esses eram os sintomas... Ao fim de algum tempo em idle ficava sem responder ou com freeze. Actualmente com o launcher de origem (Zeam) nunca tive problemas. Aliás, para mim esta é a melhor rom One desde sempre....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#96 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 12 February 2012 - 19:26

[quote name="Vampiro2000" post=285996][quote name='"Flamarro" post=285975]Boastambém a mim me têm acontecido alguns bloqueios' date=' em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...[/quote']Eu usava o Go launcher noutras roms do One e esses eram os sintomas... Ao fim de algum tempo em idle ficava sem responder ou com freeze. Actualmente com o launcher de origem (Zeam) nunca tive problemas. Aliás, para mim esta é a melhor rom One desde sempre....[/quote]Concordo, o unico ponto contra são os consumos já caractristicas da CM, de resto muito boa mesmo.

#97 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 12 February 2012 - 19:26

[quote name="jv.batista" post=285599][quote name='"Ramos" post=285557]Boas.Tenho um problema não consigo receber mms. sei que tem que configurar alguma coisa' date=' mas não sei exactamente o quê, e já tentei sozinho não consegui.Alguem sabe o que tenho que fazer ?Abraço.[/quote']Viva,Algures mais para trás já tinha dito como resolver o problema das mms... têm de desactivar os dados, configurar as apns, remover a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet e voltar a ligar os dados... Cumps[/quote]Problema resolvido, obrigado :(

#98 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 19:44

Não consigo manter o wireless ligado. Alguém sabe como resolver isto.Tenho a CM7.ONE instalada e tanto neste modem JVT como neste JVU não funciona, liga mas vai a abaixo, desliga-se sozinho.O que posso fazer?Senão vou ter de voltar à sempre fiel ONE 9.2RESOLVIDO COM UM factory reset

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#99 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:08

Será que alguns dos problemas relatados se devem a restores com o Titanium Backup?Eu fiz tudo de novo e ainda não detectei nenhum problema.Já agora, estive a testar um filme divx com o MX Video Player e só dá em SW, quando activo o HW ele volta ao SW. Será uma limitação destas roms?Apesar disso, o filme correu normalmente e com a mesma qualidade.Edit - experimentei com o DicePlayer e dá em HW.

#100 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:24

[quote name="Ramos" post=286022][quote name='"Vampiro2000" post=285996][quote="Flamarro" post=285975]Boastambém a mim me têm acontecido alguns bloqueios' date=' em que, em inactividade, quando toco para ligar ecran este acende, mas não tem qualquer resposta ao que faça. Tecla UP, home e botao ligar ao mesmo tempo tem sido a solução para o reiniciar. Nunca me aconteceu com o launcher de origem. É só quando tenho o Go Launcher, e inclusive o Go weather widget colocado que ele congela frequentemente perdendo até as configuracoes. Nunca bloqueou em uso, só quando pego nele ele já está bloqueado.... Também fiz varios restores do titanium, nenhum de sistema, mas de varias aplicações sim.... Será por isto? De resto é extraordinariamente rápida...[/quote']Eu usava o Go launcher noutras roms do One e esses eram os sintomas... Ao fim de algum tempo em idle ficava sem responder ou com freeze. Actualmente com o launcher de origem (Zeam) nunca tive problemas. Aliás, para mim esta é a melhor rom One desde sempre....[/quote]Concordo, o unico ponto contra são os consumos já caractristicas da CM, de resto muito boa mesmo.[/quote]Estou com melhor consumos nesta rom do que com a 9.1.1. ou 9.2...Eu nunca instalei o radio-cm-7-GalaxyS-JW1-signed.zip... Era necessário?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P