Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1​.0R5 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#76 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 22:10

(..) detectei que ao iniciar a animação da Samsung não funciona mas ao desligar sim.Um abraço :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Isso não é um bug é o custom boot animation que o on.one costuma incluir nas roms ultra.slim. Vai a /system/media e apaga o ficheiro bootanimation.zip.Abraço.

Mas ao apagar esse ficheiro fico com o boot original da samsung?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Sim' date=' ao apagar esse ficheiro passa a visualizar o bootscreen original. Usa um gestor de ficheiros que permita aceder às pastas do sistema como por exemplo o [b']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer[/b] ou o file expert, vai a /system/media e apaga o ficheiro bootanimation.zip.Abraço.

#77 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2012 - 23:26

Boa noite,O ficheiro Gmail, por erro não foi incluído na RC4.No dia de amanhã já disponibilizo, ;-).Não sei se repararam mas há mais versões de modem's que pode, testar que quiserem. Nesta versão incluí o modem Gingerbread da versão XILA2.O modem ICS é o LP6. Testem o vários modem's e deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#78 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 01 February 2012 - 08:37

Boa noiteO ficheiro Gmail, por erro não foi incluído na RC4.No dia de amanhã já disponibilizo, ;-).Não sei se repararam mas há mais versões de modem's que pode, testar que quiserem. Nesta versão incluí o modem Gingerbread da versão XILA2.O modem ICS é o LP6. Testem o vários modem's e deixem feedback.Um abraço.

Bom dia,Eu estou a usar o modem LP6 e até agora tudo na boa, rede nunca me falhou nem Wi-Fi nem bluetooth.Para além do Gmail será que podias verificar aquela situação de não vibrar quando nos estão a chamar ou até mesmo as SMS que recebemos?Continuações de um excelente trabalho.Um abraço :)
Imagem colocada

#79 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 08:54

O vosso radio FM está a funcionar?

#80 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 01 February 2012 - 09:41

eu tenho a Versao Base a LP6 e nao me funciona o radio FM

#81 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 14:45

Devido a esta rom ainda estar com alguns bugs vou voltar para a gingerbread, mas gostava de saber se posso fazer um restore via cwm ou se há mais algum procedimento a fazer.Obrigado!

#82 gaguiel

gaguiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 16:08

Instalei ontem esta rom e está tudo ok, seguindo os passos de instalação recomendados! Nenhum FC e muito fluido. Apenas 2 aplicações ão funcionavam mas depois de as atualizar já está tudo ok! Para quando a versão da máquina original do ics? pois esta ainda está com a versão anterior. Não é assim algo muito importante mas a malta gosta de ter tudo atualizado lolMais uma vez on.one és um senhor!abraço!

#83 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 February 2012 - 16:52

eu tenho a Versao Base a LP6 e nao me funciona o radio FM

Boa tarde,O FMRadio não funcionar é um known "feature", ;-)Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#84 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:02

(..) detectei que ao iniciar a animação da Samsung não funciona mas ao desligar sim.Um abraço :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Isso não é um bug é o custom boot animation que o on.one costuma incluir nas roms ultra.slim. Vai a /system/media e apaga o ficheiro bootanimation.zip.Abraço.

Mas ao apagar esse ficheiro fico com o boot original da samsung?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Sim' date=' ao apagar esse ficheiro passa a visualizar o bootscreen original. Usa um gestor de ficheiros que permita aceder às pastas do sistema como por exemplo o [b']root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer[/b] ou o file expert, vai a /system/media e apaga o ficheiro bootanimation.zip.Abraço.

Boas,OFF-TOPIC: o que me dizes dessa KERNEL que tens agora, a NEAK?Um abraço
Imagem colocada

#85 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 01 February 2012 - 19:02

[quote name="on.one" post=281926][quote name='"skyn3t" post=281797][quote="Systemoff" post=281787]O vosso radio FM está a funcionar?[/quote]eu tenho a Versao Base a LP6 e nao me funciona o radio FM[/quote]Boa tardeO FMRadio não funcionar é um known "feature"' date=' ;-)Um abraço.[/quote']Boas,ONE podes verificar também a situação de não vibrar nas chamadas e nas SMS?Ele só vibra nas chamadas e nas SMS quando o ponho em modo de silêncio.Um abraço :)
Imagem colocada

#86 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 20:05

Vai sair a versão Deodex completa???Abraço

#87 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 20:16

BoasOFF-TOPIC: o que me dizes dessa KERNEL que tens agora, a NEAK?Um abraço

Ainda só instalei ontem à noite daí que não posso dizer muito, mas para já parece-me ter mais autonomia sem sacrificar no desempenho (mesmo em jogos).Atenção pessoal que este kernel não é compatível com esta rom, foi apenas um pequeníssimo off-topic para responder à pergunta do FAT4LITY87.Abraço.

#88 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 01:24

Sem ser o bug do dicionário, que o One já sabe. Esta rom está muito boa para o dia a dia, depois de já lhe ter feito todos os testes.Só me parece que o consumo de bateria é bem maior no ICS.

#89 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 February 2012 - 12:50

Boa tarde,Penso que hoje dai uma nova leak ICS, vamos ver a novidades que nos trás.Um abraço.

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 14:54

Boa tardePenso que hoje dai uma nova leak ICS, vamos ver a novidades que nos trás.Um abraço.

Sim é verdade, pelo que li no sammobile haverá logo à noite uma nova leak ICS: XXLPB. Esperemos que traga melhorias.Abraço.

#91 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 22:06

[quote name="Night-Wolf" post=282248][quote name='"on.one" post=282205]Boa tardePenso que hoje dai uma nova leak ICS' date=' vamos ver a novidades que nos trás.Um abraço.[/quote']Sim é verdade, pelo que li no sammobile haverá logo à noite uma nova leak ICS: XXLPB. Esperemos que traga melhorias.Abraço.[/quote]Já está disponível, para quem quiser ir testando e deixar feedback tem aqui o link: http://hotfile.com/d...P5_OXX.rar.html, password = samfirmware.comAbraço.

#92 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 03 February 2012 - 00:19

ja esta criado o topico desta leak para se ir deixando o feedback aqui http://www.androidpt...temid=61#282438

#93 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 21:42

Pelo k andei a ler, a melhoria mais interessa, é mesmo na bateria.

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:05

Pelo k andei a ler a melhoria mais interessa, é mesmo na bateria.

Pelo que li, a autonomia está melhor mas a diferença não é nada de especial em relação à LP6. Eu pessoalmente fico muito contente com o rádio fm a funcionar novamente pois dou muito uso.Abraço.

#95 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 01:38

Não é possível mudar do 3G para 2G na rede pois não? Sempre poupávamos um pouco de bateria :D

#96 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:08

Menu> def> mais> rede móvel> tipo de rede > apenas gsm

OnePlus 6 powered by Android

#97 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:12

Eu sei que fica ai, mas não me aparece essa opção não sei porquê :D

#98 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:13

Eu sei que fica ai mas não me aparece essa opção não sei porquê :D

Então não te posso ajudar, não tenho a rom instalada... :D

OnePlus 6 powered by Android

#99 pfaf09

pfaf09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 23:12

Não faz mal, agradeço imenso na mesma ;)

#100 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:04

Venha versão completa da R5.