Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.LPB.v.1​.0R5 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#26 Systemoff

Systemoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:00

on.one muito obrigado por todo o empenho e dedicação.Vai haver uma versão normal, que não a slim?Tens noção em termos de autonomia de como está este comparada com a One 4.2?

#27 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:12

Bem, pensava que estava tudo perfeito mas aqui vai um erro, possivelmente será do meu télélé...quando recebo as sms's não as consigo abrir para as ler, faz FC...Acontece com mais alguém?EDIT: quando acedo ao menu através do power, faço reniciar e simplesmente não volta a ligar.....

#28 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:35

Bem pensava que estava tudo perfeito mas aqui vai um erro, possivelmente será do meu télélé...quando recebo as sms's não as consigo abrir para as ler, faz FC...Acontece com mais alguém?EDIT: quando acedo ao menu através do power, faço reniciar e simplesmente não volta a ligar.....

Boa tarde,Já reportado uns posts atrás.Correcções mais logo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#29 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:44

[quote name="on.one" post=281167][quote name='"wizard1970" post=281150]Bem pensava que estava tudo perfeito mas aqui vai um erro' date=' possivelmente será do meu télélé...quando recebo as sms's não as consigo abrir para as ler, faz FC...Acontece com mais alguém?EDIT: quando acedo ao menu através do power, faço reniciar e simplesmente não volta a ligar.....[/quote']Boa tarde,Já reportado uns posts atrás.Correcções mais logo.Um abraço.[/quote]Peço desculpa por não ter lido os post's todos....my badMas a ROM está genial

#30 Systemoff

Systemoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:08

Em termos de autonomia, já alguém consegue comparar com versoes anteriores?

#31 stick

stick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:42

Para já quero agradecer e enaltecer o grande trabalho pelo nosso compatriota one, apesar dos bug coisa natural esta rom esta exelente, alguem me sabe dizer para quando esta prevista a saída do firmware ICS oficial da samsung?

#32 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:55

Boas,alguém sabe me dizer se o SiyahKernel v2.6.11 dá nesta ROM?Um abraço.
Imagem colocada

#33 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 20:00

Boasalguém sabe me dizer se o SiyahKernel v2.6.11 dá nesta ROM?Um abraço.

Não amigo, só funciona em roms gingerbread. Nenhum kernel gingerbread funciona em roms ICS.Abraço.

#34 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 20:02

Para já quero agradecer e enaltecer o grande trabalho pelo nosso compatriota one apesar dos bug coisa natural esta rom esta exelente, alguem me sabe dizer para quando esta prevista a saída do firmware ICS oficial da samsung?

Se não estou em erro, o lançamento oficial do ICS pelo kies só lá para abril.Abraço.
  • stick gosta disto

#35 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:10

Os meus parabens ao One por mais uma bela rom. Agradou-me bastante, ICS rules!! Está muito boa apenas tem alguns bugs. Aguardo a resolução dos mesmos, para migrar para esta rom. Por enquanto preciso do meu telemovel totalmente operacional. Cumprimentos

#36 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:25

Os meus parabens ao One por mais uma bela rom. Agradou-me bastante ICS rules!! Está muito boa apenas tem alguns bugs. Aguardo a resolução dos mesmos, para migrar para esta rom. Por enquanto preciso do meu telemovel totalmente operacional. Cumprimentos

Podes querer, também preciso do meu telemovel totalmente operacional, mas sem dúvida que as ROMs do nosso amigo on.one são excelentes!!Aguardo por uma ROM mais estável, bom trabalho amigo on.oneUm abraço :)
Imagem colocada

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:44

Boa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.
  • epsilo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:53

Boa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.

Boas.Como faço para instalar só este update? Tenho que instalar tudo outra vez?Abraço

Galaxy S7

 

 


#39 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 00:55

Boa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.

E o CF, é preciso voltar a aplicar?

#40 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 01:11

Boa noiteFica disponível a RC4 da rom ONE.II.PT.LP6.Foram corrigidos os problemas das Mms e Camera.Depois deixo um changelog mais detalhado. Para aplicar a versão completa é necessário aplicar primeiro a ultra.slim e depois aplicar o ficheiro update.No primeiro boot o assistente pode falhar mas depois de um reboot tudo funciona bem.Deixem feedback.Um abraço.

E o CF é preciso voltar a aplicar?

Eu so instalei os dois ficheiros e correu tudo bem!o problema da camara esta resolvido! :PE ao que parece tambem resolveu o problema dos cortes no wifi!Obrigado One, nunca é demais agradecer!!!

#41 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 01:17

So nao consigo é configurar os APN com o APN Portugal o programa da fc! :unsure:

#42 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:18

Até agora falha que notei nesta última versão, é que dicionário desactiva-se sempre, tenho de activar sempre que envio sms.

#43 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:35

Bom dia,isso também pode ser um pouco relativo para alguns utilizadores, pois tem todos usam dicionário, agora o que era excelente era uma KERNEL que desse para fazer OC/UV isso sim era de valor!No entanto ainda não é desta que vou emigrar para o ICS, mas dou-te os parabéns pelo excelente trabalho amigo on.one!!Um abraço :)
Imagem colocada

#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:57

Até agora falha que notei nesta última versão é que dicionário desactiva-se sempre, tenho de activar sempre que envio sms.

Bom dia,No teclado Swype, e teclado AOSP isso não acontece. No teclado Samsung, não sei porque não o tenho instalado.Quando tiver oportunidade dou uma vista de olhos.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:38

Só para deixar feedback, tenho a ultima versão instalada, tudo a bombar, ainda não notei nada de bug. Perfeitamente estável e utilizável no dia a dia. Agora só falta os pequenos pormenores como a ginger tinha :)Obrigado ONE, és um senhor para muita gente heheehhe

Galaxy S7

 

 


#46 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:47

Só para deixar feedback tenho a ultima versão instalada, tudo a bombar, ainda não notei nada de bug. Perfeitamente estável e utilizável no dia a dia. Agora só falta os pequenos pormenores como a ginger tinha :)Obrigado ONE, és um senhor para muita gente heheehhe

Se pode-ses fazer feedback da bateria agradecia-te.Um abraço :)
Imagem colocada

#47 Systemoff

Systemoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 13:33

Também só estou à espera de feedback da bateria em relação a outras Ones, para avançar.

#48 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 31 January 2012 - 13:38

Afinal não resisti e flashei a versão completa xD lol, simplesmente flashei primeiro a ROM depois o update, agora verifiquei que o KERNEL não é o CF-root, pois então queria saber se é necessário (penso que é óbvio) flashar a KERNEL do CF-root que disponibilizas-te amigo ONE?Um abraço :)
Imagem colocada

#49 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2012 - 14:07

Afinal não resisti e flashei a versão completa xD lol simplesmente flashei primeiro a ROM depois o update, agora verifiquei que o KERNEL não é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, pois então queria saber se é necessário (penso que é óbvio) flashar a KERNEL do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que disponibilizas-te amigo ONE?Um abraço :)

Boa tarde,Se não ficaste com o Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, tens que o aplicar à parte.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#50 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2012 - 14:08

Só para deixar feedback tenho a ultima versão instalada, tudo a bombar, ainda não notei nada de bug. Perfeitamente estável e utilizável no dia a dia. Agora só falta os pequenos pormenores como a ginger tinha :)Obrigado ONE, és um senhor para muita gente heheehhe

Boa tarde,Isso virá com o tempo. Por este dias estarei algo absorvido com assuntos pessoais, mas estarei sempre atento. Alguma novidade que possa aplicar na rom ONE.II.PT será implementada a seu tempo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.